Quando você vê algum usuário falando que o "WiiU não tem jogos" ou "O WiiU só tem Zelda e Mario", seu primeiro instinto é sair falando jogões como PIKIMIN, SLPATOON, e outros games "blockbuster"-se me permitem roubar o termo da sétima arte-.
Mas você, garoto nintendista, já devia entender que quando se fala que o WiiU só tem Zelda e Mario, NÃO ESTAMOS SENDO LITERAIS, ***!!
ESTAMOS USANDO DE UMA HIPÉRBOLE(http://pt.wikipedia.org/wiki/Hip%C3%A9rbole_%28figura_de_estilo%29), para ilustrar que os jogos do console da "BigN" estão em uma zona de conforto.
Os jogos do WiiU são feitos para agradar exclusivamente um nicho do público gamer. Se um belo dia sua mulher estiver grávida e acordar querendo jogar um FPS, você se fodeu! Seu filho vai nascer com a cara de um Marine do Doom!
Vocês entendem onde eu quero chegar?-Acho que não-
O WiiU não tem uma variedade de jogos como um PS3/4 da vida tem. E isso é um problema foda, cara!
Mas você, garoto nintendista, já devia entender que quando se fala que o WiiU só tem Zelda e Mario, NÃO ESTAMOS SENDO LITERAIS, ***!!
ESTAMOS USANDO DE UMA HIPÉRBOLE(http://pt.wikipedia.org/wiki/Hip%C3%A9rbole_%28figura_de_estilo%29), para ilustrar que os jogos do console da "BigN" estão em uma zona de conforto.
- Spoiler:
Os jogos do WiiU são feitos para agradar exclusivamente um nicho do público gamer. Se um belo dia sua mulher estiver grávida e acordar querendo jogar um FPS, você se fodeu! Seu filho vai nascer com a cara de um Marine do Doom!
Vocês entendem onde eu quero chegar?-Acho que não-
O WiiU não tem uma variedade de jogos como um PS3/4 da vida tem. E isso é um problema foda, cara!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya