Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
dkncabelo
KnGuilherme
VirtualBoy
COD CO
Bruno 3DS
Miifbs
Gabriel Zzz
DIEGOELRIC2005
Margu Apcam
amikmoraf
Master Chief
maic
Takato
Kjno
Linkzx
Bredy
Estevans
k.dark
Charles M I
Fred29
¿Pedro?
Snyffer
Supersth1
vtr002
Kanda Luna
Renan43
Weber
Tensai
Red Nocturne
Garo Master
Hamburger
UchihaZoro
Juanka
Gerus Blade
Mario_64
zir0
Sheik
Yellow_Rayquaza
Fabbrini20
darkkong
JackPyro
Hirohyto
Felipe Fabricio
47 participantes

    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Votação

    Qual o chefe mais aterrorizante da Nintendo pra você?

    [ 14 ]
    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 4 Bar_left19%Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 4 Bar_right [19%] 
    [ 11 ]
    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 4 Bar_left15%Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 4 Bar_right [15%] 
    [ 2 ]
    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 4 Bar_left3%Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 4 Bar_right [3%] 
    [ 0 ]
    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 4 Bar_left0%Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 4 Bar_right [0%] 
    [ 7 ]
    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 4 Bar_left9%Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 4 Bar_right [9%] 
    [ 8 ]
    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 4 Bar_left11%Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 4 Bar_right [11%] 
    [ 4 ]
    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 4 Bar_left5%Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 4 Bar_right [5%] 
    [ 1 ]
    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 4 Bar_left1%Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 4 Bar_right [1%] 
    [ 28 ]
    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 4 Bar_left37%Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 4 Bar_right [37%] 

    Total de votos: 75
    Voltar
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 4 Empty Re: Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Mensagem por UchihaZoro Dom 30 Out 2011, 00:47

    :laughinglink: Mario Troll
    Tem gente que votou no bowser!!!!!!

    :ôôô: como existe um ser que tem medo do bowser!
    Mario Troll

    Ta faltando muita gente ai!
    o pior acho mesmo que era o nemesis !
    lembro quando ele pulava pela janela!!
    eu fechava o olho sempre!!
    kkkkk
    O ridley tbm eh zica!!
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 4 Empty Re: Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Mensagem por ¿Pedro? Dom 30 Out 2011, 00:50

    Renan43 escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:
    Sheik escreveu:O Ganon , não o ganodorf...Do OoT.
    Qual a diferença?
    Tem ele grandão, que eu ja vi no jogo, e ele magrelo que eu vi naquele "filminho" antes do jogo
    Ganon é esse:
    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 4 225px-DarkBeastGanon_TP
    Ganondorf é esse:
    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 4 200px-DarkLordGanondorf

    Mas no final são a mesma pessoa/monstro doido que parece um mamute misturado com porco
    AAAA! Então quem é aquele magrelo que aparece no "filminho" antes de apertar START em OoT?

    Afinal, em ALttP quem aparece é o Ganon ou o Ganondorf???
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 4 Empty Re: Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Mensagem por UchihaZoro Dom 30 Out 2011, 00:53

    ¿Pedro? escreveu:
    Renan43 escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:
    Sheik escreveu:O Ganon , não o ganodorf...Do OoT.
    Qual a diferença?
    Tem ele grandão, que eu ja vi no jogo, e ele magrelo que eu vi naquele "filminho" antes do jogo
    Ganon é esse:
    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 4 225px-DarkBeastGanon_TP
    Ganondorf é esse:
    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 4 200px-DarkLordGanondorf

    Mas no final são a mesma pessoa/monstro doido que parece um mamute misturado com porco
    AAAA! Então quem é aquele magrelo que aparece no "filminho" antes de apertar START em OoT?

    Afinal, em ALttP quem aparece é o Ganon ou o Ganondorf???




    Magrelinhooo ???? O.o Suspect
    Não me lembro de nenhum ser magrelo no inicio do OoT
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 4 Empty Re: Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Mensagem por ¿Pedro? Dom 30 Out 2011, 01:22

    Foto do magrelo
    Já como não consegui botar a imagem, acessaa ai o Link. Vendo bem parece mais uma magrela, mas pelo menos pra mim é inegável que não se pareça com Ganondorf. Inclusive esse bruxinhos também parecem muito.
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 4 Empty Re: Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Mensagem por Charles M I Dom 30 Out 2011, 09:29

    ¿Pedro? escreveu:Foto do magrelo
    Já como não consegui botar a imagem, acessaa ai o Link. Vendo bem parece mais uma magrela, mas pelo menos pra mim é inegável que não se pareça com Ganondorf. Inclusive esse bruxinhos também parecem muito.
    dface Ela é uma Gerudo a segunda no comando. É a sábia dos espirítos. Se eu não me lembro seu nome é Gaebora. E as bruxinhas são as Twinrova.(Nunca jogaram OoT?)
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 4 Empty Re: Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Mensagem por k.dark Dom 30 Out 2011, 10:02

    O Giygas. E o fato de vence-lo daquele modo o tornou epico *-*

    Mas medo mesmo so dele. Dificil seria para mim a Quimera que te pega no vale em ArcRiseFantasia, mesmo ela nao sendo o forte eu vivia morrendo pois ela so é fraca contra agua e a unica que tem magia neste estilo e a Ryfia que vivia morrendo...
    O Tabuu no modo Insane do SSBB realmente ficou fodasticamente foda! Mas ninguem é pareo contra o meu MetaKnight e Lucario Muahahahahahaha.
    Tinha mais um mas esqueci o nome e o jogo T_T
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 4 Empty Re: Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Mensagem por Convidad Dom 30 Out 2011, 10:13

    Bowser muito medo dele Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 4 3005212426
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 4 Empty Re: Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Mensagem por Snyffer Dom 30 Out 2011, 10:46

    Antigamente eu me apavorava em cada chefão do Resident Evil =P
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 4 Empty Re: Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Mensagem por Estevans Dom 30 Out 2011, 11:32

    O teddy é tenso medo
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 4 Empty Re: Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Mensagem por Bredy Dom 30 Out 2011, 12:20

    Charles M I escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:Foto do magrelo
    Já como não consegui botar a imagem, acessaa ai o Link. Vendo bem parece mais uma magrela, mas pelo menos pra mim é inegável que não se pareça com Ganondorf. Inclusive esse bruxinhos também parecem muito.
    dface Ela é uma Gerudo a segunda no comando. É a sábia dos espirítos. Se eu não me lembro seu nome é Gaebora. E as bruxinhas são as Twinrova.(Nunca jogaram OoT?)
    Na verdade o nome é Nabooru. Ela é a Sage of Spirit.
    PS: Kapora Gaebora é a coruja.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 4 Empty Re: Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Mensagem por ¿Pedro? Dom 30 Out 2011, 12:34

    Charles M I escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:Foto do magrelo
    Já como não consegui botar a imagem, acessaa ai o Link. Vendo bem parece mais uma magrela, mas pelo menos pra mim é inegável que não se pareça com Ganondorf. Inclusive esse bruxinhos também parecem muito.
    dface Ela é uma Gerudo a segunda no comando. É a sábia dos espirítos. Se eu não me lembro seu nome é Gaebora. E as bruxinhas são as Twinrova.(Nunca jogaram OoT?)
    Na verdade eu já joguei sim, mas como não consigo jogar no emulador, o máximo que cheguei foi na Dodongo's Cave ou Caverna Dodongo já que a ROM que eu jogava é traduzida.
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 4 Empty Re: Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Mensagem por Linkzx Dom 30 Out 2011, 12:51

    ¿Pedro? escreveu:
    Charles M I escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:Foto do magrelo
    Já como não consegui botar a imagem, acessaa ai o Link. Vendo bem parece mais uma magrela, mas pelo menos pra mim é inegável que não se pareça com Ganondorf. Inclusive esse bruxinhos também parecem muito.
    dface Ela é uma Gerudo a segunda no comando. É a sábia dos espirítos. Se eu não me lembro seu nome é Gaebora. E as bruxinhas são as Twinrova.(Nunca jogaram OoT?)
    Na verdade eu já joguei sim, mas como não consigo jogar no emulador, o máximo que cheguei foi na Dodongo's Cave ou Caverna Dodongo já que a ROM que eu jogava é traduzida.
    O nome dela é Nabooru, e as bruxas são a Kotake e Koume que quando se juntam viram a Twinrova.

    Kaepora Gaebora é a coruja do jogo, que da conselhos Wink

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 4 Empty Re: Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 30 Out 2011, 13:18

    Linkzx escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:
    Charles M I escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:Foto do magrelo
    Já como não consegui botar a imagem, acessaa ai o Link. Vendo bem parece mais uma magrela, mas pelo menos pra mim é inegável que não se pareça com Ganondorf. Inclusive esse bruxinhos também parecem muito.
    dface Ela é uma Gerudo a segunda no comando. É a sábia dos espirítos. Se eu não me lembro seu nome é Gaebora. E as bruxinhas são as Twinrova.(Nunca jogaram OoT?)
    Na verdade eu já joguei sim, mas como não consigo jogar no emulador, o máximo que cheguei foi na Dodongo's Cave ou Caverna Dodongo já que a ROM que eu jogava é traduzida.
    O nome dela é Nabooru, e as bruxas são a Kotake e Koume que quando se juntam viram a Twinrova.

    Kaepora Gaebora é a coruja do jogo, que da conselhos Wink


    Alguém tem medo da Coruja? Suspect
    Eu tenho medo de apertar que quero ouvir de novo sem querer quando ela acaba de falar Shocked
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 4 Empty Re: Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Mensagem por ¿Pedro? Dom 30 Out 2011, 13:21

    Felipe é mesmo, já aconteceu isso comigo.
    Já que o pessoa tem medo da Kaepora poderia ter colocado a Navi...
    Kjno
    Kjno
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 95

    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 4 Empty Re: Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Mensagem por Kjno Dom 30 Out 2011, 13:30

    Tabuu ultimo chefão do super smash bros brawl na primeira vez foi dificil derrotar ele Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 4 Empty Re: Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 03:54