Caramba , promoção nos EUA ta muito melhor do que a daqui eles tem a mais o 3 inicias e o zorua...
+56
vitorgatti
Skedar
Lucas2000
Fujoxas
Marcio1000
Goiano
Aislynn
Leoat12
leontrak
Supersth1
Bruce889
Estevans
Felipe Fabricio
¿Pedro?
Marcomini0
EduFanaia
Schweppes
Stéphano Wallace
Suicune
Jstein
kamaroo
Wiilington
rvieira
Mauricio
Renan43
AngelaGE
ERROR
R.VENTANYA
ToonLink
Everton.
Wol Fandi
Sheik
rcosfa
White Dragon
Kanda Luna
Daunted
Yellow_Rayquaza
PedroNS
darkkong
Douglas Henrique
Hamburger
alexander.chavesmartins
alessandro eising
Tio Gustavo
Weber
JackPyro
Limão
Master Chief
Red Nocturne
Hirohyto
Felipe Ribeiro
dotpegaso
Yakusa
ARTSTREET
Guih.LOL
george md
60 participantes
Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar
Daunted- Veterano Nv.12
- Mensagem nº91
Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº92
Minha mãe acabou de chegar e voltou com uma caixinha do Mc Lanche Feliz, com meu Reshiram xD
Ps: Tenho 15 anos, e ainda sou fanzão de Pokémon u-u
Ah, já tinha esquecido do Card. Veio o Sandile, queria um dos iniciais mas Ok.
Ps: Tenho 15 anos, e ainda sou fanzão de Pokémon u-u
Ah, já tinha esquecido do Card. Veio o Sandile, queria um dos iniciais mas Ok.
rvieira- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº93
Vou comprar 2 McLanche pra pegar o Zekrom e mais um......ainda não decidi, mas acho que pego o Reshiram
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº94
Refletindo aqui
Foi muito "fogo no rabo" do McDonald's colocar essa promoção esse ano. O Anime B/W nem começou ainda e já temos bonecos da 5º geração. (Vamos combinar que o público alvo do Mc Lanche Feliz - crianças de 4 a 10 anos - não fica se atualizando sobre pokémon)
Foi muito "fogo no rabo" do McDonald's colocar essa promoção esse ano. O Anime B/W nem começou ainda e já temos bonecos da 5º geração. (Vamos combinar que o público alvo do Mc Lanche Feliz - crianças de 4 a 10 anos - não fica se atualizando sobre pokémon)
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº95
Tenho 15 anos, e ainda sou fanzão de Pokémon u-u
Faço 17 anos terça-feira e ainda sou fã de Pokémon *fuckyea*. E continuarei sendo *-*
Pena que eu não gosto dessas comidas de McDonald's e tals, senão eu já teria os quatro bonecos aqui no meu quarto xD
Realmente a 5ª geração foi um reboot de Pokémon 0_0 Sério, estão começando a fazer essas coisas novamente aqui no Brasil. Na verdade, no mundo todo. Estou tão feliz com isso :'3 Só falta voltarem a fazer aquelas caçulinhas com as miniaturas dos pokés da 5ª geração *-* <<<< Parte da minha infância.
Última edição por DarkRoxas em Ter 08 Nov 2011, 20:14, editado 1 vez(es)
Lucas2000- Membro Nv.15
- Mensagem nº96
Eu comprei o meu dizendo que era pro meu irmão pirralho ._.
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº97
Melhor que as miniaturas do Guaraná Antártica caçulinha, só mesmo os Tazos de B/W da Elma Chips ( atual Pepsico ) xDDarkRoxas escreveu:Tenho 15 anos, e ainda sou fanzão de Pokémon u-u
Faço 17 anos terça-feira e ainda sou fã de Pokémon *fuckyea*. E continuarei sendo *-*
Pena que eu não gosto dessas comidas de McDonald's e tals, senão eu já teria os quatro bonecos aqui no meu quarto xD
Realmente a 5ª geração foi um reboot de Pokémon 0_0 Sério, estão começando a fazer essas coisas novamente aqui no Brasil. Na verdade, no mundo todo. Estou tão feliz com isso :'3 Só falta voltarem a fazer aquelas caçulinhas com as miniaturas dos pokés da 5ª geração *-* <<<< Parte da minha infãncia.
Wol Fandi- Membro Nv.25
- Mensagem nº98
Weber escreveu: Ps: Tenho 15 anos, e ainda sou fanzão de Pokémon u-u
Pior é quando você diz isso, as pessoas acham que pokemon é só um "desenho" e não lembram do jogo. Você fala que gosta e todos te veem como infantil.
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº99
Mas é justamente isso que acontece, pelo fato de eu gostar de Pokémon, eles meio que ignoram a existência dos games em sí, e me vêem como um fan idiota de um "desenho" animado.Wol Fandi escreveu:Weber escreveu: Ps: Tenho 15 anos, e ainda sou fanzão de Pokémon u-u
Pior é quando você diz isso, as pessoas acham que pokemon é só um "desenho" e não lembram do jogo. Você fala que gosta e todos te veem como infantil.
ToonLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº100
Weber escreveu:Mas é justamente isso que acontece, pelo fato de eu gostar de Pokémon, eles meio que ignoram a existência dos games em sí, e me vêem como um fan idiota de um "desenho" animado.Wol Fandi escreveu:Weber escreveu: Ps: Tenho 15 anos, e ainda sou fanzão de Pokémon u-u
Mas isso é porque são poucos os que sabem que Pokémon é originalmente um jogo. Mas todo Nintendo Fan sofre com isso, não tem jeito, mesmo entre gamers xD
Afinal, quem aqui nunca foi zoado por gostar de Mario, Zelda, ou Kirby -.-?
Leoat12- Membro Nv.4
- Mensagem nº101
Pokémon fica com má fama por causa do anime, que é infantil demais. -.-
A maior parte dos amigos são gamers também e não zoam porque entendem do assunto, mas se falar pra quem não entende, vai zoar. .-.
A maior parte dos amigos são gamers também e não zoam porque entendem do assunto, mas se falar pra quem não entende, vai zoar. .-.
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº102
Leoat12 escreveu:Pokémon fica com má fama por causa do anime, que é infantil demais. -.-
pra mim tanto o jogo quanto o anime é legal (to ancioso pra ver pokemon preto e branco dublado)
se alguem fala que pokemon é infantil que eu deveria jogar porcarias como god of war e GTA eu mando tomar no rabo
enfim só 4 pokemon porque não tem mais?
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº103
Por que pro Brasil tem que ser menos. Sempre assim, nunca pode ser a mesma coisa. Isso em relação a qualquer coisa.Marcio1000 escreveu:Leoat12 escreveu:Pokémon fica com má fama por causa do anime, que é infantil demais. -.-
pra mim tanto o jogo quanto o anime é legal (to ancioso pra ver pokemon preto e branco dublado)
se alguem fala que pokemon é infantil que eu deveria jogar porcarias como god of war e GTA eu mando tomar no rabo
enfim só 4 pokemon porque não tem mais?
Skedar- Veterano Nv.6
- Mensagem nº104
Algum de vcs ja pegou ?
Será que as TCG são todas iguais ou são sortidas ?
Eu tirei um Audino holográfico no meu...
PS: vcs se axam velhos por ainda gostarem de pokemon ? oO eu tenho 23 anos e sou fan, fui la e comprei o Mc Lanche e to nem ai O_O" e so pra tirar sarro ainda fiquei jogando o Black no 3DS enquanto esperava ficar pronto x)
PS: vcs se axam velhos por ainda gostarem de pokemon ? oO eu tenho 23 anos e sou fan, fui la e comprei o Mc Lanche e to nem ai O_O" e so pra tirar sarro ainda fiquei jogando o Black no 3DS enquanto esperava ficar pronto x)
Yellow_Rayquaza- Membro Nv.16
- Mensagem nº105
Bom hoje eu consegui o Reshiram e o Zekrom com as TCG´s do Oshawott e do Klink então parece que é aleatório.Skedar escreveu:Algum de vcs ja pegou ?
» Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)
» Amiibos Cards Animal Crossing - 100 para colecionar, pacotes com 3 cada
» Anunciado Edição de Colecionar para The Legend of Zelda: A Link Between World
» [Guia] Happiness Pokémon - Deixe seu Pokémon mais Feliz!
» Saia para acampar com os seus Pokémon no Camp Pokémon! Novo aplicativo dos monstrinhos já disponível para iOS
» Amiibos Cards Animal Crossing - 100 para colecionar, pacotes com 3 cada
» Anunciado Edição de Colecionar para The Legend of Zelda: A Link Between World
» [Guia] Happiness Pokémon - Deixe seu Pokémon mais Feliz!
» Saia para acampar com os seus Pokémon no Camp Pokémon! Novo aplicativo dos monstrinhos já disponível para iOS
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya