Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+56
vitorgatti
Skedar
Lucas2000
Fujoxas
Marcio1000
Goiano
Aislynn
Leoat12
leontrak
Supersth1
Bruce889
Estevans
Felipe Fabricio
¿Pedro?
Marcomini0
EduFanaia
Schweppes
Stéphano Wallace
Suicune
Jstein
kamaroo
Wiilington
rvieira
Mauricio
Renan43
AngelaGE
ERROR
R.VENTANYA
ToonLink
Everton.
Wol Fandi
Sheik
rcosfa
White Dragon
Kanda Luna
Daunted
Yellow_Rayquaza
PedroNS
darkkong
Douglas Henrique
Hamburger
alexander.chavesmartins
alessandro eising
Tio Gustavo
Weber
JackPyro
Limão
Master Chief
Red Nocturne
Hirohyto
Felipe Ribeiro
dotpegaso
Yakusa
ARTSTREET
Guih.LOL
george md
60 participantes

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    R.VENTANYA
    R.VENTANYA
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 42

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 4 Empty NÃO PRECISA COMER O LANCHE ^_^

    Mensagem por R.VENTANYA Qui 03 Nov 2011, 22:54

    JackPyro escreveu:não posso pedir McLanche... to grandinho já... Argh! eu queria os cards!

    VOCÊ PODE COMPRAR SÓ O BRINDE
    SÃO: DILMA$ 8,00
    R.VENTANYA
    R.VENTANYA
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 42

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 4 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por R.VENTANYA Qui 03 Nov 2011, 22:57

    ATÉ QUE ENFIM ESSA PROMOÇÃO CHEGOU AO BRASIL
    TA BOM QUE NÃO FOI COM O MESMO IMPACTO QUE NA TERRA DO SOL NASCENTE, MAS TA VALENDO
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 4 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por Convidado Qui 03 Nov 2011, 23:00

    R.VENTANYA cuidado com os double posts (postar duas vezes seguidas num mesmo tópico).
    Qualquer coisa você pode editar (Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 4 Ninten17) a mensagem. Very Happy
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 4 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por ERROR Qui 03 Nov 2011, 23:15

    Sou mais os tazos. Saudades do tempo que a elma chips fazia promoções que prestavam...
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 4 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por Kanda Luna Qui 03 Nov 2011, 23:25

    ERROR escreveu:Sou mais os tazos. Saudades do tempo que a elma chips fazia promoções que prestavam...

    hihihi Bons tempos!
    AngelaGE
    AngelaGE
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 145

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 4 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por AngelaGE Sex 04 Nov 2011, 00:01

    ERROR escreveu:Sou mais os tazos. Saudades do tempo que a elma chips fazia promoções que prestavam...

    Era nessa época q eu deixava de comer algo que enchesse a barriga no lanche da escola pra comer um elma chips.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 4 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por Renan43 Sex 04 Nov 2011, 00:02

    Minha irmã de 8 anos me deu os 2 lendários e ela fico com um pikachu, ela falo que eu tinha que fazer batalhas épicas kkkkkkkkk
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 4 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por ERROR Sex 04 Nov 2011, 03:46

    AngelaGE escreveu:
    ERROR escreveu:Sou mais os tazos. Saudades do tempo que a elma chips fazia promoções que prestavam...

    Era nessa época q eu deixava de comer algo que enchesse a barriga no lanche da escola pra comer um elma chips.

    Eu nem comia, pegava o tazo e deixava para comer mais tarde. Lembro que uma das melhores sensações do mundo era quando eu encontrava DOIS tazos em um pacotinho só... me sentia um vencedor da Liga Johto.
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 4 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por Mauricio Sex 04 Nov 2011, 10:44

    bacana !!
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 4 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por rvieira Sex 04 Nov 2011, 10:45

    Vou pra PoA 3ª que vem pra visitar a Bienal. Ia comer no BK, mas agora mudei de ideia. ZEKROM, EU PEGO TU foda-se quem me chamar de criança
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 4 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por Wiilington Sex 04 Nov 2011, 11:27

    Guih.LOL escreveu:Me lembrei daqueles pokemonzinhos que vinham junto com o guarana Serra

    Tb me lembrei dos pokemons do Guaraná Razz colecionava e dava o guarana para meus primos huahuahua, não sou muito fã de Pokemon mas acho que vou comer um Mc lanche para ter os bonecos muito massa Very Happy mês passado comprei e veio o Professor Girafales Surprised
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 4 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por kamaroo Sex 04 Nov 2011, 11:45

    - Vou sair bem feliz com minhas 4 caixinhas de Mac Lanche Feliz...

    Sem contar que amanhã, terá MeetUp aqui em Salvador, então todos correndo para pegar seus Pokémon!
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 4 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por Daunted Sex 04 Nov 2011, 12:08

    comprei os 2 lendarios e o zoroak, as cartas que vem são so essas basicas mesmos?
    Jstein
    Jstein
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 80

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 4 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por Jstein Sex 04 Nov 2011, 12:46

    Acabei de comprar os 4 voltando do almoço .... HAUAHhauAHUAHUAHUAH.
    Chegando em casa coloco as fotos deles e dos cards XD
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 4 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por Suicune Sex 04 Nov 2011, 12:56

    Nuss, McDonalds do Brasil dando Pokémon de brinde??? Fiquei surpreso agora!!!

    Conteúdo patrocinado


    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 4 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 00:41