Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+67
minduin123
Earth121221
Misuri
alanscampos
FukerKane
Cataia
Caíque Rossi
x0exe
Tiburcio
wibby
k.dark
Joe Lima
EHHH
Shy_Guy
Cortex
CrimsonSigma
Freed
Dark Chouji
DexterX
Super Mario Fan
Guilherme Bittencourt
PTODEAUTS
JV
Lauro
Deyse Nara
Leafar Cathal
Times
Renan43
Truta09
Câncer de Fígado
Daunted
Nintendo64
Alexandre-kun
Charles M I
Riku
DNS
Tensai
Red Nocturne
Joao Costa
luigii
ARTSTREET
radesk
cpluiz
digao
Caio621
Aislynn
Vicente.
Estevans
Tio Gustavo
White Dragon
Xayru
rvieira
Aaron Druke
Snyffer
Wilton
RafaelNeves
kuraysh
ol4ever
JackPyro
matis
ichacon
nribeiro
kvalki
Gerus Blade
AoiDokuro
rodrigodarker
kamaroo
71 participantes

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    minduin123
    minduin123
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 113

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 11 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por minduin123 Dom 15 Jul 2012, 19:52

    Naoo sou a favor ne apoio a pirataria... Seria legal um r4 pro 3ds mais yer o jogo original eh outra coisa...
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 11 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por AlexOk Dom 15 Jul 2012, 20:21

    nao tenho medo,so uso jogo original no meu.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 11 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por HickTroll Dom 15 Jul 2012, 20:32

    Vou usar original no meu.

    Mas isso é lenda...

    Povo acredita em tudo também viu.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 11 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por x0exe Dom 15 Jul 2012, 20:42

    HickTroll escreveu:Vou usar original no meu.

    Mas isso é lenda...

    Povo acredita em tudo também viu.
    Explica porque o DS Lita da minha irmã queimou então, e não foi só o dela, foi de VÁRIAS pessoas, aqui no Fórum mesmo já foi comentado isso
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 11 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Lebre65 Dom 15 Jul 2012, 20:53

    Luiz escreveu:
    HickTroll escreveu:Vou usar original no meu.

    Mas isso é lenda...

    Povo acredita em tudo também viu.
    Explica porque o DS Lita da minha irmã queimou então, e não foi só o dela, foi de VÁRIAS pessoas, aqui no Fórum mesmo já foi comentado isso
    Olhe, eu uso R4 no meu DSi até hoje(à mais de dois anos) e nunca aconteceu nada '-' e eu uso originais também.
    Misuri
    Misuri
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 55

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 11 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Misuri Dom 15 Jul 2012, 20:57

    Queimou pelo que eu te falei Luiz, o R4 parou de ser fabricado e começaram a fabricar um R4 pirata Laughing (pirateando o pirata), chamado de N5, só que ele é fabricado com materiais de procedência duvidosa e por isso ele corre um risco muito grande de queimar a placa mãe do DS/DSi/3Ds, provavelmente foi esse R4 que sua irmã e o pessoal aqui do fórum adquiriu.
    O R4 'original' parou de ser fabricado em 2008 ou 2009.
    R4i, R4i Gold, R43ds Gold, é tudo o N5, e esses sim queimam a placa mãe, mas como eu já falei não é por causa de atualização do console, mas sim pela má qualidade do produto.
    Eu nunca ouvi falar de ninguém que teve o DS/3DS queimado usando um Acekard2i ou o Dsttwo.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 11 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Mat Lee Dom 15 Jul 2012, 21:01

    Pessoal... Está nas regras, sem apologia à pirataria... Por favor, entendam. xD

    Errr... Ressuscitaram um tópico de décadas atrás... Suspect

    Passando o cadeado, até mais! tongue

    Conteúdo patrocinado


    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 11 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 12:51