Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+48
PedroNS
EHHH
EnriqueGamer
alexander.chavesmartins
Kadmus
Shonen
Weber
k.dark
0eriky0
kamaroo
Sheik
EduFanaia
Mauricio
helioxp
radesk
EduKurosaki
Ranza Kaus
mikeout
Goiano
White Dragon
Felipe Fabricio
Wol Fandi
Master Chief
pedroque
Nintendofan 2
Fujoxas
Stéphano Wallace
Lauro
LuKasBaKa
Suicune
Pedro_Furtado
Fabbrini20
Aislynn
Hamburger
¿Pedro?
Diamond
Microsoft
Vicente.
Hirohyto
Mairon W
UchihaZoro
ERROR
george md
Snyffer
NicMDS
Leoat12
Yakusa
Toad1up
52 participantes

    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 5 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Seg 24 Out 2011, 22:01

    O mercado de games está cada vez mais exigente

    Pra suprir a péssima fase do mercado eles buscam outras formas alternativas como por exemplo refazer antigos sucessos e acrescentar novas opções na maneira de jogar, tudo isso pra entreter o consumidor. Por exemplo, Bionic Commando, Ninja Gaiden, Zelda, Counter Strike, etc. Pode ser também promoções, pacotes de brindes, bônus e créditos extras pra jogar on line, baixar jogos de graça, etc.
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 5 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Wol Fandi Seg 24 Out 2011, 22:07

    Acho que são públicos tão diferentes. O 3DS agrada mais que está atrás de jogos como RPG e baseados em cultura japonesa, etc... Em quanto o Vita é mais para americanos que estão atrás de jogos com mais ação e menos enredo. De certa forma sempre foi assim, com raras exceções logicamente. Mas no fim eu acredito que o 3DS venda mais, por seguir a fama do DS, só falta mais títulos, precisa né.


    Última edição por Wol Fandi em Ter 25 Out 2011, 22:44, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 5 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidado Seg 24 Out 2011, 22:12

    Lauro escreveu:
    Master Chief escreveu:Isso é igual política,sony é PSDB e a Big N é o PT
    Não acho que o PS vita seja um portátil,mas todo mundo sabe que produto da Sony é foda XD
    Ainda assim,acho que o 3DS vai atrair mais consumidores

    Nem pense nisso cara. Se fosse assim, todos os videogames e jogos seriam a merda suprema. Polica é simplismente, um monte de ricos que ganham dinheiro mentindo. O que precisa para ser um politico é, saber mentir perfeitamente, e saber quanto são 2+2. Se segirmos a sua comparação, o PT é a LJN. Já o PSDB são aqueles hackers brasileiros que editam jogos de futebol para PS2.
    Poucos são os políticos honestos. [se existirem]
    Se os videogames fossem como os políticos, a propaganda deles seria assim:

    50% dela falando da desvantagem dos outros consoles.
    Os outros 50% falando das [poucas, fracas e limitadas] funcionalidades dos seus consoles.

    E no final, mesmo sem gostar de nenhum, teríamos que escolher o menos ruim.


    Hitsugi escreveu:
    O mercado de games está cada vez mais exigente

    Pra suprir a péssima fase do mercado eles buscam outras formas alternativas como por exemplo refazer antigos sucessos e acrescentar novas opções na maneira de jogar, tudo isso pra entreter o consumidor. Por exemplo, Bionic Commando, Ninja Gaiden, Zelda, Counter Strike, etc. Pode ser também promoções, pacotes de brindes, bônus e créditos extras pra jogar on line, baixar jogos de graça, etc.
    Para mim, a empresa que consegue melhor inovar em seus games, mas sem perder a originalidade, pose e tradição, é a Nintendo. Vamos pensar: Ocarina of Time foi muito diferente dos outros Zeldas antigões, né? Errado. Se você parar pra pensar, sempre vai ter aquele item escondido no mapa, em que você precisa de algo para acessa-lo. Sempre haverá as principais armas da série. Sempre haverá aquela porta em que você só vai conseguir abri-la depois de um longo tempo. DK e Mario nem se fala, e Metroid, principalmente o Prime, a única coisa que mudou foi a perspectiva, pq sempre há os itens, evoluções, inimigos, etc.

    Já a RARE, por exemplo, depois que saiu da Nintendo já disse que perdeu toda a força para recriar suas franquias antigas.


    Última edição por Lukepaz99 em Seg 24 Out 2011, 22:17, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 5 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Seg 24 Out 2011, 22:17

    Em quanto o Vita é mais para americanos que estão atrás de jogos com mais ação e menos enredo

    O vita nem saiu e nem tem nenhum game completo pronto pra jogar. Como você conseguiu ter esta definição para os games do Vita? Qual o embasamento disso?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 5 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidado Seg 24 Out 2011, 22:22

    Hitsugi escreveu:
    Em quanto o Vita é mais para americanos que estão atrás de jogos com mais ação e menos enredo

    O vita nem saiu e nem tem nenhum game completo pronto pra jogar. Como você conseguiu ter esta definição para os games do Vita? Qual o embasamento disso?
    Você quer ação? Zelda, Street Fighter, Rayman, os Monster's Hunter's, Sonic Generations, Pkmn Rumble Blast, Resident Evil, Star Fox 64 3D, Kingdom Hearts, Driver Renegade, etc. etc. etc.
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 5 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Stéphano Wallace Seg 24 Out 2011, 22:23

    Hitsugi escreveu:
    Em quanto o Vita é mais para americanos que estão atrás de jogos com mais ação e menos enredo

    O vita nem saiu e nem tem nenhum game completo pronto pra jogar. Como você conseguiu ter esta definição para os games do Vita? Qual o embasamento disso?
    Também pensei nisso, igual ao povo que fica criticando N coisa a respeito do portátil. Pra mim não tem nenhum melhor enquanto não lançarem o Vita...
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 5 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 24 Out 2011, 22:59

    Stéphano Wallace escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Em quanto o Vita é mais para americanos que estão atrás de jogos com mais ação e menos enredo

    O vita nem saiu e nem tem nenhum game completo pronto pra jogar. Como você conseguiu ter esta definição para os games do Vita? Qual o embasamento disso?
    Também pensei nisso, igual ao povo que fica criticando N coisa a respeito do portátil. Pra mim não tem nenhum melhor enquanto não lançarem o Vita...

    Verdade,o 3DS é o melhor até agora.
    Não tem concorrentes... e.e
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 5 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por White Dragon Seg 24 Out 2011, 23:10

    Nessa line up você boto os jogos que ainda nem sairão do 3DS mas que forão anunciados no inicio, e no inicio do VITA tem mais do que esses que ja forão anunciados bem antes, me lembro da lista ser bem maior v:

    e não acho que o VITA vendera bem por causa do preço, o 3DS até no brasil esta totalmente acessível acho um 3DS numa loja confiável por 600 e se for compra em umas mais ariscada posso conseguir até por 350.

    o vita concertesa chegara no brasil por um preço de 1500 + ou - mais duvido que mesmo em mais de 1 ano o preço dele venha a ser menos de "1.000"

    sobre a parte dos jogos acho que serão o mesmo preço de jogos de 3DS de 99 a 150 reais.


    resumindo acho que no brasil não vendera bem, so quem ta com muita grana sobrando vai comprar ele no lançamento na minha opinião.
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 5 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Goiano Seg 24 Out 2011, 23:59

    Hitsugi escreveu:
    Em quanto o Vita é mais para americanos que estão atrás de jogos com mais ação e menos enredo

    O vita nem saiu e nem tem nenhum game completo pronto pra jogar. Como você conseguiu ter esta definição para os games do Vita? Qual o embasamento disso?
    Olhe para o passado da Sony, e para o passado da Big N, que você acha a resposta.

    Jogos da Sony se resumem a pancada, fps, pancada, ação, pancada, corrida, pancada, tirando umas raras exeções (Kingdom Hearts, ex.).
    Jogos da Big N. tem enredo, jogabilidade, diversão single player e multiplayer (que acho bem superior ao da Sony), além de ter séries épicas e que marcaram a vida de muita gente, como Mario e Zelda, por exemplo.

    alguém me diz uma série tradicionalmente da Sony, e marcante, que ta ai até hoje, a nível de Zelda, Mario, Metroid, Kirby, Star Fox, etc, etc.
    E que seja exclusiva da Sony.


    Última edição por Goiano em Ter 25 Out 2011, 00:15, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 5 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Ter 25 Out 2011, 00:08

    Goiano escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Em quanto o Vita é mais para americanos que estão atrás de jogos com mais ação e menos enredo

    O vita nem saiu e nem tem nenhum game completo pronto pra jogar. Como você conseguiu ter esta definição para os games do Vita? Qual o embasamento disso?
    Olhe para o passado da Sony, e para o passado da Big N, que você acha a resposta.

    Jogos da Sony se resumem a pancada, fps, pancada, ação, pancada, corrida, pancada, tirando umas raras exeções (Kingdom Hearts, ex.).
    Jogos da Big N. tem enredo, jogabilidade, diversão single player e multiplayer (que acho bem superior ao da Sony), além de ter séries épicas e que marcaram a vida de muita gente, como Mario e Zelda, por exemplo.

    alguém me diz uma série tradicionalmente da série, e marcante, que ta ai até hoje, a nível de Zelda, Mario, Metroid, Kirby, Star Fox, etc, etc.
    E que seja exclusiva da Sony.

    Acho que você não joga nada da Sony pelo visto.

    Final Fantasy 7,8 e 9 já quebra esses jogos da nintendo. e God of War então aí que quebra mais ainda.
    mikeout
    mikeout
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 66

    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 5 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por mikeout Ter 25 Out 2011, 00:09

    Eu acho que não, porque o 3DS ainda não lançou os jogos epicos! quando sair aquele jogo bom de 3DS as vendas vão aumentar e muito!
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 5 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Goiano Ter 25 Out 2011, 00:15

    Hitsugi escreveu:
    Goiano escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Em quanto o Vita é mais para americanos que estão atrás de jogos com mais ação e menos enredo

    O vita nem saiu e nem tem nenhum game completo pronto pra jogar. Como você conseguiu ter esta definição para os games do Vita? Qual o embasamento disso?
    Olhe para o passado da Sony, e para o passado da Big N, que você acha a resposta.

    Jogos da Sony se resumem a pancada, fps, pancada, ação, pancada, corrida, pancada, tirando umas raras exeções (Kingdom Hearts, ex.).
    Jogos da Big N. tem enredo, jogabilidade, diversão single player e multiplayer (que acho bem superior ao da Sony), além de ter séries épicas e que marcaram a vida de muita gente, como Mario e Zelda, por exemplo.

    alguém me diz uma série tradicionalmente da Sony, e marcante, que ta ai até hoje, a nível de Zelda, Mario, Metroid, Kirby, Star Fox, etc, etc.
    E que seja exclusiva da Sony.

    Acho que você não joga nada da Sony pelo visto.

    Final Fantasy 7,8 e 9 já quebra esses jogos da nintendo. e God of War então aí que quebra mais ainda.

    Então aprende a ler.
    Goiano escreveu:alguém me diz uma série tradicionalmente da Sony, e marcante, que ta ai até hoje, a nível de Zelda, Mario, Metroid, Kirby, Star Fox, etc, etc.
    E que seja exclusiva da Sony.

    Final Fantasy não é exclusivo deles, e começou no NES.
    God of War foi profundamente inspirado em Zelda, e o criador ainda disse que se pudesse voltar atrás mudaria o jogo pra ter uma história onde o protagonista se envolvesse mais, como em Zelda.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 5 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Ter 25 Out 2011, 00:19

    Final Fantasy não é exclusivo deles, e começou no NES.
    God of War foi profundamente inspirado em Zelda, e o criador ainda disse que se pudesse voltar atrás mudaria o jogo pra ter uma história onde o protagonista se envolvesse mais, como em Zelda.

    esses FF citados por mim são exclusivos e os melhores já feitos.

    Prove que GoW é inspirado em Zelda!

    tenho o game original e veio com um DVD mostrando tudo de como o jogo foi feito detalhadamente. Vi o DVD diversas vezes e não tem nada copiado de Zelda. Aliás passa longe disso. Os levels designs e toda a estrutura de God of War são exclusivos e inéditos.
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 5 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Goiano Ter 25 Out 2011, 00:23

    Hitsugi escreveu:
    Final Fantasy não é exclusivo deles, e começou no NES.
    God of War foi profundamente inspirado em Zelda, e o criador ainda disse que se pudesse voltar atrás mudaria o jogo pra ter uma história onde o protagonista se envolvesse mais, como em Zelda.

    esses FF citados por mim são exclusivos e os melhores já feitos.

    Prove que GoW é inspirado em Zelda!

    tenho o game original e veio com um DVD mostrando tudo de como o jogo foi feito detalhadamente. Vi o DVD diversas vezes e não tem nada copiado de Zelda. Aliás passa longe disso. Os levels designs e toda a estrutura de God of War são exclusivos e inéditos.
    É uma declaração do próprio criador de God of War, David Jaffe. Ele confessou que sua maior INSPIRAÇÃO (não disse tecnologia) foi Zelda, e ainda revelou que se pudesse voltar atrás teria feito uma história mais parecida com a história de Link, criando um personagem que se envolvesse mais com a história invés de ficar procurando briga por ai.

    E eu disse pra dizer uma SÉRIE da Sony, não alguns joguinhos exclusivos, eu reconheço que os FF 7,8 e 9 são ótimos, eu joguei todos.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 5 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 25 Out 2011, 00:42

    Não vou dizer qual vai vender mais, até por que não sei né...
    mas não vou me iludir dizendo que 3ds tem mais jogos de peso no lançamento que o vita
    Até agora 3ds recebeu poucos jogos de peso mesmo e tá por receber outros
    mas isso por que o 3ds já tá lançado a quase 1 ano
    impossivel comparar nesse quesito um console "velho" e um que nem lançar lançou
    o que já tá no mercado é claro que vai receber mais jogos

    Conteúdo patrocinado


    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 5 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 13:22