Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+67
minduin123
Earth121221
Misuri
alanscampos
FukerKane
Cataia
Caíque Rossi
x0exe
Tiburcio
wibby
k.dark
Joe Lima
EHHH
Shy_Guy
Cortex
CrimsonSigma
Freed
Dark Chouji
DexterX
Super Mario Fan
Guilherme Bittencourt
PTODEAUTS
JV
Lauro
Deyse Nara
Leafar Cathal
Times
Renan43
Truta09
Câncer de Fígado
Daunted
Nintendo64
Alexandre-kun
Charles M I
Riku
DNS
Tensai
Red Nocturne
Joao Costa
luigii
ARTSTREET
radesk
cpluiz
digao
Caio621
Aislynn
Vicente.
Estevans
Tio Gustavo
White Dragon
Xayru
rvieira
Aaron Druke
Snyffer
Wilton
RafaelNeves
kuraysh
ol4ever
JackPyro
matis
ichacon
nribeiro
kvalki
Gerus Blade
AoiDokuro
rodrigodarker
kamaroo
71 participantes

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 7 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Daunted Qua 27 Jul 2011, 12:43

    Se eu mandar um pokémon de diamond num r4 no dsl para o soul silver no 3ds sendo que eu nunca usei r4 nesse 3ds, será que poder danificar o 3ds Question
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 7 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por cpluiz Qua 27 Jul 2011, 15:13

    DauntedCorgi4 escreveu:Se eu mandar um pokémon de diamond num r4 no dsl para o soul silver no 3ds sendo que eu nunca usei r4 nesse 3ds, será que poder danificar o 3ds Question

    Respondi isso lá no tópico das dúvidas gerais, mas vou responder aqui também (pra quem não sabe que a pergunta está duplicada, e também tiver curiosidade em saber a resposta)

    No máximo, você pode ter algum tipo de problema com o save do jogo, caso o pokemon venha com algum macete de código que gere conflito, nesse caso você teria que apagar o save e começar tudo do zero...

    Mas risco diretamente para o console não existe, se o seu cartucho for original pode ficar sossegado.
    Câncer de Fígado
    Câncer de Fígado
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 40

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 7 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Câncer de Fígado Qua 14 Set 2011, 12:28

    Olá... Estou entrando no fórum agora. Me registrei só pra responder à esse tópico. Mas pretendo continuar frequentando, pois minhas últimas e recentes aquisições foram um Wii e um 3DS e estou extremamente satisfeito.

    Quanto ao tópico, a minha situação é a seguinte... Eu sempre utilizei pirataria (palavrinha pesada) nos meus consoles antigos. Nunca fui um gamer freak, então gastar dinheiro com games nunca foi minha prioridade, mas ao mesmo tempo sempre gostei de jogar e jogar diferentes jogos, por isso optava pela opção muito mais barata.

    Bom, hoje posso dizer que eu tenho condições de comprar jogos originais, mas também posso dizer que não vou jogar meu dinheiro no lixo comprando games no Brasil. Eu ralo pra ganhar meu dinheiro, não vou desperdiçá-lo desnecessariamente.

    Por isso eu tenho duas opções: comprar games no exterior quando tiver oportunidade ou então, aqui no Brasil, utilizar flashcards e desbloqueios pra jogar vários jogos e experimentar muitos jogos que eu não gastaria dinheiro para ter.


    Ainda não utilizo R4 no meu 3DS, mas de certo que utilizarei... tem muito títulos do DS que quero jogar, mas não vou comprar todos... Um grande exemplo é meu PSP desbloqueado... pqp, diversão infinita com ele, muitos jogos que eu nunca jogaria se não fosse desbloquado... Por isso vou fazer a mesma coisa com meu Wii e com meu 3DS... se algum jogo merecer ser comprado e vou comprá-lo, mas definitivamente não todos...


    Muitos vão falar: "você não gosta de games!", "se não quer pagar então não jogue!" e blablabla... Mas eu gosto de games, acontece que não é minha prioridade, tenho outras prioridades para meu dinheiro.
    Câncer de Fígado
    Câncer de Fígado
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 40

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 7 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Câncer de Fígado Qua 14 Set 2011, 12:44

    Agora que vi o UP que eu dei... hehehe Malz...

    Mas e aí, desde então, alguma novidade sobre a utilização de flashcards?
    Truta09
    Truta09
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 447

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 7 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Truta09 Qua 14 Set 2011, 14:29

    Câncer de Fígado escreveu:Olá... Estou entrando no fórum agora. Me registrei só pra responder à esse tópico. Mas pretendo continuar frequentando, pois minhas últimas e recentes aquisições foram um Wii e um 3DS e estou extremamente satisfeito.

    Quanto ao tópico, a minha situação é a seguinte... Eu sempre utilizei pirataria (palavrinha pesada) nos meus consoles antigos. Nunca fui um gamer freak, então gastar dinheiro com games nunca foi minha prioridade, mas ao mesmo tempo sempre gostei de jogar e jogar diferentes jogos, por isso optava pela opção muito mais barata.

    Bom, hoje posso dizer que eu tenho condições de comprar jogos originais, mas também posso dizer que não vou jogar meu dinheiro no lixo comprando games no Brasil. Eu ralo pra ganhar meu dinheiro, não vou desperdiçá-lo desnecessariamente.

    Por isso eu tenho duas opções: comprar games no exterior quando tiver oportunidade ou então, aqui no Brasil, utilizar flashcards e desbloqueios pra jogar vários jogos e experimentar muitos jogos que eu não gastaria dinheiro para ter.


    Ainda não utilizo R4 no meu 3DS, mas de certo que utilizarei... tem muito títulos do DS que quero jogar, mas não vou comprar todos... Um grande exemplo é meu PSP desbloqueado... pqp, diversão infinita com ele, muitos jogos que eu nunca jogaria se não fosse desbloquado... Por isso vou fazer a mesma coisa com meu Wii e com meu 3DS... se algum jogo merecer ser comprado e vou comprá-lo, mas definitivamente não todos...


    Muitos vão falar: "você não gosta de games!", "se não quer pagar então não jogue!" e blablabla... Mas eu gosto de games, acontece que não é minha prioridade, tenho outras prioridades para meu dinheiro.
    Olá, e seja bem vindo, leia as regras aqui: http://forum.nintendoblast.com.br/Regras-h8.html
    Se apresente aqui: http://forum.nintendoblast.com.br/t4691-topico-de-apresentacoes?highlight=topico+de
    E cuidado com double post Very Happy
    ---------------------------------------
    @on-topic:Então e coloca e *puff*?
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 7 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por cpluiz Qua 14 Set 2011, 14:42

    Câncer de Fígado escreveu:Agora que vi o UP que eu dei... hehehe Malz...

    Mas e aí, desde então, alguma novidade sobre a utilização de flashcards?

    Até agora nenhuma, eu continuo usando para jogos de DS sem problema nenhum (já me falaram que existe R4 para jogos de 3DS, mas nesse eu não me interesso)
    Câncer de Fígado
    Câncer de Fígado
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 40

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 7 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Câncer de Fígado Qua 14 Set 2011, 14:55

    cpluiz escreveu:
    Câncer de Fígado escreveu:Agora que vi o UP que eu dei... hehehe Malz...

    Mas e aí, desde então, alguma novidade sobre a utilização de flashcards?

    Até agora nenhuma, eu continuo usando para jogos de DS sem problema nenhum (já me falaram que existe R4 para jogos de 3DS, mas nesse eu não me interesso)

    Idem. Um das razões também porque vou utilizar o R4 é porque fiquei muito tempo afastado dos games então acumulou muita coisa e não dá pra comprar tudo de uma vez...

    Então vou aproveitar que estou pegando o 3DS no início para ir comprando os jogos conforme o lançamento. Comprar um ou dois jogos por mês não pesa tanto, mas se eu for comprar os 30 títulos de DS que eu quero jogar aí complica.... hehe

    Obrigado pela resposta. ;D


    Obs: Mals pelo double post acima, foi um descuido.

    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 7 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por cpluiz Qua 14 Set 2011, 15:21

    Câncer de Fígado escreveu:
    cpluiz escreveu:
    Câncer de Fígado escreveu:Agora que vi o UP que eu dei... hehehe Malz...

    Mas e aí, desde então, alguma novidade sobre a utilização de flashcards?

    Até agora nenhuma, eu continuo usando para jogos de DS sem problema nenhum (já me falaram que existe R4 para jogos de 3DS, mas nesse eu não me interesso)

    Idem. Um das razões também porque vou utilizar o R4 é porque fiquei muito tempo afastado dos games então acumulou muita coisa e não dá pra comprar tudo de uma vez...

    Então vou aproveitar que estou pegando o 3DS no início para ir comprando os jogos conforme o lançamento. Comprar um ou dois jogos por mês não pesa tanto, mas se eu for comprar os 30 títulos de DS que eu quero jogar aí complica.... hehe

    Obrigado pela resposta. ;D


    Obs: Mals pelo double post acima, foi um descuido.


    Quase todo iniciante chega com double post (mania do povo que conversa de forma 'quebrada' no msn =P), até ai é tranquilo (contanto que não fique se repetindo com isso)

    Eu pretendo comprar jogos originais do DS também (do 3DS planejo comprar só originais), mas quando eu fui na loja e vi um jogo de PS3 por 80 dilmas e o jogo que eu queria do DS por 160 dilmas, separei o dinheiro que eu tinha para o jogo e comprei o R4 (sendo que o jogo custa no máximo 38 obamas, ou cerca de 70/80 dilmas).

    Vantagens do R4 - posso testar o jogo antes de conseguir comprar o original... ODIEI um dos que eu planejava comprar, fiquei feliz por ter economizado.

    Desvantagens do R4 - em qualquer update do firmware do 3DS ele pode ser bloqueado e parar de funcionar, e enquanto ele funciona eu fico temporariamente nos "genéricos" da vida (gosto de produtos originais, eles é que não gostam do meu bolso)
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 7 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Renan43 Qua 14 Set 2011, 15:50

    Ainda bem que só compro jogo original
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 7 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Red Nocturne Qua 14 Set 2011, 16:19

    A Pá de Platina foi concedida ao ilustre usuário Câncer no Fígado
    E cuidado com o double post.
    Câncer de Fígado
    Câncer de Fígado
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 40

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 7 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Câncer de Fígado Qua 14 Set 2011, 16:51

    Hoje qual vale mais a pena: R4 ou Acekard?
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 7 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Charles M I Qua 14 Set 2011, 16:53

    Câncer de Fígado escreveu:Hoje qual vale mais a pena: R4 ou Acekard?
    Leia a PORRA das regras

    Abs.
    Câncer de Fígado
    Câncer de Fígado
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 40

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 7 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Câncer de Fígado Qua 14 Set 2011, 17:55

    Charles M I escreveu:
    Câncer de Fígado escreveu:Hoje qual vale mais a pena: R4 ou Acekard?
    Leia a PORRA das regras

    Abs.

    1. Ofensas a outros usuários:
    Pense bem antes de ofender aos demais usuários. Respeite para ser respeitado, ou poderá ser alertado. De semelhante modo, evite palavras de baixo calão no fórum. Discriminação à etnia, orientação sexual e religião não serão toleradas.

    3. Hostilizar iniciantes:
    O Fórum é uma comunidade aberta em constante crescimento. Não é raro que iniciantes postem dúvidas já respondidas ou criem tópicos repetidos. A função dos Membros e Veteranos é orientar esses usuários e ajudá-los a se integrar ao fórum. Usuários que hostilizarem iniciantes serão alertados.


    Abraços,
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 7 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por radesk Qua 14 Set 2011, 17:56

    Caraca o que aparece de moderatorwannabe aqui... não creio que vá mudar muita coisa nesse tópico, vai continua um monte de gente inventando defeitos, poucos falando a verdade e muitos floodando tópico (já pensaram em pm pra dar msg para um usuário em específico? '-')
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 7 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Times Qua 14 Set 2011, 17:57

    Deviam também puni-lo por esse nick de mal gosto.

    A não ser que tu tenha tal doença acho uma falta de bom senso e respeito se intitulá-lo em um fórum com algo que já levou milhares de pessoas a morte.

    Vamos todos respeitar tanto o fórum quanto a humanidade.

    Abraços.

    P.S. Em hipótese alguma estou defendendo o dito cujo, autor do tópico ofensivo à sua pessoa, mas também creio que você deva ver seus erros e tentar consertá-los. Seu nick é inadmissível.

    Conteúdo patrocinado


    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 7 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 17:22