Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Kira
Ryota
Jarmin kael
ARTSTREET
8 participantes

    na sua opinião, qual foi o seu momento mais aterrorizante na série RE?

    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    na sua opinião, qual foi o seu momento mais aterrorizante na série RE? Empty na sua opinião, qual foi o seu momento mais aterrorizante na série RE?

    Mensagem por ARTSTREET Sáb 24 Jul 2010, 11:12

    eu "ainda" estou jogando RE4, e me deparei como o jogo mexe com o psicológico das pessoas. dá medo, até em salas em que você sabe que não sera assutado, você fica tremendo, com aqueles efeitos sonoros de vento... ninguem ali.. de repente um cachorrro do inferno aparece do nada da janela! ( na sua opinião, qual foi o seu momento mais aterrorizante na série RE? Icon_eek )
    é por isso que estou perguntando:
    qual foi ( na sua opinião) momento mais aterrorizante na série Resident Evil?

    o meu foi...
    em toda a ´serie!
    Razz mentirinha, ah, tem tantos... o primeiro cachorro quebrador de janelas, o primeiro "salvador" em re4,etc...



    "detrás de ti imbecil!" quase não durmi mais depois de ouvir isso na sua opinião, qual foi o seu momento mais aterrorizante na série RE? Icon_eek
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    na sua opinião, qual foi o seu momento mais aterrorizante na série RE? Empty Re: na sua opinião, qual foi o seu momento mais aterrorizante na série RE?

    Mensagem por Jarmin kael Sáb 24 Jul 2010, 12:25

    lol nem me assustei com RE 4!
    mais pra mim foi o corredor da delegacia no Re2 (64) quandoi eu tava passando despercebido e do nada aparece um monte de mãos me agarrando pela janela!o controle começou a tremer e eu levei um cagaço tão grande que deixei o controle cair no chão!
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    na sua opinião, qual foi o seu momento mais aterrorizante na série RE? Empty Re: na sua opinião, qual foi o seu momento mais aterrorizante na série RE?

    Mensagem por Ryota Sáb 24 Jul 2010, 12:37

    RE4 não tem muitos momentos assustadores... Lembro que tomei um susto parecido com o do Jarmin kael quando eu tava jogando RE3. Tava andando passei por um corredor pra buscar um item e nada aconteceu... mas quando eu tava voltando e fui passar pelo mesmo corredor vários zumbis começaram a pipocar das janelas D:
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    na sua opinião, qual foi o seu momento mais aterrorizante na série RE? Empty Re: na sua opinião, qual foi o seu momento mais aterrorizante na série RE?

    Mensagem por ARTSTREET Sáb 24 Jul 2010, 12:51

    é a tensão do jogo... tipo a clássica cena do cachorro pulando e quebrando a janela.. ta tudo calmo... tudo calmo... ah!
    Kira
    Kira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2069

    na sua opinião, qual foi o seu momento mais aterrorizante na série RE? Empty Re: na sua opinião, qual foi o seu momento mais aterrorizante na série RE?

    Mensagem por Kira Sáb 24 Jul 2010, 12:54

    o monstro do lago ness

    o cachorro inffernal

    a cabeça de minhoca quando eu nao sabia achava q ela ia me comer

    entre muito outros
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    na sua opinião, qual foi o seu momento mais aterrorizante na série RE? Empty Re: na sua opinião, qual foi o seu momento mais aterrorizante na série RE?

    Mensagem por MadMax77 Sáb 24 Jul 2010, 12:56

    O momento que eu dei um pulo da ''cadeira'' ao jogar resident evil, foi a primeira vez que passava pelo corredor da mansão no remake (não joguei o primeiro do PSOne) e uns dobermans pulam pelas janelas, depois disso nunca me assustei com a série.
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    na sua opinião, qual foi o seu momento mais aterrorizante na série RE? Empty Re: na sua opinião, qual foi o seu momento mais aterrorizante na série RE?

    Mensagem por DougKbox Sáb 24 Jul 2010, 13:00

    Em Resident Evil (1) eu me borrava na WareHouse... aquela casinha de madeira cheia de aranhas e Hunters.
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    na sua opinião, qual foi o seu momento mais aterrorizante na série RE? Empty Re: na sua opinião, qual foi o seu momento mais aterrorizante na série RE?

    Mensagem por duducardoso Sáb 24 Jul 2010, 13:07

    eu nao lembro do maior mais teve um de q eu lembro.
    no RE:UC na primeira fase, eu estava na mansao virando um corredor quando um monte de cachorros polou em cima de mim.
    avatar
    Outcast
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 385

    na sua opinião, qual foi o seu momento mais aterrorizante na série RE? Empty Re: na sua opinião, qual foi o seu momento mais aterrorizante na série RE?

    Mensagem por Outcast Sáb 24 Jul 2010, 13:57

    Bem, eu fiz o final infeliz do resident 1, onde wesker morre(sniff),inclusive joguei no ds, quando nemesis matou o f**, foi chocante...

    Conteúdo patrocinado


    na sua opinião, qual foi o seu momento mais aterrorizante na série RE? Empty Re: na sua opinião, qual foi o seu momento mais aterrorizante na série RE?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 10:45