Perfeito!JonathanAlis escreveu:
Agora vou propor uma tese. De que parte do fracasso do wii U, pelo menos parte dele se deve a outra coisa que é muito mais importante, a imagem da empresa.
A marca playstation vende sem esforço nenhum, com o legado construído no PS1 e PS2, cultura pop de hoje considera playstation uma marca cool. Já a MS precisou do vacilo da Sony em lançar o PS3 a 600$ e difícil de programar e um revolucionário sistema online(e em alguns lugares do mundo, pirataria) pra se firmar o Xbox como marca decente pra videogame.
A Nintendo não é vista assim.
Podia ter todos os jogos 3rds do mundo, mesmo com a melhor versão, que não ia ter a aceitação do mercado que um playstation tem. "Afinal, pra quer ter um Nintendo, se eu posso ter um playstation?" Esse é mais ou menos o pensamento do pessoal casual(FIFA, CoD, GTA), que é a maioria dos gamers.
+34
AlienZ
Reshay
Nan Gamer
pOkiz
Mostarda com Limão
fernandomfrs
Julio Cesar Madeira
Wolflink
Blumiere
Zinid
Jefferson Santos
Sero
Fabbrini20
michelmdois
Lucas.mcs
resh
Wesley
BetoSantos
Diogo Almeida
Cortex
Omnimon
Shaya
stalker99
MatheusLinsP
Visionnaire
Ramon Vitor
Robert Prado
vits
JonathanAlis
Frozr
Wasted
Lucasmon
Smol
Sheik
38 participantes
Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.
Zinid- Membro Nv.19
- Mensagem nº76
Re: Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.
BetoSantos- Membro Nv.15
- Mensagem nº77
É lógico que não. O problema é quando usuários que nem tem o console e as vezes nunca tocou em um na vida, desmerecem o mesmo ou diminuem os proprietários da plataforma por causa de jogos multiplataformas.resh escreveu:Tem que compra todos os consoles pra poder dar opinião neles agora? Caramba ta caro ter opinião hoje em dia emBetoSantos escreveu:Mais um tópico em que pessoas que nem tem o console vem opinar sobre o mesmo.
Desde quando sinônimo de diversão e entretenimento é título A, B ou C 3rd party em console?
Quem tem, e adquiriu o WiiU sem expectativas demasiadas a respeito de multiplataformas, acredito que está satisfeito com os jogos da biblioteca do console e ansioso pelos que ainda vão ser lançados. Variedade, quantidade e o mais importante, qualidade, já está disponível na plataforma.
Reclamações a respeito da plataforma existem, é claro! Deficiências também. Não é o console perfeito e nem tem a pretensão de ser, diferente dos consoles da concorrência que para alguns consumidores da MS ou Sony são considerados as picas da galáxia do entreternimento.
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº78
Ramon Vitor escreveu:vits escreveu:Olha, não posso falar por outras pessoas, mas eu não compro esse console pois considero o custo x benefício dele extremamente baixo. Isso porque apesar de existirem jogos que eu adoraria jogar e que são exclusivos do console (Zelda, Star Fox e Xenoblade Chronicles X), o console não me apresenta mais apelo nenhum.
Sei que o console teria o mesmo destino do meu Wii, depois de jogar os jogos que me interessam, ele ficaria na prateleira tomando pó. E como é uma máquina que não serve como mídia center, não seria ligado nem ocasionalmente.
Portanto, um aparelho que me forneceria apenas umas 500 horas de diversão ao custo de pouco mais de 1K, não me soa como um bom negócio.
Sério mesmo?
Os jogos do Wii U, e da Nintendo no geral, são os jogos com o maior fator replay de todos.Só com esse tipo de jogo, onde vc vai "re-jogar" pra sempre, já vão as tais 500 horas que vc falou. Aliás, 500 horas da pra se gastar apenas em um jogo do wii u, como Mario Kart e Smash Bros.
Desculpa, mas "horas de gameplay" nunca foi e nunca será o ponto fraco do Wii U.
Aparentemente você não entendeu nada do que eu postei, em momento algum eu disse que o problema do Wii U são as poucas horas de gameplay que ele fornece. Sei que é um aparelho com títulos cujo o fator replay é praticamente eterno, mas como eu disse na postagem original, o meu interesse no console é restrito a apenas três jogos, que somados me dariam (chutando) 500 horas de gameplay.
E para mim, isso não compensa o investimento em um console, seja ele qual for.
Medieval123- Veterano Nv.5
- Mensagem nº79
Motivo que o povo não gosta do WiiU.
Porque ainda não jogaram algum jogo sequer do mesmo.
stalker99- Membro Nv.15
- Mensagem nº80
finalmente alguém jesus , alguém que não troxa igual o restoMedieval123 escreveu:Motivo que o povo não gosta do WiiU.
Blumiere- Membro Nv.30
- Mensagem nº81
As vezes a pessoa nao gostou do console e dos jogps por não ser o estilo dela. Já cogitaram isso ou o fanboylismo ta cegando vocês?
michelmdois- Membro Nv.11
- Mensagem nº82
Fanboyolismo é sonysta frequentando fórum sobre a Nintendo só pra encher o saco. Já cogitou a possibilidade de você ser desses?Count Bleck² escreveu:As vezes a pessoa nao gostou do console e dos jogps por não ser o estilo dela. Já cogitaram isso ou o fanboylismo ta cegando vocês?
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº83
Faboyolismo é você achar que só pq alguém não gosta do WiiU o sujeito é Sonysta.michelmdois escreveu:Fanboyolismo é sonysta frequentando fórum sobre a Nintendo só pra encher o saco. Já cogitou a possibilidade de você ser desses?Count Bleck² escreveu:As vezes a pessoa nao gostou do console e dos jogps por não ser o estilo dela. Já cogitaram isso ou o fanboylismo ta cegando vocês?
Francamente, OLHA O MEU NICK, ***. Da para ver de longe que eu tive a bagança de um N64!
Medieval123- Veterano Nv.5
- Mensagem nº84
Você pode ser um sonysta árabeSheik escreveu:Faboyolismo é você achar que só pq alguém não gosta do WiiU o sujeito é Sonysta.michelmdois escreveu:Fanboyolismo é sonysta frequentando fórum sobre a Nintendo só pra encher o saco. Já cogitou a possibilidade de você ser desses?Count Bleck² escreveu:As vezes a pessoa nao gostou do console e dos jogps por não ser o estilo dela. Já cogitaram isso ou o fanboylismo ta cegando vocês?
Francamente, OLHA O MEU NICK, ***. Da para ver de longe que eu tive a bagança de um N64!
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº85
Sorte que eu tenho o PS4 e o WII U, se matem, eu quero mais é ver sangue guerra tretas.
Enquanto isso deixa eu jogar aqui tranquilo. HEUHEU FLW
Enquanto isso deixa eu jogar aqui tranquilo. HEUHEU FLW
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº86
Agora só por que fulano curte mais sony não tem que frequentar fórum da nintendo... e o cara nem está provocando, só queria falar o que acha, n teve nada demais pra dizer que ele está realmente "enchendo o saco" -_-, é permitido falar mal da nintendo aqui ?michelmdois escreveu:Fanboyolismo é sonysta frequentando fórum sobre a Nintendo só pra encher o saco. Já cogitou a possibilidade de você ser desses?Count Bleck² escreveu:As vezes a pessoa nao gostou do console e dos jogps por não ser o estilo dela. Já cogitaram isso ou o fanboylismo ta cegando vocês?
Julio Cesar Madeira- Veterano Nv.3
- Mensagem nº87
Jogos da Nintendo são PERFEITO mas não vou mentir...as vezes sinto falta de uma variedade maior!
Blumiere- Membro Nv.30
- Mensagem nº88
Sou nintendista e o único console da sony que tive foi ps2. Não pode falar mal do wii u? Se ele tivesse tão bem esse tópico não existiria.
Bjos, ultimo post aqui.
Bjos, ultimo post aqui.
fernandomfrs- Veterano Nv.16
- Mensagem nº89
Acho que o wii U não caio muito no gosto popular, não adianta fazer teorias mirabolantes para saber o motivo de seu fracasso. Vamos torcer para a nintendo acerta na proxima vez.
A vida entao relevem. Num Tem pra que brigar por motivos tao triviais...
A vida entao relevem. Num Tem pra que brigar por motivos tao triviais...
Mostarda com Limão- Veterano Nv.6
- Mensagem nº90
Meu ponto de vista é que a Nintendo é uma empresa conservadora. De fato, ela está sempre inovando, mas já é a marca dela dar mais atenção às franquias que ela traz desde os tempos primórdios, tempos de Game & Watch, Nes, GameBoy etc..
Na minha leiga opinião, digo que a missão da Nintendo é seguir do jeito que está (apesar de estar passando por tempos tempestuosos atualmente), e não imitar o que a concorrência faz. Ela não precisa disponibilizar exatamente o mesmo que as outras empresas disponibilizam para ganhar algum tipo de status que já possui mais do que sólido. Ela é conservadora, o gamer que necessita jogar um jogo que o Wii U não possui, faça o favor de comprar um console que possua ao invés de ficar chorando os "limites" do Wii U.
Na minha leiga opinião, digo que a missão da Nintendo é seguir do jeito que está (apesar de estar passando por tempos tempestuosos atualmente), e não imitar o que a concorrência faz. Ela não precisa disponibilizar exatamente o mesmo que as outras empresas disponibilizam para ganhar algum tipo de status que já possui mais do que sólido. Ela é conservadora, o gamer que necessita jogar um jogo que o Wii U não possui, faça o favor de comprar um console que possua ao invés de ficar chorando os "limites" do Wii U.
» Nintendo 3DS recebe atualizações hoje!
» [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU
» [WiiU] Grand Theft Auto 5 listado para WiiU em uma loja de jogos
» [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria?
» [WiiU] NINTENDO ESTÁ SE APROXIMANDO DE EMPRESAS MÍDIA PARA O WIIU
» [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU
» [WiiU] Grand Theft Auto 5 listado para WiiU em uma loja de jogos
» [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria?
» [WiiU] NINTENDO ESTÁ SE APROXIMANDO DE EMPRESAS MÍDIA PARA O WIIU
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya