Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+71
ベ リ ス
Chazzy
Longuinhos
odecio
Twilight
SuperSM
Chaos4551
DeLarge
SparkTFS
GuuH
Yakusa
Y_Agom
¿Pedro?
Newtão
toadjbp
l1p3zinho
arthurskywalker
AngelaGE
Kanda Luna
Takato
Julio-Sama
Kadmus
Goiano
Stan
Weber
mikeout
PedroNS
Shurebis
Diamond
Master Chief
Bferrari350
Deyse Nara
goliveira
Sheik
zir0
Renan43
colono
Wol Fandi
Fabbrini20
'Nonad~
Joao Costa
Aislynn
prety peach
Dorto123
Casa Nintendo
Romim
Hamburger
Kira
rodrigodarker
Lauro
Red Nocturne
Charles M I
jin-666
LucasTavares
EduFanaia
Marcio1000
Sinko
VirtualBoy
Vicente.
Estevans
JRCabralt
Ness_64
BrunoTP
rvieira
Sum41
Mario Bros
Garo Master
DougKbox
Rafael Becker
Nintendo64
MarioFan #1
75 participantes

Opinião sobre o uso de emuladores

Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

Opinião sobre o uso de emuladores - Página 6 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

Mensagem por Vicente. Sáb 22 Out 2011, 00:58

Hitsugi escreveu:
    E infringe a lei e causa danos financeiros às empresas. E ainda fala como se orgulhasse. Que coisa, não?

Haaaaaa então as empresas de games podem me dar prejuízos e eu não posso? Poxa aí você está querendo ser hipócrita demais!

Já levei muito prejuízo comprando coisas da Nintendo, Sony e SEGA mais do que justo eu me vingar e também economizar meu dinheiro suado um pouco. Aliás empresas de games nem ligam para meu esforço e nem sabem que eu comprei algo deles. Eles só querem contar os milhões no balanço fiscal.

AOUSHEUOASHEOUASHEAOSEUHASOUEHAS. Que linha de pensamento meio torta, não?
    ----
    Amigo, elas demoraram meses, ás vezes anos pra criar o jogo, e é seu DEVER, se quiser jogar, comprar o jogo. Os caras produzem arroz, aí você compra arroz deles suando, e agora eles te devem dinheiro? Não, você pagou o arroz, não a simpatia deles, você não os fez um favor, se você não quiser mais pagar, não come arroz, simples, mas nunca e em hipótese alguma eles vão "ficar em dívida" contigo. A mesma coisa, ou ainda mais grave, com os jogos. Se você levou prejuízo, é porque quis jogar, e pagou pelo jogo, não pra dar esmola pra eles. E sim, eles não ligam para o seu esforço desde que você fique satisfeito e compre novamente, e sim, eles querem apenas ver os milhões deles ali. Trabalham pra isso, e bem-vindo ao capitalismo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Opinião sobre o uso de emuladores - Página 6 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

Mensagem por Convidad Dom 23 Out 2011, 14:19

Amigo, elas demoraram meses, ás vezes anos pra criar o jogo, e é seu DEVER, se quiser jogar, comprar o jogo

Sim. concordo com você.

É por isso que eu "compro" emuladores pela internet.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Dom 23 Out 2011, 14:30

Se o emulador for de um console que saio do mercado é da nada emular o jogo , principalmente quando os melhores consoles da nintendo estavam no mercado voê era pekeno e por isso seu pai não te dava um video-game
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Vicente. Dom 23 Out 2011, 15:02

Hitsugi escreveu:
    Amigo, elas demoraram meses, ás vezes anos pra criar o jogo, e é seu DEVER, se quiser jogar, comprar o jogo

Sim. concordo com você.

Os caras que fizeram a ROM e o emulador não são os produtores. São babacas que ganham a fama e admiração de meia dúzia de pirateiros por ter disponibilizado de graça em uma semana algo que a produtora demorou meses, e no caso dos consoles, vários anos, para planejar desde o começo.
    ---
    Aprendamos, irmãos, a diferença entre os dois, e aprendamos que UMA cópia na internet pode dar milhões de prejuízo a uma produtora, e que o seu clique pode estar ajudando a descontinuar uma franquia. No caso dos jogos antigos, pode-se muito bem usar o WiiWare, PSN, e Live da vida, assim como comprar usado. Não há motivo algum para usar emulador e nenhum motivo para louvar ou ajudar os crackers, e você sabe muito bem disso.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Dom 23 Out 2011, 15:05

Vicente. escreveu:
    Hitsugi escreveu:

Sim. concordo com você.

Os caras que fizeram a ROM e o emulador não são os produtores. São babacas que ganham a fama e admiração de meia dúzia de pirateiros por ter disponibilizado de graça em uma semana algo que a produtora demorou meses, e no caso dos consoles, vários anos, para planejar desde o começo.
    ---
    Aprendamos, irmãos, a diferença entre os dois, e aprendamos que UMA cópia na internet pode dar milhões de prejuízo a uma produtora, e que o seu clique pode estar ajudando a descontinuar uma franquia. No caso dos jogos antigos, pode-se muito bem usar o WiiWare, PSN, e Live da vida, assim como comprar usado. Não há motivo algum para usar emulador e nenhum motivo para louvar ou ajudar os crackers, e você sabe muito bem disso.
    Mais , c o cara não acha o console para vender , ou não acha o jogo velho que ele quer??
    E tambem não tem no Wii ware nem E-shop

Emulação
    goliveira
    goliveira
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 77

Mensagem por goliveira Dom 23 Out 2011, 15:16

eu jogo zelda links awakening no emulador pq acho um absurdo o preço q ele é cobrado no eshop, talvez mais pra frente eu compre, mas too preferindo guardar dinheiro pra jogos que realmente merecem ser comprados pelo preço ofertado.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 23 Out 2011, 15:36

São babacas que ganham a fama e admiração de meia dúzia de pirateiros por ter disponibilizado de graça em uma semana algo que a produtora demorou meses, e no caso dos consoles, vários anos, para planejar desde o começo.

Você está sendo muito trouxa em ficar defendendo produtoras de games. Esses jogos vem com um preço absurdo aqui e você acha que estão respeitando o seu bolso e sua condição econômica? Claro que não! Óbvio que eles nem ligam se você está pagando caro ou barato. Para eles o que interessa é que vendem uma unidade do produto.

Então meu caro no dia que respeitarem o meu bolso e venderem games com preço acessível e compatível com a real situação econômica do Brasileiro. eu volto a comprar games originais. Enquanto existir emulador eu vou usar sem piedade!

Jogos antigos é dificil de encontrar e quando aparece são super caros. Emulador é a solução para matar a saudade de um game antigo.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne Dom 23 Out 2011, 15:46

Spoiler:
    Hitsugi, acha mesmo que os preços altos são culpa das produtoras? Poxa, lá nos States, é 39 dólares um jogo de 3DS, e aqui, 160~200 Reais. Mas não foi a empresa fabricante que colocou esse preço alto. Ainda tem os impostos, e também a filhadaputisse dos lojistas.
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

Mensagem por Deyse Nara Dom 23 Out 2011, 15:47

Hitsugi escreveu:
    Você está sendo muito trouxa em ficar defendendo produtoras de games. Esses jogos vem com um preço absurdo aqui e você acha que estão respeitando o seu bolso e sua condição econômica? Claro que não! Óbvio que eles nem ligam se você está pagando caro ou barato. Para eles o que interessa é que vendem uma unidade do produto.

Então meu caro no dia que respeitarem o meu bolso e venderem games com preço acessível e compatível com a real situação econômica do Brasileiro. eu volto a comprar games originais. Enquanto existir emulador eu vou usar sem piedade!

Jogos antigos é dificil de encontrar e quando aparece são super caros. Emulador é a solução para matar a saudade de um game antigo.
    OK, é sua opinião, você faz o que quiser da vida, não é mesmo?
    Mas pelo menos tente respeitar as regras do fórum, afinal elas não existem pra ignorarmos, mas sim pra garantir o bom funcionamento daqui, ou seja, pare de fazer tanta apologia à pirataria, pelo menos por aqui, pra evitar problemas a você mesmo, ok?
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Vicente. Dom 23 Out 2011, 15:48

Ligam sim, nos EUA os jogos são super acessíveis, e ainda tem a mídia digital, onde os jogos são ainda mais baratos. Você está colocando nos produtores uma culpa que é do governo.

Se contradisse. Disse que vai comprar quando "pararem de abusar", e um segundo depois disse que nunca vai parar de usar. Isso é só desculpa para piratear e não gastar um pouco com o jogo original. E sobre 'respeitar o brasileiro', já estão negociando fabricar consoles e jogos aqui, e só não aconteceu antes por culpa da pirataria, um dos maiores índices dela está aqui no Brasil.

Você tem essa coleção gigantesca, é, de todo o fórum, o que tem menos motivos pra dizer isso. E sempre há um jeito de achar ele. Se não tem em realmente nenhum lugar, eu não tenho nada contra, mas gente usando emulador pra jogar SMW e usando essa desculpa... Não vale a pena defende-los.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 Dom 23 Out 2011, 16:02

Putz, o Hitsugi tem a maior coleção do fórum provavelmente, e usa emulador Neutral . Eu usava, hj não tenho usado emuladores pq tenho preguiça de baixar Razz . O cara tem um N64, um SNES e um NES com um MONTE de jogos de cada, e ainda usa um emulador. Um jogo usado de SNES, NES ou N64 custa uns 15 dólares no eBay ou uns 30 reais no ML. Se ele quiser é só comprar.
    zir0
    zir0
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 64

Mensagem por zir0 Dom 23 Out 2011, 16:39

acho que varia muito, hj em dia as empresas estao vendedo os jogos nos famosos consoles virtuais, mais ainda vejo o enmulador como otima oportunidade de conhecer jogos, ja que nesse pais jogos antigos e tratadios como ultra raridades , primcipalmente nos ML da vida.
    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

Mensagem por Master Chief Dom 23 Out 2011, 16:47

Acho justo o uso do emulador para consoles antigos,já que eu não vejo um N64 ou um Mega-Drive em nenhuma loja..
    Acho que usar emulador até a 6ª geração já está ótimo..
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

Mensagem por Diamond Dom 23 Out 2011, 16:54

Depende...tem jogo que da pra comprar pelo virtual console.Emulador só se for um jogo que só tem para um video-game antigo e que não esteja no virtual console
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 23 Out 2011, 16:57

Hitsugi, acha mesmo que os preços altos são culpa das produtoras? Poxa, lá nos States, é 39 dólares um jogo de 3DS, e aqui, 160~200 Reais. Mas não foi a empresa fabricante que colocou esse preço alto. Ainda tem os impostos, e também a filhadaputisse dos lojistas.

Sim. a culpa dos jogos serem caros e ainda mais os lançamentos é do jogistas. mas eu já referi a isso quando ao capitalismo selvagem que eles fazem para ganhar lucro.

OK, é sua opinião, você faz o que quiser da vida, não é mesmo?
    Mas pelo menos tente respeitar as regras do fórum, afinal elas não existem pra ignorarmos, mas sim pra garantir o bom funcionamento daqui, ou seja, pare de fazer tanta apologia à pirataria, pelo menos por aqui, pra evitar problemas a você mesmo, ok?

Com você nem discuto ainda mais que você tem muita moral aqui dentro! Apologia? você tá de brincadeira! se eu uso emulador é uma opinião pessoal minha. o computador é meu e eu faço o que eu quiser! não incentivei em momento algum a pirataria aqui pois eu sei bem das regras. eu não sou burro e sei ler as regras na medida do possível!

Se você acha que encontrar jogos antigos é fácil então me mostre as fontes! Sofri pra compra os meus e demoraram décadas! Com você não discuto mais. Odeio gente do seu tipo.

Putz, o Hitsugi tem a maior coleção do fórum provavelmente, e usa emulador . Eu usava, hj não tenho usado emuladores pq tenho preguiça de baixar . O cara tem um N64, um SNES e um NES com um MONTE de jogos de cada, e ainda usa um emulador. Um jogo usado de SNES, NES ou N64 custa uns 15 dólares no eBay ou uns 30 reais no ML. Se ele quiser é só comprar.

Claro! cara o pc é meu e tenho o direito de divertir! se querem proibir a emulação prendam os caras que criam essas escrotices!

Alás comprei mais coisas da minha coleção mas eu acho qeu não vou colocar no tópico pois eu sei que vou levar BAN ja´que aqui ninguém respeita concorrência.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 14:20