Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+67
minduin123
Earth121221
Misuri
alanscampos
FukerKane
Cataia
Caíque Rossi
x0exe
Tiburcio
wibby
k.dark
Joe Lima
EHHH
Shy_Guy
Cortex
CrimsonSigma
Freed
Dark Chouji
DexterX
Super Mario Fan
Guilherme Bittencourt
PTODEAUTS
JV
Lauro
Deyse Nara
Leafar Cathal
Times
Renan43
Truta09
Câncer de Fígado
Daunted
Nintendo64
Alexandre-kun
Charles M I
Riku
DNS
Tensai
Red Nocturne
Joao Costa
luigii
ARTSTREET
radesk
cpluiz
digao
Caio621
Aislynn
Vicente.
Estevans
Tio Gustavo
White Dragon
Xayru
rvieira
Aaron Druke
Snyffer
Wilton
RafaelNeves
kuraysh
ol4ever
JackPyro
matis
ichacon
nribeiro
kvalki
Gerus Blade
AoiDokuro
rodrigodarker
kamaroo
71 participantes

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! Empty Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por kamaroo Ter 26 Jul 2011, 00:37

    OFF ~Antes de tudo e das facadas: Acho interessante e super importante isso ser fixado ema lgum local, pois se trata de um caso sério, que pode infarta muitas pessoas (no modo negativo)... Seria interessante até mesmo uma postagem no blog do Blast... Continuando...


    Bem hoje todos foram pegos por uma atualização inesperada, uns foram avisados, outros tiveram que pesquisar.

    Como dito nesta postagem (a respeito da atualização misteriosa LINK), eis que a Nintendo postou em seu site a seguinte nota:

    25 de julho de 2011
    Nintendo 3DS menu 2.1.0-4U

    Versão 2.1.0-4U inclui as seguintes melhorias:

    Sistema de melhorias de estabilidade e outros ajustes
    Novas melhorias para a estabilidade geral do sistema e outros pequenos ajustes foram feitos para melhorar a experiência do usuário.

    Seu sistema Nintendo 3DS e software não são projetados para uso com qualquer dispositivo não-autorizado e / ou qualquer software não autorizado. Por favor, note que a Nintendo garantias não cobrem quaisquer defeitos ou defeitos causados ​​por dispositivos não autorizados, software, modificações e / ou não-licenciados acessórios. Além disso tal uso pode levar a ferimentos a si próprio ou aos outros e podem causar problemas de desempenho e / ou danos ao seu sistema Nintendo 3DS e serviços relacionados. Nintendo (bem como Nintendo licenciados ou distribuidores) não se responsabiliza por qualquer dano ou perda causada pelo uso de tais dispositivos, software, modificações ou acessórios não licenciados. IMPORTANTE: Após a Nintendo 3DS sistema é atualizado, todos os actuais ou futuros modificação não autorizada técnica do hardware ou software de seu sistema de 3DS Nintendo, ou o uso de um dispositivo não autorizado em conexão com o sistema, pode tornar o sistema permanentemente injogável. Conteúdos decorrentes da modificação não autorizada do hardware ou software de seu sistema 3DS Nintendo pode ser removido. Incapacidade de aceitar a atualização pode tornar injogável jogos.

    Resumo: Colocou um R4 no 3DS = ADEUS!

    EDIT: Traduto = Google -RS

    Fonte:Nintendo
    rodrigodarker
    rodrigodarker
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 86

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por rodrigodarker Ter 26 Jul 2011, 00:49

    Sabe aquelas famosas lendas de que se você colocar um cd pirata em um player, pode explodir etc? nos termos de contrato de diversos equipamentos é possível visualisar que também constam na ata dizendo que o uso de piratas causam diversos danos etc e tal, isso é mais uma forma de aviso, e mais um modo de tentar evitar a pirataria(que é errada óbvio), mas óbvio também que o 3ds vá explodir etc.
    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 320

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por AoiDokuro Ter 26 Jul 2011, 00:52

    Sempre tem aqueles que não sabem disso. Sempre bom avisar.
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por kamaroo Ter 26 Jul 2011, 00:55

    rodrigodarker escreveu:Sabe aquelas famosas lendas de que se você colocar um cd pirata em um player, pode explodir etc? nos termos de contrato de diversos equipamentos é possível visualisar que também constam na ata dizendo que o uso de piratas causam diversos danos etc e tal, isso é mais uma forma de aviso, e mais um modo de tentar evitar a pirataria(que é errada óbvio), mas óbvio também que o 3ds vá explodir etc.

    Explodir não vai, mais caso ele seja inutilizado, você não poderá reclamar já que o próprio aparelho consta com um registro de tudo aquilo que você faz, coloca nele... Esses registros vão para a Nintendo, assim ela saberá quem está usando ou não, podendo limar com seu aparelho... Vide o caso dos IMEIS de celular, que com um único codigo o celular pode ser "morto"...
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Gerus Blade Ter 26 Jul 2011, 00:57

    Novas melhorias para a estabilidade geral do sistema e outros pequenos ajustes foram feitos para melhorar a experiência do usuário."

    Ainda bem que era só algumas melhoriass no sistema. Neutral
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por kamaroo Ter 26 Jul 2011, 00:58

    Gerus Blade escreveu:
    Novas melhorias para a estabilidade geral do sistema e outros pequenos ajustes foram feitos para melhorar a experiência do usuário."

    Ainda bem que era só algumas melhoriass no sistema. Neutral

    Tenha medo quando eles dizem isso, se fosse tão pequena, não iria demorar tanto para atualizar, coisa de 5 ~ 10 mim... E olhe que Tenho net de 15MB.
    kvalki
    kvalki
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 30

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por kvalki Ter 26 Jul 2011, 01:03

    tenho velox de 2 MB e demorou uns 3 minutos acho q varia muito para cada pessoa , na atualização do e-shop demorei em torno de 1h para terminar a atualização e tinha gente com a atualização feita a tempos.
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por kamaroo Ter 26 Jul 2011, 01:05

    kvalki escreveu:tenho velox de 2 MB e demorou uns 3 minutos acho q varia muito para cada pessoa , na atualização do e-shop demorei em torno de 1h para terminar a atualização e tinha gente com a atualização feita a tempos.

    O meu do eShop foi rápido, não demorou nem 5 mim... Por isso estranhei essa atualização... Demorou mais que a primeira... '-'

    To dizendo que está historia está muito estranha... medo
    kvalki
    kvalki
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 30

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por kvalki Ter 26 Jul 2011, 01:07

    KKKK estou um pouco apreensivo sim com essa atualização mas fazer o que? a nintendo não é louca de fazer uma atualização que saia brickando 3ds's por ai! mesmo que seus donos sejam os mais honestos possiveis
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por kamaroo Ter 26 Jul 2011, 01:08

    kvalki escreveu:KKKK estou um pouco apreensivo sim com essa atualização mas fazer o que? a nintendo não é louca de fazer uma atualização que saia brickando 3ds's por ai! mesmo que seus donos sejam os mais honestos possiveis

    Sei não com essa chuva de erros, descuidos e vacilos Mathew
    kvalki
    kvalki
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 30

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por kvalki Ter 26 Jul 2011, 01:10

    é melhor esquecer essa atualização por enquanto só tenho SSFIV 3D e nem jogo muito,prefiro ficar só na pokedex 3D e esperar o dia para comprar Zelda OoT 3D q eu não aguento mais esperar! Paris
    nribeiro
    nribeiro
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 24

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por nribeiro Ter 26 Jul 2011, 01:14

    Bom eu nunca usei e nem pretendo, mas depois desse aviso eu ficaria com medo de usar flash card no 3DS.
    ichacon
    ichacon
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por ichacon Ter 26 Jul 2011, 01:18

    Atualizei agora o meu =}
    tudo Tranks
    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 320

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por AoiDokuro Ter 26 Jul 2011, 01:19

    Bom pessoal, vamos terminar com esses posts de "bate-papo" que estamos floodando muito, já tem o tópico da atualização que ficamos discutindo o assunto de ter medo e tals, agora vamos deixar por assim. A atualização foi feita e nada aconteceu de ruim e agora sabemos que não é bom usar flashcards.
    matis
    matis
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por matis Ter 26 Jul 2011, 02:09

    Laughing tenho medo :laughinglink: Mimimi

    Conteúdo patrocinado


    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 19:03