+21
Leonardo
darknana
fongabriel
Angelo Γ
André
victor hugo
Giygas
Vargolino
nesbeatz
Jarmin kael
Rafael Freitas
Shurebis
Luiz Felipe Avelar
Silvestersn
Suicune
Loki Grants
MadMax77
Times
Mario_Nintendista
wario
megazao5
25 participantes
O q vc axa de emuladores?
megazao5- Membro Nv.1
- Mensagem nº1
O q vc axa de emuladores?
e ai galera, blz? tava meio curioso sobre esse assunto, entaum, o q vc's axam de emuladores?
wario- Membro Nv.4
- Mensagem nº2
Re: O q vc axa de emuladores?
Acho bom apenas para jogar jogos antigos, ou jogar aquele jogo que na época tava sem grana para comprar e não merece mais compra nesse momento. Mas tem uns emuladores que são terríveis, como o emulador do DS, já joguei naquilo, não se compara com o DS mesmo.
Mario_Nintendista- Veterano Nv.26
- Mensagem nº3
Uma m****.
Curto e Grosso.
Curto e Grosso.
megazao5- Membro Nv.1
- Mensagem nº4
eh wario, eu tbm axo q os de consoles antigos são melhores e compensam. e eh vdd, o emulador de DS eh um lixo, prefiro mto + meu DSi ^^
Times- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Acho bom e só aprovo se for para jogar NES, SNES e talvez 64(mas ainda tenho receio)... porque já são videogames antepassados, que não tem mais no mercado...contudo com 20 reais vcs compram eles(jogos) pelo VC...
Mas ainda acho que deveriam ser mais barato, 20 reais não é caro eu concordo... mas bem que a Nintendo poderia dar um boi e liberar uma promo pra podermos escolher um jogod e 64 de graça.
Mas ainda acho que deveriam ser mais barato, 20 reais não é caro eu concordo... mas bem que a Nintendo poderia dar um boi e liberar uma promo pra podermos escolher um jogod e 64 de graça.
MadMax77- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Emuladores são legais pra quem é nostálgico e curte games antigos, tipo Atari, NES, Mega Drive, SNES, e outros, se você pegar por exemplo games mais novos, não fica muito legal, compensa procurar no ML, ou algum lugar que venda usados, um console, mas curto muito jogar Atari e SNES ainda hoj no emulador.
Loki Grants- Veterano Nv.8
- Mensagem nº7
Eu gosto de emuladores e uso sem problemas, apesar de ter meus consoles. GBA eu nunca tive mas tinha o emulador, porém eu tinha GBC e tenho um DS. Emulador de SNES eu uso até hoje, pois eu tive um SNES e agora é bom reviver como era. Coisas do gênero, mas já usei trocentos emuladores diferentes.
Suicune- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
É uma boa opção pra reviver e experimentar jogos de consoles + antigos!!! Como o SNES por exemplo, q tem inúmeros jogos legais q não pude jogar no console!!!
Silvestersn- Membro Nv.10
- Mensagem nº9
Não tenho nada contra. Eu particularmente não utilizo mais, percebi que ele pode causar uma má impressão do jogo devido a jogabilidade que é comprometida ao se utilizar o teclado como joystick, então preferi nao usar mais em nenhuma situação. Nada como jogar um jogo como ele merece se jogado.
Luiz Felipe Avelar- Membro Nv.5
- Mensagem nº10
acho legal pra jogar jogos q n comprei...tenho 64 e snes guardados aki no meu armario msm assim so fui zerar final fantasy 2 pra snes no emulador
Shurebis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº11
Só uso para nostalgia. Consoles atuais, não.
Rafael Freitas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
Eu usava, joguei muito Megadrive (não tenho mais o console), SNES e GBA (os jogos eram muito caros). Hoje em dia eu até parei, vi que não tem graça emular no PC.
Jarmin kael- Veterano Nv.5
- Mensagem nº13
Eu uso bastante emuladores no meu celular!Tenho no meu celular,emuldor de NES,SNES,Mega drive e Game boy advance.E todos funcionam perfeitamente.
Não tem nada melhor pra passar o tempo quando tu ta numa fila de banco por exemplo,do que jogar um clássico,ali na palma da mão!
Não tem nada melhor pra passar o tempo quando tu ta numa fila de banco por exemplo,do que jogar um clássico,ali na palma da mão!
Shurebis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
Ou na escola.
Zerei Pokemon Blue só no Emulador de GameBoy de celular
Loki Grants- Veterano Nv.8
- Mensagem nº15
Shurebis escreveu:Ou na escola.
Eu tenho no meu cel Harvest Moon de SNES só para matar o tempo quando a bateria do DS acaba XD
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya