Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+56
vitorgatti
Skedar
Lucas2000
Fujoxas
Marcio1000
Goiano
Aislynn
Leoat12
leontrak
Supersth1
Bruce889
Estevans
Felipe Fabricio
¿Pedro?
Marcomini0
EduFanaia
Schweppes
Stéphano Wallace
Suicune
Jstein
kamaroo
Wiilington
rvieira
Mauricio
Renan43
AngelaGE
ERROR
R.VENTANYA
ToonLink
Everton.
Wol Fandi
Sheik
rcosfa
White Dragon
Kanda Luna
Daunted
Yellow_Rayquaza
PedroNS
darkkong
Douglas Henrique
Hamburger
alexander.chavesmartins
alessandro eising
Tio Gustavo
Weber
JackPyro
Limão
Master Chief
Red Nocturne
Hirohyto
Felipe Ribeiro
dotpegaso
Yakusa
ARTSTREET
Guih.LOL
george md
60 participantes

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 6 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por Renan43 Sex 04 Nov 2011, 22:04

    ToonLink escreveu:
    Renan43 escreveu:Se darem bonecos do Toon link eu juro que vo começar a amar o brasil kkkkkkkkkkk

    Bonecos do ToonLink?

    Sim. Nós precisamos. Urgentemente.

    Eu acho o Toon Link muito mais foda que o normal (não meu amigo, n é vc, é o personagem kkkkkkkkk)
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 6 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por Estevans Sex 04 Nov 2011, 22:28

    não vou pegar pq minha mãe(a unica pessoa Q SAI CMG,não me leva pra canto nenhum,só pra casa de parentes malz )
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 6 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por ToonLink Sex 04 Nov 2011, 22:32

    Renan43 escreveu:
    ToonLink escreveu:
    Renan43 escreveu:Se darem bonecos do Toon link eu juro que vo começar a amar o brasil kkkkkkkkkkk

    Bonecos do ToonLink?

    Sim. Nós precisamos. Urgentemente.

    Eu acho o Toon Link muito mais foda que o normal (não meu amigo, n é vc, é o personagem kkkkkkkkk)

    Vou considerar isso um elogio e-e -q

    Estevans escreveu:não vou pegar pq minha mãe(a unica pessoa Q SAI CMG,não me leva pra canto nenhum,só pra casa de parentes malz )

    Nossa, fiquei com pena, se quiser eu saio com você '-'
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 6 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por Bruce889 Sex 04 Nov 2011, 22:37

    Eu vi pelo comercial,meu irmão que ama MacDonald's tá doidão,eu prefiro subway Alborghetti
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 6 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por Wol Fandi Sex 04 Nov 2011, 22:45

    ERROR escreveu:
    AngelaGE escreveu:
    ERROR escreveu:Sou mais os tazos. Saudades do tempo que a elma chips fazia promoções que prestavam...

    Era nessa época q eu deixava de comer algo que enchesse a barriga no lanche da escola pra comer um elma chips.

    Eu nem comia, pegava o tazo e deixava para comer mais tarde. Lembro que uma das melhores sensações do mundo era quando eu encontrava DOIS tazos em um pacotinho só... me sentia um vencedor da Liga Johto.

    Nossa eu lembro disso, comprava aquele pacote com 5 chips só para pegar o tazo, nem sei onde aquilo foi parar..
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 6 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por Supersth1 Sex 04 Nov 2011, 22:48

    Bruce889 escreveu:Eu vi pelo comercial,meu irmão que ama MacDonald's tá doidão,eu prefiro subway Alborghetti
    Claroooo,nos ja samu aolecenti cheers
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 6 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por ToonLink Sex 04 Nov 2011, 22:49

    Supersth1 escreveu:
    Bruce889 escreveu:Eu vi pelo comercial,meu irmão que ama MacDonald's tá doidão,eu prefiro subway Alborghetti
    Claroooo,nos ja samu aolecenti cheers

    O que isso tem a ver? Quando crescemos perdemos vontade de comer hambúrguer?
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 6 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por Weber Sex 04 Nov 2011, 22:49

    Wol Fandi escreveu:
    ERROR escreveu:
    AngelaGE escreveu:
    ERROR escreveu:Sou mais os tazos. Saudades do tempo que a elma chips fazia promoções que prestavam...

    Era nessa época q eu deixava de comer algo que enchesse a barriga no lanche da escola pra comer um elma chips.

    Eu nem comia, pegava o tazo e deixava para comer mais tarde. Lembro que uma das melhores sensações do mundo era quando eu encontrava DOIS tazos em um pacotinho só... me sentia um vencedor da Liga Johto.

    Nossa eu lembro disso, comprava aquele pacote com 5 chips só para pegar o tazo, nem sei onde aquilo foi parar..
    Também lembro dessa época, se não me engano era os do Johto. Eu ficava revoltado quando vinha 2 repetidos, principalmente do Smeargle >:@
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 6 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por Supersth1 Sex 04 Nov 2011, 23:01

    ToonLink escreveu:
    Supersth1 escreveu:
    Bruce889 escreveu:Eu vi pelo comercial,meu irmão que ama MacDonald's tá doidão,eu prefiro subway Alborghetti
    Claroooo,nos ja samu aolecenti cheers

    O que isso tem a ver? Quando crescemos perdemos vontade de comer hambúrguer?
    Booooom eu ia editar o post pq eu tenho so 9 anos,mas eu naum curto mto pokemon,se tivesse toonlink,eu simplesmente iria implorar para a minha mae
    (Se ela nao deixase eu ia escondido com minha semanada lol! )
    leontrak
    leontrak
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 6 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por leontrak Sex 04 Nov 2011, 23:24

    aff, é só o reshiram. o zekrom e o zoroark... ah e tem tmbm um pikachu>.< Face Palm
    Leoat12
    Leoat12
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 62

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 6 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por Leoat12 Sáb 05 Nov 2011, 00:34

    Fiz um banquete no McDonalds semana passada e depois disso anunciam essa promoção. .-. Agora sair pra ir no McDonalds de novo vai demorar. =/
    Se fosse pra comprar escolheria o Reshiram, mas o bonecos não estão tão bem detalhados assim.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 6 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por ERROR Sáb 05 Nov 2011, 01:21

    Caraca, já viram a cara do Zoroark? Sério que eles estão distribuindo isso para as crianças? Nenhuma vai ficar traumatizada?

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 6 6dbb941ffb
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 6 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por Aislynn Sáb 05 Nov 2011, 01:40

    Fui lá hoje e peguei um Zoroark. Pretendo completar a coleção, mas confesso que não a achei muito bonita e detalhada, aquelas figuras de ação são BEM melhores. Meu Mudkip aqui que o diga :3
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 6 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por Goiano Sáb 05 Nov 2011, 02:27

    Sai da faculdade 8 horas e fui no shopping com um amigo passar no McDonalds *-*

    comprei um Reshiram, e um Zekrom (ele tbm.)
    amanhã iremos buscar os outros 2, Pikachu e Zoroark *-*
    (ao menos eu, vou.)
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 6 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 05 Nov 2011, 05:22

    george md escreveu:eu quase nao como mac mas quando tem coisas do pokemon (eu compro na hora)



    [2]

    hj ja estou indo lá

    Conteúdo patrocinado


    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 6 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 15:40