Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+58
0eriky0
Mauricio
MadMax77
NicMDS
XxNoob
YuriiRangell
Weber
synced
Matheus Dias
de_pauli
Twilight
JRCabralt
Leir_Bag
Evesword
maisonleila.rocha
Rafos
EHHH
x0exe
RuisuKiral
ERROR
ging
odecio
Raimundo neto
Fable
TenshiKun
levenhagamer
goliveira
Bferrari350
leorixx
k.dark
chimpanzé
DIEGOELRIC2005
Luigi
Skedar
MaykonMarins
eduardoBigN
poticardo
feichaw
Sheik
darkkong
Stéphano Wallace
shakazin
Goiano
LuKasBaKa
igormobi
ElisonNC
White Dragon
Mario Bros
Kojima BR
EduKurosaki
l1p3zinho
Fabbrini20
AngelaGE
Sum41
Vicente.
Master Chief
vinicius dos santos
kulumon
62 participantes

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    odecio
    odecio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 768

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 5 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por odecio Ter 22 Nov 2011, 13:40

    não sei muito a diferença mas eu gostei mais do 3d

    ging
    ging
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 5 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por ging Seg 28 Nov 2011, 14:20

    N-Blast intendo > Very Happy <


    Última edição por ging em Seg 28 Nov 2011, 15:01, editado 2 vez(es)
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 5 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por ERROR Seg 28 Nov 2011, 14:45

    Oh droga, agora vai começar centanas de videos de comparações. Tanto faz qual portátil tem mais potência, o que importa é o quanto ele te diverte. Vita/3DS/DS/Gameboy tanto faz... o que importa é a diversão.
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 5 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por RuisuKiral Seg 28 Nov 2011, 15:03

    Bem, para quem não usa óculos e disse que o 3DS está melhor, vá correndo ao oculista, o efeito 3D do 3DS está fazendo efeitos colaterais.

    Bem, eu sou neutro tanto para Sony, quanto Nintendo, quanto Microsoft e Unix em geral, mas posso dizer que, o 3DS impressionou ali, ficou bom o jogo no console, mas se você olhar direito, em qualidade máxima do Youtube, note, que o gráfico do PS Vita é muito parecido com o do PS3, já o do 3DS não chega perto. Para os que são Nintendistas e vierem falar besteiras sobre o que estou falando, eu não vou nem ler.

    Bom, vantagem tem os dois lados, o Vita por ter uma tela maior e gráficos bons, e o 3DS por ter duas telas, e o 3D, uma das telas com o mapa. Note que a diferença entre os dois gráficos, é enorme, e o Vita tem uma vantagem maior pelo hardware robusto.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 5 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por x0exe Seg 28 Nov 2011, 15:19

    RuisuKiral escreveu:Bem, para quem não usa óculos e disse que o 3DS está melhor, vá correndo ao oculista, o efeito 3D do 3DS está fazendo efeitos colaterais.

    Bem, eu sou neutro tanto para Sony, quanto Nintendo, quanto Microsoft e Unix em geral, mas posso dizer que, o 3DS impressionou ali, ficou bom o jogo no console, mas se você olhar direito, em qualidade máxima do Youtube, note, que o gráfico do PS Vita é muito parecido com o do PS3, já o do 3DS não chega perto. Para os que são Nintendistas e vierem falar besteiras sobre o que estou falando, eu não vou nem ler.

    Bom, vantagem tem os dois lados, o Vita por ter uma tela maior e gráficos bons, e o 3DS por ter duas telas, e o 3D, uma das telas com o mapa. Note que a diferença entre os dois gráficos, é enorme, e o Vita tem uma vantagem maior pelo hardware robusto.
    Todo mundo diz que o vita é melhor mas tem que ver que o efeito 3D tira muita potência do aparelho (50%), a nintendo já disse que ia fazer alguns jogos em 2D com uma potência muito grande, melhor do que o vita. Tem que ver os gráficos do 3DS são ótimos mesmo tirando 50% para o efeito 3D, pra se ter ideia o de como o 3D exige muito do poder de processamento, o 3DS tem capacidade de rodar jogos em uma velocidade muito superior a 60FPS mas quando o 3D está ligado esse taxa baixa para 30FPS! E a própria sony disse que o vita ñ tem capacidade de rodar jogos em 3D, a sony sempre quis está na frente da nintendo em termos de processamento mas agora parece que ela aprendeu a lição e fez o psvita pensando na diversão dos usuários (touch screen, painel sensível ao toque, giroscópio, acelerômetro, bassula virtual, etc,etc).
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 5 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por EHHH Seg 28 Nov 2011, 16:00

    Luiz escreveu:
    RuisuKiral escreveu:Bem, para quem não usa óculos e disse que o 3DS está melhor, vá correndo ao oculista, o efeito 3D do 3DS está fazendo efeitos colaterais.

    Bem, eu sou neutro tanto para Sony, quanto Nintendo, quanto Microsoft e Unix em geral, mas posso dizer que, o 3DS impressionou ali, ficou bom o jogo no console, mas se você olhar direito, em qualidade máxima do Youtube, note, que o gráfico do PS Vita é muito parecido com o do PS3, já o do 3DS não chega perto. Para os que são Nintendistas e vierem falar besteiras sobre o que estou falando, eu não vou nem ler.

    Bom, vantagem tem os dois lados, o Vita por ter uma tela maior e gráficos bons, e o 3DS por ter duas telas, e o 3D, uma das telas com o mapa. Note que a diferença entre os dois gráficos, é enorme, e o Vita tem uma vantagem maior pelo hardware robusto.
    Todo mundo diz que o vita é melhor mas tem que ver que o efeito 3D tira muita potência do aparelho (50%), a nintendo já disse que ia fazer alguns jogos em 2D com uma potência muito grande, melhor do que o vita. Tem que ver os gráficos do 3DS são ótimos mesmo tirando 50% para o efeito 3D, pra se ter ideia o de como o 3D exige muito do poder de processamento, o 3DS tem capacidade de rodar jogos em uma velocidade muito superior a 60FPS mas quando o 3D está ligado esse taxa baixa para 30FPS! E a própria sony disse que o vita ñ tem capacidade de rodar jogos em 3D, a sony sempre quis está na frente da nintendo em termos de processamento mas agora parece que ela aprendeu a lição e fez o psvita pensando na diversão dos usuários (touch screen, painel sensível ao toque, giroscópio, acelerômetro, bassula virtual, etc,etc).
    na verdade eu acho que o 3d só tira o frame rate e tõ com vc , ruisukral ,.Se vcs virem os graficos de METAL GEAR 3d da demo na E3 2010 verão que nem se compara com a demo do GUNS OF THE PATRIOTS feito no vita .Eu mesmo , como portatil , prefiro o VITA ao 3ds ,mas o 3ds tem jogos que me agradam mais , por isso vou ter os dois . E tbm duvido que o 3ds rodaria UNCHARTED GOLDEN ABYSS(VITAA)


    Última edição por EHHH em Seg 28 Nov 2011, 16:01, editado 1 vez(es)
    ging
    ging
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 5 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por ging Seg 28 Nov 2011, 16:01

    Quer vê graficos não vê diversão.
    Sou mas Nintendo.
    E para mim os gráficos esta muito bom. Razz
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 5 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por RuisuKiral Seg 28 Nov 2011, 21:25

    Bem, para quem quer ver diversão, vá comprar Mario Kart 7, estamos falando do mesmo jogo em consoles diferentes.

    Bem, isso eu sei, e já testei em Devil Survivor Overclocked ( 3D tira metade do potêncial ), e veremos em Persona que sairá para ambos. Agora, a questão é, a GPU do Vita é mais potênte que a do 3DS e não há como negar de forma alguma. Eu sei que quando liga o 3D, os gráficos aparentam ser melhores e sei muito bem que se tira o efeito 3D, além de economizar o clock do console, pode colocar o potêncial na GPU do mesmo, se assemelhando ao Vita, mas não quer dizer que todo o potêncial do 3DS é o mesmo ou igualável ao Vita, isso só podemos ver daqui há algum tempo, já que a Nintendo diz apenas usar 75% do hardware do 3DS no momento. Bem, não sabemos como o Vita será exatamente, e se ele pode ser um PS3 portátil.
    Mas sim, o hardware do Vita é apenas mais robusto, como disse, sou neutro, mas pessoalmente prefiro o 3DS pelo fato de ter 3D e ter jogos que só a Nintendo tem, como Mario, Pokémon, Metroid, Starfox...
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 5 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por Rafos Seg 28 Nov 2011, 21:52

    Na minha opinião a versão do 3DS é melhor , porque ?

    - Simples . A versão do PSV te mmais detalhes graficos até pelo tamanho da tela , ok , muito legal . Agora o do 3DS tem um grafico menos detalhado , MAS , é em 3D e usa as duas telas o que ajuda , é um pequeno detalhe mas ajuda e muito , e como ja falei é em 3D , ali não da pra ver mas com certeza o 3D , vai deixar o jogo mais emocianante .
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 5 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por RuisuKiral Seg 28 Nov 2011, 22:11

    Será que podemos ter argumentos decentes agora ?
    O argumento de ser apenas: 3D não muda nada, o de duas telas até vai, pelo mapa que auxilia, apenas.
    maisonleila.rocha
    maisonleila.rocha
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 5 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por maisonleila.rocha Sáb 03 Dez 2011, 17:52

    E alguem sabe quando estara nas lojas o f1 2011 3ds
    to louco para comprar
    Evesword
    Evesword
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 72

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 5 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por Evesword Sáb 03 Dez 2011, 18:39

    Pra min é assim, não importa se o jogo tem os graficos mais maguinificos do universo, pois se o jogo for sem graça eu ODEIO.

    Na minha opinião deveriam ligar mais para a jogablidade do que os
    graficos ._.~

    O Jogo parece legal tanto para PSV quanto para 3DS *-* !!
    MaykonMarins
    MaykonMarins
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 88

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 5 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por MaykonMarins Qua 07 Dez 2011, 12:58

    Mas umas fotos comparando o 3DS, mas agora com o PSP GO: Monster Hunter Portable 3rd Vs. 3G.
    3DS:
    PSP GO:
    Essa história de comparação não me agrada muito, mas fica aí aberto as discussões, na minha opinião, as cores do PSP estão mais vivas a do 3DS estão meio turva, mas a modelagem do 3DS está bem melhor, claro q essas coisas de gráfico não depende apenas da capacidade do aparelho, mas da produtora também.
    maisonleila.rocha
    maisonleila.rocha
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 5 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por maisonleila.rocha Ter 20 Dez 2011, 14:17

    e ai galera quando vai ta nas lojas o f1 2011 alguem sabe?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 5 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por Convidad Ter 20 Dez 2011, 14:43

    cara naum so muito sonysta mais infelismente tenho q dizer q os graficos do PSV sao um pouco melhores q do 3DS
    MAS do mesmo jeito o 3D da uma bela vantagem Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 5 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 02:48