Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+58
0eriky0
Mauricio
MadMax77
NicMDS
XxNoob
YuriiRangell
Weber
synced
Matheus Dias
de_pauli
Twilight
JRCabralt
Leir_Bag
Evesword
maisonleila.rocha
Rafos
EHHH
x0exe
RuisuKiral
ERROR
ging
odecio
Raimundo neto
Fable
TenshiKun
levenhagamer
goliveira
Bferrari350
leorixx
k.dark
chimpanzé
DIEGOELRIC2005
Luigi
Skedar
MaykonMarins
eduardoBigN
poticardo
feichaw
Sheik
darkkong
Stéphano Wallace
shakazin
Goiano
LuKasBaKa
igormobi
ElisonNC
White Dragon
Mario Bros
Kojima BR
EduKurosaki
l1p3zinho
Fabbrini20
AngelaGE
Sum41
Vicente.
Master Chief
vinicius dos santos
kulumon
62 participantes

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 3 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por LuKasBaKa Sex 18 Nov 2011, 00:27

    Os gráficos estão iguais já chegaram a comparar um video de gameplay de cada 1 isoladamente '-'? e se o Vita tá melhor FODA-SE eu não preciso de gráficos estupendos apenas gráficos aceitaveis... desde q seja superior ao de um PS2 tá valendo

    Quem noto alguma superioridade é pq ta vendo coisas q eu não to '-'
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 3 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por Goiano Sex 18 Nov 2011, 00:59

    Tem mais fatores a levar em consideração antes de falar qualquer coisa sobre a versão do 3DS.

    o Youtube limita nossa visibilidade de definição no 3ds, você vendo no youtube, e vendo na mão, você nota uma diferença legal na capacidade gráfica.

    AINDA temos o efeito 3D, que além de dar o efeito de profundidade, ainda da uma notável melhoria gráfica, alguns jogos isso é bem aproveitado, alguns nem tanto, exemplos de Resident Evil Mercenaries, e Revelations (bem aproveitados), Pokemon Rumble Blast (não tão aproveitado, mas ainda sim nota uma diferença.)

    Eu não digo que nenhum dos dois é melhor, afinal, ver pelo youtube não ajuda na crítica, pelos fatores do 3DS que citei acima.

    Mas eu ficaria com a do 3DS, não por ser melhor, o que eu não sei se é, mas me agrada mais e é meu console atual. Não vou comprar esse jogo, mas, enfim.
    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 3 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por shakazin Sex 18 Nov 2011, 09:12

    acho que a diferença grafica do vita nao esta fazendo juz NESSE JOGO para um hardware que custa o dobro do 3DS.

    Fora o efeito 3D que as vezes parece que o povo esquece...o diferencial do 3DS é o 3D!!!!!!!!!!!!!!!! depois que comprei star fox e joguei passei a dar muito valor a esse diferencial, espero que seja cada vez mais bem aproveitado!

    De qualquer forma nao vou comprar f1 2011 devido aos muitos lançamentos proximos de 3DS/ Wii ja estou oficialmente falido rsrsrsrs
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 3 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por Stéphano Wallace Sex 18 Nov 2011, 09:29

    kulumon escreveu:Não estou sendo ista, apenas realISTA, que o 3ds ganhou no F1 2011 ele ganhou, no 2012 a gente ve quem ganha.
    Meu Deus... tem (muita) gente/fanboy que não da pra discutir nada mesmo. É só reparar a luminosidade do carro e da pista no VITA que você ja percebe que seus gráficos são beeeem superiores.

    E cá pra nós, pra que vocês ficam discutindo sobre qual grafico é melhor que qual?! Eu comprei o 3DS não foi pelos gráficos e sim pela diversão.
    Isso tá me parecendo dor de cotovelo.
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 3 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por darkkong Sex 18 Nov 2011, 10:32

    o do 3ds tem mais brilho e luminosidade(nsei como c escreve) porem o do Vita tem mais detalhes nas pistas
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 3 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por Sheik Sex 18 Nov 2011, 10:38

    darkkong escreveu:o do 3ds tem mais brilho e luminosidade(nsei como c escreve) porem o do Vita tem mais detalhes nas pistas
    Realmente.
    E levemos em concideração , a tela do 3DS é menor , e é em 3D e tem a 2ª tela.
    A do Vita é maior a tela é maior, cabe ao consumidor decidir.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 3 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por feichaw Sex 18 Nov 2011, 11:12

    Achei que a versão do Vita ficou melhor graficamente, tendo em vista o reflexo que há nos carros e os detalhes do ambiente (principalmente do céu).

    Mas, se olhar bem, vê que a diferença não é tão absurda assim, a ponto de justificar a diferença de preço dos dois portáteis. E o 3DS ainda possui o diferencial do 3D, que dá uma boa melhora gráfica.

    Nessa disputa, vou ficar com o 3DS, pelo o que ele pôde oferecer, tendo em vista o preço e 3D.

    Enfim, nem vou comprar esse jogo mesmo...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 3 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por Convidad Sex 18 Nov 2011, 13:49

    No fim não gosto mais de jogos de corridas ( excluindo Mario Kart e afins )

    Como eu já disse antes o do Vita parece estar melhor sim, mas o do 3DS não está ruim, ambos estão bom.

    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 3 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por poticardo Sex 18 Nov 2011, 14:58

    os graficos tao QUASE iguais mas os do vita tao um pouco+ detalhados e sombreados
    Kojima BR
    Kojima BR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 2092

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 3 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por Kojima BR Sáb 19 Nov 2011, 08:19







    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 3 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por eduardoBigN Sáb 19 Nov 2011, 09:13

    Olha, o PSVITA está realmente com os graficos melhores. A única coisa que ele vai perder para o 3DS é o efeito 3D. Mas ambos estão bons para jogar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 3 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por Convidad Sáb 19 Nov 2011, 09:18

    iasso aki pode dar um flame de boa.se eu fosse vc percebia.logico q vai do gosto de cada um neh galerinha.mas se fosse pelo meu gosto formula 1 nem tinha jogo hehe lol!
    MaykonMarins
    MaykonMarins
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 88

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 3 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por MaykonMarins Sáb 19 Nov 2011, 09:59

    Os gráficos do vita está bem melhor, o efeito de luz, os sombreamentos e até o gráfico mesmo, os termos gráficos as vezes depende muito da produtora, mas o PsVita é em HD o 3DS não, então não adianta o PSVita vai ser sempre melhor, são produtos diferentes não adianta comparar.
    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 3 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por Master Chief Sáb 19 Nov 2011, 10:15

    Se eu não me engano,o PSV tem o gráfico de PS3 né?
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 3 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por Skedar Sáb 19 Nov 2011, 10:36

    Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico

    AFFFFFFFFF !!! vcs so pensam nisso pelamor

    É o mesmo jogo! ambos estão um lixo, em quesito de jogabilidade.
    pouco importa os gráficos, quem é fan de corridas e de F1 já sabe que isso ai nem compensa comprar seja Vita ou 3DS.

    Conteúdo patrocinado


    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 3 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 21:13