Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    LittleBigPlanet Karting cada vez mais perto do PlayStation Vita

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    LittleBigPlanet Karting cada vez mais perto do PlayStation Vita Empty LittleBigPlanet Karting cada vez mais perto do PlayStation Vita

    Mensagem por Convidad Sex 18 maio 2012, 22:38

    O jogo LittleBigPlanet Karting foi recentemente divulgado para o PlayStation 3 e desde então muitos rumores surgiram falando sobre a possibilidade do jogo chegar também no PlayStation Vita. De concreto temos apenas as declarações dos produtores, descartando uma versão portátil neste momento.


    Entretanto, hoje surgiram mais informações mostrando que o jogo deverá chegar no console portátil, sendo talvez um dos anúncios que a Sony fará na sua conferência da E3 2012. Uma loja da GameStop da Austrália divulgou um display onde a imagem do jogo é vinculada ao console.

    LittleBigPlanet Karting cada vez mais perto do PlayStation Vita W16qo

    O mais curioso é que a arte da capa de LittleBigPlanet Karting listado para o PlayStation Vita é totalmente diferente de qualquer imagem revelada até agora e até mesmo o logotipo é diferente.

    Se isso é verdade ou apenas um erro, não podemos confirmar, mas provavelmente muito em breve teremos uma resposta para este dilema.

    Fonte: Gamegen
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    LittleBigPlanet Karting cada vez mais perto do PlayStation Vita Empty Re: LittleBigPlanet Karting cada vez mais perto do PlayStation Vita

    Mensagem por Tio Gustavo Sáb 19 maio 2012, 01:24

    Eu havia postado no outro tópico que um site havia confirmado esse jogo para o Vita, e não lembrava qual era o site, achei que até tinha me enganado, mas vejo que estava certo.

    Ainda é um rumor, mas acredito que será lançado sim.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    LittleBigPlanet Karting cada vez mais perto do PlayStation Vita Empty Re: LittleBigPlanet Karting cada vez mais perto do PlayStation Vita

    Mensagem por EduKurosaki Sáb 19 maio 2012, 01:27

    Só espero que seja um jogo desenvolvido para o Vita e não outro port como o ModNations de PSP.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    LittleBigPlanet Karting cada vez mais perto do PlayStation Vita Empty Re: LittleBigPlanet Karting cada vez mais perto do PlayStation Vita

    Mensagem por Convidad Sáb 19 maio 2012, 01:50

    EduKurosaki escreveu:Só espero que seja um jogo desenvolvido para o Vita e não outro port como o ModNations de PSP.
    Tb espero, pois pra mim jogo assim tem mais cara de portatil. (ñ consegui jogar o modnation pra falar...-_-)

    Ah, parece que o Smash da Sony vai vir pro Vita tb, mas só rumor por enquanto.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    LittleBigPlanet Karting cada vez mais perto do PlayStation Vita Empty Re: LittleBigPlanet Karting cada vez mais perto do PlayStation Vita

    Mensagem por EduKurosaki Sáb 19 maio 2012, 01:58

    Seriam mais espertos se deixassem esse LBP Karting exclusivo para o Vita e continuassem investindo em ModNations no PS3 (ou vice-versa, lol).

    Assim cada plataforma teria sua própria franquia e jogos com mais qualidade já que não teria ports.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    LittleBigPlanet Karting cada vez mais perto do PlayStation Vita Empty Re: LittleBigPlanet Karting cada vez mais perto do PlayStation Vita

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 19 maio 2012, 04:20

    Ou então poderiam lançar ambos em crossplay online e offline.

    Se sair um Big Little Planet Tennis eu até choro.

    Se esse jogo for realmente bom ao ponto de desbancar Mario Kart eu bato palmas para a Sony, sério.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    LittleBigPlanet Karting cada vez mais perto do PlayStation Vita Empty Re: LittleBigPlanet Karting cada vez mais perto do PlayStation Vita

    Mensagem por Tio Gustavo Sáb 19 maio 2012, 08:58

    LiveinRiot escreveu:
    Se esse jogo for realmente bom ao ponto de desbancar Mario Kart eu bato palmas para a Sony, sério.

    Não força vai, voltemos a realidade.
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    LittleBigPlanet Karting cada vez mais perto do PlayStation Vita Empty Re: LittleBigPlanet Karting cada vez mais perto do PlayStation Vita

    Mensagem por darkkong Sáb 19 maio 2012, 09:15

    eu ainda acho q o jogo deveria ser lançado so pro vita

    Tio Gustavo escreveu:
    LiveinRiot escreveu:
    Se esse jogo for realmente bom ao ponto de desbancar Mario Kart eu bato palmas para a Sony, sério.

    Não força vai, voltemos a realidade.
    esse jogo tem td pra ser bom, mas n vai ser melhor do q a serie MK
    como o Gustavo disse voltemos a realidade
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    LittleBigPlanet Karting cada vez mais perto do PlayStation Vita Empty Re: LittleBigPlanet Karting cada vez mais perto do PlayStation Vita

    Mensagem por Convidado Dom 20 maio 2012, 15:12

    Não acho que vou comprar, já tenho Mario Kart e WipEout para jogos de corrida, e ambos são excelentes (principalmente MK)

    Conteúdo patrocinado


    LittleBigPlanet Karting cada vez mais perto do PlayStation Vita Empty Re: LittleBigPlanet Karting cada vez mais perto do PlayStation Vita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:14