- O q eu li:
- Pô, que Mongo!
+31
Mostarda com Limão
RicardoGuedes
Brake
Sanksuel
megapikachu
Kanda Luna
Shiny
Felipe Fabricio
Lucas_XY
Angel Kenede
Nan Gamer
KingMaster80
Nujaka Knight
ari789
Ryuuma
Athos
Mikael_Fernandes
Skywalker
Cyber Archer
FyeBR
MikaelJMuller
Alejandro_
Felipe_Vieir4
Linkzx
Schweppes
Marcio1000
Linkdb
Zuado Pela Vida
Chazzy
Andy
Math_Geek
35 participantes
Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
E então eu li:
KingMaster80- Membro Nv.7
Gente se o ingress, já reuniu mais de 1 milhão de pessoas no mesmo lugar na China, imagina pokemon
Felipe_Vieir4- Special Blast
Só adicionando informações: o Iwata estava trabalhando nesse projeto nos últimos 2 anos.
E pelo o que eu entendi, se eu andar com o celular no bolso e encontrar um pokémon ele apita, assim não necessariamente eu teria que andar com o celular na mão. Mas não deu pra entender, ainda tem muito pouco revelado. Eu gostei muito da ideia, e andaria com o celular na mão (sim, eu moro no Rio), mas só em alguns lugares que eu conheço e sei que são seguros, alguns outros nem pensar.
E pelo o que eu entendi, se eu andar com o celular no bolso e encontrar um pokémon ele apita, assim não necessariamente eu teria que andar com o celular na mão. Mas não deu pra entender, ainda tem muito pouco revelado. Eu gostei muito da ideia, e andaria com o celular na mão (sim, eu moro no Rio), mas só em alguns lugares que eu conheço e sei que são seguros, alguns outros nem pensar.
Nan Gamer- Veterano Nv.MÁX
Depois de diversas e diversas demonstrações de realidade virtual, essa foi a única vez que eu a achei de fato interessante. Coincidentemente é um jogo Nintendo.. Que coisa não?
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
Ou você mesmo, dependendo por onde ande. -qSchweppes escreveu:No Brasil o seu celular que vai ser capturado.
Seria uma pena se aquele Pokémon tão desejado estivesse justamente numa rua pouco movimentada.~
Lucas_XY- Special Blast
Lindo trailer,esses jogos/joguinhos de Pokémon para mobile não serão tão ruins provavelmente,e ainda mais sendo free-to-start atrairão mais pessoas para Pokémon.
Mas eu só não entendi direito essa de você andar com o celular na mão com um gps praticamente dizendo aonde está X Pokémon ou se irá encontrar randomicamente enquanto anda,sei lá,não vai ser meio perigoso crianças se perdendo ou acidentes?
Até o fim do ano devem revelar mais sobre o jogo,talvez vire uma febre em países mais seguros,e que lance no primeiro semestre ;_;
Mas eu só não entendi direito essa de você andar com o celular na mão com um gps praticamente dizendo aonde está X Pokémon ou se irá encontrar randomicamente enquanto anda
Até o fim do ano devem revelar mais sobre o jogo,talvez vire uma febre em países mais seguros,e que lance no primeiro semestre ;_;
Felipe_Vieir4- Special Blast
Comentários do Tecmundo
Felipe Fabricio- Great Revival
A parte mais divertida das notícias é ler os comentários eaheahueahuea
E, wow. Curti. Provavelmente irei baixar quando lançar, parece bom.
E, wow. Curti. Provavelmente irei baixar quando lançar, parece bom.
Shiny- Veterano Nv.MÁX
Nunca vi tanta bobagem, passo
Kanda Luna- Veterano Nv.32
Bela. Droga. Eu detesto celulares. Não tenho um desses moderninhos e quando uso o da minha mãe, me sinto confusa. Ter eu tenho, mas é um bom e velho movido a botões normais, mesmo.
E sem a Nintendo no Brasil, tudo vai ser mais caro. O tal aparelhinho, os apps, etc. além do que muitos já citaram que é o perigo de ser roubado, atropelado, atrapalhado durante um passeio e tal. Sem contar que as pessoas que não conhecem vão te ver como retardados.
Talvez seja divertido em países de primeiro mundo, mas não aqui. E jogo de verdade que é bom, nada. Vão se catar...
E sem a Nintendo no Brasil, tudo vai ser mais caro. O tal aparelhinho, os apps, etc. além do que muitos já citaram que é o perigo de ser roubado, atropelado, atrapalhado durante um passeio e tal. Sem contar que as pessoas que não conhecem vão te ver como retardados.
Talvez seja divertido em países de primeiro mundo, mas não aqui. E jogo de verdade que é bom, nada. Vão se catar...
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
Kanda Luna escreveu:E sem a Nintendo no Brasil, tudo vai ser mais caro. O tal aparelhinho, os apps, etc. além do que muitos já citaram que é o perigo de ser roubado, atropelado, atrapalhado durante um passeio e tal. Sem contar que as pessoas que não conhecem vão te ver como retardados.
Além disso, ainda devemos lembrar que basta alguns passos na rua com o app que já é excedido o limite de internet
megapikachu- Membro Nv.6
novas escreenshots:
Cyber Archer- Veterano Nv.20
Só dizendo moços, acho que não vai ser preciso andar apontando o Smartphone por aí, provavelmente o jogo vai ficar sendo executado em segundo plano e você vai ter uma vibração (ou um toque) quando chegar no local, a partir daí você para e mexe normalmente igual mexe no whatsapp.
O único problema real é se determinado pokemon se localizar aonde se encontra uma boca de fumo, aí você pede gentilmente para o traficante se você pode ir lá capturar um pokemon, ele vai achar que você esta drogado e vai ficar de boas mas ainda assim acredito que os pokemons devam se localizar em praças e ruas, isso porque a Nintendo não pode arriscar deixar um pokemon raro se localizar dentro da casa de alguém (porque ai já viu no que vai dar).XD
De resto, acho que esse pokemon tem tudo para dar certo, basta ver como funcionará o sistema de evolução e levels (se tiver).=D
O único problema real é se determinado pokemon se localizar aonde se encontra uma boca de fumo,
De resto, acho que esse pokemon tem tudo para dar certo, basta ver como funcionará o sistema de evolução e levels (se tiver).=D
Sanksuel- Veterano Nv.31
Relaxa gente, se o app usar a localização do usuário, é só usar um Fake GPS da vida pra fingir que está na rua e capturar todos os pokémons sem sair de casa....
o jogo nem lançou e já tem como hackear...
o jogo nem lançou e já tem como hackear...
Brake- Administrador
Me pareceu um pouco confuso o modo que farão tudo isso que estão falando que o app fará, mas me parece uma boa ideia. Só não poderei utilizar, já que não tenho um smartphone bom =/ Also, nem criei tanto interesse pelo GO tanto assim, usaria só se tivesse oportunidade, mas se não tiver sem problemas!
Mesmo essa minha falta de interesse, de um jeito ou de outro, não posso negar que esse aplicativo vai fazer bem para a franquia! Espero que conforme conquistem o público coloquem Pokémon de outras gerações também, porque está na cara que só colocaram da primeira -q E assim atraiam novos fãs, quem sabe!
E saudades novo jogo de Pokémon... Não se esqueçam que a Coro Coro está prestes a vazar, por isso fiquem com o Hype ativado pois algo sobre um possível novo jogo da franquia pode ser revelado nessa edição!
Mesmo essa minha falta de interesse, de um jeito ou de outro, não posso negar que esse aplicativo vai fazer bem para a franquia! Espero que conforme conquistem o público coloquem Pokémon de outras gerações também, porque está na cara que só colocaram da primeira -q E assim atraiam novos fãs, quem sabe!
E saudades novo jogo de Pokémon... Não se esqueçam que a Coro Coro está prestes a vazar, por isso fiquem com o Hype ativado pois algo sobre um possível novo jogo da franquia pode ser revelado nessa edição!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya