Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+58
0eriky0
Mauricio
MadMax77
NicMDS
XxNoob
YuriiRangell
Weber
synced
Matheus Dias
de_pauli
Twilight
JRCabralt
Leir_Bag
Evesword
maisonleila.rocha
Rafos
EHHH
x0exe
RuisuKiral
ERROR
ging
odecio
Raimundo neto
Fable
TenshiKun
levenhagamer
goliveira
Bferrari350
leorixx
k.dark
chimpanzé
DIEGOELRIC2005
Luigi
Skedar
MaykonMarins
eduardoBigN
poticardo
feichaw
Sheik
darkkong
Stéphano Wallace
shakazin
Goiano
LuKasBaKa
igormobi
ElisonNC
White Dragon
Mario Bros
Kojima BR
EduKurosaki
l1p3zinho
Fabbrini20
AngelaGE
Sum41
Vicente.
Master Chief
vinicius dos santos
kulumon
62 participantes

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    kulumon
    kulumon
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 183

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA Empty Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por kulumon Qui 17 Nov 2011, 18:55

    A pesar de todo mimimi de vita ser mais forte o F1 2011 nao aparentou diferença significativa nos gráficos, porem o eu acredito que o 3DS ganha por ainda exibir o jogo em 3D, algo que o VITA nem pode sonhar em fazer.




    3DS wins neste jogo, ja na primeira disputa dos dois.
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por vinicius dos santos Qui 17 Nov 2011, 18:56

    3ds é bom demais!!!!!
    toma ps vita!!
    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por Master Chief Qui 17 Nov 2011, 19:06

    Deixem de ser istas,que droga!
    Só por que o gráfico é parecido quer dizer que o 3DS é melhor?
    Raciocinem...percebam a luminosidade de quem está jogando.
    Ainda acho o gráfico do jogo no PSV melhor
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por Vicente. Qui 17 Nov 2011, 19:13

    Vocês dois foram tão cegados pelo nintendismo que não conseguem mais enxergar direito, só pode.
    ----
    A versão de PS Vita é melhor graficamente, tanto pela tela maior quanto pelo hardware melhor. Não é nenhuma surpresa a versão dele ser mais detalhada. E como eu acredito que as duas versões serão iguais tirando o mapinha embaixo no 3DS, valeria mais a pena a versão do Vita pelo preço mesmo, e isso só diminui os motivos de querer a de 3DS, tirando, é claro o efeito 3D
    ---
    Vai da escolha de cada um. Eu pegaria a de Vita, mas nem que eu tenha os dois portáteis eu virei a gastar meu dinheiro com esse jogo.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por Sum41 Qui 17 Nov 2011, 19:14

    bom... mostra que realmente o 3ds tem bom potencial como pode ser visto em outros jogos tb e que a diferença massacrante em termos gráficos da geração passada foi encurtada.
    kulumon
    kulumon
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 183

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por kulumon Qui 17 Nov 2011, 19:16

    Não estou sendo ista, apenas realISTA, que o 3ds ganhou no F1 2011 ele ganhou, no 2012 a gente ve quem ganha.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por Convidado Qui 17 Nov 2011, 19:17

    vinicius dos santos escreveu:3ds é bom demais!!!!!
    toma ps vita!!
    Tu notasse que os gráficos do Vita estão muito melhores, né?
    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por Master Chief Qui 17 Nov 2011, 19:18

    kulumon escreveu:Não estou sendo ista, apenas realISTA, que o 3ds ganhou no F1 2011 ele ganhou, no 2012 a gente ve quem ganha.
    Vem cá..VOCÊ FUMOU? :coolface:
    Caraca mano,você viu o vídeo? Face Palm
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por Vicente. Qui 17 Nov 2011, 19:18

    kulumon escreveu:Não estou sendo ista, apenas realISTA, que o 3ds ganhou no F1 2011 ele ganhou, no 2012 a gente ve quem ganha.

    Não tem como "ganhar", o jogo é o mesmo e depende do hardware de cada um. E como assim o do 3DS é melhor? lol, precisas de uns óculos, se for realmente pelos gráficos.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por Convidado Qui 17 Nov 2011, 19:29

    Master Chief escreveu:
    kulumon escreveu:Não estou sendo ista, apenas realISTA, que o 3ds ganhou no F1 2011 ele ganhou, no 2012 a gente ve quem ganha.
    Vem cá..VOCÊ FUMOU? :coolface:
    Caraca mano,você viu o vídeo? Face Palm
    Eu não gosto da Sony e etc., mas cara, dizer que a versão de 3DS tá melhor é algo meio insano.
    AngelaGE
    AngelaGE
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 145

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por AngelaGE Qui 17 Nov 2011, 19:32

    é mesmo mas a versão do 3DS ta boa tbm.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por Convidad Qui 17 Nov 2011, 19:41

    Só pude ver o video até 1:16 mas pelo pouco que deu para perceber...

    -No PS Vita o sombreamento do carro é mais detalhado. No 3DS há apenas uma iluminação fraca que dá um aspecto meio ''plástico'' ao veiculo.

    -No PS Vita o céu é mais detalhado too. As nuvens tem maior definição, iluminação e cores. No 3DS só dá para enxergar céu com um azul bem claro com nenhuma outra palheta de cor. Ficou bem simplezinho comparado ao seu Rival.

    That's my opnion.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por Convidad Qui 17 Nov 2011, 20:12

    Pelo que eu pude ver nesse vídeo foi basicamente o do Vita sendo melhor, o youtube diminui a qualidade das imagens, fazendo parecer pior. Na minha opinião, se o 3DS ganhou, foi na parte do 3D, de resto o Vita levou.

    E para quem tá falando que o 3DS ganhou isso, e aquilo, acho que estão começando a menosprezar outras empresas pelo nintendismo.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 17 Nov 2011, 20:14

    Kenny escreveu:Pelo que eu pude ver nesse vídeo foi basicamente o do Vita sendo melhor, o youtube diminui a qualidade das imagens, fazendo parecer pior. Na minha opinião, se o 3DS ganhou, foi na parte do 3D, de resto o Vita levou.

    E para quem tá falando que o 3DS ganhou isso, e aquilo, acho que estão começando a menosprezar outras empresas pelo nintendismo.

    Não diria isto, pois a diferença não foi brusca e, o YouTube ainda diminui a qualidade, aí sim pode haver algumas desavenças, não um nintendismo, em minha opinião.
    --
    Quanto a questão gráfica em si, eu concordo, para mim o do PS Vita está melhor, graficamente.
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por l1p3zinho Qui 17 Nov 2011, 21:01

    não está melhor versão nenhuma, está igual, a diferença é que no Psvita a tela é maior e nao tem reflexo na tela essa versão do 3DS ta muito mal filmada mas enfim... as sombras do carro são iguais em ambos consoles, mas como disse a tela maior do psvita e resolução deixa o jogo ligeiramente mais "bonito".

    Conteúdo patrocinado


    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 01:20