Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+67
minduin123
Earth121221
Misuri
alanscampos
FukerKane
Cataia
Caíque Rossi
x0exe
Tiburcio
wibby
k.dark
Joe Lima
EHHH
Shy_Guy
Cortex
CrimsonSigma
Freed
Dark Chouji
DexterX
Super Mario Fan
Guilherme Bittencourt
PTODEAUTS
JV
Lauro
Deyse Nara
Leafar Cathal
Times
Renan43
Truta09
Câncer de Fígado
Daunted
Nintendo64
Alexandre-kun
Charles M I
Riku
DNS
Tensai
Red Nocturne
Joao Costa
luigii
ARTSTREET
radesk
cpluiz
digao
Caio621
Aislynn
Vicente.
Estevans
Tio Gustavo
White Dragon
Xayru
rvieira
Aaron Druke
Snyffer
Wilton
RafaelNeves
kuraysh
ol4ever
JackPyro
matis
ichacon
nribeiro
kvalki
Gerus Blade
AoiDokuro
rodrigodarker
kamaroo
71 participantes

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 4 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por radesk Ter 26 Jul 2011, 12:57

    kamaroo escreveu:Bem a uma ponte enorme, muitos dizem que não foram bloqueados, outros sim... Isso é questão de tempo, antes a Nintendo não tinha "direito" de fazer, pois não constava nos manuais, agora ELE CONSTA, o que faz a Nintendo ter o poder de "destruir" ou não seu aparelho....

    Eu não vou dizer que nunca baixei alguma coisa pirata, pois estarei mentido, mais sempre o fazia para testar e depois comprava o original (vide minha coleção do The Sims 3).

    Agora vai a cargo de cada um, sabem o que pode acontecer então caso aconteça apenas resta chorar pelas dilmas ou obamas gastados...

    Caraca aí é foda, me mostre no CDC (Código de defesa do consumidor) que qualquer empresa pode destruir remotamente um produto que eu comprar só pq ela acha ou tem provas que eu usei com algum produto que não é feito para ela ou aprovado por ela. Pode ter manual, contrato, o raio que o parta, até mesmo nos 10 mandamentos, nem aqui e nem nos E.U.A. a Nintendo pode fazer isso. Posso perder os serviços delas? (manutenção, atualização, jogo online) Posso, agora inutilizar o 3ds? Hoho quando acontecer no mínimo o povo vai levar em cash o valor de um 3ds brazuka =]

    Quanto ao tópico, GRAÇAS A DEUS QUE EU USO ACEKARD! Mwahuawuawhuawhuawuawhuawawhuawuahuahuahuahua!


    Última edição por radesk em Ter 26 Jul 2011, 13:05, editado 1 vez(es)
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 4 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por ARTSTREET Ter 26 Jul 2011, 12:58

    Na verdade, não é "A mesma história". Se alguém quer jogar jogos e não tem condições, tem que apelar pra esse lado mesmo, a culpa não é de joãozinho porque quer jogar jogos (ahvah) também, mas o governo não ajuda.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 4 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Vicente. Ter 26 Jul 2011, 13:16

    É obrigado sim, por lei ;D
    ---
    O que me mata é esse povo que defende a Nintendo com unhas e dentes e diz que ama ela, e depois não se importa em usar flashcard e em roubar dinheiro da Nintendo.
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 4 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Estevans Ter 26 Jul 2011, 13:20

    ARTSTRET escreveu:Na verdade, não é "A mesma história". Se alguém quer jogar jogos e não tem condições, tem que apelar pra esse lado mesmo, a culpa não é de joãozinho porque quer jogar jogos (ahvah) também, mas o governo não ajuda.
    tem rasão Wink
    mas essas pessoas q dizem:
    -Se não pode n compra!
    Eu queria ver se fosse com elas,com vontade de jogar video-game,mas n poder só pq ia usar jogo pirata --'
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 4 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por kamaroo Ter 26 Jul 2011, 13:21

    felico910 escreveu:
    digao escreveu:foda é eu pagar pelo erro do paraguaio fdp que colocou um R4i3D no meu 3DS... ainda avisei meu pai, nada de fitinhas que rodam todos os jogos, isso non ecxiste, meu pai tambem não ia procurar no registro de atividades.. ele viu o mais barato e levou Sad
    n adianta, pais são noobs mesmo...

    Eu tive que ir em SP pois meu tio me liga dizendo... Olha tem um 3DS BRANCO aqui, mais tem que comprar uma fitinha...

    EU: Ha
    EU: Não compre, vou ai mês que vem e vou contigo...

    Foi por pouco... D:
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 4 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Aislynn Ter 26 Jul 2011, 14:07

    Estevans escreveu:
    ARTSTRET escreveu:Na verdade, não é "A mesma história". Se alguém quer jogar jogos e não tem condições, tem que apelar pra esse lado mesmo, a culpa não é de joãozinho porque quer jogar jogos (ahvah) também, mas o governo não ajuda.
    tem rasão Wink
    mas essas pessoas q dizem:
    -Se não pode n compra!
    Eu queria ver se fosse com elas,com vontade de jogar video-game,mas n poder só pq ia usar jogo pirata --'

    Tá se referindo a mim e ao Vicente, né? Pois bem, minha vez de argumentar:
    Primeiro, melhore no português, está se rebaixando como o Metroid Gamer.
    Segundo, se tá se referindo a nós, fala na cara e não fica com indiretinha.
    Terceiro, como Vicente disse: Escolhe um jogo, junta dinheiro pra ele e assim tu compra. Sei que o alto preço dos jogos é um puta sacanagem, mas nada justifica tu fazer isso mano. Pirataria no fim só fode com o teu console e tu sai o mais prejudicado nisso. Lembre-se que o correto é comprar original, mas se quer ser cabeça dura e continuar usando R4 só porque acha que em algum ponto oculto da história tu tem razão em fazer isso, beleza.
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 4 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Estevans Ter 26 Jul 2011, 14:11

    Aislynn escreveu:
    Estevans escreveu:
    ARTSTRET escreveu:Na verdade, não é "A mesma história". Se alguém quer jogar jogos e não tem condições, tem que apelar pra esse lado mesmo, a culpa não é de joãozinho porque quer jogar jogos (ahvah) também, mas o governo não ajuda.
    tem rasão Wink
    mas essas pessoas q dizem:
    -Se não pode n compra!
    Eu queria ver se fosse com elas,com vontade de jogar video-game,mas n poder só pq ia usar jogo pirata --'

    Tá se referindo a mim e ao Vicente, né? Pois bem, minha vez de argumentar:
    Primeiro, melhore no português, está se rebaixando como o Metroid Gamer.
    Segundo, se tá se referindo a nós, fala na cara e não fica com indiretinha.
    Terceiro, como Vicente disse: Escolhe um jogo, junta dinheiro pra ele e assim tu compra. Sei que o alto preço dos jogos é um puta sacanagem, mas nada justifica tu fazer isso mano. Pirataria no fim só fode com o teu console e tu sai o mais prejudicado nisso. Lembre-se que o correto é comprar original, mas se quer ser cabeça dura e continuar usando R4 só porque acha que em algum ponto oculto da história tu tem razão em fazer isso, beleza.

    Ha
    calma n é vc Smile
    eu to falando só q tem gente(como o cara q crio o topico querendo varrer a pirataria)q exagera d+ nesse caso,fica tranks,eu sei q vc n gosta de pirataria,mas tambem n é tralmatizads ^^



    EDIT:eu uso pirataria no ps2,nem tenho ds :coolface:
    luigii
    luigii
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 55

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 4 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por luigii Ter 26 Jul 2011, 14:15

    È uma discussão sem fim , infelizmente! Mas mesmo tando num forum onde as idéias são bem distintas, a maioria dos brasileiros nunca joga original, somos conhecidos pelos gringos como " OS REIS DA PIRATARIA"

    È mais facil lutar pelas campanhas de jogo justo , e torcer pela diminuição nacional dos impostos sobre jogos!

    Fonte: http://www.aimberefreitas.com.br/2011/03/04/os-reis-da-pirataria-no-mundo/
    http://sopabrasiguaia.blogspot.com/2006/10/brasil-e-argentina-entre-os-reis-da.html

    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 4 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Vicente. Ter 26 Jul 2011, 14:26

    Estevans escreveu:
    Aislynn escreveu:
    Estevans escreveu:
    ARTSTRET escreveu:Na verdade, não é "A mesma história". Se alguém quer jogar jogos e não tem condições, tem que apelar pra esse lado mesmo, a culpa não é de joãozinho porque quer jogar jogos (ahvah) também, mas o governo não ajuda.
    tem rasão Wink
    mas essas pessoas q dizem:
    -Se não pode n compra!
    Eu queria ver se fosse com elas,com vontade de jogar video-game,mas n poder só pq ia usar jogo pirata --'

    Tá se referindo a mim e ao Vicente, né? Pois bem, minha vez de argumentar:
    Primeiro, melhore no português, está se rebaixando como o Metroid Gamer.
    Segundo, se tá se referindo a nós, fala na cara e não fica com indiretinha.
    Terceiro, como Vicente disse: Escolhe um jogo, junta dinheiro pra ele e assim tu compra. Sei que o alto preço dos jogos é um puta sacanagem, mas nada justifica tu fazer isso mano. Pirataria no fim só fode com o teu console e tu sai o mais prejudicado nisso. Lembre-se que o correto é comprar original, mas se quer ser cabeça dura e continuar usando R4 só porque acha que em algum ponto oculto da história tu tem razão em fazer isso, beleza.

    Ha
    calma n é vc Smile
    eu to falando só q tem gente(como o cara q crio o topico querendo varrer a pirataria)q exagera d+ nesse caso,fica tranks,eu sei q vc n gosta de pirataria,mas tambem n é tralmatizads ^^



    EDIT:eu uso pirataria no ps2,nem tenho ds :coolface:

    Mas varrer a pirataria não é o certo? Ela está aumentando cada vez mais, daqui a pouco vão ter mais downloads que compras, e aí como ficam as empresas que vocês dizem que amam mas compram os jogos piratas?
    ---
    E o que é "tralmatizads"? Essa parte nem entendi.
    --
    Tirando as ofensas, concordo com a Lynn, o preço está alto e tal, mas nada justifica você ir fora da lei e prejudicar a sua empresa favorita. Pirataria só traz coisas ruins e não há justificativa suficiente para usá-la.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 4 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por cpluiz Ter 26 Jul 2011, 14:40

    Traumatizads = Traumatizado falado em estilo Mussum (para quem não lembra, foi um dos trapalhões)

    Eu também quero ver o fim da pirataria, mas enquanto o governo não colabora efetivamente com a gente....

    Vi a alguns dias atrás um estudo que fizeram, que mostra que nós pagamos em um conteúdo pirata o mesmo valor que os americanos pagam NO ORIGINAL (isso mesmo, valores equivalentes). Se realmente houvesse JUSTIÇA nos valores cobrados em alguns países (não só no brasil, parece que Russia e alguns outros países estavam nessa lista), a pirataria só vai continuar crescendo e atraindo má fama graças a burrice e cegueira dos politicos que só querem encher cada dia mais seus bolsos....
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 4 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Estevans Ter 26 Jul 2011, 15:05

    Vicente. escreveu:
    Estevans escreveu:
    Aislynn escreveu:
    Estevans escreveu:
    ARTSTRET escreveu:Na verdade, não é "A mesma história". Se alguém quer jogar jogos e não tem condições, tem que apelar pra esse lado mesmo, a culpa não é de joãozinho porque quer jogar jogos (ahvah) também, mas o governo não ajuda.
    tem rasão Wink
    mas essas pessoas q dizem:
    -Se não pode n compra!
    Eu queria ver se fosse com elas,com vontade de jogar video-game,mas n poder só pq ia usar jogo pirata --'

    Tá se referindo a mim e ao Vicente, né? Pois bem, minha vez de argumentar:
    Primeiro, melhore no português, está se rebaixando como o Metroid Gamer.
    Segundo, se tá se referindo a nós, fala na cara e não fica com indiretinha.
    Terceiro, como Vicente disse: Escolhe um jogo, junta dinheiro pra ele e assim tu compra. Sei que o alto preço dos jogos é um puta sacanagem, mas nada justifica tu fazer isso mano. Pirataria no fim só fode com o teu console e tu sai o mais prejudicado nisso. Lembre-se que o correto é comprar original, mas se quer ser cabeça dura e continuar usando R4 só porque acha que em algum ponto oculto da história tu tem razão em fazer isso, beleza.

    Ha
    calma n é vc Smile
    eu to falando só q tem gente(como o cara q crio o topico querendo varrer a pirataria)q exagera d+ nesse caso,fica tranks,eu sei q vc n gosta de pirataria,mas tambem n é tralmatizads ^^



    EDIT:eu uso pirataria no ps2,nem tenho ds :coolface:

    Mas varrer a pirataria não é o certo? Ela está aumentando cada vez mais, daqui a pouco vão ter mais downloads que compras, e aí como ficam as empresas que vocês dizem que amam mas compram os jogos piratas?
    ---
    E o que é "tralmatizads"? Essa parte nem entendi.
    --
    Tirando as ofensas, concordo com a Lynn, o preço está alto e tal, mas nada justifica você ir fora da lei e prejudicar a sua empresa favorita. Pirataria só traz coisas ruins e não há justificativa suficiente para usá-la.

    foi mal o tralmatzads kkk,é q n sabia se essa user era mulher ou homem,ai pra n fazer assim:a(o),porq vai q ofende a pessoa pensando q é emafrodita Laughing
    mas sabe,acho q agr a pirataria abaixa,pq os desenvolvedores de jogos,tão comessando a olhar pro Brasil ^^,ai o preço dos jogos vão abaixar,mas agr vai ser meio dificiu,por causa do cara q jogou um jogo de tiro pra treinar,a globo e record vão encher o saco ;/
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 4 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Joao Costa Ter 26 Jul 2011, 15:09

    Tenho 14 anos e não ainda não trabalho e não tem como comprar jogo original pois meus pais não tem renda o suficiente,então eu jogo sim jogos piratas e amo a nintendo a cima de tudo pq se eu tivesse dinheiro pra comprar os jogos eu não taria usando Acekard,pois quando eu tiver dinheiro posso ir la comprar pq n ia deixar de comprar o Dsi por causa do preço alto dos jogos e por isso que jogo jogos piratas.Ta ai a minha justificativa se alguem tiver contra reclame.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 4 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 26 Jul 2011, 15:16

    Joao Costa escreveu:Tenho 14 anos e não ainda não trabalho e não tem como comprar jogo original pois meus pais não tem renda o suficiente,então eu jogo sim jogos piratas e amo a nintendo a cima de tudo pq se eu tivesse dinheiro pra comprar os jogos eu não taria usando Acekard,pois quando eu tiver dinheiro posso ir la comprar pq n ia deixar de comprar o Dsi por causa do preço alto dos jogos e por isso que jogo jogos piratas.Ta ai a minha justificativa se alguem tiver contra reclame.

    Também já tive 14 anos, mas nem por isso comprava jogos piratas.
    Meus pais só compravam umas 3 fitas por ano, assim, eu e meu irmão juntávamos o dinheiro da mesada durante meses e comprávamos jogos USADOS, que é mais barato, mas nunca fitas piratas... e olha que naquela época fita pirata era o que mais tinha.
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 4 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Joao Costa Ter 26 Jul 2011, 15:22

    mas mesmo assim meus mais disseram que não iam comprar jogos pra mim que era pra compra a fita pirata,ou seja o acekard e tbm n ganho mesada HA
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 4 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Aislynn Ter 26 Jul 2011, 15:26

    Joao Costa escreveu:Tenho 14 anos e não ainda não trabalho e não tem como comprar jogo original pois meus pais não tem renda o suficiente,então eu jogo sim jogos piratas e amo a nintendo a cima de tudo pq se eu tivesse dinheiro pra comprar os jogos eu não taria usando Acekard,pois quando eu tiver dinheiro posso ir la comprar pq n ia deixar de comprar o Dsi por causa do preço alto dos jogos e por isso que jogo jogos piratas.Ta ai a minha justificativa se alguem tiver contra reclame.
    Grande merda. Agora só porque tem 14 anos pode sair pirateando por aí? Face Palm

    Joao Costa escreveu:mas mesmo assim meus mais disseram que não iam comprar jogos pra mim que era pra compra a fita pirata,ou seja o acekard e tbm n ganho mesada HA
    14 anos mesmo? Te dou, no máximo, 11.
    Anyway, vai na onda da mamãe e do papai então?

    Conteúdo patrocinado


    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 4 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 13:45