Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+48
PedroNS
EHHH
EnriqueGamer
alexander.chavesmartins
Kadmus
Shonen
Weber
k.dark
0eriky0
kamaroo
Sheik
EduFanaia
Mauricio
helioxp
radesk
EduKurosaki
Ranza Kaus
mikeout
Goiano
White Dragon
Felipe Fabricio
Wol Fandi
Master Chief
pedroque
Nintendofan 2
Fujoxas
Stéphano Wallace
Lauro
LuKasBaKa
Suicune
Pedro_Furtado
Fabbrini20
Aislynn
Hamburger
¿Pedro?
Diamond
Microsoft
Vicente.
Hirohyto
Mairon W
UchihaZoro
ERROR
george md
Snyffer
NicMDS
Leoat12
Yakusa
Toad1up
52 participantes

    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 9 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Ranza Kaus Qui 27 Out 2011, 17:35

    Shonen escreveu:No mundo do jornalismo gamer existem duas regras, O Kotaku é um blog lixo, e a segunda você NUNCA confia no IGN, nunca...

    Aplaudir o IGN? A ultima vez que eu fiz isso foi em 1998 quando eu lí o review do Ocarina of time, sabe quando o IGN era legal e se chamava Imagination Network... oh bons tempos, bom, ai o Matt virou um appple boy, e saiu fora, foi o começo do fim... depois o Mark Bonzo (um cara legal) que dizem as más linguas saiu por não concordar com algumas coisas lá dentro, e dai os sonystas do site foram cuidar do Ign Wii e Ign DS, o resultado uma série com os piores editoriais da história que me fazem se perguntar "Isso é um blog como a bosta do Kotaku, ou será que é só um site muito ruim?"... Eu nintendista SIM, mas no meu programa eu sou totalmente imparcial quem dúvida pode ver qualquer vídeo mew até mesmo um comparativo direto entre o DS e o PSP, mas infelizmente o "jornalismo" gamer esta repleto de mulekes... e que não tiram a farda porque não possuem um capitão nascimento na diretoria #prontofalei

    DTL-kun escreveu:Acompanho a IGN, e eu pelo menos, estou criticando ela, pois não está cumprindo o papel de analista dela que foi dado, creio que tens de ser imparcial quando analisa algo ou quando faz uma matéria falando de game x ou y, não existe pronomes indefinidos no ramo do jornalismo, tampouco existe achismo, queremos profissionais que façam bem a análise crítica, que se mostrem profissionais e não coisas com opiniões parciais, a partir deste ponto é que a mídia especializada perde o meu respeito.

    E eu não preciso xingar a IGN para provar que ela esta errada, só preciso mostrar a minha decepção com a maioria dos analistas que não fazem o seu trabalho direito, infelizmente, IGN perdeu a qualidade, como disse o Shonen, que por sinal, é um cara que faz uns vídeos bem legais, eu pelo menos, gosto dos vídeos.

    Nessas horas é que se pergunta : Aonde estão os profissionais mesmo de games? Deve ter algum analista ou outro bom que seja imparcial, mas creio que sejam poucos. Gamespot caiu um pouco na qualidade também.

    OK. Vocês dizem que as opiniões de vocês se manteriam. Tudo bem, eu acredito.
    Mas eu disse que muitos aqui iriam mudar de opinião.

    querem um exemplo?

    A EDGE é bastante rigorosa e muitos jogos da nintendo não chegam perto do 10 que todos querem. Por isso sempre via pessoas dizendo que a revista não prestava, que não tinha credibilidade e ofensas e mais ofensas
    Esses dia a EDGE deu 10 pro novo Zelda, adivinha os comentários... foi só elogio como se fosse a melhor revista

    e como eu disse no meu primeiro comentário, é muito fácil tu gostar de um artigo, uma analise, um revista quando ela é a favor do que tu gosta e é fácil também tu ofender caso a opinião seja diferente da tua.
    É simplesmente o que é mais conveniente pra ti
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 9 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Fujoxas Qui 27 Out 2011, 19:24

    Ranza Kaus escreveu:O que eu acho divertido é a facilidade das pessoas de "virar a casaca"
    Garanto que se o Vita tivesse sido lançado antes e a IGN dissesse que o 3DS iria vender mais, MUITOS aqui iriam aplaudir de pé a IGN, iriam dizer que são brilhantes, que sabem tudo
    Não interessa se o que alguem diz pode ser verdade ou não, se não for do nosso gosto, a gente vai afirmar que está errado e xingar todo mundo

    Errado. Só os malditos ISTAS que fariam isso. Eu continuaria amaldiçoando a IGN como estou agora. Se bem que eu concordo com o que tu digitou...

    O povo é doido em dizer que SoTC é uma merda Shocked ESTE FOI UM DOS MELHORES JOGOS QUE EU JÁ JOGUEI EM TODA MINHA VIDA! Adorei as batalhas simples, que são complexas ao mesmo tempo, pois você tem que procurar os melhores lugares para se escalar no Colosso. o 15º Colosso mesmo, você tem que se aproveitar das ruinas do local em que a batalha acontece para poder escalá-lo. Gostei do jogo não ser tão complexo assim, mas os seus gráficos são incríveis! Na minha opinião, a queda do framerate não prejudica nada no gameplay.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 9 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 07 Jan 2012, 17:38

    Bem, depois do lançamento dos dois consoles, estamos vendo que o Vita passa por apertos inimagináveis. Ele está no começo de vida, mas o 3DS não esteve tão mal no seu começo como o Vita. Sim, eu revivi o tópico do século passado para dar os fatos agora. Vimos que o 3DS está melhor que o Vita, se comparar o lançamento dos 2. PORÉM, ainda falta o vita nas Américas. Mas, mesmo assim, acho que a situação não vai melhorar muito. O portátil tá muito caro.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 9 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por EHHH Sáb 07 Jan 2012, 17:45

    Fabbrini20 escreveu:Bem, depois do lançamento dos dois consoles, estamos vendo que o Vita passa por apertos inimagináveis. Ele está no começo de vida, mas o 3DS não esteve tão mal no seu começo como o Vita. Sim, eu revivi o tópico do século passado para dar os fatos agora. Vimos que o 3DS está melhor que o Vita, se comparar o lançamento dos 2. PORÉM, ainda falta o vita nas Américas. Mas, mesmo assim, acho que a situação não vai melhorar muito. O portátil tá muito caro.
    Pode ser, mas tenho certeza que a Sony vai abaixar o preço já já, e o Vita tem muita chance de bater o 3ds nessa geração.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 9 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por PedroNS Sáb 07 Jan 2012, 17:47

    EHHH escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:Bem, depois do lançamento dos dois consoles, estamos vendo que o Vita passa por apertos inimagináveis. Ele está no começo de vida, mas o 3DS não esteve tão mal no seu começo como o Vita. Sim, eu revivi o tópico do século passado para dar os fatos agora. Vimos que o 3DS está melhor que o Vita, se comparar o lançamento dos 2. PORÉM, ainda falta o vita nas Américas. Mas, mesmo assim, acho que a situação não vai melhorar muito. O portátil tá muito caro.
    Pode ser, mas tenho certeza que a Sony vai abaixar o preço já já, e o Vita tem muita chance de bater o 3ds nessa geração.
    Ela tinha mesmo era que dar os cartões de memória JUNTO com o console.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 9 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 07 Jan 2012, 17:49

    Ela não consegue abaixar o preço. Ao contrário do 3DS, pelo que saiba, o custo de produção é maior e abaixar o preço é realmente prejuízo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 9 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Sáb 07 Jan 2012, 17:54

    Fabbrini20 escreveu:Ela não consegue abaixar o preço. Ao contrário do 3DS, pelo que saiba, o custo de produção é maior e abaixar o preço é realmente prejuízo.

    Daqui 3 meses mais ou menos o PS Vita vai passar na venda, porque boa parte das pessoas terão o 3DS, e o Vita terá os problemas corrigidos.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 9 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 07 Jan 2012, 17:56

    Não são os problemas que é a pedra no sapato, mas sim o PREÇO do console.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 9 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Sáb 07 Jan 2012, 18:01

    Fabbrini20 escreveu:Não são os problemas que é a pedra no sapato, mas sim o PREÇO do console.

    Vai abaixar durante o tempo, logo verão que não vão vender se continuar assim.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 9 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por DeLarge Sáb 07 Jan 2012, 18:06

    EHHH escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:Bem, depois do lançamento dos dois consoles, estamos vendo que o Vita passa por apertos inimagináveis. Ele está no começo de vida, mas o 3DS não esteve tão mal no seu começo como o Vita. Sim, eu revivi o tópico do século passado para dar os fatos agora. Vimos que o 3DS está melhor que o Vita, se comparar o lançamento dos 2. PORÉM, ainda falta o vita nas Américas. Mas, mesmo assim, acho que a situação não vai melhorar muito. O portátil tá muito caro.
    Pode ser, mas tenho certeza que a Sony vai abaixar o preço já já, e o Vita tem muita chance de bater o 3ds nessa geração.

    os números mostram o contrário
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 9 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por 0eriky0 Sáb 07 Jan 2012, 18:37

    Não gosto da IGN,ela tem cara de comedora de crânios,é injusta, e feia também.
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 9 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por DexterX Sáb 07 Jan 2012, 18:56

    Mais ali tem jogo que nem foi lançado ainda pow, num entendi nada agora ''/
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 9 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Renan43 Sáb 07 Jan 2012, 19:38

    Comprar o 3DS é melhor pq ele até agora é mais vendido, ai tem muito mais gente pra vc jogar junto, street pass e ETC... achar alguém que tem vita é meio raro, quase impossível no brasil
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 9 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 07 Jan 2012, 19:39

    O Vita ainda nem veio pro ocidente max
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 9 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 07 Jan 2012, 19:43

    Am0n escreveu:O Vita ainda nem veio pro ocidente max

    Então, eu falei isso no meu post. Mas as vendas do console no Japão estão horríveis, piores que a do 3DS no país.

    Conteúdo patrocinado


    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 9 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:50