Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+48
PedroNS
EHHH
EnriqueGamer
alexander.chavesmartins
Kadmus
Shonen
Weber
k.dark
0eriky0
kamaroo
Sheik
EduFanaia
Mauricio
helioxp
radesk
EduKurosaki
Ranza Kaus
mikeout
Goiano
White Dragon
Felipe Fabricio
Wol Fandi
Master Chief
pedroque
Nintendofan 2
Fujoxas
Stéphano Wallace
Lauro
LuKasBaKa
Suicune
Pedro_Furtado
Fabbrini20
Aislynn
Hamburger
¿Pedro?
Diamond
Microsoft
Vicente.
Hirohyto
Mairon W
UchihaZoro
ERROR
george md
Snyffer
NicMDS
Leoat12
Yakusa
Toad1up
52 participantes

    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 4 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Stéphano Wallace Seg 24 Out 2011, 20:09

    Comparando os jogos que virão no LANÇAMENTO do Vita, com certeza ele se dá melhor, hoje o 3DS possui até que bastante jogo bom, mas a maioria deles não foi lançado junto com o portátil. Ponto pra SONY.
    Leoat12
    Leoat12
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 62

    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 4 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Leoat12 Seg 24 Out 2011, 20:23

    Mas o PS Vita quando lançar não irá concorrer com o 3DS com a line-up de lançamento, irá concorrer com uma line-up bem melhor com Super Mario Land 3D e Mario Kart 7 nelas, isso deve afetar as suas vendas.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 4 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Fujoxas Seg 24 Out 2011, 20:28

    Hitsugi escreveu:
    Software bom, hardware ruim. Por mim, a Nintendo fazia os consoles e a Sony/Microsoft produziam o software em parceria com a Nintendo.


    Espero que isso aconteça um dia e acabe com esta concorrência idiota. Isso só prejudica o consumidor.

    Se a concorrência acabar, o mercado de games simplesmente irá estagnar e só veriamos jogos lixos em nossas prateleiras, já que não haveriam concorrentes para fazer um jogo X ser melhor que Y :/

    Como eu disse no meu post de apresentação, odeio ISMO e acho uma coisa babaca e idiota. Ao meu ver, IGN foi meio Sonysta ao dizer isso, sendo que a line up inicial de jogos do PS Vita nem está essas maravilhas todas, sem falar que o portátil perdeu aquele ar de portátil, concordando com o mano que disse isso antes ^_^

    Tudo o que a Sony fez foi colocar o PS3 em nossas mãos. Não me senti feliz ao ver o PS Vita (e olha que eu não sou ISTA. Gosto DOS JOGOS E CONSOLES da Sony, mas não de sua maneira de agir ¬¬'). Não vi nenhuma novidade com relação ao PSP. "AH, MAS OLHA AQUI A INOVAÇÃO! COLOCAMOS GRÁFICOS DE PS3 EM UM PSP!!", diz a Sony para mim. Noooossa, inovou aí hein? Parabás. A única coisa que me chamou a atenção foi aquele touch pad no fundo do portátil. Aquilo parece ser bem legal e funcional e realmente ISSO foi inovação. Mas... Só isso? Cadê a inovação? Será que os gamers sçao tão cegos a ponto de acharem que apenas gráficos são o suficiente para "inovar"?

    Já a Nintendo fez um grande progresso com o 3DS. Claro, o design do portátil é QUASE idêntico ao seu antecessor, mas isso não impediu que inovações fossem feitas no console. Uma tela Widescreen, que a família DS era carente, 3D SEM ÓCULOS que, na minha opinião, revolucionou um pouco o mundo dos games e claro, os infames gráficos. A line up do 3DS pode ter sido fraca, mas aos poucos estamos recebendo jogos de peso para ele e eu acredito que irá trazer alguns problemas para o Vita.

    Eu só acho que o 3DS PODE se sair melhor do que o Vita. Convenhamos, o 3DS atrai muito mais do que o Vita, principalmente por causa das franquias exlusivas da Nintendo. Quando tivermos um Zelda novo e Pokémon para o 3DS, o Vita terá que se virar para sair do sufoco que ele irá passar. É simplesmente o que eu acho.

    Sim, eu disse que eu não gosto da meneira que a Sony age. Fica parecendo que o mercado dos video games é uma competição, assim como eu costumo falar dos vestibulares ¬¬' A solução para acabar com o ISMO é acabar antes com esta competição e ficar na concorrência saudével, sem ninguém atacar ninguém.

    Eu utilizei muito do tão falado "ACHISMO" neste post. Não vejo problema em "ACHISMO" afinal já exite nomes para isso: Suposições, hipóteses, OPINIÕES. Fim.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 4 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Vicente. Seg 24 Out 2011, 20:34

    Spoiler:

    Concordo com a maioria das partes disso. Você usou das coisas que você já viu até aqui e deu sua opinião, uma opinião de verdade, o que eu reclamei antes foram os usuários dizendo que a Nintendo VAI ganhar e VAI vender mais que o Vita, como se já fosse um fato que o Vita vai ser um fracasso, como disseram, e aproveitaram pra xingar a Sony sem motivo -Já que acabaram não falando nada além de vidência - Por algo que a IGN fez. Nunca disse que especular, tendo razão e fatos como base, era errado.
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 4 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Stéphano Wallace Seg 24 Out 2011, 20:41

    Leoat12 escreveu:Mas o PS Vita quando lançar não irá concorrer com o 3DS com a line-up de lançamento, irá concorrer com uma line-up bem melhor com Super Mario Land 3D e Mario Kart 7 nelas, isso deve afetar as suas vendas.
    É um preço a se pagar pelo atraso no lançamento, mas mesmo assim os jogos de lançamento estão REALMENTE bons. O Vita parece caminhar a passos largos... O jeito é esperar até o lançamento dele.
    Nintendofan 2
    Nintendofan 2
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 89

    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 4 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Nintendofan 2 Seg 24 Out 2011, 20:51

    Sony critica, se acha e so quer ficar em 1 lugar. Sony, muda ai ou ninguem vai gostar de vc.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 4 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Fujoxas Seg 24 Out 2011, 20:52

    Concordo com a maioria das partes disso. Você usou das coisas que você já viu até aqui e deu sua opinião, uma opinião de verdade, o que eu reclamei antes foram os usuários dizendo que a Nintendo VAI ganhar e VAI vender mais que o Vita, como se já fosse um fato que o Vita vai ser um fracasso, como disseram, e aproveitaram pra xingar a Sony sem motivo -Já que acabaram não falando nada além de vidência - Por algo que a IGN fez. Nunca disse que especular, tendo razão e fatos como base, era errado.

    Ah tá Razz Falha minha.

    Não que eu ache que o Vita vai ser um fracasso, mas acredito que ele terá um pouco de problemas até começar a vender bastante. Isso só será possível se tiverem ótimos jogos para ele assim como o PSP tinha diversos jogos legais e mereceu aquele número de vendas (que eu não me lembro agora xD).

    Vi gente aqui dizendo que não é certo comparar uma geração nova com a sua antecessora. Não vejo problemas nisso, afinal é com os erros do passado que se aprende. Ao meu ver, a Sony precisava ver aonde errou com o PSP para ele não ter vendido mais do que o DS, que, convenhamos, era bem inferior ao PSP em diversos pontos, não só em gráficos (não estou dizendo que o DS é uma porcaria e que o PSP é o tal. Até por que EU PREFIRO o DS ao PSP. Por favor, interpretem direito o que eu digitei ^_^'). Na minha humilde opinião, eu acho que a Nintendo fez isso com o 3DS. Ela viu o que faltava no DS para ele brilhar mais. Ela viu tanto isso cometeu alguns deslizes com o seu portátil, como a ausência de um segundo analógico já no modelo final do console e o elevado preço dele, mas pelo menos ela soube remediar isso a tempo, consertando mais erros. A Sony (e a Microsoft), na minha opinião, precisa se preparar para uma Nintendo mais forte e preparada nessa geração. A Nintendo aprendeu com os seus erros da geração anterior e está os consertando com os seus consoles atuais (será por isso que os sucessores do DS e do Wii se parecem tanto com eles? 0_0). O Wii não tinha gráficos em HD? O Wii U tem isso e um controle mais inovador ainda. Tela pequena no DS? Coloca-se uma Widescreen com 3D de profundidade. Digo e repito: A Sony deveria ter visto os erros do PSP e tê-los consertado com o Vita. Isso já seria inovação o suficiente aos meus olhos.
    pedroque
    pedroque
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 356

    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 4 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por pedroque Seg 24 Out 2011, 21:36

    Nesse natal a venda do 3DS vai subir muito por causa dos jogos que não são apenas ótimos mas também populares e o PSvita vai ser lançado, e como na maioria dos video-games no lançamento, vende MUITO.
    No final desse ano, creio eu, que o PSvitamina vai vender mais que o 3DS mas ano que vem a situação vai se reverter, principalmente no Japão...


    Última edição por pedroque em Seg 24 Out 2011, 22:09, editado 1 vez(es)
    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 4 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Master Chief Seg 24 Out 2011, 21:40

    Isso é igual política,sony é PSDB e a Big N é o PT
    Não acho que o PS vita seja um portátil,mas todo mundo sabe que produto da Sony é foda XD
    Ainda assim,acho que o 3DS vai atrair mais consumidores
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 4 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 24 Out 2011, 21:43

    Master Chief escreveu:Isso é igual política,sony é PSDB e a Big N é o PT
    Não acho que o PS vita seja um portátil,mas todo mundo sabe que produto da Sony é foda XD
    Ainda assim,acho que o 3DS vai atrair mais consumidores

    PT? Não diga isso. Partido lixoso e corrupto. Não compare Games à política, só tem corrupção nesta bosta!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 4 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Seg 24 Out 2011, 21:50

    Se a concorrência acabar, o mercado de games simplesmente irá estagnar e só veriamos jogos lixos em nossas prateleiras

    A união faz a força.
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 4 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Stéphano Wallace Seg 24 Out 2011, 21:53

    Hitsugi escreveu:
    Se a concorrência acabar, o mercado de games simplesmente irá estagnar e só veriamos jogos lixos em nossas prateleiras

    A união faz a força.
    E o açúcar também. :coolface:
    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 4 Produit_2557
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 4 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidado Seg 24 Out 2011, 21:54

    Hitsugi escreveu:
    Se a concorrência acabar, o mercado de games simplesmente irá estagnar e só veriamos jogos lixos em nossas prateleiras

    A união faz a força.
    E aliás, se elas se unirem, não iriam fazer besteira. O mercado de games está cada vez mais exigente, e se não correrem atrás com esse console, as 3 vão se lascar.
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 4 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Lauro Seg 24 Out 2011, 21:56

    Master Chief escreveu:Isso é igual política,sony é PSDB e a Big N é o PT
    Não acho que o PS vita seja um portátil,mas todo mundo sabe que produto da Sony é foda XD
    Ainda assim,acho que o 3DS vai atrair mais consumidores

    Nem pense nisso cara. Se fosse assim, todos os videogames e jogos seriam a merda suprema. Polica é simplismente, um monte de ricos que ganham dinheiro mentindo. O que precisa para ser um politico é, saber mentir perfeitamente, e saber quanto são 2+2. Se segirmos a sua comparação, o PT é a LJN. Já o PSDB são aqueles hackers brasileiros que editam jogos de futebol para PS2.
    Toad1up
    Toad1up
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 303

    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 4 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Toad1up Seg 24 Out 2011, 21:57

    Eu testei o PS Manteiga Vita gelera e aquilo não é um portátil, aquilo é um tijolo, aquela merda é grande pra diabo, além de ser feio !! u_u

    Conteúdo patrocinado


    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 4 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 09:02