+43
dkncabelo
KnGuilherme
VirtualBoy
COD CO
Bruno 3DS
Miifbs
Gabriel Zzz
DIEGOELRIC2005
Margu Apcam
amikmoraf
Master Chief
maic
Takato
Kjno
Linkzx
Bredy
Estevans
k.dark
Charles M I
Fred29
¿Pedro?
Snyffer
Supersth1
vtr002
Kanda Luna
Renan43
Weber
Tensai
Red Nocturne
Garo Master
Hamburger
UchihaZoro
Juanka
Gerus Blade
Mario_64
zir0
Sheik
Yellow_Rayquaza
Fabbrini20
darkkong
JackPyro
Hirohyto
Felipe Fabricio
47 participantes
Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?
Votação
Qual o chefe mais aterrorizante da Nintendo pra você?
- [ 14 ]
- [19%]
- [ 11 ]
- [15%]
- [ 2 ]
- [3%]
- [ 0 ]
- [0%]
- [ 7 ]
- [9%]
- [ 8 ]
- [11%]
- [ 4 ]
- [5%]
- [ 1 ]
- [1%]
- [ 28 ]
- [37%]
amikmoraf- Iniciante Nv.8
o ultimo q eu me lembro foi a ultima, a tal Veran do TLoZ Oracle of Ages, mto tensa de derrota-la, 3 formas, a ultima forma mto apelativa, passei batido por algum 1/4 de coração pq zerei faltando 1 coração do status e 3/4 de coração naquele menu...foi tenso xD
Convidad- Convidado
Pessoal, vamos explorar o nosso vocabulário, é o chefe mais aterrorizante, que vem de terror, medo. Não o chefe mais complicado, difícil.
Kanda Luna- Veterano Nv.32
felico escreveu:eu tinha medo daqueles zoombies de zelda OoT Oo
aquele grito me deixava desesperado
Bem lembrado!Encontrar aqueles monstros assim que você sai do Temple of Time...brr!
Mazza escreveu:Lembrei dos chefes de Persona e Shin Megami. Pra quem já se acostumou com o estilo warped da Atlus é normal mas para o pessoal que esta pegando os jogos pela primeira vez costuma a achar a coisa toda de estranha a pavorosa.
De exemplo, uns pics de alguns bosses de P4:
http://www.creativeuncut.com/gallery-08/p4-shadow-chie.html
http://www.creativeuncut.com/gallery-08/p4-shadow-rise.html
http://www.creativeuncut.com/gallery-08/p4-shadow-teddie.html
http://www.creativeuncut.com/gallery-08/p4-shadow-naoto.html
http://www.creativeuncut.com/gallery-08/p4-izanami-okami.html
E quem poderia esquecer do Death de Persona 3? A morte em pessoa costuma aparecer se você fica muito tempo num corredor...
*Som de correntes balançando* ''Be careful!I sense Death!''
Ah,sim!Persona tem uma chefe bem aterrorizante de fato...qual era o nome...*Pesquisa*
Pandora!
Margu Apcam- Veterano Nv.9
O Giygas é realmente bem tenso... mas quando eu era pequeno eu jogava um jogo com a minha irmã chamado Heart of Darkness e quando ela chegou no chefão eu morri de medo =P
eu não lembro o nome dele, bom nem sei se ele tem nome kkkk
eu tinha nojo do minion dele, um bicho rosa que vicava rancando lagos de meleca da tromba..
os inimigos davam medo tbm,era tenso um monstro gordão que come o seu equipamento dps mais pra frente ele te come... dai na barriga dele vc pega o equipamento e começa a atirar até estourar a barrida dele e sair kkk.
era tenso tbm quando o personagem do jogo morria, só sobrava o sapatinho dele...
eu tinha nojo do minion dele, um bicho rosa que vicava rancando lagos de meleca da tromba..
os inimigos davam medo tbm,era tenso um monstro gordão que come o seu equipamento dps mais pra frente ele te come... dai na barriga dele vc pega o equipamento e começa a atirar até estourar a barrida dele e sair kkk.
era tenso tbm quando o personagem do jogo morria, só sobrava o sapatinho dele...
Felipe Fabricio- Great Revival
Margu Apcam escreveu:O Giygas é realmente bem tenso... mas quando eu era pequeno eu jogava um jogo com a minha irmã chamado Heart of Darkness e quando ela chegou no chefão eu morri de medo =P
Minion?
Era Zelda?
De qualquer forma,que chefe medonho
Convidad- Convidado
Mazza escreveu:Lembrei dos chefes de Persona e Shin Megami. Pra quem já se acostumou com o estilo warped da Atlus é normal mas para o pessoal que esta pegando os jogos pela primeira vez costuma a achar a coisa toda de estranha a pavorosa.
De exemplo, uns pics de alguns bosses de P4:
http://www.creativeuncut.com/gallery-08/p4-shadow-chie.html
http://www.creativeuncut.com/gallery-08/p4-shadow-rise.html
http://www.creativeuncut.com/gallery-08/p4-shadow-teddie.html
http://www.creativeuncut.com/gallery-08/p4-shadow-naoto.html
http://www.creativeuncut.com/gallery-08/p4-izanami-okami.html
E quem poderia esquecer do Death de Persona 3? A morte em pessoa costuma aparecer se você fica muito tempo num corredor...
*Som de correntes balançando* ''Be careful!I sense Death!''
Ah,sim!Persona tem uma chefe bem aterrorizante de fato...qual era o nome...*Pesquisa*
Pandora!
Meu Pai, tem uma coisa tão errada com a primeira forma desse boss que acho que nem vai ser uma boa postar a foto.
Inventar aquele Persona com aparencia amargamente sugestiva não era o suficiente, não é Atlus? Eçes japas aloprados...
Última edição por Mazza em Seg 31 Out 2011, 12:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção)
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
Metal Gear no final de METAL GEAR SOLID do PSone,muito foda esse chefe
Garo Master- Veterano Nv.MÁX
- PANDORA DO PERSONA, SE VOCÊ TEM MENOS DE 18 ANOS , NÃO VEJA:
Outro bicho que eu tinha medo era aqueles bichos do Twilight Princess, que pegavam o The Sol(sim, esse era o nome da desgraça) de você, no Palace of Twilight.
Atualmente, tenho medo apenas da nossa querida Wallmaster...
maic- Membro Nv.7
felipefabricio escreveu:Margu Apcam escreveu:O Giygas é realmente bem tenso... mas quando eu era pequeno eu jogava um jogo com a minha irmã chamado Heart of Darkness e quando ela chegou no chefão eu morri de medo =P
Minion?
Era Zelda?
Ele diz o nome do jogo no post e se não me engano e o mesmo jogo que eu jogava no psx la pra 98/99 de um garoto que quer salvar o seu cachorro, a trilha sonoro é muito boa, pra quem gosta de jogar bons games e não se importa se o game é velho ou não vale muito a pena jogar esse, se não me engano tem pra pc tambem.
Lembrei de outro jogo FDP que a primeira vez q joguei quase infartei xD
F.E.A.R.
Gabriel Zzz- Veterano Nv.4
O Nemesis do Resident Evil
Miifbs- Membro Nv.33
Bom, pelo que eu to vendo não precisa ser os que estão na enquete, né?
Não digo o mais aterrorizante, porém eu tenho trauma dele! T_T Sei lá quantos anos eu tinha, só lembro que ele foi um cara mau...
Editado: Tá... agora que eu vi o "Outro" na enquete! /o\ Bah! Certamente o "Outro" é o mais aterrorizante de todos! xD
- Yellow Devil:
Não digo o mais aterrorizante, porém eu tenho trauma dele! T_T Sei lá quantos anos eu tinha, só lembro que ele foi um cara mau...
Editado: Tá... agora que eu vi o "Outro" na enquete! /o\ Bah! Certamente o "Outro" é o mais aterrorizante de todos! xD
Última edição por miifbs em Seg 31 Out 2011, 13:59, editado 2 vez(es)
Bruno 3DS- Veterano Nv.MÁX
Emerald Weapon - FF VII
Não era o mais dificil, mas me kaguei todo, ao mata-lo fantando 10 segundos, para terminar os 20 minutos de limite. xD
Não era o mais dificil, mas me kaguei todo, ao mata-lo fantando 10 segundos, para terminar os 20 minutos de limite. xD
Margu Apcam- Veterano Nv.9
maic escreveu:felipefabricio escreveu:Margu Apcam escreveu:O Giygas é realmente bem tenso... mas quando eu era pequeno eu jogava um jogo com a minha irmã chamado Heart of Darkness e quando ela chegou no chefão eu morri de medo =P
Minion?
Era Zelda?
Ele diz o nome do jogo no post e se não me engano e o mesmo jogo que eu jogava no psx la pra 98/99 de um garoto que quer salvar o seu cachorro, a trilha sonoro é muito boa, pra quem gosta de jogar bons games e não se importa se o game é velho ou não vale muito a pena jogar esse, se não me engano tem pra pc tambem.
sim tem pra pc, era o que eu jogava... eu lembro do inicio quando o professor poe o menino de castigo dentro do armário.. o cachorro dele some no eclipse... dai ele vai pa casa dele, pega a navezinha dele e uma arma de choque(saia como se fosse um raio continuo da arma) era muito phoda. pena que minha irmã sumiu com o disco...
Convidad- Convidado
Bruno 3DS escreveu:Emerald Weapon - FF VII
Corrige sua assinatura por favor pois percebi que tá dando um pau danado no meu navegador.
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
Acabei de saber de um chefe bem assustador no jogo Nocturne (Shin Megami Tensei), o nome é Aciel.
Veja a batalha, é tenso:
Veja a batalha, é tenso:
» na sua opinião, qual foi o seu momento mais aterrorizante na série RE?
» Novo trailer aterrorizante de Alien: Isolation é lançado
» Conte suas historias de jogadores irritantes que voce enfrentou no Smash Bros 3DS/Wii U
» [PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA] Qual foi o Inimigo mais difícil que você já enfrentou nos games?
» Novo trailer aterrorizante de Alien: Isolation é lançado
» Conte suas historias de jogadores irritantes que voce enfrentou no Smash Bros 3DS/Wii U
» [PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA] Qual foi o Inimigo mais difícil que você já enfrentou nos games?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya