Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Technohunter2810
Math_Geek
Pedrock
Wolflink
Schweppes
Luxray&psycho mantis
Wesley
Alejandro_
oiluJCezar
Mazza
Felipe Fabricio
Crash10
windsdon
Qdiz
Hoshi no Kirby
ロックマン/アイコ
Marte
BoBzitoxD
Mikael_Fernandes
Furry Heterophobia
Shenu
Felipe_Vieir4
Silver Snivy
Zuado Pela Vida
Simplesmente Gian
Sonic Salies
Blumiere
Nujaka Knight
32 participantes

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve

    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve - Página 6 Empty Re: [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve

    Mensagem por Shenu Dom 18 Dez 2016, 16:41

    Belo post, quem nunca foi na praia e saiu com um quilo de areia na bunda, não sabe o que é praia.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve - Página 6 Empty Re: [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve

    Mensagem por Nujaka Knight Dom 18 Dez 2016, 19:35

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve - Página 6 TWs09n1

    Faltando uma semana para o Natal, já está na hora de comprar aqueles presentes de última hora, né?
    Esqueceu de comprar com antecedência e agora está sem ideia do que presentear ou esgotou aquele produto que você ficou meses pensando nele. Para salvar os desesperados, o chocolate chega arrebentando a parede e deixando as bocas salivando. Chocolate embora seja comida, é um presente muito bem vindo para várias pessoas.

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve - Página 6 B3ntTrW

    Essa doçura que enche a cara de felicidade e espinhas é uma alternativa excelente de presente (a não ser que a pessoa não possa). O doce feito da manteiga do cacau é encontrado em diversas formas, sabores e com recheios variados. Umas das principais características que definem um chocolate é o teor de cacau dele. Os chocolates mais doces e os que as crianças mais gostam tem uma concentração menor de cacau, assim tendo mais leite e mais açúcar. É o mais fácil de degustar.

    Quando vamos para chocolates mais amargos, com alto teor de cacau, o bixo pega. Ele começa a ficar com um gosto forte da fruta, e vai ficando doce. Já experimentei um chocolate de 95% de cacau, e eu tenho certeza que se alguém experimentar aquilo, a pessoa nem vai saber que é chocolate. (Tinha o 99% na loja, mas achei melhor não).

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve - Página 6 KWVtzry

    Os chocolates vendidos por essas lojas estilo Cacau Show tem toda uma parte estética. Vem todos bonitinhos dentro de uma cesta, com pétalas decorativas e uma caneca acompanhando. Você pode personalizar como quiser, mas a moça da loja vai sempre tentar empurrar algo mais caro.

    Um chocolate que eu gosto, mas não é beeeeeeeem chocolate, é o chocolate branco. O chocolate branco é feito de manteiga de cacau, leite em pó, açúcar (MUITO), lecitina e essência de baunilha.A diferença dessa versão para o chocolate tradicional, é que essa não leva a massa do cacau em sua composição, então ele tem essa aparência clara.

    Aproveite esse Natal para degustar vários doces, e passe agora no Amigo Super Secreto, pois as inscrições fecham de hoje para amanhã! E amanhã o que vai ter é apenas outro tópico aqui. Mas caso queiram participar de mais alguma coisa, ainda tem como decorar a árvore, que deve estar lá pela página 3 desse tópico.

    Falous.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve - Página 6 Empty Re: [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve

    Mensagem por Math_Geek Seg 19 Dez 2016, 00:14

    Lalalazinho
    Technohunter2810
    Technohunter2810
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 232

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve - Página 6 Empty Re: [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve

    Mensagem por Technohunter2810 Seg 19 Dez 2016, 00:43

    Código de última hora: Homestuck não é cultura
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve - Página 6 Empty Re: [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve

    Mensagem por Crash10 Seg 19 Dez 2016, 03:23

    Vou comprar nada pra ninguém porque sou um egoísta de primeira linha.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve - Página 6 Empty Re: [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 19 Dez 2016, 13:53

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve - Página 6 Ph0us3J

    Galera, estou enviando todos os presentes do Amigo Super Secreto agora! Ou será eu já enviei? Verifique lá na sua Caixa de Mensagens se o seu presente chegou.

    Estou enviando no começo da semana, pois o pessoal pode acabar viajando para algum lugar depois e não ter a chance de abrir o presente ou mostrar ele para a gente.

    Enfim, agradeço muito a participação de todos, e espero que tenham curtido os presentes! Caso queiram, mostrem eles aqui para o pessoal saber o que você ganhou.

    Se cuidem, e até amanhã!
    windsdon
    windsdon
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 69

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve - Página 6 Empty Re: [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve

    Mensagem por windsdon Seg 19 Dez 2016, 14:07

    Ganhei isso:
    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve - Página 6 LFbjRF2

    Tem cheiro de Salies isso...
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve - Página 6 Empty Re: [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 19 Dez 2016, 15:09

    Ok, eu não faço a menor ideia de quem possa ter me dado isso:

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve - Página 6 FvWREbk
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve - Página 6 Empty Re: [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve

    Mensagem por Pedrock Seg 19 Dez 2016, 15:55

    Hm... também não faço idéia de quem pode ter me dado esse presentão:

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve - Página 6 I6xnWJf
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve - Página 6 Empty Re: [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve

    Mensagem por Math_Geek Seg 19 Dez 2016, 17:04

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve - Página 6 HDMgJpf

    OK né -q
    Não sei quem me deu o presente, chuto que tenha sido o Crash pelo humor duvidoso
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve - Página 6 Empty Re: [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve

    Mensagem por Shenu Seg 19 Dez 2016, 18:14

    Eu ganhei essa maravilha de body pillow aeronáutico:

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve - Página 6 NgCgKBf

    Nem sei quem fez isso, mas deve ser uma pessoa peculiar.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve - Página 6 Empty Re: [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve

    Mensagem por Sonic Salies Seg 19 Dez 2016, 20:30

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve - Página 6 KHDYlqG

    Holy fuck tenho medo de saber quem me deu isso.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve - Página 6 Empty Re: [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 19 Dez 2016, 20:38

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve - Página 6 Amigo-secreto

    quê

    oi

    como
    Technohunter2810
    Technohunter2810
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 232

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve - Página 6 Empty Re: [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve

    Mensagem por Technohunter2810 Seg 19 Dez 2016, 22:20

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcREzk7TtZt1HQi3rmBPHf0zudLo6c50En9kapOaovx1JJdgPwVrEwY1d0U4Tw
    Será que foi o Vieira que me mandou uma boneca da Waifu dele?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve - Página 6 Empty Re: [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 19 Dez 2016, 22:27

    Technohunter2810 escreveu:[DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcREzk7TtZt1HQi3rmBPHf0zudLo6c50En9kapOaovx1JJdgPwVrEwY1d0U4Tw
    Será que foi o Vieira que me mandou uma boneca da Waifu dele?
    olha só ela não é minha waifu

    Conteúdo patrocinado


    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve - Página 6 Empty Re: [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 10:30