Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+56
vitorgatti
Skedar
Lucas2000
Fujoxas
Marcio1000
Goiano
Aislynn
Leoat12
leontrak
Supersth1
Bruce889
Estevans
Felipe Fabricio
¿Pedro?
Marcomini0
EduFanaia
Schweppes
Stéphano Wallace
Suicune
Jstein
kamaroo
Wiilington
rvieira
Mauricio
Renan43
AngelaGE
ERROR
R.VENTANYA
ToonLink
Everton.
Wol Fandi
Sheik
rcosfa
White Dragon
Kanda Luna
Daunted
Yellow_Rayquaza
PedroNS
darkkong
Douglas Henrique
Hamburger
alexander.chavesmartins
alessandro eising
Tio Gustavo
Weber
JackPyro
Limão
Master Chief
Red Nocturne
Hirohyto
Felipe Ribeiro
dotpegaso
Yakusa
ARTSTREET
Guih.LOL
george md
60 participantes

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 430

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 10 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por LuizGAMER Ter 08 Nov 2011, 21:24

    Sheik escreveu:
    lanitaguai escreveu:
    Mario'95 escreveu:
    Skedar escreveu:
    Mazza escreveu:People, o MC donalds já deu brinquedos em relação a games por aqui...

    Houve um tempo que eram distribuidos uns chaveiros-minigames do Sonic com o MC Lanche Feliz. A promo foi bem rapida mas os brindes renderam bastante.

    Btw, Mario, a Wendy's é uma rede de lanchonetes fast-food de tradição nos EUA. Algumas vezes ela faz promos de Super Mario.(Rolou uma de MK Wii ano passado, alias)

    Eu lembro dos mini-games do Sonic e o mesmo TAMBEM foi por causa do anime que estreiou no CN que chamava " Sonic X " e o mesmo ainda ficou pouco tempo ao ar e foi tirado sem termino.

    Gente, não teve nenhuma relação com games apenas desenhos! :S

    Teve sim.
    Houve um tempo em que o Mc distribuía minigames do Crash e Spyro (4 para cada um). Os do Crash vendiam rapidinho...
    E Sonic X estreou no Jetix (Disney XD).
    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 10 49290300

    EDIT: E junto vinha uma folhinha mostrando os dois novos jogos dos personagens ("Confira esses dois lançamentos: [Crash Twinsanity e Spyro: A Hero's Tail]")

    Nostalgia desses brinquedos, que eu lembro já teve brinde de Mega Man também.
    E esse brinde do sonic tbn era foda :Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 10 Mark_mcdonalds

    o do spyro ate hj tenho haha
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 10 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por Convidad Ter 08 Nov 2011, 21:26

    Esses aí mesmo, tinha o Rockman e o Zero. Tenho que arrumar um trampo pra ir no shopping

    Do Sonic eu tinha, só não lembro qual, mas to me borrando de nostalgia aqui, eu me divertia muito com esses "simples" mini-games
    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 10 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por Master Chief Ter 08 Nov 2011, 21:27

    Mario'95 escreveu:
    Skedar escreveu:
    Mazza escreveu:People, o MC donalds já deu brinquedos em relação a games por aqui...

    Houve um tempo que eram distribuidos uns chaveiros-minigames do Sonic com o MC Lanche Feliz. A promo foi bem rapida mas os brindes renderam bastante.

    Btw, Mario, a Wendy's é uma rede de lanchonetes fast-food de tradição nos EUA. Algumas vezes ela faz promos de Super Mario.(Rolou uma de MK Wii ano passado, alias)

    Eu lembro dos mini-games do Sonic e o mesmo TAMBEM foi por causa do anime que estreiou no CN que chamava " Sonic X " e o mesmo ainda ficou pouco tempo ao ar e foi tirado sem termino.

    Gente, não teve nenhuma relação com games apenas desenhos! :S

    Teve sim.
    Houve um tempo em que o Mc distribuía minigames do Crash e Spyro (4 para cada um). Os do Crash vendiam rapidinho...
    E Sonic X estreou no Jetix (Disney XD).
    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 10 49290300

    EDIT: E junto vinha uma folhinha mostrando os dois novos jogos dos personagens ("Confira esses dois lançamentos: [Crash Twinsanity e Spyro: A Hero's Tail]")
    Viajei no tempo com essa foto do brinquedo do crash,velhos tempos..
    Com isso veio um flashback na minha mente
    bsant'anna
    bsant'anna
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 356

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 10 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por bsant'anna Ter 08 Nov 2011, 22:03

    Faz anos que nao vo ao mcdonald Oo' irei só por causa dos pokémons xD

    Conteúdo patrocinado


    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 10 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 01:05