Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+56
vitorgatti
Skedar
Lucas2000
Fujoxas
Marcio1000
Goiano
Aislynn
Leoat12
leontrak
Supersth1
Bruce889
Estevans
Felipe Fabricio
¿Pedro?
Marcomini0
EduFanaia
Schweppes
Stéphano Wallace
Suicune
Jstein
kamaroo
Wiilington
rvieira
Mauricio
Renan43
AngelaGE
ERROR
R.VENTANYA
ToonLink
Everton.
Wol Fandi
Sheik
rcosfa
White Dragon
Kanda Luna
Daunted
Yellow_Rayquaza
PedroNS
darkkong
Douglas Henrique
Hamburger
alexander.chavesmartins
alessandro eising
Tio Gustavo
Weber
JackPyro
Limão
Master Chief
Red Nocturne
Hirohyto
Felipe Ribeiro
dotpegaso
Yakusa
ARTSTREET
Guih.LOL
george md
60 participantes

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 8 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por Skedar Dom 06 Nov 2011, 02:08

    Yellow_Rayquaza escreveu:
    Bom hoje eu consegui o Reshiram e o Zekrom com as TCG´s do Oshawott e do Klink então parece que é aleatório.

    Então é mesmo porque veio com meu Reshiram...será que fui tão cagado assim em pegar uma holográfica ? :O pelomenos na minha ERA de TCG as holograficas eram as "raras" digamos assim...

    Eu parei no Gold/Silver, agora que to jogando o Black que por sinal está na cara pelo anime e pelo game que a nintendo tentou dar um reboot na série..tem vários elementos da primeira temporada no anime, inclusive no 3º epis acho, dakele Sandile, com óculos assim como era o Squirtle...e no Anime Ash tá tão noob, levando surra que ta até dando raiva pqp.
    dotpegaso
    dotpegaso
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 242

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 8 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por dotpegaso Dom 06 Nov 2011, 02:28

    Um amigo meu, achou ontem no chão do shopping onde ele trabalha, um Zoroark perdido. A wild Zoroark appeared!
    Ele trouxe aqui em casa, e... pensei que a qualidade dos bonecos estava melhor.
    Pena que ele não tava segurando a carta como item hold.
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 8 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por Wol Fandi Dom 06 Nov 2011, 22:12

    Leoat12 escreveu:Pokémon fica com má fama por causa do anime, que é infantil demais. -.-
    A maior parte dos amigos são gamers também e não zoam porque entendem do assunto, mas se falar pra quem não entende, vai zoar. .-.

    Muito verdade... E olha que nem o anime passa direito aqui ainda. Acho que no CN só passa 0:25.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 8 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por Marcio1000 Dom 06 Nov 2011, 22:18

    Wol Fandi escreveu:
    Leoat12 escreveu:Pokémon fica com má fama por causa do anime, que é infantil demais. -.-
    A maior parte dos amigos são gamers também e não zoam porque entendem do assunto, mas se falar pra quem não entende, vai zoar. .-.

    Muito verdade... E olha que nem o anime passa direito aqui ainda. Acho que no CN só passa 0:25.


    Passa da 13:00 até as 15:00 na tv pampa (afiliada da rede tv no RS, ou seja só os gauchos podem ver)
    Passa tambem a 18:30 até as 20:00 no tv kids da rede tv
    e na cartoon a 00:00 até a 00:30 depois do pica pau
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 8 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por Weber Dom 06 Nov 2011, 22:30

    Skedar escreveu:
    Yellow_Rayquaza escreveu:
    Bom hoje eu consegui o Reshiram e o Zekrom com as TCG´s do Oshawott e do Klink então parece que é aleatório.

    Então é mesmo porque veio com meu Reshiram...será que fui tão cagado assim em pegar uma holográfica ? :O pelomenos na minha ERA de TCG as holograficas eram as "raras" digamos assim...
    Não amigo, todas as TCG's são brilhantes, quero dizer holográficas. Pelo menos meu Sandile é '-'
    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 8 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por vitorgatti Dom 06 Nov 2011, 22:46

    Já comprei todos... e não comi nenhum McLanche Feliz 8)
    Pode pedir os brinquedos avulsos, R$7 cada!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 8 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por Convidad Dom 06 Nov 2011, 23:12

    Se a aparencia dos bonecos de Zekrom e Reshiram estiverem numa boa, eu compro.

    Btw, O Mc Donalds bem que poderia seguir o exemplo da Wendy's(outra lanchonete gringa)e dar como brinde os brinquedos de Super Mario Bros.

    Acho que iria render 3 vezes mais grana do que essa promo dos pokemons.
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 8 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por Mario_64 Dom 06 Nov 2011, 23:31

    Mazza escreveu:Se a aparencia dos bonecos de Zekrom e Reshiram estiverem numa boa, eu compro.

    Btw, O Mc Donalds bem que poderia seguir o exemplo da Wendy's(outra lanchonete gringa)e dar como brinde os brinquedos de Super Mario Bros.

    Acho que iria render 3 vezes mais grana do que essa promo dos pokemons.

    Nunca vi, nem ouvi falar desa otra lanchonete
    É a primeira vez que o Mc da brinquedo relacinado a jogos que eu vejo
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 8 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por Skedar Dom 06 Nov 2011, 23:33

    vitorgatti escreveu:Já comprei todos... e não comi nenhum McLanche Feliz 8)
    Pode pedir os brinquedos avulsos, R$7 cada!

    Eu compro ja tudo mesmo, 7,00 o brinquedo nao compensa, ja que sai por 13,00 o Mc Lanche feliz, e vc leva um lanche uma batata, um refrigerante e ainda de quebra uma fruta...

    é bem mais negocio oO

    A não ser que não goste do lanche e etc...que se fosse meu caso eu nunca pagaria 7,00 num brinquedo q por sinal nem é lá essas coisas =x

    mario_64 escreveu:
    Mazza escreveu:Se a aparencia dos bonecos de Zekrom e Reshiram estiverem numa boa, eu compro.

    Btw, O Mc Donalds bem que poderia seguir o exemplo da Wendy's(outra lanchonete gringa)e dar como brinde os brinquedos de Super Mario Bros.

    Acho que iria render 3 vezes mais grana do que essa promo dos pokemons.

    Nunca vi, nem ouvi falar desa otra lanchonete
    É a primeira vez que o Mc da brinquedo relacinado a jogos que eu vejo

    Mc Donalds sempre deu brinquedo de desenhos / filmes relacionado ao publico infantil...o brinquedo nao foi relacionado ao jogo e sim ao desenho...como de costume o_O
    dotpegaso
    dotpegaso
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 242

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 8 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por dotpegaso Dom 06 Nov 2011, 23:35

    mario_64 escreveu:Nunca vi, nem ouvi falar desa otra lanchonete
    É a primeira vez que o Mc da brinquedo relacinado a jogos que eu vejo
    Pô! Tinha aquela promoção lá, do... do... ohwait, caraca, nunca tinha reparado nisso, também é a primeira vez que vejo o MC dando algo que tem relação forte com videogames, pelo menos aqui no Brasil.
    Mas mesmo assim não acho compensador, "muita grana" pra pouca coisa.
    Sinto falta mesmo era das promoções Coca-Cola. Um amigo meu tem um boneco da Coca do Final Fantasy X, que conseguiu do Japão.
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 8 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por Mario_64 Dom 06 Nov 2011, 23:41

    Skedar: O pokemon eu acho que não passa faz tempo. E eu ninca vi que ia ter um desenho de pokemon Black/White
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 8 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por Skedar Dom 06 Nov 2011, 23:44

    mario_64 escreveu:Skedar: O pokemon eu acho que não passa faz tempo. E eu ninca vi que ia ter um desenho de pokemon Black/White

    Sempre passou e sempre teve o desenho x) apenas não lançou o BW no brasil ainda, oq leva a crer que é jogada de marketing para o mesmo que está a lançar...

    Leia:

    Quem ficou curioso para conferir a nova temporada de Pokémon, chamada Black & White (Pokémon Best Wishes!) já pode comemorar, porque a dublagem brasileira começou, e algumas informações importantes começaram a ser divulgadas pelos dubladores.

    A dubladora Agatha Paulita (Marika Ukita em Twin Spica e Chan-Lee de Bakugan: Guerreiros da Batalha), por exemplo, publicou em seu perfil do Twitcam uma foto do estúdio de dublagem em que aparece um monitor reproduzindo uma cena de Pokémon Black & White (Pokémon Best Wishes!) e um roteiro com os novos personagens Íris e Cilan. Na legenda, Agatha diz estar feliz por interpretar no anime a nova companheira de jornada de Ash Ketchum.
    Segundo o site Pokémon Mithology, ela já teria dublado até o episódio 17, ou 18. Ficou acertado também que a pronúncia do nome de Íris será como na língua portuguesa. Ainda no decorrer da página, a dubladora Isabel de Sá (Jessie) disse ter achado a Equipe Rocket muito mais séria do que o normal em B&W, mas espera que eles voltem a ser como eram antes.

    Além delas, na sexta-feira da semana passada (24), o dublador Alex Minei (Tachimukai Yuki em Super Onze e Alen de Shaman King), que foi escolhido para emprestar a voz ao companheiro de Ash, Cilan postou em seu Facebook uma imagem do personagem, seguida de uma legenda na qual ele diz que “[...] está sendo ‘saboroso’ dublá-lo”.

    Ainda nas redes sociais, um tweet publicado na última quinta (30) pelo dublador de Ash, Fábio Lucindo, menciona o novo Pokémon de seu personagem, Scraggy, que aparece no episódio 17 de Black & White.
    Pokémon: Best Wishes! é a 14ª temporada do anime, ainda em exibição no Japão, estando atualmente no episódio 38. Nos Estados Unidos a série é transmitida com o nome de Black & White pelo Cartoon Network.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 8 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por Convidad Dom 06 Nov 2011, 23:50

    People, o Mc Donalds já deu brinquedos em relação a games por aqui...

    Houve um tempo que eram distribuidos uns chaveiros-minigames do Sonic com o Mc Lanche Feliz. A promo foi bem rapida mas os brindes renderam bastante.

    Btw, Mario, a Wendy's é uma rede de lanchonetes fast-food de tradição nos EUA. Algumas vezes ela faz promos de Super Mario.(Rolou uma de MK Wii ano passado, alias)


    Última edição por Mazza em Dom 06 Nov 2011, 23:55, editado 1 vez(es)
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 8 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por Skedar Dom 06 Nov 2011, 23:52

    Mazza escreveu:People, o MC donalds já deu brinquedos em relação a games por aqui...

    Houve um tempo que eram distribuidos uns chaveiros-minigames do Sonic com o MC Lanche Feliz. A promo foi bem rapida mas os brindes renderam bastante.

    Btw, Mario, a Wendy's é uma rede de lanchonetes fast-food de tradição nos EUA. Algumas vezes ela faz promos de Super Mario.(Rolou uma de MK Wii ano passado, alias)

    Eu lembro dos mini-games do Sonic e o mesmo TAMBEM foi por causa do anime que estreiou no CN que chamava " Sonic X " e o mesmo ainda ficou pouco tempo ao ar e foi tirado sem termino.

    Gente, não teve nenhuma relação com games apenas desenhos! :S
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 8 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por Convidad Dom 06 Nov 2011, 23:53

    afes, quero tanto um desses, minha vó vai viajar pra belém do paráessa semana, e lá tem mc donalds........vo mandar dinheiro pra ela trazer ou o zekrom, ou o zoroark Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 8 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 02:53