Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+67
minduin123
Earth121221
Misuri
alanscampos
FukerKane
Cataia
Caíque Rossi
x0exe
Tiburcio
wibby
k.dark
Joe Lima
EHHH
Shy_Guy
Cortex
CrimsonSigma
Freed
Dark Chouji
DexterX
Super Mario Fan
Guilherme Bittencourt
PTODEAUTS
JV
Lauro
Deyse Nara
Leafar Cathal
Times
Renan43
Truta09
Câncer de Fígado
Daunted
Nintendo64
Alexandre-kun
Charles M I
Riku
DNS
Tensai
Red Nocturne
Joao Costa
luigii
ARTSTREET
radesk
cpluiz
digao
Caio621
Aislynn
Vicente.
Estevans
Tio Gustavo
White Dragon
Xayru
rvieira
Aaron Druke
Snyffer
Wilton
RafaelNeves
kuraysh
ol4ever
JackPyro
matis
ichacon
nribeiro
kvalki
Gerus Blade
AoiDokuro
rodrigodarker
kamaroo
71 participantes

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 3 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Estevans Ter 26 Jul 2011, 10:42

    Sem querer ser encentivo a pirataria,mas se eu n tenho dinheiro pra jogos,eu usaria flash card
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 3 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Vicente. Ter 26 Jul 2011, 11:11

    Estevans escreveu:Sem querer ser encentivo a pirataria,mas se eu n tenho dinheiro pra jogos,eu usaria flash card

    Essa desculpa é a mais velha que existe, e já tem uma resposta: Se não tem dinheiro pra jogos, não compre o console, ou pesquise os jogos realmente bons e guarde dinheiro para comprá-los ;D
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 3 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Aislynn Ter 26 Jul 2011, 11:16

    Vicente. escreveu:
    Estevans escreveu:Sem querer ser encentivo a pirataria,mas se eu n tenho dinheiro pra jogos,eu usaria flash card

    Essa desculpa é a mais velha que existe, e já tem uma resposta: Se não tem dinheiro pra jogos, não compre o console, ou pesquise os jogos realmente bons e guarde dinheiro para comprá-los ;D

    Isso aí Vicente!
    Caio621
    Caio621
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 178

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 3 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Caio621 Ter 26 Jul 2011, 11:26

    Isso aconteceu com a minha amiga ela Usava R4 no DSI Aí ela atualizou o DSI dela e de repente nenhum jogo funcionava mais ela só podia ficar no Menu e a internet também não funcionava, por isso eu recomendo não usem R4!!!!
    digao
    digao
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 3 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por digao Ter 26 Jul 2011, 11:48

    meu problema é que como meu pai comprou no paraguay , os caras abrem as caixas pra demonstrar o produto para os compradores... nisso um cara colocou o R4 pra mostrar pra alguem e o registro apareceu la.. meu pai não sabia como comprar, e tambem não ia perder a oportunidade de comprar por 400 reais, mais eu não acho que o 3DS vai dar brick pq um dia foi colocado um R4 e sim quando se colocar um R4 após a atualização...
    eu apaguei o registro do R4 a um tempo , atualizei hoje e continua tudo normal... espero que não tenha problemas
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 3 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por cpluiz Ter 26 Jul 2011, 11:54

    Escrevi isso em outro tópico, mas esse está mais voltado para o assunto, então estou copiando ele pra cá

    cpluiz escreveu:Sobre as "atualizações em 2 segundos", o spotpass ativo fez o download da atualização sem que você percebesse, uma vez que ele deu o alerta avisando que a atualização estava disponível, toda a update já havia sido baixada para o seu 3DS.

    O curto período de tempo da atualização na verdade foi apenas o da instalação, pois o download já estava concluído =D (ou isso, ou você tem uma internet overpower do cão)

    Nota sobre o tamanho da update:

    Suspeito que o Nintendo 3DS utilize o mesmo tipo de sistema que o Wii, possuindo o system menu e as chamadas IOS's. Os updates mais rápidos, são aqueles que instalam ou atualizam algum IOS específico, mas os updates do system menu costumam ser maiores. É apenas uma suposição minha, mas se isso estiver correto, essa foi uma update do system menu, por isso teve um download assim tão grandinho

    E sim, eu uso o R4, e graças a ele conheci um ótimo jogo que eu já estou me programando para comprar!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 3 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Convidad Ter 26 Jul 2011, 11:55

    digao escreveu:meu problema é que como meu pai comprou no paraguay , os caras abrem as caixas pra demonstrar o produto para os compradores... nisso um cara colocou o R4 pra mostrar pra alguem e o registro apareceu la.. meu pai não sabia como comprar, e tambem não ia perder a oportunidade de comprar por 400 reais, mais eu não acho que o 3DS vai dar brick pq um dia foi colocado um R4 e sim quando se colocar um R4 após a atualização...
    eu apaguei o registro do R4 a um tempo , atualizei hoje e continua tudo normal... espero que não tenha problemas

    E o ciclo continua... até a Nintendo realmente brickar os flashcards, mas aí a pirataria e... tá com problema no seu flashcard? A gente cobre para você, atualiza pela web, e pronto... rodando perfeitamente... DE NOVO!
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 3 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por kamaroo Ter 26 Jul 2011, 12:09

    Bem a uma ponte enorme, muitos dizem que não foram bloqueados, outros sim... Isso é questão de tempo, antes a Nintendo não tinha "direito" de fazer, pois não constava nos manuais, agora ELE CONSTA, o que faz a Nintendo ter o poder de "destruir" ou não seu aparelho....

    Eu não vou dizer que nunca baixei alguma coisa pirata, pois estarei mentido, mais sempre o fazia para testar e depois comprava o original (vide minha coleção do The Sims 3).

    Agora vai a cargo de cada um, sabem o que pode acontecer então caso aconteça apenas resta chorar pelas dilmas ou obamas gastados...
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 3 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Estevans Ter 26 Jul 2011, 12:18

    Vicente. escreveu:
    Estevans escreveu:Sem querer ser encentivo a pirataria,mas se eu n tenho dinheiro pra jogos,eu usaria flash card

    Essa desculpa é a mais velha que existe, e já tem uma resposta: Se não tem dinheiro pra jogos, não compre o console, ou pesquise os jogos realmente bons e guarde dinheiro para comprá-los ;D
    então quer dizer q,eu gosto de games,mas minha familia n pode me dar jogos originais,então simplismente n compro ele?nada a ver --',eu n to destruindo o mundo ou pegando caminho pro inferno por isso --'
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 3 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Convidad Ter 26 Jul 2011, 12:21

    É... nada a ver... só porque não vai ter condições de comprar original não vai comprar o vídeogame Face Palm Caso ele não tenha condições ele usa R4, Acekard, faz o que quiser, se ele tiver condições ele compra, ninguém é "obrigado" a comprar jogos originais, todo mundo é diferente de todos.
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 3 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por kamaroo Ter 26 Jul 2011, 12:33

    lanitaguai escreveu:É... nada a ver... só porque não vai ter condições de comprar original não vai comprar o vídeogame Face Palm Caso ele não tenha condições ele usa R4, Acekard, faz o que quiser, se ele tiver condições ele compra, ninguém é "obrigado" a comprar jogos originais, todo mundo é diferente de todos.

    Fato, não tem aquele que nunca usou um game crackeado... NÃO TEM! Que não é certo usar, não é... Mais desde quando o mundo foi feito para ser todo certinho? Primeira a errar é a própria Nintendo, que prometeu e até agora NADA! Apenas...
    rodrigodarker
    rodrigodarker
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 86

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 3 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por rodrigodarker Ter 26 Jul 2011, 12:35

    Enfim, sempre terão dizeres de que usar pirata quebra, explode etc, e sempre terão gente usando pirata, é um loop infinito, eu não concordo com a pirataria, as coisas estão mudando agora aqui no Brasil, vamos torcer pra que continue assim.
    digao
    digao
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 3 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por digao Ter 26 Jul 2011, 12:40

    foda é eu pagar pelo erro do paraguaio fdp que colocou um R4i3D no meu 3DS... ainda avisei meu pai, nada de fitinhas que rodam todos os jogos, isso non ecxiste, meu pai tambem não ia procurar no registro de atividades.. ele viu o mais barato e levou Sad
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 3 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 26 Jul 2011, 12:55

    lanitaguai escreveu:ninguém é "obrigado" a comprar jogos originais

    Eu ri. Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 3 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Convidad Ter 26 Jul 2011, 12:56

    digao escreveu:foda é eu pagar pelo erro do paraguaio fdp que colocou um R4i3D no meu 3DS... ainda avisei meu pai, nada de fitinhas que rodam todos os jogos, isso non ecxiste, meu pai tambem não ia procurar no registro de atividades.. ele viu o mais barato e levou Sad
    n adianta, pais são noobs mesmo...

    Conteúdo patrocinado


    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 3 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 23:16