+48
PedroNS
EHHH
EnriqueGamer
alexander.chavesmartins
Kadmus
Shonen
Weber
k.dark
0eriky0
kamaroo
Sheik
EduFanaia
Mauricio
helioxp
radesk
EduKurosaki
Ranza Kaus
mikeout
Goiano
White Dragon
Felipe Fabricio
Wol Fandi
Master Chief
pedroque
Nintendofan 2
Fujoxas
Stéphano Wallace
Lauro
LuKasBaKa
Suicune
Pedro_Furtado
Fabbrini20
Aislynn
Hamburger
¿Pedro?
Diamond
Microsoft
Vicente.
Hirohyto
Mairon W
UchihaZoro
ERROR
george md
Snyffer
NicMDS
Leoat12
Yakusa
Toad1up
52 participantes
Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS
Shonen- Veterano Nv.14
- Mensagem nº106
Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS
DESAFIO DO DIA, alguém tenta escre IGNORÂNCIA sem escrever IGN...
Shonen- Veterano Nv.14
- Mensagem nº107
Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS
Stéphano Wallace escreveu:Esse tópico deixa bem claro que a maioria aqui detesta a Sony (Nintendistas da vida) sem nem ter argumentos válidos contra os produtos que ela fabrica (Playstation).
Que vença o que for melhor! Quem sai ganhando com isso tudo são os consumidores! (nós)
Erhm... é porque aqui se chama NINTENDO BLAST...
Mas pode ter certeza que eu tenho uns 500 motivos validos para não gostar da Sony...
Stéphano Wallace- Veterano Nv.19
- Mensagem nº108
Bom... eu também faço parte daqui, adoro os jogos da Nintendo. MAS nem por isso eu tenho que odiar a Sony simplesmente pelo fato de ela concorrer com a Nintendo. Pra mim cada plataforma tem suas vantagens e desvantagens.Shonen escreveu:Stéphano Wallace escreveu:Esse tópico deixa bem claro que a maioria aqui detesta a Sony (Nintendistas da vida) sem nem ter argumentos válidos contra os produtos que ela fabrica (Playstation).
Que vença o que for melhor! Quem sai ganhando com isso tudo são os consumidores! (nós)
Mas pode ter certeza que eu tenho uns 500 motivos validos para não gostar da Sony...
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº109
O que eu acho divertido é a facilidade das pessoas de "virar a casaca"
Garanto que se o Vita tivesse sido lançado antes e a IGN dissesse que o 3DS iria vender mais, MUITOS aqui iriam aplaudir de pé a IGN, iriam dizer que são brilhantes, que sabem tudo
Não interessa se o que alguem diz pode ser verdade ou não, se não for do nosso gosto, a gente vai afirmar que está errado e xingar todo mundo
Garanto que se o Vita tivesse sido lançado antes e a IGN dissesse que o 3DS iria vender mais, MUITOS aqui iriam aplaudir de pé a IGN, iriam dizer que são brilhantes, que sabem tudo
Não interessa se o que alguem diz pode ser verdade ou não, se não for do nosso gosto, a gente vai afirmar que está errado e xingar todo mundo
Goiano- Veterano Nv.32
- Mensagem nº110
Também tenho 500 motivos validos pra não gostar da Sony.Stéphano Wallace escreveu:Bom... eu também faço parte daqui, adoro os jogos da Nintendo. MAS nem por isso eu tenho que odiar a Sony simplesmente pelo fato de ela concorrer com a Nintendo. Pra mim cada plataforma tem suas vantagens e desvantagens.Shonen escreveu:Stéphano Wallace escreveu:Esse tópico deixa bem claro que a maioria aqui detesta a Sony (Nintendistas da vida) sem nem ter argumentos válidos contra os produtos que ela fabrica (Playstation).
Stéphano Wallace- Veterano Nv.19
- Mensagem nº111
Quais?Goiano escreveu:Também tenho 500 motivos validos pra não gostar da Sony.Stéphano Wallace escreveu:Bom... eu também faço parte daqui, adoro os jogos da Nintendo. MAS nem por isso eu tenho que odiar a Sony simplesmente pelo fato de ela concorrer com a Nintendo. Pra mim cada plataforma tem suas vantagens e desvantagens.Shonen escreveu:Stéphano Wallace escreveu:Esse tópico deixa bem claro que a maioria aqui detesta a Sony (Nintendistas da vida) sem nem ter argumentos válidos contra os produtos que ela fabrica (Playstation).
Com certeza!Ranza Kaus escreveu:O que eu acho divertido é a facilidade das pessoas de "virar a casaca"
Kadmus- Membro Nv.30
- Mensagem nº112
Quem escreveu esta matéria??? Mãe Diná???
Eu achava q os dois portáteis seriam concorrentes diretos, mas refletindo melhor, não será bem assim.
3ds é um portátil mesmo, jogos com características portáteis. Ele vai pegar o mercado do Ds e muitos do PSP. Já o Vita é meio que um "console de mesa portátil". Acredito que o Vita atrairá aqueles gamers que não são muito chegados em portáteis, ele expandirá este mercado.
Eu achava q os dois portáteis seriam concorrentes diretos, mas refletindo melhor, não será bem assim.
3ds é um portátil mesmo, jogos com características portáteis. Ele vai pegar o mercado do Ds e muitos do PSP. Já o Vita é meio que um "console de mesa portátil". Acredito que o Vita atrairá aqueles gamers que não são muito chegados em portáteis, ele expandirá este mercado.
Shonen- Veterano Nv.14
- Mensagem nº113
Ranza Kaus escreveu:O que eu acho divertido é a facilidade das pessoas de "virar a casaca"
No mundo do jornalismo gamer existem duas regras, O Kotaku é um blog lixo, e a segunda você NUNCA confia no IGN, nunca...
Aplaudir o IGN? A ultima vez que eu fiz isso foi em 1998 quando eu lí o review do Ocarina of time, sabe quando o IGN era legal e se chamava Imagination Network... oh bons tempos, bom, ai o Matt virou um appple boy, e saiu fora, foi o começo do fim... depois o Mark Bonzo (um cara legal) que dizem as más linguas saiu por não concordar com algumas coisas lá dentro, e dai os sonystas do site foram cuidar do Ign Wii e Ign DS, o resultado uma série com os piores editoriais da história que me fazem se perguntar "Isso é um blog como a bosta do Kotaku, ou será que é só um site muito ruim?"... Eu nintendista SIM, mas no meu programa eu sou totalmente imparcial quem dúvida pode ver qualquer vídeo mew até mesmo um comparativo direto entre o DS e o PSP, mas infelizmente o "jornalismo" gamer esta repleto de mulekes... e que não tiram a farda porque não possuem um capitão nascimento na diretoria #prontofalei
Convidad- Convidado
- Mensagem nº114
Ranza Kaus escreveu:O que eu acho divertido é a facilidade das pessoas de "virar a casaca"
Acompanho a IGN, e eu pelo menos, estou criticando ela, pois não está cumprindo o papel de analista dela que foi dado, creio que tens de ser imparcial quando analisa algo ou quando faz uma matéria falando de game x ou y, não existe pronomes indefinidos no ramo do jornalismo, tampouco existe achismo, queremos profissionais que façam bem a análise crítica, que se mostrem profissionais e não coisas com opiniões parciais, a partir deste ponto é que a mídia especializada perde o meu respeito.
E eu não preciso xingar a IGN para provar que ela esta errada, só preciso mostrar a minha decepção com a maioria dos analistas que não fazem o seu trabalho direito, infelizmente, IGN perdeu a qualidade, como disse o Shonen, que por sinal, é um cara que faz uns vídeos bem legais, eu pelo menos, gosto dos vídeos.
Nessas horas é que se pergunta : Aonde estão os profissionais mesmo de games? Deve ter algum analista ou outro bom que seja imparcial, mas creio que sejam poucos. Gamespot caiu um pouco na qualidade também.
alexander.chavesmartins- Veterano Nv.3
- Mensagem nº115
eu acho o 3ds mais bonito, o vita aparenta ser bom,mas o tamanho dele é de um gameboy ou maior, o 3ds é pequeno e versátil!
EnriqueGamer- Membro Nv.18
- Mensagem nº116
Como eles sabem? Eles veem o futuro?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº117
EnriqueGamer escreveu:Como eles sabem? Eles veem o futuro?
Sonystas só conseguem enxergar as coisas a seu favor.
Shonen- Veterano Nv.14
- Mensagem nº118
DTL-kun escreveu:Ranza Kaus escreveu:O que eu acho divertido é a facilidade das pessoas de "virar a casaca"
Acompanho a IGN, e eu pelo menos, estou criticando ela, pois não está cumprindo o papel de analista dela que foi dado, creio que tens de ser imparcial quando analisa algo ou quando faz uma matéria falando de game x ou y, não existe pronomes indefinidos no ramo do jornalismo, tampouco existe achismo, queremos profissionais que façam bem a análise crítica, que se mostrem profissionais e não coisas com opiniões parciais, a partir deste ponto é que a mídia especializada perde o meu respeito.
E eu não preciso xingar a IGN para provar que ela esta errada, só preciso mostrar a minha decepção com a maioria dos analistas que não fazem o seu trabalho direito, infelizmente, IGN perdeu a qualidade, como disse o Shonen, que por sinal, é um cara que faz uns vídeos bem legais, eu pelo menos, gosto dos vídeos.
Nessas horas é que se pergunta : Aonde estão os profissionais mesmo de games? Deve ter algum analista ou outro bom que seja imparcial, mas creio que sejam poucos. Gamespot caiu um pouco na qualidade também.
Concordo não deve haver "ACHISMOS" em nenhum artigo, e se for um editorial, de sua opinião ainda de forma imparcial.
Goiano- Veterano Nv.32
- Mensagem nº119
Esse é um mal dos jornalistas de hoje, eles "ACHAM" tudo.Shonen escreveu:DTL-kun escreveu:Ranza Kaus escreveu:O que eu acho divertido é a facilidade das pessoas de "virar a casaca"
Concordo não deve haver "ACHISMOS" em nenhum artigo, e se for um editorial, de sua opinião ainda de forma imparcial.
Aislynn- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº120
Shonen, sem double-posts.
E é como eu disse, isso é só pra gerar polêmica. Vamos esperar até o lançamento do Vita pra ver se as vendas vão ser realmente assim como eles disseram.
E é como eu disse, isso é só pra gerar polêmica. Vamos esperar até o lançamento do Vita pra ver se as vendas vão ser realmente assim como eles disseram.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº121
» Nome final do NGP é "PlayStation Vita", diz site
» New Super Mario Bros. 2 faz o 3DS vender 25 vezes mais que o PS Vita no Japão
» Nintendo 3DS Começa a vender mais no japão.
» LittleBigPlanet Karting cada vez mais perto do PlayStation Vita
» No Brasil, PlayStation Vita será 'levemente' mais caro do que o PS3
» New Super Mario Bros. 2 faz o 3DS vender 25 vezes mais que o PS Vita no Japão
» Nintendo 3DS Começa a vender mais no japão.
» LittleBigPlanet Karting cada vez mais perto do PlayStation Vita
» No Brasil, PlayStation Vita será 'levemente' mais caro do que o PS3
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya