Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+58
0eriky0
Mauricio
MadMax77
NicMDS
XxNoob
YuriiRangell
Weber
synced
Matheus Dias
de_pauli
Twilight
JRCabralt
Leir_Bag
Evesword
maisonleila.rocha
Rafos
EHHH
x0exe
RuisuKiral
ERROR
ging
odecio
Raimundo neto
Fable
TenshiKun
levenhagamer
goliveira
Bferrari350
leorixx
k.dark
chimpanzé
DIEGOELRIC2005
Luigi
Skedar
MaykonMarins
eduardoBigN
poticardo
feichaw
Sheik
darkkong
Stéphano Wallace
shakazin
Goiano
LuKasBaKa
igormobi
ElisonNC
White Dragon
Mario Bros
Kojima BR
EduKurosaki
l1p3zinho
Fabbrini20
AngelaGE
Sum41
Vicente.
Master Chief
vinicius dos santos
kulumon
62 participantes

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 8 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por Twilight Qua 21 Dez 2011, 21:31

    feichaw escreveu:
    NicMDS escreveu:Hardcore não é questão de sangue, pra mim é questão de dificuldade.=P

    Penso o mesmo.

    Dizem que CoD é um jogo hardcore, por exemplo, mas ele não oferece metade da dificuldade que um Mario tem.

    Prefiro classificar os jogos em bons ou ruins, não em casuais e hardcores.

    Bons tempos aqueles nos quais os jogadores eram classificados em "quem finalizou tal jogo" e "quem não finalizou tal jogo".
    Concordo tambem prefiro classificar os jogos por bom ou ruim e para as pessoas que dizem que hadcore tem que ter sangue, muitos jogos hadcore nao da nem metade da dificuldade de um jogo Zelda que e um hadcore sem sangue e com violencia animada
    Leir_Bag
    Leir_Bag
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 68

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 8 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por Leir_Bag Qua 21 Dez 2011, 23:35

    A Nintendo já disse que a promessa para o Wii U e o 3DS é voltar a atenção aos jogadores sérios, hardcore. Isso do 3DS ficar como causal ainda tem que ser visto, mas se a Nintendo fizer o que promete, não vai ser assim. Procurem por aí, existem muitas notícias sobre isso, já que é um dos motivos da Nintendo ter perdido ações (Jogos casuais pobres são um porre, mas dão um dinheiro nervoso. É só olhar pra maioria dos jogos de celular).

    Foi o motivo que me fez comprar o 3DS. Eu acho que o Wii é legal, mas eu não sei como tem gente que consegue jogar joguinhos de minigames como tenis e pescaria incansavelmente (não é crítica, só to falando, é o meu gosto). Os jogos que tem uma profundidade legal demoram muito pra sair e são muito poucos, isso sem contar aqueles que não saem do Japão.

    Taí de novo o problema da Nintendo em fazer consoles de baixa potência. Se o Wii tivesse mais "horsepower", provavelmente jogos multiplataforma, como Assassin's Creed, Skyrim, Battlefield e tudo mais, sairiam pra ele também. Até porque, o Classic controler tem dois analógicos e botões o suficiente pra adaptar a jogabilidade. Se fosse assim, esse ano não teria sido tão seco pro Wii. Ninguém lembra agora que tem Skyward Sword e Kirby pra jogar, mas até então, todo nintendista do mundo tava reclamando do The Last Story e Xenosaga e tudo mais, e jogar que é bom, nada.
    Leir_Bag
    Leir_Bag
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 68

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 8 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por Leir_Bag Qua 21 Dez 2011, 23:58

    TwilightLink escreveu:
    feichaw escreveu:
    NicMDS escreveu:Hardcore não é questão de sangue, pra mim é questão de dificuldade.=P

    Penso o mesmo.

    Dizem que CoD é um jogo hardcore, por exemplo, mas ele não oferece metade da dificuldade que um Mario tem.

    Prefiro classificar os jogos em bons ou ruins, não em casuais e hardcores.

    Bons tempos aqueles nos quais os jogadores eram classificados em "quem finalizou tal jogo" e "quem não finalizou tal jogo".
    Concordo tambem prefiro classificar os jogos por bom ou ruim e para as pessoas que dizem que hadcore tem que ter sangue, muitos jogos hadcore nao da nem metade da dificuldade de um jogo Zelda que e um hadcore sem sangue e com violencia animada

    ISSO que é errado. Hardcore não tem nada a ver com dificuldade em si, tem a ver com profundidade. Mario tem muita profundidade sim.

    Por exemplo, um jogo casual são os WarioWare, cheios de minigames, ou os Super Monkey Ball, ou os Wii Sport (Resort). São jogos simples, por exemplo, um minigame de tenis. Ele é o que ele é, você não vai melhorar muito, vai chegar num ponto que simplesmente não há mais o que fazer, e esse ponto chega rápido. Por isso mesmo, em todos esse três jogos, são colocados vários minigames e tarefas variadas, porque todas elas ficam cansativas e repetitivas em algum ponto. Poderia ser super difícil, ou ter gráficos belíssimos, ainda seria a mesma coisa, um jogo extremamente casual.

    Agora, pegue jogos como Zelda Skyward Sword ou Mario Galaxy 2. São jogos feitos pra você se envolver, no caso de Zelda, com uma história já um pouco mais madura (não muito, podia ser mais), e em ambos, com um mundo cheio de segredos que podem ser encontrados, somados à aventura principal. É um jogo em que se evolui, se envolve.

    O Mario tem feito isso melhor que o Zelda, aliás. Apesar dos controles do SS (que são muito bons, por sinal), Todo o Zelda tem seguido a mesma estrutura, com um falatório inicial, uma dungeon, mas falatória e tarefas aleatórias, dungeon, e por aí vai. As Side Quests não são lá muito proveitosas e elas sempre funcionam de um jeito muito parecido em todo Zelda, fora que eu jogo sempre é jogado da mesma forma (falo da estrutura, não controles.

    O Mario já muda com todo jogo. O espaço sideral, aquela geringonça que solta água, e o Super Mário 3D Land, que é uma fusão de 2D e 3D (que eu tenho =) so, so happy). Todos eles são completamente diferentes um do outro, e todos tem uma profundidade comparável. Isso sim é HardCore. Porém eles perdem em enredo, já que todo Mario tem exatamente a mesmo história, que eu nem preciso dizer. O que muda de vez em quando é só o vilão, e nem muda tanto.

    Por isso que o The Elder Scrolls V: Skyrim está tão bem comentado. A dificuldade é justa, não tem a ver diretamente com isso. Mas o jogo é tão gigantesco e completo, que além de se envolver por completo, você praticamente joga o jogo pra sempre.

    As pessoas relacionam isso com dificuldade porque jogadores casuais geralmente são gente que jogam pouco, e por isso os jogos tendem a ser fáceis, porque se não os jogos seriam frustrantes. Eu jogo 6 horas por dia, quando tenho um jogo novo, por isso que termino tudo bem rápido se o jogo for fácil, e por isso gosto de jogos longos, completos e possivelmente difíceis, com uma boa história, que seja madura, e me faça envolver com o jogo. Hardcore.

    Agora leiam essa bíblia que eu escrevi e me falem o que acham. =)
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 8 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por Twilight Qui 22 Dez 2011, 00:23

    Leir_Bag escreveu:
    TwilightLink escreveu:
    feichaw escreveu:
    NicMDS escreveu:Hardcore não é questão de sangue, pra mim é questão de dificuldade.=P

    Penso o mesmo.

    Dizem que CoD é um jogo hardcore, por exemplo, mas ele não oferece metade da dificuldade que um Mario tem.

    Prefiro classificar os jogos em bons ou ruins, não em casuais e hardcores.

    Bons tempos aqueles nos quais os jogadores eram classificados em "quem finalizou tal jogo" e "quem não finalizou tal jogo".
    Concordo tambem prefiro classificar os jogos por bom ou ruim e para as pessoas que dizem que hadcore tem que ter sangue, muitos jogos hadcore nao da nem metade da dificuldade de um jogo Zelda que e um hadcore sem sangue e com violencia animada

    ISSO que é errado. Hardcore não tem nada a ver com dificuldade em si, tem a ver com profundidade. Mario tem muita profundidade sim.

    Por exemplo, um jogo casual são os WarioWare, cheios de minigames, ou os Super Monkey Ball, ou os Wii Sport (Resort). São jogos simples, por exemplo, um minigame de tenis. Ele é o que ele é, você não vai melhorar muito, vai chegar num ponto que simplesmente não há mais o que fazer, e esse ponto chega rápido. Por isso mesmo, em todos esse três jogos, são colocados vários minigames e tarefas variadas, porque todas elas ficam cansativas e repetitivas em algum ponto. Poderia ser super difícil, ou ter gráficos belíssimos, ainda seria a mesma coisa, um jogo extremamente casual.

    Agora, pegue jogos como Zelda Skyward Sword ou Mario Galaxy 2. São jogos feitos pra você se envolver, no caso de Zelda, com uma história já um pouco mais madura (não muito, podia ser mais), e em ambos, com um mundo cheio de segredos que podem ser encontrados, somados à aventura principal. É um jogo em que se evolui, se envolve.

    O Mario tem feito isso melhor que o Zelda, aliás. Apesar dos controles do SS (que são muito bons, por sinal), Todo o Zelda tem seguido a mesma estrutura, com um falatório inicial, uma dungeon, mas falatória e tarefas aleatórias, dungeon, e por aí vai. As Side Quests não são lá muito proveitosas e elas sempre funcionam de um jeito muito parecido em todo Zelda, fora que eu jogo sempre é jogado da mesma forma (falo da estrutura, não controles.

    O Mario já muda com todo jogo. O espaço sideral, aquela geringonça que solta água, e o Super Mário 3D Land, que é uma fusão de 2D e 3D (que eu tenho =) so, so happy). Todos eles são completamente diferentes um do outro, e todos tem uma profundidade comparável. Isso sim é HardCore. Porém eles perdem em enredo, já que todo Mario tem exatamente a mesmo história, que eu nem preciso dizer. O que muda de vez em quando é só o vilão, e nem muda tanto.

    Por isso que o The Elder Scrolls V: Skyrim está tão bem comentado. A dificuldade é justa, não tem a ver diretamente com isso. Mas o jogo é tão gigantesco e completo, que além de se envolver por completo, você praticamente joga o jogo pra sempre.

    As pessoas relacionam isso com dificuldade porque jogadores casuais geralmente são gente que jogam pouco, e por isso os jogos tendem a ser fáceis, porque se não os jogos seriam frustrantes. Eu jogo 6 horas por dia, quando tenho um jogo novo, por isso que termino tudo bem rápido se o jogo for fácil, e por isso gosto de jogos longos, completos e possivelmente difíceis, com uma boa história, que seja madura, e me faça envolver com o jogo. Hardcore.

    Agora leiam essa bíblia que eu escrevi e me falem o que acham. =)
    Gostei dava ora fazer um llivro e bem nem todos os zelda sao jogados da mesma forma temo os com a visao superior, os com a visao de lado,e os com graficos poligonais como Twilight Princess e Ocarina of Time
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 8 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por Emmanoelbs Qui 22 Dez 2011, 00:42

    vinicius dos santos escreveu:3ds é bom demais!!!!!
    toma ps vita!!

    com toda certeza!!

    l1p3zinho escreveu:não está melhor versão nenhuma, está igual, a diferença é que no Psvita a tela é maior e nao tem reflexo na tela essa versão do 3DS ta muito mal filmada mas enfim... as sombras do carro são iguais em ambos consoles, mas como disse a tela maior do psvita e resolução deixa o jogo ligeiramente mais "bonito".

    é mesmo, eu tbm reparei isso.

    Lukepaz99 escreveu:
    Master Chief escreveu:
    kulumon escreveu:Não estou sendo ista, apenas realISTA, que o 3ds ganhou no F1 2011 ele ganhou, no 2012 a gente ve quem ganha.
    Vem cá..VOCÊ FUMOU? :coolface:
    Caraca mano,você viu o vídeo? Face Palm
    Eu não gosto da Sony e etc., mas cara, dizer que a versão de 3DS tá melhor é algo meio insano.

    mas cara, a versão do 3ds ele quis dizer melhor por causa do 3d que faz ele ganhar, eu concordo tbm que os gráficos são quase os mesmos, mas tem uma leve texturizada melhor no do psvita, mas não qualifica ele como a versão melhor, já que é a do 3ds.


    Última edição por Emmanoelbs em Qui 22 Dez 2011, 00:49, editado 2 vez(es)
    Leir_Bag
    Leir_Bag
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 68

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 8 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por Leir_Bag Qui 22 Dez 2011, 01:13

    Emmanoelbs escreveu:
    vinicius dos santos escreveu:3ds é bom demais!!!!!
    toma ps vita!!

    com toda certeza!!

    l1p3zinho escreveu:não está melhor versão nenhuma, está igual, a diferença é que no Psvita a tela é maior e nao tem reflexo na tela essa versão do 3DS ta muito mal filmada mas enfim... as sombras do carro são iguais em ambos consoles, mas como disse a tela maior do psvita e resolução deixa o jogo ligeiramente mais "bonito".

    é mesmo, eu tbm reparei isso.

    Lukepaz99 escreveu:
    Master Chief escreveu:
    kulumon escreveu:Não estou sendo ista, apenas realISTA, que o 3ds ganhou no F1 2011 ele ganhou, no 2012 a gente ve quem ganha.
    Vem cá..VOCÊ FUMOU? :coolface:
    Caraca mano,você viu o vídeo? Face Palm
    Eu não gosto da Sony e etc., mas cara, dizer que a versão de 3DS tá melhor é algo meio insano.

    mas cara, a versão do 3ds ele quis dizer melhor por causa do 3d que faz ele ganhar, eu concordo tbm que os gráficos são quase os mesmos, mas tem uma leve texturizada melhor no do psvita, mas não qualifica ele como a versão melhor, já que é a do 3ds.

    Você não está olhando além da pista. A versão do VITA possui MUITO mais detalhes do lado de fora do que o 3DS, no 3DS fica estranho, parece que a corrida se passa no meio do nada, porque não existem árvores, nem pessoas, os prédios tem o mínimo de detalhes possíveis, as arquibancadas idem. Pouquíssimas pessoas são vistas, e as texturas não são só um pouco melhores no VITA, disso pode ter certeza, a qualidade do vídeo não permite ver com exatidão, mas provavelmente são melhores so que você está pensando.

    O 3DS só tem vantagem no 3D (nesse jogo), mas no caso, acho que isso não salva. Sinto muito, apenas um jogo finalizado com mais carinho vai mostrar o potencial real o 3DS. E, não sejam cegados pelo fanboyismo: Os jogos feitos com carinho no Vita terão mais inimigos na tela, mais atividades, 60 frames por segundo e serão em HD. O Vita foi feito pra isso, não adianta discutir. Só sejam felizes, o 3DS ainda vai conseguir muito, e essas discussões não levam a nada.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 8 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por Rafos Qui 22 Dez 2011, 01:56

    Foda-se qual ta melhor também , o jogo é ruim e ninguém vai comprar . FIM .
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 8 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por JonathanAlis Qui 22 Dez 2011, 02:50


    perdao ae quem disse que o 3ds ganhou, mas o vita meio q humilhou o 3DS(ainda mais sabendo q o vita ainda perdeu mais qualidade q o 3DS por causa do video ser do youtube).

    Claro, desconsiderando o efeito 3D.

    ps:como o cara escolhe a equipe ferrari???
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 8 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por de_pauli Qui 22 Dez 2011, 04:25

    JonathanAlis escreveu:ainda mais sabendo q o vita ainda perdeu mais qualidade q o 3DS por causa do video ser do youtube

    Mas o 3DS nesse caso também está no youtube o-o
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 8 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por Twilight Qui 22 Dez 2011, 10:18

    Ai que se foda os graficos eu nem sei porque eu estava discutindo sobre o jogo eu nem ia compra ele mesmo se eu quero um jogos de corrida compro mario kart que eu acho mais legal do que esse jogo
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 8 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por JonathanAlis Qui 22 Dez 2011, 12:02

    de_pauli escreveu:
    JonathanAlis escreveu:ainda mais sabendo q o vita ainda perdeu mais qualidade q o 3DS por causa do video ser do youtube

    Mas o 3DS nesse caso também está no youtube o-o

    ambos perderam qualidade
    a qualidade do youtube eh mais proxima do 3DS do que do vita neh.
    ou seja, o vita perdeu mais.
    Rockdennis
    Rockdennis
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 106

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 8 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por Rockdennis Sex 03 Fev 2012, 22:20

    A qualidade do ps vita é boa mas esta longe do melhor ja o 3ds esta normal

    Conteúdo patrocinado


    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 8 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 10:25