O famoso site de jogos IGN recentemente um artigo com o título "O PlayStation Vita será o sucessor" dos produtos Sony, e "está destinado a vender melhor" do que o Nintendo 3DS.
Eles disseram: Querendo ou não, o Vita e o 3DS serão concorrentes. Mas a comparação não faz muito sentido, e mesmo que tivéssemos que comparássemos um contra o outro, o Vita ainda venderia melhor. Isso por que além dos jogos (que o Nintendo 3DS ainda não tem muitos), o Vita também é uma máquina muito mais poderosa capaz de fazer muito mais do que o 3DS.
Já que o grande site IGN pode expressar favoritismo por uma marca e desmerecer a outra, eu acho que eu também posso escolher um lado nessa briga.
Eu vou mostrar a vocês a Line Up do lançamento do Nintendo 3DS e do Vita, e vou mostrar pra vocês que se eles acham que o 3DS não tem jogos que o Vita tem menos jogos ainda.
Line Up 3DS
Pilotwings Resort
Stell Driver
Nintendogs + Cats
The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D
Kid Icarus: Uprising
Games da série Mario Kart (Mario Kart 7 e Super Mario Land 3D)
Super Street Fighter IV 3D Edition
The Sims 3
Madden NFL Footbal
Pro Evolution Soccer 2011 3D
Lego Star Wars III: The Clone Wars
Ridge Racer 3D
Super Monkey Ball 3D
Bust-A-Move Universe
Samurai Warriors: Chronicles
Asphalt 3D
Combat of Giants: Dinosaurs 3D
Rayman 3D
Tom Clancy's Ghost Recon Shadow Wars
Line Up Vita
BlazBlue Continuum Shift Extend
Broken
Untilited Call of Duty game
Dragon's Cown
Dynasty Warriors
Gravity
Hot Shots Golf
Hustle Kings
LEGO Harry Potter: Years 5-7
Little Deviants
Little Big Planet
ModNation Racers
Monster Hunter Portable 3
Oddworld: Munch's Oddysee
Oddworld: Stranger's Wrath
Reality Fighters
Untilited Resistance Game
Ridge Racer
Ruin
Silent Hill: Book of Memories
Smart As
Sound Shapes
StarDrone
Street Fighter x Tekken
Super Star Dust Delta
Top Darts
Uncharted: Golden Abyss
Virtual Tennis 4
Wipeout 2048
Notaram, apesar do Vita ter alguns jogos a mais no seu lançamento a Nintendo teve MUITO mais jogos de peso, e neste fim de ano a Big N ainda irá vender MUITO com os jogos que serão lançados.
O 3DS foi lançado com o preço de no Japão com o preço de 25.000 Ienes (U$ 250,00), o PS Vita será lançado por U$ 250,00 (versão com Wi-Fi) e por U$ 300,00 (versão com Wi-Fi e 3G), nós não podemos nos esquecer que para alavancar as vendas do 3DS a Nintendo cortou os gatos e reduziu o preço do 3DS para U$ 170,00.
Será que o Vita é tão bom assim quanto eles acham, será que com essa line up e esse preço eles vão vender mais e serem melhor que o 3DS?
Na geração passada a Nintedo já mostrou ao Mundo que o que importa não são gráficos vendo assim mais do que o dobro de Nintedo DS se comparados as vendas de PSP.
É Sony, abra o olho.
Fonte: http://acasadocogumelo.blogspot.com/2011/10/site-ign-se-equivoca-ao-dizer-que.html
Eles disseram: Querendo ou não, o Vita e o 3DS serão concorrentes. Mas a comparação não faz muito sentido, e mesmo que tivéssemos que comparássemos um contra o outro, o Vita ainda venderia melhor. Isso por que além dos jogos (que o Nintendo 3DS ainda não tem muitos), o Vita também é uma máquina muito mais poderosa capaz de fazer muito mais do que o 3DS.
Já que o grande site IGN pode expressar favoritismo por uma marca e desmerecer a outra, eu acho que eu também posso escolher um lado nessa briga.
Eu vou mostrar a vocês a Line Up do lançamento do Nintendo 3DS e do Vita, e vou mostrar pra vocês que se eles acham que o 3DS não tem jogos que o Vita tem menos jogos ainda.
Line Up 3DS
Pilotwings Resort
Stell Driver
Nintendogs + Cats
The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D
Kid Icarus: Uprising
Games da série Mario Kart (Mario Kart 7 e Super Mario Land 3D)
Super Street Fighter IV 3D Edition
The Sims 3
Madden NFL Footbal
Pro Evolution Soccer 2011 3D
Lego Star Wars III: The Clone Wars
Ridge Racer 3D
Super Monkey Ball 3D
Bust-A-Move Universe
Samurai Warriors: Chronicles
Asphalt 3D
Combat of Giants: Dinosaurs 3D
Rayman 3D
Tom Clancy's Ghost Recon Shadow Wars
Line Up Vita
BlazBlue Continuum Shift Extend
Broken
Untilited Call of Duty game
Dragon's Cown
Dynasty Warriors
Gravity
Hot Shots Golf
Hustle Kings
LEGO Harry Potter: Years 5-7
Little Deviants
Little Big Planet
ModNation Racers
Monster Hunter Portable 3
Oddworld: Munch's Oddysee
Oddworld: Stranger's Wrath
Reality Fighters
Untilited Resistance Game
Ridge Racer
Ruin
Silent Hill: Book of Memories
Smart As
Sound Shapes
StarDrone
Street Fighter x Tekken
Super Star Dust Delta
Top Darts
Uncharted: Golden Abyss
Virtual Tennis 4
Wipeout 2048
Notaram, apesar do Vita ter alguns jogos a mais no seu lançamento a Nintendo teve MUITO mais jogos de peso, e neste fim de ano a Big N ainda irá vender MUITO com os jogos que serão lançados.
O 3DS foi lançado com o preço de no Japão com o preço de 25.000 Ienes (U$ 250,00), o PS Vita será lançado por U$ 250,00 (versão com Wi-Fi) e por U$ 300,00 (versão com Wi-Fi e 3G), nós não podemos nos esquecer que para alavancar as vendas do 3DS a Nintendo cortou os gatos e reduziu o preço do 3DS para U$ 170,00.
Será que o Vita é tão bom assim quanto eles acham, será que com essa line up e esse preço eles vão vender mais e serem melhor que o 3DS?
Na geração passada a Nintedo já mostrou ao Mundo que o que importa não são gráficos vendo assim mais do que o dobro de Nintedo DS se comparados as vendas de PSP.
É Sony, abra o olho.
Fonte: http://acasadocogumelo.blogspot.com/2011/10/site-ign-se-equivoca-ao-dizer-que.html
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya