Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Mostarda com Limão
RicardoGuedes
Brake
Sanksuel
megapikachu
Kanda Luna
Shiny
Felipe Fabricio
Lucas_XY
Angel Kenede
Nan Gamer
KingMaster80
Nujaka Knight
ari789
Ryuuma
Athos
Mikael_Fernandes
Skywalker
Cyber Archer
FyeBR
MikaelJMuller
Alejandro_
Felipe_Vieir4
Linkzx
Schweppes
Marcio1000
Linkdb
Zuado Pela Vida
Chazzy
Andy
Math_Geek
35 participantes

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 3 Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por Nujaka Knight Qui 10 Set 2015, 11:57

    E então eu li:
    O q eu li:
    KingMaster80
    KingMaster80
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 94

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 3 Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por KingMaster80 Qui 10 Set 2015, 12:04

    Gente se o ingress, já reuniu mais de 1 milhão de pessoas no mesmo lugar na China, imagina pokemon
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 3 Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 10 Set 2015, 13:37

    Só adicionando informações: o Iwata estava trabalhando nesse projeto nos últimos 2 anos.

    E pelo o que eu entendi, se eu andar com o celular no bolso e encontrar um pokémon ele apita, assim não necessariamente eu teria que andar com o celular na mão. Mas não deu pra entender, ainda tem muito pouco revelado. Eu gostei muito da ideia, e andaria com o celular na mão (sim, eu moro no Rio), mas só em alguns lugares que eu conheço e sei que são seguros, alguns outros nem pensar.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 3 Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por Nan Gamer Qui 10 Set 2015, 13:42

    Depois de diversas e diversas demonstrações de realidade virtual, essa foi a única vez que eu a achei de fato interessante. Coincidentemente é um jogo Nintendo.. Que coisa não? Laughing
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 3 Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por Angel Kenede Qui 10 Set 2015, 14:19

    Schweppes escreveu:No Brasil o seu celular que vai ser capturado.
    Ou você mesmo, dependendo por onde ande. -q

    Seria uma pena se aquele Pokémon tão desejado estivesse justamente numa rua pouco movimentada.~
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 3 Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por Lucas_XY Qui 10 Set 2015, 14:24

    Lindo trailer,esses jogos/joguinhos de Pokémon para mobile não serão tão ruins provavelmente,e ainda mais sendo free-to-start atrairão mais pessoas para Pokémon.  Razz

    Mas eu só não entendi direito essa de você andar com o celular na mão com um gps praticamente dizendo aonde está X Pokémon ou se irá encontrar randomicamente enquanto anda ,sei lá,não vai ser meio perigoso crianças se perdendo ou acidentes?
    Até o fim do ano devem revelar mais sobre o jogo,talvez vire uma febre em países mais seguros,e que lance no primeiro semestre ;_;
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 3 Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 10 Set 2015, 14:33

    Comentários do Tecmundo 
    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 3 5BeGMf8
    dface
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 3 Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 10 Set 2015, 15:05

    A parte mais divertida das notícias é ler os comentários eaheahueahuea

    E, wow. Curti. Provavelmente irei baixar quando lançar, parece bom.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 3 Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por Shiny Qui 10 Set 2015, 15:10

    Nunca vi tanta bobagem, passo
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 3 Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por Kanda Luna Qui 10 Set 2015, 17:52

    Bela. Droga. Eu detesto celulares. Não tenho um desses moderninhos e quando uso o da minha mãe, me sinto confusa. Ter eu tenho, mas é um bom e velho movido a botões normais, mesmo.

    E sem a Nintendo no Brasil, tudo vai ser mais caro. O tal aparelhinho, os apps, etc. além do que muitos já citaram que é o perigo de ser roubado, atropelado, atrapalhado durante um passeio e tal. Sem contar que as pessoas que não conhecem vão te ver como retardados.

    Talvez seja divertido em países de primeiro mundo, mas não aqui. E jogo de verdade que é bom, nada. Vão se catar...
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 3 Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por Marcio1000 Qui 10 Set 2015, 17:58

    Kanda Luna escreveu:E sem a Nintendo no Brasil, tudo vai ser mais caro. O tal aparelhinho, os apps, etc. além do que muitos já citaram que é o perigo de ser roubado, atropelado, atrapalhado durante um passeio e tal. Sem contar que as pessoas que não conhecem vão te ver como retardados.

    Talvez seja divertido em países de primeiro mundo, mas não aqui. E jogo de verdade que é bom, nada. Vão se catar...

    Além disso, ainda devemos lembrar que basta alguns passos na rua com o app que já é excedido o limite de internet Psylol Psylol Psylol
    megapikachu
    megapikachu
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 83

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 3 Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por megapikachu Qui 10 Set 2015, 18:06

    novas escreenshots:

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 3 DSCF2294__1_.0


    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 3 Pokemon_GO_Plus_w_strap.0

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 3 Pokemon_go.0


    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 3 DSCF2277.0
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 3 Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por Cyber Archer Qui 10 Set 2015, 18:13

    Só dizendo moços, acho que não vai ser preciso andar apontando o Smartphone por aí, provavelmente o jogo vai ficar sendo executado em segundo plano e você vai ter uma vibração (ou um toque) quando chegar no local, a partir daí você para e mexe normalmente igual mexe no whatsapp.

    O único problema real é se determinado pokemon se localizar aonde se encontra uma boca de fumo, aí você pede gentilmente para o traficante se você pode ir lá capturar um pokemon, ele vai achar que você esta drogado e vai ficar de boas mas ainda assim acredito que os pokemons devam se localizar em praças e ruas, isso porque a Nintendo não pode arriscar deixar um pokemon raro se localizar dentro da casa de alguém (porque ai já viu no que vai dar).XD

    De resto, acho que esse pokemon tem tudo para dar certo, basta ver como funcionará o sistema de evolução e levels (se tiver).=D
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 3 Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por Sanksuel Qui 10 Set 2015, 18:34

    Relaxa gente, se o app usar a localização do usuário, é só usar um Fake GPS da vida pra fingir que está na rua e capturar todos os pokémons sem sair de casa....

    o jogo nem lançou e já tem como hackear...
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 3 Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por Brake Qui 10 Set 2015, 18:37

    Me pareceu um pouco confuso o modo que farão tudo isso que estão falando que o app fará, mas me parece uma boa ideia. Só não poderei utilizar, já que não tenho um smartphone bom =/ Also, nem criei tanto interesse pelo GO tanto assim, usaria só se tivesse oportunidade, mas se não tiver sem problemas!

    Mesmo essa minha falta de interesse, de um jeito ou de outro, não posso negar que esse aplicativo vai fazer bem para a franquia! Espero que conforme conquistem o público coloquem Pokémon de outras gerações também, porque está na cara que só colocaram da primeira -q E assim atraiam novos fãs, quem sabe!

    E saudades novo jogo de Pokémon... Não se esqueçam que a Coro Coro está prestes a vazar, por isso fiquem com o Hype ativado pois algo sobre um possível novo jogo da franquia pode ser revelado nessa edição!

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 3 Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 08:40