Esse exemplo não tem nada a ver lolAislynn escreveu:Meu vaso de flores está na janela. Você gostou dele, mas ele é caro e você não quer pagar. Eu passo o tempo todo falando mal dele, que não ligo pra ele e etc. Tu vai lá e rouba, é isso?PedroNS escreveu:Mas ninguém mais liga, nem a empresa.
- Spoiler:
Aislynn escreveu:Os direitos da empresa sobre o jogo permanecem...PedroNS escreveu:Mas no caso tem só um doido vendendo o jogo por 1.500 reais, só colecionadores estariam dispostos a comprar isso, ninguém mais está comprando porque "quer jogar" mas sim pra "colecionar" ou seja, mesmo os emuladores não prejudicam o negócio do cara, pois caso não existissem os emuladores, as pessoas que iriam usar não comprariam da mesma forma.Aislynn escreveu:Virtual Console... E se o jogo não estiver nele, ela ainda tem os seus direitos.PedroNS escreveu:Mas Aislynn, no caso a empresa nem tá lucrando mais com o jogo õ-oAislynn escreveu:Compra o cartucho. Ele mesmo disse: Não tem dinheiro, não jogue.Hitsugi escreveu:Shurebis escreveu:@Hitsugi
Não para tudo o que você disse. Explicarei.
A culpa dos preços não são das produtoras. Elas só fazem um produto e querem ganhar dinheiro com isso. O objetivo não é agradar o consumidor, não é vender jogo para os pobres. O que eles querem é ganhar dinheiro. O preço que eles colocam é justo. Se não fosse, ninguém compraria, ponto. O preço que você está dizendo ser abusivo é coisa do Brasil e seus impostos.
Você não tem dinheiro para comprar um barco, mas você quer um. Logo, você rouba um barco? Não. Você não compra o que você não pode. Se você não pode adquirir o jogo, não jogue. Fim.
Eu achei que meu vizinho era um imbecil e matei ele. É a minha opinião e eu faço o que eu quiser, certo? Não. Você quebra uma lei. Você não faz o que você quiser.
Sua opinião é distorcida e monolateral. Sua atitude não é justificável. Você está roubando um trabalhador que vende seu produto. Isso não é um crime, é a vida.
No mais, discuta sem ofender os outros.
Você tem razão e....
Juro que não ofendi ninguém >.< aliás nem tem palavras de baixo calão postadas por mim pois não é meu direito fazer isso. Pode ler os posts não tem nenhuma baixaria.
Mas veja bem. Quero jogar Neo Geo o que fazer? Comprar o modelo MVS e comprar um cartucho que custa R$ 1.500,00 ou pegar um jogo desse Emulado no pc?
Se a empresa ainda quisesse lucro, existe o virtual console pra isso.
Ou seja, a única diferença é que você sairia no prejuízo, já que nada mudaria nas finanças da empresa.
Se não ligassem pros jogos, não estariam hoje em dia colocando no VC.
Estamos partindo do pressuposto de que o jogo não está no Virtual Console ou qualquer outro serviço de emulação oficial de jogos antigos.
Última edição por PedroNS em Dom 23 Out 2011, 22:50, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya