por Convidado Seg 24 Out 2011, 22:12
Lauro escreveu: Master Chief escreveu:Isso é igual política,sony é PSDB e a Big N é o PT
Não acho que o PS vita seja um portátil,mas todo mundo sabe que produto da Sony é foda XD
Ainda assim,acho que o 3DS vai atrair mais consumidores
Nem pense nisso cara. Se fosse assim, todos os videogames e jogos seriam a merda suprema. Polica é simplismente, um monte de ricos que ganham dinheiro mentindo. O que precisa para ser um politico é, saber mentir perfeitamente, e saber quanto são 2+2. Se segirmos a sua comparação, o PT é a LJN. Já o PSDB são aqueles hackers brasileiros que editam jogos de futebol para PS2.
Poucos são os políticos honestos. [se existirem]
Se os videogames fossem como os políticos, a propaganda deles seria assim:
50% dela falando da desvantagem dos outros consoles.
Os outros 50% falando das [poucas, fracas e limitadas] funcionalidades dos seus consoles.
E no final, mesmo sem gostar de nenhum, teríamos que escolher o menos ruim.
Hitsugi escreveu: O mercado de games está cada vez mais exigente
Pra suprir a péssima fase do mercado eles buscam outras formas alternativas como por exemplo refazer antigos sucessos e acrescentar novas opções na maneira de jogar, tudo isso pra entreter o consumidor. Por exemplo, Bionic Commando, Ninja Gaiden, Zelda, Counter Strike, etc. Pode ser também promoções, pacotes de brindes, bônus e créditos extras pra jogar on line, baixar jogos de graça, etc.
Para mim, a empresa que consegue melhor inovar em seus games, mas sem perder a originalidade, pose e tradição, é a Nintendo. Vamos pensar: Ocarina of Time foi muito diferente dos outros Zeldas antigões, né? Errado. Se você parar pra pensar, sempre vai ter aquele item escondido no mapa, em que você precisa de algo para acessa-lo. Sempre haverá as principais armas da série. Sempre haverá aquela porta em que você só vai conseguir abri-la depois de um longo tempo. DK e Mario nem se fala, e Metroid, principalmente o Prime, a única coisa que mudou foi a perspectiva, pq sempre há os itens, evoluções, inimigos, etc.
Já a RARE, por exemplo, depois que saiu da Nintendo já disse que perdeu toda a força para recriar suas franquias antigas.
Última edição por Lukepaz99 em Seg 24 Out 2011, 22:17, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya