Shonen escreveu:No mundo do jornalismo gamer existem duas regras, O Kotaku é um blog lixo, e a segunda você NUNCA confia no IGN, nunca...
Aplaudir o IGN? A ultima vez que eu fiz isso foi em 1998 quando eu lí o review do Ocarina of time, sabe quando o IGN era legal e se chamava Imagination Network... oh bons tempos, bom, ai o Matt virou um appple boy, e saiu fora, foi o começo do fim... depois o Mark Bonzo (um cara legal) que dizem as más linguas saiu por não concordar com algumas coisas lá dentro, e dai os sonystas do site foram cuidar do Ign Wii e Ign DS, o resultado uma série com os piores editoriais da história que me fazem se perguntar "Isso é um blog como a bosta do Kotaku, ou será que é só um site muito ruim?"... Eu nintendista SIM, mas no meu programa eu sou totalmente imparcial quem dúvida pode ver qualquer vídeo mew até mesmo um comparativo direto entre o DS e o PSP, mas infelizmente o "jornalismo" gamer esta repleto de mulekes... e que não tiram a farda porque não possuem um capitão nascimento na diretoria #prontofalei
DTL-kun escreveu:Acompanho a IGN, e eu pelo menos, estou criticando ela, pois não está cumprindo o papel de analista dela que foi dado, creio que tens de ser imparcial quando analisa algo ou quando faz uma matéria falando de game x ou y, não existe pronomes indefinidos no ramo do jornalismo, tampouco existe achismo, queremos profissionais que façam bem a análise crítica, que se mostrem profissionais e não coisas com opiniões parciais, a partir deste ponto é que a mídia especializada perde o meu respeito.
E eu não preciso xingar a IGN para provar que ela esta errada, só preciso mostrar a minha decepção com a maioria dos analistas que não fazem o seu trabalho direito, infelizmente, IGN perdeu a qualidade, como disse o Shonen, que por sinal, é um cara que faz uns vídeos bem legais, eu pelo menos, gosto dos vídeos.
Nessas horas é que se pergunta : Aonde estão os profissionais mesmo de games? Deve ter algum analista ou outro bom que seja imparcial, mas creio que sejam poucos. Gamespot caiu um pouco na qualidade também.
OK. Vocês dizem que as opiniões de vocês se manteriam. Tudo bem, eu acredito.
Mas eu disse que muitos aqui iriam mudar de opinião.
querem um exemplo?
A EDGE é bastante rigorosa e muitos jogos da nintendo não chegam perto do 10 que todos querem. Por isso sempre via pessoas dizendo que a revista não prestava, que não tinha credibilidade e ofensas e mais ofensas
Esses dia a EDGE deu 10 pro novo Zelda, adivinha os comentários... foi só elogio como se fosse a melhor revista
e como eu disse no meu primeiro comentário, é muito fácil tu gostar de um artigo, uma analise, um revista quando ela é a favor do que tu gosta e é fácil também tu ofender caso a opinião seja diferente da tua.
É simplesmente o que é mais conveniente pra ti
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya