Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Creikt
Nujaka Knight
EHHH
Schweppes
Felipe Fabricio
Dv_At
Silver Snivy
11 participantes

    Conte suas historias de jogadores irritantes que voce enfrentou no Smash Bros 3DS/Wii U

    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Conte suas historias de jogadores irritantes que voce enfrentou no Smash Bros 3DS/Wii U Empty Conte suas historias de jogadores irritantes que voce enfrentou no Smash Bros 3DS/Wii U

    Mensagem por Silver Snivy Sáb 16 Jan 2016, 23:10

    nao sei se ja existe um post igual,mas em fim.

    queria saber sobre pessoas irritantes que vocês enfrentaram no modo online do smash,tipo spamers,pessoas salts,taunters (que fica fazendo taunt o tempo todo),pessoas que deram rage em quanto vocês estavam jogando,e etc

    eu particularmente so luto com pessoas salts no modo torneio do Smash U,80% dos jogadores sao spamers,little macs e captains falcon tryhards que gostam de dar taunt(mas que na verdade sao tudo ruim),e isso sem falar a penca de Clouds e Yoshis,porem eu acabo sempre apanhando um pouco pois nao sou bom no smash :/
    Dv_At
    Dv_At
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 78

    Conte suas historias de jogadores irritantes que voce enfrentou no Smash Bros 3DS/Wii U Empty Re: Conte suas historias de jogadores irritantes que voce enfrentou no Smash Bros 3DS/Wii U

    Mensagem por Dv_At Sex 19 Fev 2016, 20:04

    Ness que só faz PK Fire -> Agarra -> Joga para trás e ainda te vence.

    Dupla de Ganondorfs no duplas, seja no Fun ou no Glory, que só usam Warlock Punch.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Conte suas historias de jogadores irritantes que voce enfrentou no Smash Bros 3DS/Wii U Empty Re: Conte suas historias de jogadores irritantes que voce enfrentou no Smash Bros 3DS/Wii U

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 19 Fev 2016, 20:59

    Eu nunca me esqueço de um Sonic félodamãe

    Ele deu taunt no começo da partida

    Eu dei taunt, ele me agarrou e começou a atacar, e provocou a partida inteira.

    Eu nunca fiquei tão nervoso assim contra um oponente, mds
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Conte suas historias de jogadores irritantes que voce enfrentou no Smash Bros 3DS/Wii U Empty Re: Conte suas historias de jogadores irritantes que voce enfrentou no Smash Bros 3DS/Wii U

    Mensagem por Schweppes Sex 19 Fev 2016, 21:04

    O theshiro
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Conte suas historias de jogadores irritantes que voce enfrentou no Smash Bros 3DS/Wii U Empty Re: Conte suas historias de jogadores irritantes que voce enfrentou no Smash Bros 3DS/Wii U

    Mensagem por EHHH Qui 25 Fev 2016, 16:27

    Quando meu primo ficou usando aquele taco de baseball que mata mesmo com 0%. Ele fez isso umas 5 vezes seguidas. Laughing

    Felipe Fabricio escreveu:Eu nunca me esqueço de um Sonic félodamãe

    Ele deu taunt no começo da partida

    Eu dei taunt, ele me agarrou e começou a atacar, e provocou a partida inteira.

    Eu nunca fiquei tão nervoso assim contra um oponente, mds
    TE ENTENDO Psylol

    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Conte suas historias de jogadores irritantes que voce enfrentou no Smash Bros 3DS/Wii U Empty Re: Conte suas historias de jogadores irritantes que voce enfrentou no Smash Bros 3DS/Wii U

    Mensagem por Silver Snivy Qui 25 Fev 2016, 18:02

    EHHH escreveu:Quando meu primo ficou usando aquele taco de baseball que mata mesmo com 0%. Ele fez isso umas 5 vezes seguidas. Laughing

    Felipe Fabricio escreveu:Eu nunca me esqueço de um Sonic félodamãe

    Ele deu taunt no começo da partida

    Eu dei taunt, ele me agarrou e começou a atacar, e provocou a partida inteira.

    Eu nunca fiquei tão nervoso assim contra um oponente, mds
    TE ENTENDO Psylol

    foda sao uns C.Fs e uns Ness,que quando matam voce,ficam dando taunt sem parar...serio teve uns que me mataram e deram uns 3 taunts,pra que isso
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Conte suas historias de jogadores irritantes que voce enfrentou no Smash Bros 3DS/Wii U Empty Re: Conte suas historias de jogadores irritantes que voce enfrentou no Smash Bros 3DS/Wii U

    Mensagem por Nujaka Knight Qui 25 Fev 2016, 20:35

    Uma vez eu estava na Steam, aí entrou um cara com o nick de Queijo, queriz, bendiz, não lembro, e começou a fica me pedindo para comprar as DLC tudo para ele. Começou com a do Lucas, aí passou para a do Ryu, a do Corrin, Bayonetta... O carra me enchia o saco todo dia!!
    Creikt
    Creikt
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 83

    Conte suas historias de jogadores irritantes que voce enfrentou no Smash Bros 3DS/Wii U Empty Re: Conte suas historias de jogadores irritantes que voce enfrentou no Smash Bros 3DS/Wii U

    Mensagem por Creikt Qui 25 Fev 2016, 23:42

    Uma vez eu joguei algumas partidas online contra 3 desconhecidos e foi muito estranho. Tive a impressão que dois deles não lutavam entre si e só me atacavam. O terceiro não fazia nada além de ficar no canto e se defender quando alguém o atacava.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Conte suas historias de jogadores irritantes que voce enfrentou no Smash Bros 3DS/Wii U Empty Re: Conte suas historias de jogadores irritantes que voce enfrentou no Smash Bros 3DS/Wii U

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 25 Fev 2016, 23:51

    "Uma" vez eu apanhei de todos os personagens disponíveis na época jogando contra Shaya, ai enfrentei Quediz e Shiro e o resultado não foi muito diferente, então decidi enfrentar o Math e também perdi vergonhosamente Sanic Feliz

    Conclusão: eu odeio Smash Razz
    Xiu eu não sou fraco, todos vcs que são irritantes -NN
    Nathan Damasceno
    Nathan Damasceno
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 87

    Conte suas historias de jogadores irritantes que voce enfrentou no Smash Bros 3DS/Wii U Empty Re: Conte suas historias de jogadores irritantes que voce enfrentou no Smash Bros 3DS/Wii U

    Mensagem por Nathan Damasceno Qua 16 Mar 2016, 18:26

    No Brawl,alguns anos atras,selecionei o Wario e fui jogar online e joguei contra um cara com o Captain Falcon que só fazia Falcon Punch, e ele ainda ganhou...
    Saga
    Saga
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 85

    Conte suas historias de jogadores irritantes que voce enfrentou no Smash Bros 3DS/Wii U Empty Re: Conte suas historias de jogadores irritantes que voce enfrentou no Smash Bros 3DS/Wii U

    Mensagem por Saga Qua 16 Mar 2016, 21:08

    Sou um cara chato até demais, só uso a Palutena e adoro usar o reflect contra uns mais chatos do que eu!!! Já finalizei no Sudden Death principalmente no modo teans online alguns atiradores como Link, Samus, Bayonetta diversas vezes e até no repeteco a mesmo pessoa insiste em atirar alguma coisa.


    Conte suas historias de jogadores irritantes que voce enfrentou no Smash Bros 3DS/Wii U Tumblr_nseqo1mHAn1t13j7do1_400 Conte suas historias de jogadores irritantes que voce enfrentou no Smash Bros 3DS/Wii U Tumblr_o1wz667woj1tz7rpho1_400



    Os poderes delas sem duvida alguma são os melhores, por isso ela é chamada as vezes de Trollatena!


    Conte suas historias de jogadores irritantes que voce enfrentou no Smash Bros 3DS/Wii U Tumblr_n58lfi4MNP1s5ix73o1_400



    =P
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Conte suas historias de jogadores irritantes que voce enfrentou no Smash Bros 3DS/Wii U Empty Re: Conte suas historias de jogadores irritantes que voce enfrentou no Smash Bros 3DS/Wii U

    Mensagem por Schweppes Qua 16 Mar 2016, 21:50

    Conte suas historias de jogadores irritantes que voce enfrentou no Smash Bros 3DS/Wii U Nkp2Q8

    Citrus von Schweppes
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Conte suas historias de jogadores irritantes que voce enfrentou no Smash Bros 3DS/Wii U Empty Re: Conte suas historias de jogadores irritantes que voce enfrentou no Smash Bros 3DS/Wii U

    Mensagem por Mazza Qua 16 Mar 2016, 22:31

    Pit vs. eu, como Mr.Game & Watch no For Glory. 

    O cara só ficava na pontinha da arena spammando flechas e nunca saía de lá. Ou seja, queria salt para ganhar vitória de graça. 

    O pior foi que esqueci do balde do G&W. Deveria ter pego todos os tiros e despejado no cara. Embarassed

    Conteúdo patrocinado


    Conte suas historias de jogadores irritantes que voce enfrentou no Smash Bros 3DS/Wii U Empty Re: Conte suas historias de jogadores irritantes que voce enfrentou no Smash Bros 3DS/Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 07:52