Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+67
minduin123
Earth121221
Misuri
alanscampos
FukerKane
Cataia
Caíque Rossi
x0exe
Tiburcio
wibby
k.dark
Joe Lima
EHHH
Shy_Guy
Cortex
CrimsonSigma
Freed
Dark Chouji
DexterX
Super Mario Fan
Guilherme Bittencourt
PTODEAUTS
JV
Lauro
Deyse Nara
Leafar Cathal
Times
Renan43
Truta09
Câncer de Fígado
Daunted
Nintendo64
Alexandre-kun
Charles M I
Riku
DNS
Tensai
Red Nocturne
Joao Costa
luigii
ARTSTREET
radesk
cpluiz
digao
Caio621
Aislynn
Vicente.
Estevans
Tio Gustavo
White Dragon
Xayru
rvieira
Aaron Druke
Snyffer
Wilton
RafaelNeves
kuraysh
ol4ever
JackPyro
matis
ichacon
nribeiro
kvalki
Gerus Blade
AoiDokuro
rodrigodarker
kamaroo
71 participantes

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 2 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por JackPyro Ter 26 Jul 2011, 02:12

    I don't care about this!
    *Put the R4 in the 3DS*
    Turn on the 3DS....
    See nothing happened!
    *smells something burning*
    Oh God!
    avatar
    ol4ever
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 89

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 2 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por ol4ever Ter 26 Jul 2011, 02:21

    JackPyro escreveu:I don't care about this!
    *Put the R4 in the 3DS*
    Turn on the 3DS....
    See nothing happened!
    *smells something burning*
    Oh God!

    /\
    quem eh dos estados unidos e pagou 1/3 do preco do brasil, pod agir assim sem peso na consciencia xD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 2 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Convidado Ter 26 Jul 2011, 05:04

    Não é que eu n ache certo, mas colocar R4 no 3DS n é interessante. A Nintendo vai ficar colocando atualizações frequentes no 3DS, e algumas até virão com brindes, como o eShop. Então vc estará desperdiçando mtas coisas no 3DS se n atualizar ;D (e aliás, algumas até bloquea-rão a internet até que vc atualize o console.)
    kuraysh
    kuraysh
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 74

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 2 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por kuraysh Ter 26 Jul 2011, 08:37

    pois é, concordo com o lukepaz99. Isso vai ser questão de escolha..como era com o xbox 360. Você vai escolher em jogar com seu console só...4ever alone..ou poder acessar conteudos da nintendo e a internet...pq as atualizações vão começar a ser automaticas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 2 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Convidad Ter 26 Jul 2011, 08:53

    LOL, quando eu usava R4, na primeira atualização do console, também tinha isso, atualizei e disse: ACONTECEU PORRA NENHUMA! E digo de novo: VAI ACONTECER PORRA NENHUMA! Isso aí é um morde e assopra.

    RafaelNeves
    RafaelNeves
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 28

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 2 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por RafaelNeves Ter 26 Jul 2011, 09:15

    Kamaroo, ce tava Domingo no Salvador Norte Shopping com o 3DS?
    Wilton
    Wilton
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 2 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Wilton Ter 26 Jul 2011, 09:20

    Eu tenho uma pergunta.
    Se por exemplo, eu conectar o meu 3DS para jogar multiplayer com um outro 3DS ou DS, porém eles usam flashcard e o meu não. Eu corro o risco de zicar o 3DS?
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 2 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Snyffer Ter 26 Jul 2011, 09:20

    lanitaguai escreveu:LOL, quando eu usava R4, na primeira atualização do console, também tinha isso, atualizei e disse: ACONTECEU PORRA NENHUMA! E digo de novo: VAI ACONTECER PORRA NENHUMA! Isso aí é um morde e assopra.


    é sempre assim. A Nintendo pode até bloquear o uso, mas depois liberam atualização pro flash card e pronto. Fica no loop infinito
    Aaron Druke
    Aaron Druke
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 61

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 2 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Aaron Druke Ter 26 Jul 2011, 09:23

    hit kill no 3ds
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 2 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por rvieira Ter 26 Jul 2011, 09:30

    Eu não usaria flashcard, mesmo que eu passe um ano com o mesmo game. Quando eu queria comprar um DSi eu até pensei que seria mais vantagem comprar um R4, mas eu não sabia dessas atualizações. Com o 3DS eu prefiro não arriscar, mesmo que o dano possa ser temporário.

    p.s.: percebi que era do google tradutor logo na metade do texto Face Palm
    Não faça isso d novo, pls
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 2 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por kamaroo Ter 26 Jul 2011, 09:36

    RafaelNeves escreveu:Kamaroo, ce tava Domingo no Salvador Norte Shopping com o 3DS?

    Sim estava sim! KKKK foi você que eu achei via StreetPass? KKKK (pense na felicidade que fiquei por achar alguém! KKKKKK)

    Manda seu FC via DM -Q

    Wilton escreveu:Eu tenho uma pergunta.
    Se por exemplo, eu conectar o meu 3DS para jogar multiplayer com um outro 3DS ou DS, porém eles usam flashcard e o meu não. Eu corro o risco de zicar o 3DS?

    Não, o problema está na pessoa que está usando, não em você... Pois primeiramente se ela acessar a net corre o risco de fazer a atualização e essa atualização bloquear o R4 dela... Assim pelo menos estou informado! :3
    Wilton
    Wilton
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 2 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Wilton Ter 26 Jul 2011, 09:51

    Ah entendi. Porque fiquei meio desconfiado disso para jogar com meus amigos, porque eles tem o DS mas tudo com flashcard.
    Xayru
    Xayru
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 174

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 2 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Xayru Ter 26 Jul 2011, 09:53

    Google tradutor...
    Isso estragou a nóticia, mas em fim, desde o começo da vida do nosso amigo de bolso, ninguem ia fazer a besteira de usar Flash Card nele...
    Estava na cara que a nintendo iria providenciar algo anti-pirataria.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 2 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por White Dragon Ter 26 Jul 2011, 10:06

    Alguem ai sabe se alguem que estava usando R4 teve o 3DS brinkado ou algo do tipo?
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 2 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 26 Jul 2011, 10:13

    White Dragon escreveu:Alguem ai sabe se alguem que estava usando R4 teve o 3DS brinkado ou algo do tipo?

    Nao. Ainda ninguem teve seu 3DS brikado..... Está com medo? haha Razz

    A Nintendo NUNCA vai brikar o 3DS de alguem, nao aqui no Brasil... Porem bloquear para SEMPRE o seu acesso ao e-shop, isso ela pode sim.

    Conteúdo patrocinado


    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 2 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 04:45