Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
dkncabelo
KnGuilherme
VirtualBoy
COD CO
Bruno 3DS
Miifbs
Gabriel Zzz
DIEGOELRIC2005
Margu Apcam
amikmoraf
Master Chief
maic
Takato
Kjno
Linkzx
Bredy
Estevans
k.dark
Charles M I
Fred29
¿Pedro?
Snyffer
Supersth1
vtr002
Kanda Luna
Renan43
Weber
Tensai
Red Nocturne
Garo Master
Hamburger
UchihaZoro
Juanka
Gerus Blade
Mario_64
zir0
Sheik
Yellow_Rayquaza
Fabbrini20
darkkong
JackPyro
Hirohyto
Felipe Fabricio
47 participantes

    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Votação

    Qual o chefe mais aterrorizante da Nintendo pra você?

    [ 14 ]
    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 5 Bar_left19%Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 5 Bar_right [19%] 
    [ 11 ]
    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 5 Bar_left15%Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 5 Bar_right [15%] 
    [ 2 ]
    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 5 Bar_left3%Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 5 Bar_right [3%] 
    [ 0 ]
    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 5 Bar_left0%Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 5 Bar_right [0%] 
    [ 7 ]
    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 5 Bar_left9%Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 5 Bar_right [9%] 
    [ 8 ]
    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 5 Bar_left11%Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 5 Bar_right [11%] 
    [ 4 ]
    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 5 Bar_left5%Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 5 Bar_right [5%] 
    [ 1 ]
    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 5 Bar_left1%Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 5 Bar_right [1%] 
    [ 28 ]
    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 5 Bar_left37%Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 5 Bar_right [37%] 

    Total de votos: 75
    Voltar
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 5 Empty Re: Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 30 Out 2011, 13:32

    Kjno escreveu:Tabuu ultimo chefão do super smash bros brawl na primeira vez foi dificil derrotar ele Very Happy

    Verdade...
    ...Só bati ele com o Apelão do Pikachu e.e
    Pra baixo especial,ajuda um pouco e.e
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 5 Empty Re: Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Mensagem por Convidad Dom 30 Out 2011, 14:47

    Omega Weapon FF 8
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 5 Empty Re: Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Mensagem por Convidad Dom 30 Out 2011, 15:01

    Zelda spirit tracks boss #2 Frazz, Master of Ice Fire o chefe chato pra matar '--'
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 5 Empty Re: Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Mensagem por Takato Dom 30 Out 2011, 15:32

    Nada supera o Cyber Akuma .-.
    Metade dos calos das minhas mãos sao de luar contra ele no flipper (a outra metade é contra o spider man)
    maic
    maic
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 93

    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 5 Empty Re: Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Mensagem por maic Dom 30 Out 2011, 15:41

    Eu ficava meio nervoso pra derrotar o bowser no mario bros pq eu não sabia os macetes ai sempre q chegava no castelo dava aquela ansiedade pra acabar logo com aquilo a uns 17 anos atrás isso era sinistro pra mim rsrs os chefes do contra tambem eram meio infernais o K. k. Rool do DK2 tambem era um desafio legal, omega pirate do metroid prime tambem foi um bom desafio (antes de aprender um macete) o ultimo colossus (shadow of the colossus) tambem foi legal derrotá-lo pela grandiosidade, parecia um megazord xD, tem tambem o último chefe do cadillac e dinossaurs q era chato pra barai mas o q mais me aterrorizava eram as musicas do RE, elas me aterrozivam mais q os chefes xD
    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 5 Empty Re: Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Mensagem por Master Chief Dom 30 Out 2011, 18:21

    Ultimo colosso no Shadow of the Colossus
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 5 Empty Re: Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Mensagem por darkkong Dom 30 Out 2011, 18:59

    é verdade o ultimo colosso do shadow of the colossus é dificil
    bem lembrado Master Chief

    e tmb o Zeus no God of War 2 no modo spartan é muito impossivel meu primo demoro umas 2 horas pra ganha dele eu no modo Spartan em 2 horas n passava nem da estatua gigante
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 5 Empty Re: Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Mensagem por Red Nocturne Dom 30 Out 2011, 19:00

    O tópico pergunta qual o chefão mais aterrorizante, e não o mais difícil, PORRA.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 5 Empty Re: Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 30 Out 2011, 19:01

    darkkong escreveu:é verdade o ultimo colosso do shadow of the colossus é dificil
    bem lembrado Master Chief

    e tmb o Zeus no God of War 2 no modo spartan é muito impossivel meu primo demoro umas 2 horas pra ganha dele eu no modo Spartan em 2 horas n passava nem da estatua gigante

    A Hidra do GoW 1 já é difícil,imagino Zeus e.e

    Am0n escreveu:O tópico pergunta qual o chefão mais aterrorizante, e não o mais difícil, PORRA.

    Hm,verdade .-.
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 5 Empty Re: Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Mensagem por darkkong Dom 30 Out 2011, 19:04

    o ultimo chefe do shadow of the colossus ate q é aterrorizante tmb
    ja Zeus nem tanto mas os olhos brancos deles ate q dava um arrepiuzinhu
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 5 Empty Re: Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Mensagem por Convidad Dom 30 Out 2011, 19:12

    eu tinha medo daqueles zoombies de zelda OoT Oo
    aquele grito me deixava desesperado Sad
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 5 Empty Re: Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 30 Out 2011, 19:27

    felico escreveu:eu tinha medo daqueles zoombies de zelda OoT Oo
    aquele grito me deixava desesperado Sad

    O.O
    Tomara que SS chegue logo...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 5 Empty Re: Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Mensagem por Convidad Dom 30 Out 2011, 20:14

    Lembrei dos chefes de Persona e Shin Megami. Pra quem já se acostumou com o estilo warped da Atlus é normal mas para o pessoal que esta pegando os jogos pela primeira vez costuma a achar a coisa toda de estranha a pavorosa.

    De exemplo, uns pics de alguns bosses de P4:
    http://www.creativeuncut.com/gallery-08/p4-shadow-chie.html
    http://www.creativeuncut.com/gallery-08/p4-shadow-rise.html
    http://www.creativeuncut.com/gallery-08/p4-shadow-teddie.html
    http://www.creativeuncut.com/gallery-08/p4-shadow-naoto.html
    http://www.creativeuncut.com/gallery-08/p4-izanami-okami.html

    E quem poderia esquecer do Death de Persona 3? A morte em pessoa costuma aparecer se você fica muito tempo num corredor...
    *Som de correntes balançando* ''Be careful!I sense Death!''

    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 5 Empty Re: Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Mensagem por Weber Dom 30 Out 2011, 20:17

    Continuo a achar o Skull Kid, pois se tu perde pra ele ainda é engolido pela Lua demoníaca #MASOQ
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 5 Empty Re: Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Mensagem por UchihaZoro Dom 30 Out 2011, 20:24

    o Nemesis era zica
    as vezes quando ele pulava pela janela eu fechava os olhos de tanto medo

    Conteúdo patrocinado


    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 5 Empty Re: Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 05:20