OH MY HYPE!
Foi anunciado hoje no site oficial que às (não tenho certeza do horário) 3 horas da manhã (15:00 JST) ocorrerá uma conferência de pokémon, mas o assunto não foi revelado ainda. Tudo o que foi revelado até então é que falarão sobre uma nova "estratégia de negócios" ("Talking about a new 'business strategy'", em tradução livre). Será que é Pokémon Z ou algo assim?
AAAAAAA, estou ansioso! -q Tentarei ficar acordado e dizer aqui o que ocorreu, mas nem sei se minha irmã vai deixar (é, ela é muito chata -.-")
Fonte
Ok, atualizando o tópico com todas as informações:
Hu, pelo que parece terá algo chamado Pokémon Go, um jogo mobile de Pokémon, que será lançado em 2016. Terá esquemas de captura e pelo que parece, batalha também. O jogo usará algo chamado Ingress, que usa construções como estátuas ou prédios para enviar dados para o jogo e então liberar novos pokémon, como um esquema de realidade aumentada.
Um tipo de "Pokéwalker" será utilizado no jogo, permitindo que seja notificado caso um pokémon apareça, através de uma pequena vibração e um led. Tal gadget se chama "Pokémon GO Plus".Ele se conecta ao celular através de bluetooth.
Mesmo assim, o jogo funcionará normalmente sem o aparelho extra.
Além disso, vale observar que foram mostrados apenas pokémon da primeira geração no trailer, então pode ser que os pokémon capturáveis sejam limitados à essa geração. Haverá ainda assim um sistema de Trocas, Captura e Batalhas. Haverão também eventos que disponibilizarão pokémon raros através de desafios, pelo que é indicado. No trailer mostra um exemplo com o pokémon Mewtwo.
Nada foi dito sobre o esquema de interação entre os jogadores, se é limitado localmente ou aberto à todos os jogadores online. Foi dito, entretanto, que o jogo terá conexão com os jogos principais da franquia, mas nada além disso foi especificado. Mecânicas de jogo, como se haverá presença de IVs, EVs, Natures, Lvl ou moves personalizáveis também não foram ditas.
O jogo está sendo desenvolvido em parceria com a Niantic, mas o próprio Junichi Masuda está cuidando de locais, músicas e outros detalhes do jogo, o que aponta que haverá uma notável qualidade. Pelo informado, Iwata também teve bastante envolvimento com o jogo, que está sendo desenvolvido a 2 anos!
Abaixo, o primeiro trailer do jogo:
Imagens do Gadget:
O jogo será Free-to-Play, com algumas funcionalidades pagas, como outros que já estamos acostumados (Shuffle, Rumble World) e sairá para IOS e Android, ambos no ano que vem.
E é isso, um pouco decepcionado mas até que animado com o jogo, parece bem legal! ^^
E vocês, o que acharam?
Última edição por Math_Geek em Qui 10 Set 2015, 04:13, editado 2 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya