Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+71
ベ リ ス
Chazzy
Longuinhos
odecio
Twilight
SuperSM
Chaos4551
DeLarge
SparkTFS
GuuH
Yakusa
Y_Agom
¿Pedro?
Newtão
toadjbp
l1p3zinho
arthurskywalker
AngelaGE
Kanda Luna
Takato
Julio-Sama
Kadmus
Goiano
Stan
Weber
mikeout
PedroNS
Shurebis
Diamond
Master Chief
Bferrari350
Deyse Nara
goliveira
Sheik
zir0
Renan43
colono
Wol Fandi
Fabbrini20
'Nonad~
Joao Costa
Aislynn
prety peach
Dorto123
Casa Nintendo
Romim
Hamburger
Kira
rodrigodarker
Lauro
Red Nocturne
Charles M I
jin-666
LucasTavares
EduFanaia
Marcio1000
Sinko
VirtualBoy
Vicente.
Estevans
JRCabralt
Ness_64
BrunoTP
rvieira
Sum41
Mario Bros
Garo Master
DougKbox
Rafael Becker
Nintendo64
MarioFan #1
75 participantes

    Opinião sobre o uso de emuladores

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 3 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por Marcio1000 Qua 29 Jun 2011, 00:51

    eu tenho emuladores de todos os consoles da nintendo (exceto virtual boy, game color tv e 3ds) e não vejo problema de usar se tenho quase todos os consoles da nintendo (exceto virtual boy, game color tv e 3ds)


    @Nintendo64
    o sonic não esta no SSBM o sonic esta no SSBB
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 3 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por EduFanaia Qua 29 Jun 2011, 01:42

    Tenho um monte de emuladores:
    - N64
    - SNES
    - Genesis
    - GBA
    - DS
    - Dreamcast
    Agora eu to usando mais o de DC, porque baixei Sonic Adventure 2
    Tambem tinha emulador de um portatil chamado Neo Geo Pocket
    Tirei ele do meu PC porque não tinham muitos jogos legais
    Agora, eu quero MUITO um emulador de 3DS
    Acho que até o final do ano, chega um que funcione
    LucasTavares
    LucasTavares
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 52

    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 3 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por LucasTavares Qua 29 Jun 2011, 01:50

    Emulador de DS, Wii e futuramente 3DS é sacanagem pura, mas para consoles que os jogos nem são mais comercializados eu até apoio porque quem não teve oportunidade de jogar clássicos como FF6, Chrono Trigger, Super Metroid, AlttP, OoT, MM, Mario World, 64 e etc podem se interessar pelas séries e acabar se tornando um consumidor depois, mas agora tem o VC do Wii que é uma excelente opção.
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 3 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por rvieira Qua 29 Jun 2011, 09:04

    Eu não acho que emuladores de video games atuais seja sacanagem. Sacanagem é o cara ter um DS e usar R4, ou baixar iso de wii só pra não ter que gastar. Isso eu acho errado/injusto
    BrunoTP
    BrunoTP
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 50

    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 3 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por BrunoTP Qua 29 Jun 2011, 12:04

    Concordo com o pessoal que falou que jogar o emulador não é a mesma experiência, você nem dá o mesmo valor ao jogo. O emulador do DS já é um exemplo. O mouse não substitui a stylus, né? Imagino a porcaria que vai ser um emulador de 3DS, ou alguém aí já viu tela de PC em 3D?


    rvieira escreveu:Eu não acho que emuladores de video games atuais seja sacanagem. Sacanagem é o cara ter um DS e usar R4, ou baixar iso de wii só pra não ter que gastar. Isso eu acho errado/injusto
    Mas se o cara tá rodando o R4 no DS pelo menos ele comprou o console, né? Com um emulador você não vai pagar nem pelo hardware.


    garo master escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Cara, depende. Eu adoraria ter o console original, como o "nintendinho" ou o Super NES, mas como num vende mais em lugar nenhum
    se vendesse no BRASIL ia custar cerca de R$9998989898989898989895588545464287424574727874827274874 eu acho Smile
    Eu tô vendendo o meu NES por 400 reais, dá uma olhada: http://forum.nintendoblast.com.br/t6010-vendo-nintendinho-4-games-atualizado-com-fotos
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 3 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por Marcio1000 Qui 30 Jun 2011, 00:46

    de fato
    qual é a graça de usar o mouse no DS?
    principalmente jogos como mario e sonic at the olympic game/olympic winter game, harvest moon : island of happiness e etc..
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 3 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por rvieira Qui 30 Jun 2011, 08:04

    Marcio1000 escreveu:de fato
    qual é a graça de usar o mouse no DS?
    principalmente jogos como mario e sonic at the olympic game/olympic winter game, harvest moon : island of happiness e etc..
    Realmente é um lixo. Sou fã dos jogos mario & sonic, mas é ruim jogar até se acostumar com o mouse. Mario Party DS é um jogo que eu adoro, mas além de ser ruim por causa do mouse, eu não tenho microfone pra pc, daí não da pra jogar alguns mini-games. No pokémon platinum eu tenho que me concentrar pra não queimar uma poffin = /
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 3 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por Convidad Sex 22 Jul 2011, 16:39

    Não sou contra mas jogar no console é melhor.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 3 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por Convidad Sex 22 Jul 2011, 16:42

    pra mim emulador de videogame antigo n ah problema, mas de por exemplo, nintendo WII, ja é ruim..
    jin-666
    jin-666
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 3 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por jin-666 Ter 09 Ago 2011, 17:38

    cara emuladores são ótimos você revive aquela nostalgia dos anos 80,90.
    E ainda mais se você como eu, decide comprar jogos depois de testar nos emuladores para saber se são bons ou não.
    fica a dica Very Happy
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 3 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por Charles M I Ter 09 Ago 2011, 17:50

    Depende. Se for baixar com o intuito de jogar pra valer eu discordo. Mas se for para ver se o jogos de tal console são bons até dá pra abrir esseção Smile (para quem não sabe,foi pelo emulador de DS que conheci e me apaixonei pela Nintendo.)^.^!
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 3 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por Red Nocturne Ter 09 Ago 2011, 18:12

    Ai caralho pqp da porra mais um tópico assim. Tooooooooodo mundo sabe que 99.9% do fórum é contra e blah blah blah.
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 3 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por Lauro Ter 09 Ago 2011, 21:12

    Bom como ja disseram antes o mercado de videogames antigos é fraco e eu prefiro usar um emulador do que gastar 80 reais em um videogame. Acho que se não fosse pelos emuladores eu acho que nem saberia o que é nintendo e seria um sonysta que só se importa com graficos e violencia. Acho que os emuladores ajudam as empresas tipo se alguem gostar de um SNES no emulador ele talvez começe a gostar da nintendo e começe a comprar games e consoles.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 3 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por Convidad Ter 09 Ago 2011, 22:15

    Melhor coisa que existe na face da Terra. quando não quero ligar o meu SNES eu vou aqui no pc e jogo numa boa. Eu não tenho um GBA vou aqui e jogo o emulador no pc . Uma maravilha.
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 3 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por Estevans Ter 09 Ago 2011, 22:17

    Hitsugi escreveu:Melhor coisa que existe na face da Terra. quando não quero ligar o meu SNES eu vou aqui no pc e jogo numa boa. Eu não tenho um GBA vou aqui e jogo o emulador no pc . Uma maravilha.
    não da pra dizer o mesmo dos novos emuladores da versão ps1 pra cima xzbit

    Conteúdo patrocinado


    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 3 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 02:44