3DS wins neste jogo, ja na primeira disputa dos dois.
+58
0eriky0
Mauricio
MadMax77
NicMDS
XxNoob
YuriiRangell
Weber
synced
Matheus Dias
de_pauli
Twilight
JRCabralt
Leir_Bag
Evesword
maisonleila.rocha
Rafos
EHHH
x0exe
RuisuKiral
ERROR
ging
odecio
Raimundo neto
Fable
TenshiKun
levenhagamer
goliveira
Bferrari350
leorixx
k.dark
chimpanzé
DIEGOELRIC2005
Luigi
Skedar
MaykonMarins
eduardoBigN
poticardo
feichaw
Sheik
darkkong
Stéphano Wallace
shakazin
Goiano
LuKasBaKa
igormobi
ElisonNC
White Dragon
Mario Bros
Kojima BR
EduKurosaki
l1p3zinho
Fabbrini20
AngelaGE
Sum41
Vicente.
Master Chief
vinicius dos santos
kulumon
62 participantes
Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA
kulumon- Membro Nv.16
- Mensagem nº1
Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA
A pesar de todo mimimi de vita ser mais forte o F1 2011 nao aparentou diferença significativa nos gráficos, porem o eu acredito que o 3DS ganha por ainda exibir o jogo em 3D, algo que o VITA nem pode sonhar em fazer.
vinicius dos santos- Veterano Nv.22
- Mensagem nº2
Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA
3ds é bom demais!!!!!
toma ps vita!!
toma ps vita!!
Master Chief- Veterano Nv.9
- Mensagem nº3
Deixem de ser istas,que droga!
Só por que o gráfico é parecido quer dizer que o 3DS é melhor?
Raciocinem...percebam a luminosidade de quem está jogando.
Ainda acho o gráfico do jogo no PSV melhor
Só por que o gráfico é parecido quer dizer que o 3DS é melhor?
Raciocinem...percebam a luminosidade de quem está jogando.
Ainda acho o gráfico do jogo no PSV melhor
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
Vocês dois foram tão cegados pelo nintendismo que não conseguem mais enxergar direito, só pode.
----
A versão de PS Vita é melhor graficamente, tanto pela tela maior quanto pelo hardware melhor. Não é nenhuma surpresa a versão dele ser mais detalhada. E como eu acredito que as duas versões serão iguais tirando o mapinha embaixo no 3DS, valeria mais a pena a versão do Vita pelo preço mesmo, e isso só diminui os motivos de querer a de 3DS, tirando, é claro o efeito 3D
---
Vai da escolha de cada um. Eu pegaria a de Vita, mas nem que eu tenha os dois portáteis eu virei a gastar meu dinheiro com esse jogo.
----
A versão de PS Vita é melhor graficamente, tanto pela tela maior quanto pelo hardware melhor. Não é nenhuma surpresa a versão dele ser mais detalhada. E como eu acredito que as duas versões serão iguais tirando o mapinha embaixo no 3DS, valeria mais a pena a versão do Vita pelo preço mesmo, e isso só diminui os motivos de querer a de 3DS, tirando, é claro o efeito 3D
---
Vai da escolha de cada um. Eu pegaria a de Vita, mas nem que eu tenha os dois portáteis eu virei a gastar meu dinheiro com esse jogo.
Sum41- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
bom... mostra que realmente o 3ds tem bom potencial como pode ser visto em outros jogos tb e que a diferença massacrante em termos gráficos da geração passada foi encurtada.
kulumon- Membro Nv.16
- Mensagem nº6
Não estou sendo ista, apenas realISTA, que o 3ds ganhou no F1 2011 ele ganhou, no 2012 a gente ve quem ganha.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº7
Tu notasse que os gráficos do Vita estão muito melhores, né?vinicius dos santos escreveu:3ds é bom demais!!!!!
toma ps vita!!
Master Chief- Veterano Nv.9
- Mensagem nº8
Vem cá..VOCÊ FUMOU? :coolface:kulumon escreveu:Não estou sendo ista, apenas realISTA, que o 3ds ganhou no F1 2011 ele ganhou, no 2012 a gente ve quem ganha.
Caraca mano,você viu o vídeo?
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
kulumon escreveu:Não estou sendo ista, apenas realISTA, que o 3ds ganhou no F1 2011 ele ganhou, no 2012 a gente ve quem ganha.
Não tem como "ganhar", o jogo é o mesmo e depende do hardware de cada um. E como assim o do 3DS é melhor? lol, precisas de uns óculos, se for realmente pelos gráficos.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº10
Eu não gosto da Sony e etc., mas cara, dizer que a versão de 3DS tá melhor é algo meio insano.Master Chief escreveu:Vem cá..VOCÊ FUMOU? :coolface:kulumon escreveu:Não estou sendo ista, apenas realISTA, que o 3ds ganhou no F1 2011 ele ganhou, no 2012 a gente ve quem ganha.
Caraca mano,você viu o vídeo?
AngelaGE- Membro Nv.12
- Mensagem nº11
é mesmo mas a versão do 3DS ta boa tbm.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº12
Só pude ver o video até 1:16 mas pelo pouco que deu para perceber...
-No PS Vita o sombreamento do carro é mais detalhado. No 3DS há apenas uma iluminação fraca que dá um aspecto meio ''plástico'' ao veiculo.
-No PS Vita o céu é mais detalhado too. As nuvens tem maior definição, iluminação e cores. No 3DS só dá para enxergar céu com um azul bem claro com nenhuma outra palheta de cor. Ficou bem simplezinho comparado ao seu Rival.
That's my opnion.
-No PS Vita o sombreamento do carro é mais detalhado. No 3DS há apenas uma iluminação fraca que dá um aspecto meio ''plástico'' ao veiculo.
-No PS Vita o céu é mais detalhado too. As nuvens tem maior definição, iluminação e cores. No 3DS só dá para enxergar céu com um azul bem claro com nenhuma outra palheta de cor. Ficou bem simplezinho comparado ao seu Rival.
That's my opnion.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº13
Pelo que eu pude ver nesse vídeo foi basicamente o do Vita sendo melhor, o youtube diminui a qualidade das imagens, fazendo parecer pior. Na minha opinião, se o 3DS ganhou, foi na parte do 3D, de resto o Vita levou.
E para quem tá falando que o 3DS ganhou isso, e aquilo, acho que estão começando a menosprezar outras empresas pelo nintendismo.
E para quem tá falando que o 3DS ganhou isso, e aquilo, acho que estão começando a menosprezar outras empresas pelo nintendismo.
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
Kenny escreveu:Pelo que eu pude ver nesse vídeo foi basicamente o do Vita sendo melhor, o youtube diminui a qualidade das imagens, fazendo parecer pior. Na minha opinião, se o 3DS ganhou, foi na parte do 3D, de resto o Vita levou.
Não diria isto, pois a diferença não foi brusca e, o YouTube ainda diminui a qualidade, aí sim pode haver algumas desavenças, não um nintendismo, em minha opinião.
--
Quanto a questão gráfica em si, eu concordo, para mim o do PS Vita está melhor, graficamente.
l1p3zinho- Membro Nv.25
- Mensagem nº15
não está melhor versão nenhuma, está igual, a diferença é que no Psvita a tela é maior e nao tem reflexo na tela essa versão do 3DS ta muito mal filmada mas enfim... as sombras do carro são iguais em ambos consoles, mas como disse a tela maior do psvita e resolução deixa o jogo ligeiramente mais "bonito".
» http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2011/11/sony-demonstra-realidade-aumentada-no-ps-vita-em-video.
» TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL
» GameXplain faz vídeo comparando as duas versões de Donkey Kong Country Returns
» Conferencia do Playstation VITA na TGS 2011
» Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011
» TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL
» GameXplain faz vídeo comparando as duas versões de Donkey Kong Country Returns
» Conferencia do Playstation VITA na TGS 2011
» Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya