Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+38
Raiden The Hedgehog
Grilo 2899
jrcdz01
ZoruaLink
ZPH
Hadan
Rockdennis
0eriky0
Sora_DR
TiagoMD
Donkey Kong
Cortex
HBMofati
Twilight
MatheusLinsP
Lauro
k.dark
tauanegri
TLasso
Tiburcio
Estevans
Lucas Bros.
rukasu
Guilherme Bittencourt
Gusfenix
EduKurosaki
UchihaZoro
Ω Vitor
EduFanaia
Rafos
Newtão
DarkStrond
Tchuk-ex
Monagma
Zedd
SparkTFS
Shy_Guy
Super Mario Fan
42 participantes

[PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA] Qual foi o Inimigo mais difícil que você já enfrentou nos games?

Anonymous
    Convidad
    Convidado

[PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA] Qual foi o Inimigo mais difícil que você já enfrentou nos games? Empty [PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA] Qual foi o Inimigo mais difícil que você já enfrentou nos games?

Mensagem por Convidad Sex 13 Abr 2012, 22:40

Quem quiser participar deste tópico fique à vontade.
    Cite qual foi o inimigo, chefe de qualquer game, mais difícil que você já enfrentou de todos os tempos?

A escolha é dificil mas eu acho que o mais difícil pra mim foi o Defender o tradutor em God of War 2 fazendo No Upgrade e também proteger a Esposa e Filha de Kratos no fim de God of War 1
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

[PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA] Qual foi o Inimigo mais difícil que você já enfrentou nos games? Empty Re: [PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA] Qual foi o Inimigo mais difícil que você já enfrentou nos games?

Mensagem por Super Mario Fan Sex 13 Abr 2012, 22:44

Acho que Flash Man (Mega Man 2), foi o único boss desse jogo que eu derrotei XD
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

[PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA] Qual foi o Inimigo mais difícil que você já enfrentou nos games? Empty Re: [PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA] Qual foi o Inimigo mais difícil que você já enfrentou nos games?

Mensagem por Shy_Guy Sex 13 Abr 2012, 22:47

aquele maldito bowser no super mario bros do snes kkk
    eu era pequenininho quando jogava pô Laughing

os jogos de agora , a maioria não está tão difícil..
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

Mensagem por SparkTFS Sex 13 Abr 2012, 22:55

Deixa eu me lembrar...Bem,tem vários que eu perdi [PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA] Qual foi o Inimigo mais difícil que você já enfrentou nos games? 3005212426 tive dificuldade,mas eu acho que o mais difícil é aquele chefe de Final Fantasy em SMRPG :badface: eu só tive disposição de lutar contra ele uma vez...
    Zedd
    Zedd
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 31
    Posts Posts : 927

Mensagem por Zedd Sex 13 Abr 2012, 22:58

Proteger a Esposa e Filha de Kratos no fim de God of War 1
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

Mensagem por Monagma Sex 13 Abr 2012, 23:03

Acho que foi o Koloktos, do Zelda Skyward Sword. Aquele filho da mãe me custou umas 5 horas...
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

Mensagem por Tchuk-ex Sex 13 Abr 2012, 23:04

Pegrunta difícil...

A batalha mais épica que eu sempre tenho é contra o freezeman do megaman 7, não que ele seja difícil, mas o jeito que ele luta é extremamente belo, e com isso muitas vezes eu luto em pé de igualdade com ele, ou seja, sem o tiro super efetivo, e sem sub-tanks, a batalha fica MUITO épica, pharaoman e kickman também não ficam muito atrás...

Mas a luta realmente mais difícil que eu tive foi contra o Sigma do megaman x3, por mais que digam que o x6 é mais difícil, axo esse sigma infinitamente mais difícil que qualquer chefe do X6, acertar o ataque carregado na cabeça dele na última forma é um martírio, o pior que eu zerei o jogo a algum tempo no ps2, e o disco travou antes dos créditos :x

Outro que merece uma menção honrosa é o últimos boss do super mario rpg, coisinha chata de matar =x
    DarkStrond
    DarkStrond
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

Mensagem por DarkStrond Sex 13 Abr 2012, 23:04

Gate do Megaman X6, putz... o último Sigma era bem mais fácil que ele...
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

Mensagem por Shy_Guy Sex 13 Abr 2012, 23:07

ah lembrei mais um :

spoiler do RE:RE

Spoiler:
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

Mensagem por Newtão Sex 13 Abr 2012, 23:14

O Linebeck possuído do Zelda: Phantom Hourglass. Gastei umas 3 horas e umas 3216515615616541 poções Laughing
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

Mensagem por Rafos Sex 13 Abr 2012, 23:16

Ruby weapon do FF . Não sei se foi o mais difícil , mas foi um dos mais demorados .

O ultimo boss do DQ X também não foi fácil , eu não esperava uma segunda forma . Além de que eu tinha acabado de lutar com outro boss menos de 20 minutos atrás , na mesmo Dungeon .
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 13 Abr 2012, 23:22

Bem... hum, acho que foi o Cyber Peacock de Megaman X4, isso porque nunca cheguei tão longe em games difíceis, e nunca tive o prazer(ou a raiva) de enfrentar um boss realmente difícil. Então escolhi esse.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 14 Abr 2012, 01:00

Sephiroth - Kingdom Hearts 1 & 2

NUNCA venci este cidadão...NEVER EVER EVER. :fffuuu: EM NENHUM dos dois jogos! Sacanagem...
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

Mensagem por EduFanaia Sáb 14 Abr 2012, 01:20

Astaroth do Soul Calibur IV no modo Strory Hard.
    Você não tem nem chance de chegar perto dele sem que ele te trucide em segundos Sad
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

Mensagem por Ω Vitor Sáb 14 Abr 2012, 01:41

Sigma do X4 no modo difícil com o Zero, usei uns 16555878 continues

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 11:35