Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Mostarda com Limão
RicardoGuedes
Brake
Sanksuel
megapikachu
Kanda Luna
Shiny
Felipe Fabricio
Lucas_XY
Angel Kenede
Nan Gamer
KingMaster80
Nujaka Knight
ari789
Ryuuma
Athos
Mikael_Fernandes
Skywalker
Cyber Archer
FyeBR
MikaelJMuller
Alejandro_
Felipe_Vieir4
Linkzx
Schweppes
Marcio1000
Linkdb
Zuado Pela Vida
Chazzy
Andy
Math_Geek
35 participantes

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) Empty Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por Math_Geek Qui 10 Set 2015, 00:41

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) FKjJyn5

    OH MY HYPE! 

    Foi anunciado hoje no site oficial que às (não tenho certeza do horário) 3 horas da manhã (15:00 JST) ocorrerá uma conferência de pokémon, mas o assunto não foi revelado ainda. Tudo o que foi revelado até então é que falarão sobre uma nova "estratégia de negócios" ("Talking about a new 'business strategy'", em tradução livre). Será que é Pokémon Z ou algo assim? 

    AAAAAAA, estou ansioso! -q Tentarei ficar acordado e dizer aqui o que ocorreu, mas nem sei se minha irmã vai deixar (é, ela é muito chata -.-")

    Fonte

    Ok, atualizando o tópico com todas as informações:

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) Pokemongo

    Hu, pelo que parece terá algo chamado Pokémon Go, um jogo mobile de Pokémon, que será lançado em 2016. Terá esquemas de captura e pelo que parece, batalha também. O jogo usará algo chamado Ingress, que usa construções como estátuas ou prédios para enviar dados para o jogo e então liberar novos pokémon, como um esquema de realidade aumentada.

    Um tipo de "Pokéwalker" será utilizado no jogo, permitindo que seja notificado caso um pokémon apareça, através de uma pequena vibração e um led. Tal gadget se chama "Pokémon GO Plus".Ele se conecta ao celular através de bluetooth.
    Mesmo assim, o jogo funcionará normalmente sem o aparelho extra.

    Além disso, vale observar que foram mostrados apenas pokémon da primeira geração no trailer, então pode ser que os pokémon capturáveis sejam limitados à essa geração. Haverá ainda assim um sistema de Trocas, Captura e Batalhas. Haverão também eventos que disponibilizarão pokémon raros através de desafios, pelo que é indicado. No trailer mostra um exemplo com o pokémon Mewtwo.

    Nada foi dito sobre o esquema de interação entre os jogadores, se é limitado localmente ou aberto à todos os jogadores online. Foi dito, entretanto, que o jogo terá conexão com os jogos principais da franquia, mas nada além disso foi especificado. Mecânicas de jogo, como se haverá presença de IVs, EVs, Natures, Lvl ou moves personalizáveis também não foram ditas.

    O jogo está sendo desenvolvido em parceria com a Niantic, mas o próprio Junichi Masuda está cuidando de locais, músicas e outros detalhes do jogo, o que aponta que haverá uma notável qualidade. Pelo informado, Iwata também teve bastante envolvimento com o jogo, que está sendo desenvolvido a 2 anos!

    Abaixo, o primeiro trailer do jogo:

    Imagens do Gadget:
    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) Goplus

    O jogo será Free-to-Play, com algumas funcionalidades pagas, como outros que já estamos acostumados (Shuffle, Rumble World) e sairá para IOS e Android, ambos no ano que vem.

    E é isso, um pouco decepcionado mas até que animado com o jogo, parece bem legal! ^^
    E vocês, o que acharam?


    Última edição por Math_Geek em Qui 10 Set 2015, 04:13, editado 2 vez(es)
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por Andy Qui 10 Set 2015, 01:05

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) 20kreop

    Não posso perder isso, bora dormir e acordar para o HYPEEE!
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por Chazzy Qui 10 Set 2015, 01:05

    O pior é ficar acordado e não ter nada demais, o jeito é esperar pra ver...
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 10 Set 2015, 01:07

    nossa se a conferência começa as 3h então nem tem como eu ficar acordado pro fim -.-'
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por Linkdb Qui 10 Set 2015, 01:17

    Heróis da madrugada, eu os invoco.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por Marcio1000 Qui 10 Set 2015, 02:05

    é hj? Daqui a uma hora?

    Blz, já me acalmei. Agora li o titulo direito

    EDIT: https://www.youtube.com/watch?v=z4pyT0r66ks
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por Math_Geek Qui 10 Set 2015, 03:06

    https://www.youtube.com/watch?v=z4pyT0r66ks&ab_channel=MaxEzzy

    para quem não consegue ver pelo nico nico
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por Chazzy Qui 10 Set 2015, 03:19

    Eu não to curtindo muito essa nova tendência de Mobile...
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por Math_Geek Qui 10 Set 2015, 03:23

    Chazzy escreveu:Eu não to curtindo muito essa nova tendência de Mobile...
    não gosto muito também. Temo que isso acabe desfocando os jogos lançados para o console, ou acabe fazendo não valer mais tanto a pena ter um portátil =/

    No meu caso é ainda pior, já que não sou adepto de celulares....
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por Marcio1000 Qui 10 Set 2015, 03:25

    Math_Geek escreveu:
    Chazzy escreveu:Eu não to curtindo muito essa nova tendência de Mobile...
    não gosto muito também. Temo que isso acabe desfocando os jogos lançados para o console, ou acabe fazendo não valer mais tanto a pena ter um portátil =/

    No meu caso é ainda pior, já que não sou adepto de celulares....

    Então somos três, mas nem me preocupo muito. Garanto que esse Pokémon Go vai ser outro jogo falhado igual o Shuffle.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por Math_Geek Qui 10 Set 2015, 03:34

    Marcio1000 escreveu:Então somos três, mas nem me preocupo muito. Garanto que esse Pokémon Go vai ser outro jogo falhado igual o Shuffle.
    Nem sei, o jogo inspira ser bem feito, e a ideia foi bem melhor construída para o mobile que o shuffle, que foi só um port. Com esse esquema de Pokémon GO Plus também mostra que ele foi bem mais planejado.

    Creio que não vá ser um jogo ruim, mas a ideia de capturar pokémon e batalhar contra os amigos não será do mesmo nível dos jogos. Ao menos, eu acho, já que não falaram muito sobre o jogo (mas acho que é bem ao estilo de pegue o pokémon e se der sorte dele ser bom, use-o em batalha -q)
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por Marcio1000 Qui 10 Set 2015, 03:39

    Math_Geek escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Então somos três, mas nem me preocupo muito. Garanto que esse Pokémon Go vai ser outro jogo falhado igual o Shuffle.
    Nem sei, o jogo inspira ser bem feito, e a ideia foi bem melhor construída para o mobile que o shuffle, que foi só um port. Com esse esquema de Pokémon GO Plus também mostra que ele foi bem mais planejado.

    Creio que não vá ser um jogo ruim, mas a ideia de capturar pokémon e batalhar contra os amigos não será do mesmo nível dos jogos. Ao menos, eu acho, já que não falaram muito sobre o jogo (mas acho que é bem ao estilo de pegue o pokémon e se der sorte dele ser bom, use-o em batalha -q)

    Mesmo assim, sei lá, acho que ninguém vai ficar perambulando pela rua apontando o celular pra todo o lado e nem usar aquele acessório estranho em publico. Laughing

    De fato parece ser bem planejado, espero que eu não precise esperar 30 minutos para conseguir 1 pokeball
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por Schweppes Qui 10 Set 2015, 03:42

    No Brasil o seu celular que vai ser capturado.
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) Empty Pokémon Go para iOS e Android traz Pokémon para o mundo real!

    Mensagem por Linkzx Qui 10 Set 2015, 03:49

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) Pokemon-go

    Hoje a Pokémon Company anunciou um novo jogo para Smartphones: "Pokemon Go". Produzido em colaboração entre Nintendo e Niantic Labs (Ex-subsidiária do Google).

    Algumas informações:

    - Será lançado para Smartphones (Android e iOS).
    - Lançamento em 2016, data a ser anunciada.
    - Niantic Labs (Começou como subsidiária do Google, agora independente) está fazendo o jogo.
    - Nintendo também está a bordo do projeto, juntamente com a Pokémon Company.
    - Começou há 2 anos
    - Satoru Iwata teve bastante envolvimento.
    - Se encontrar com outros no mundo real para jogarem juntos ou ir em aventuras.
    - Visão compartilhada pelo presidente Pokemon Tsunekazu Ishihara e Iwata.
    - Capturar Pokémons.
    - Eles vão habitar parques, paisagens, lugares ao redor do mundo.
    - Um dos criadores originais de Pokémon, Junichi Masuda (Game Freak), está trabalhando no jogo.
    - Procure por Pokémon, capturá-los, usá-los para lutar contra outros jogadores.
    - Vai ter um monte de profundidade para que possa ser apreciado por jogadores de diferentes idades.
    - Vai usar informações de localização reais.
    - Masuda está pensando sobre como ele irá se conectar com os futuros jogos Pokémon.
    - Do lado da Nintendo, eles vieram com um dispositivo para executar determinadas ações sem ter que colocar para baixo sua tela: Pokémon Go Plus.
    - Este usa um LED e vibração para notificar os jogadores de coisas que acontecem no jogo.
    - O jogo pode ser apreciado sem o acessório.

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) Pokemon-go-plus

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) Miyamoto-pokemon

    Trailer abaixo:
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por Math_Geek Qui 10 Set 2015, 04:07

    Marcio1000 escreveu:Mesmo assim, sei lá, acho que ninguém vai ficar perambulando pela rua apontando o celular pra todo o lado e nem usar aquele acessório estranho em publico. Laughing

    De fato parece ser bem planejado, espero que eu não precise esperar 30 minutos para conseguir 1 pokeball
    É, até porque não deram muitas informações de quais as exclusividades da versão paga, além do Poké GO Plus.

    Eu até gostei do jogo, achei interessante e bonitinho (mas era só vídeo, sem gameplay, então nem me animo), mas ainda preferia que fosse algo para o 3DS...

    Bem, atualizei o tópico com todas as informações reveladas, caso tenham perdido algo, só dar uma olhada Wink

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 10:49