Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+71
ベ リ ス
Chazzy
Longuinhos
odecio
Twilight
SuperSM
Chaos4551
DeLarge
SparkTFS
GuuH
Yakusa
Y_Agom
¿Pedro?
Newtão
toadjbp
l1p3zinho
arthurskywalker
AngelaGE
Kanda Luna
Takato
Julio-Sama
Kadmus
Goiano
Stan
Weber
mikeout
PedroNS
Shurebis
Diamond
Master Chief
Bferrari350
Deyse Nara
goliveira
Sheik
zir0
Renan43
colono
Wol Fandi
Fabbrini20
'Nonad~
Joao Costa
Aislynn
prety peach
Dorto123
Casa Nintendo
Romim
Hamburger
Kira
rodrigodarker
Lauro
Red Nocturne
Charles M I
jin-666
LucasTavares
EduFanaia
Marcio1000
Sinko
VirtualBoy
Vicente.
Estevans
JRCabralt
Ness_64
BrunoTP
rvieira
Sum41
Mario Bros
Garo Master
DougKbox
Rafael Becker
Nintendo64
MarioFan #1
75 participantes

    Opinião sobre o uso de emuladores

    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 5 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por Estevans Sáb 27 Ago 2011, 21:40

    Joao Costa escreveu:Pois é e tbm e eu n axo o emulador de game cube,dizem que tem o dolphin mas pra mim é muito ruim,nem funcionou,queria outro emulador de game cube

    E eu sou a favor de usar emulador,mas é muito ruim jogar no pc,um dia baixei um jogo de gba e quando fui jogar começei a enjoar,mas dai meu amigo tem um ds lite e tinha outro jogo de gba e a sensação foi totalmente diferente,muito bom jogar num video game de verdade

    Jogar no computador pra mim paraece aqueles jogos online que pega na internet,muito ruim,muito chato jogar no pc não da a sensação de nostalgia

    eu tenho ds pq o emulador n gosto mas uso flashcard mas n ligo,pelo menos comprei o video game e é sensacional
    só terminei até hj UM jogo no emulador,pq o resto enjouo antes de terminar,de tão chato q é jogar no pc
    Romim
    Romim
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 178

    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 5 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por Romim Dom 28 Ago 2011, 19:55

    Realmente jogar no Console é muito melhor, Wii e DS que o digam... Sensação muito diferente!
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 5 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por Joao Costa Dom 28 Ago 2011, 20:02

    Estevans escreveu:
    Joao Costa escreveu:Pois é e tbm e eu n axo o emulador de game cube,dizem que tem o dolphin mas pra mim é muito ruim,nem funcionou,queria outro emulador de game cube

    E eu sou a favor de usar emulador,mas é muito ruim jogar no pc,um dia baixei um jogo de gba e quando fui jogar começei a enjoar,mas dai meu amigo tem um ds lite e tinha outro jogo de gba e a sensação foi totalmente diferente,muito bom jogar num video game de verdade

    Jogar no computador pra mim paraece aqueles jogos online que pega na internet,muito ruim,muito chato jogar no pc não da a sensação de nostalgia

    eu tenho ds pq o emulador n gosto mas uso flashcard mas n ligo,pelo menos comprei o video game e é sensacional
    só terminei até hj UM jogo no emulador,pq o resto enjouo antes de terminar,de tão chato q é jogar no pc

    Se tem toda razão Estevans,não sei pq mas jogando no pc eu enjoo sabe,um dia fui baixar pokemon ruby and sapphire,e é muito enjoado,mas eu sou UM GRANDE FÃ de pokemon e fiquei pasmo pq q eu enjoei de jogar,mas era no pc mesmo pq fui jogar sou silver e foi totalmente diferente no ds,sem duvidas

    E ai ja comprou seu Dsi Xl? Very Happy
    'Nonad~
    'Nonad~
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 161

    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 5 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por 'Nonad~ Dom 28 Ago 2011, 21:49

    Acredito que os emuladores ficam para os consoles mais antigos, que são de um dificil acesso hoje /relativo/ , se você comprar um controle fica melhor ainda.
    Maas, para os consoles mais atuais, comprar o Console é sem dúvida a melhor opção, pois se relaciona com a qualidade e a experiência, maiores quando você o possui.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 5 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 28 Ago 2011, 21:54

    Eu acho que o uso de emuladores é válido somente para consoles antigos, já que hoje são extremamente difíceis de encontrar no mercado, porém vem aquela velha história de que a experiência não é a mesma, isso é um fato mais que comprovado.

    Para consoles novos, não apoio nem um pouco o uso de emuladores, pois eles são de fácil encontro no mercado, além de que estão baixando seu preço gradativamente (isso também ocorre com os jogos), então, mesmo que lhe falte dinheiro, você pode economizar ou pedir em uma data importante.
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 5 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por Estevans Dom 28 Ago 2011, 22:05

    Joao Costa escreveu:
    Estevans escreveu:
    Joao Costa escreveu:Pois é e tbm e eu n axo o emulador de game cube,dizem que tem o dolphin mas pra mim é muito ruim,nem funcionou,queria outro emulador de game cube

    E eu sou a favor de usar emulador,mas é muito ruim jogar no pc,um dia baixei um jogo de gba e quando fui jogar começei a enjoar,mas dai meu amigo tem um ds lite e tinha outro jogo de gba e a sensação foi totalmente diferente,muito bom jogar num video game de verdade

    Jogar no computador pra mim paraece aqueles jogos online que pega na internet,muito ruim,muito chato jogar no pc não da a sensação de nostalgia

    eu tenho ds pq o emulador n gosto mas uso flashcard mas n ligo,pelo menos comprei o video game e é sensacional
    só terminei até hj UM jogo no emulador,pq o resto enjouo antes de terminar,de tão chato q é jogar no pc

    Se tem toda razão Estevans,não sei pq mas jogando no pc eu enjoo sabe,um dia fui baixar pokemon ruby and sapphire,e é muito enjoado,mas eu sou UM GRANDE FÃ de pokemon e fiquei pasmo pq q eu enjoei de jogar,mas era no pc mesmo pq fui jogar sou silver e foi totalmente diferente no ds,sem duvidas

    E ai ja comprou seu Dsi Xl? Very Happy



    OFFTOPIC:
    ainda n cara,só em outubro ^^,quem sabe n jogamos um pokemonsinhoo online?mas pode esperar q em outubro to jogando ds!e eu quase cheguei num fim de jogo de pokemon no emulador,sera q quando eu comprar o ds vou chegar no fim?adogo pokemon ^^


    @TOPIC:
    Mas o unico jogo q salvei foi CONKER BAD FUR DAY,mas jogar no console é muito melhor concerteza ^^
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 5 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por Wol Fandi Dom 28 Ago 2011, 23:05

    Eu nunca tive um N64, meu primo então me deu quando eu tinha 8 anos um CD com emuladores, que foi onde eu conheci a nintendo. Eu então não consigo ver problemas em emuladores porque realmente não é todo mundo que tem condição de comprar um console. é muito bom você ter o console, os jogos, tudo bonito na caixa mas nem sempre querer é poder.
    colono
    colono
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 5 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por colono Sex 21 Out 2011, 22:42

    Tem muitos jogos de Snes que só tive oportunidade de jogar em emuladores, queria ter grana pra ter dois de cada, um lacrado pra ficar só olhando e outro pra jogar, mas nem tudo é como a gente quer. Acho os emuladores válidos nesse sentido, mas tendo condições de ter o console e os jogos, é outra coisa.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 5 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por Convidad Sex 21 Out 2011, 23:02

    Bom demais! Economizo uma grana absurda.
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 5 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por Aislynn Sex 21 Out 2011, 23:06

    Hitsugi escreveu:Bom demais! Economizo uma grana absurda.
    E infringe a lei e causa danos financeiros às empresas. E ainda fala como se orgulhasse. Que coisa, não?
    Aliás, não era o senhor que tinha aquela coleção gigante? Pelo que eu vi, tendo aquilo você não necessita nem um pouco de emuladores, já que tem praticamente todos os consoles de todas gerações e com várias jogos de extrema qualidade. Porque usaria emuladores?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 5 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por Convidad Sex 21 Out 2011, 23:25

    Eu quase não emulo mais jogos. Jogar no PC emulando jogos é extremamente chato. Antes eu jogava só Pokémon em emulador até que decidi comprar um DS e não me arrependo nenhum pouco. No meu ponto de vista jogar com o console é bem mais divertido soufod
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 5 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por Renan43 Sex 21 Out 2011, 23:33

    Emulador é bom pra quem quer zerar os clássicos, além do mercado das plataformas antigas ter acabado, alguns jogos são bem difíceis de achar (Cláro que parte dos clássicos são fáceis, mas o resto é difícil)
    zir0
    zir0
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 64

    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 5 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por zir0 Sex 21 Out 2011, 23:37

    sao otimos para rodar coisas ultra raras que sao caras de doer ( eartboubd) e bom pra conhecer algum jogo pra comprar
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 5 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por Convidad Sex 21 Out 2011, 23:40

    Aislynn escreveu:
    Hitsugi escreveu:Bom demais! Economizo uma grana absurda.
    E infringe a lei e causa danos financeiros às empresas. E ainda fala como se orgulhasse. Que coisa, não?
    Aliás, não era o senhor que tinha aquela coleção gigante? Pelo que eu vi, tendo aquilo você não necessita nem um pouco de emuladores, já que tem praticamente todos os consoles de todas gerações e com várias jogos de extrema qualidade. Porque usaria emuladores?
    Porque ainda respondem o Hitsugi?
    @Topic
    Emulador é tenso, no PC não tenho, mas tenho um de GBA no meu cel, pra ficar jogando Pokémon e Fire Emblem no tempo livre, mas nada sério.É difícil jogar pra dar final, principalmente no PC.Da pra ver que os jogos não foram feitos para se jogarem aonde estão sendo emulados.E isso empobrece a experiência.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 5 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por Convidad Sáb 22 Out 2011, 00:50

    E infringe a lei e causa danos financeiros às empresas. E ainda fala como se orgulhasse. Que coisa, não?

    Haaaaaa então as empresas de games podem me dar prejuízos e eu não posso? Poxa aí você está querendo ser hipócrita demais!

    Já levei muito prejuízo comprando coisas da Nintendo, Sony e SEGA mais do que justo eu me vingar e também economizar meu dinheiro suado um pouco. Aliás empresas de games nem ligam para meu esforço e nem sabem que eu comprei algo deles. Eles só querem contar os milhões no balanço fiscal.

    Conteúdo patrocinado


    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 5 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 17:55