Olá!
Desde já agradeço ao @Ygor Salsa pela ideia inicial, ter se disposto a também distribuir os pokémon e pela ajuda na give em geral! Inicialmente seria a giveaway mensal dele de Dezembro, mas como é uma grande data também me juntei para aumentar a quantia de pokémon, logo também deixo meu obrigado pela permissão
Metade dos pokémon ele irá distribuir e a outra metade será minha responsabilidade.
A Giveaway, como o nome sugere, é em comemoração ao Natal e às tradicionais festas de fim de ano, será um presente a mais para vocês ^^
Pensamos em dar pokémon com temática natalina como Delibird, mas como a maioria destes ele não tem nicho no competitivo, então optamos por alguns Ice-Types, porque Natal=Neve ( menos pra nós, brasileiros ;w;).
10 de cada pokémon serão distribuídos via GTS e as regras para conseguir o seu são as seguintes:
Ah, e não esqueçam de postar aqui se vão participar e seu IGN! Assim fica mais garantido que vá ser escolhido! Vamos dar prioridade a quem postar aqui
Preferencialmente postem o Whismur a partir do dia em que a Give acontecerá, para evitar que ele se perca em outras páginas do GTS.
Data: A give será iniciada no dia 20/12 e vai até todos os pokémon serem distribuídos ou até o dia 24/12. Se após esta data ainda sobrar Pokémon, então usuários que já pegaram seu Pokémon poderão ainda pegar mais algum!
Isso é tudo ^^
Boa sorte para conseguir o seu! O/
-----------------------------------------------------------------------------------------
A fim de curiosidade, há os movesets de cada um em spoiler:
Desde já agradeço ao @Ygor Salsa pela ideia inicial, ter se disposto a também distribuir os pokémon e pela ajuda na give em geral! Inicialmente seria a giveaway mensal dele de Dezembro, mas como é uma grande data também me juntei para aumentar a quantia de pokémon, logo também deixo meu obrigado pela permissão
Metade dos pokémon ele irá distribuir e a outra metade será minha responsabilidade.
A Giveaway, como o nome sugere, é em comemoração ao Natal e às tradicionais festas de fim de ano, será um presente a mais para vocês ^^
Pensamos em dar pokémon com temática natalina como Delibird, mas como a maioria destes ele não tem nicho no competitivo, então optamos por alguns Ice-Types, porque Natal=Neve ( menos pra nós, brasileiros ;w;).
10 de cada pokémon serão distribuídos via GTS e as regras para conseguir o seu são as seguintes:
- Capture um Whismur
- Coloque-o no GTS, pedindo por um dos pokémon abaixo, seguindo os dados:
Informações | ||||||
Pokémon You Want: | Abomasnow | Avalugg | Cloyster | Cryogonal | Glalie | Weavile |
Level: | 41 to 50 | 91 or Higher | 91 or Higher | 41 to 50 | 41 to 50 | 91 or Higher |
- Escreva a frase: Forum N-Blast
- Torça para ser escolhido
Ah, e não esqueçam de postar aqui se vão participar e seu IGN! Assim fica mais garantido que vá ser escolhido! Vamos dar prioridade a quem postar aqui
Preferencialmente postem o Whismur a partir do dia em que a Give acontecerá, para evitar que ele se perca em outras páginas do GTS.
Data: A give será iniciada no dia 20/12 e vai até todos os pokémon serem distribuídos ou até o dia 24/12. Se após esta data ainda sobrar Pokémon, então usuários que já pegaram seu Pokémon poderão ainda pegar mais algum!
Isso é tudo ^^
Boa sorte para conseguir o seu! O/
-----------------------------------------------------------------------------------------
A fim de curiosidade, há os movesets de cada um em spoiler:
- Abomasnow:
Abomasnow @ Leftovers
Ability: Soundproof
EVs: 252 HP / 4 Atk / 252 SpA
Quiet Nature
IVs: Top 5 - Spe
- Blizzard
- Giga Drain
- Leech Seed
- Ice Shard
- Avalugg:
Avalugg @ Leftovers
Ability: Sturdy
EVs: 248 HP / 8 Def / 252 SpD
Careful Nature
IVs: Top 6
- Rapid Spin
- Mirror Coat
- Avalanche
- Recover
- Cloyster:
Cloyster @ Focus Sash
Ability: Skill Link
EVs: 252 Atk / 4 Def / 252 Spe
Jolly Nature
- Ice Shard
- Icicle Spear
- Rock Blast
- Shell Smash
- Cryogonal:
Cryogonal @ Focus Sash
Ability: Levitate
EVs: 4 HP / 252 SpA / 252 Spe
Timid Nature
- Recover
- Rapid Spin
- Freeze-Dry
- Flash Cannon
- Glalie:
Glalie @ Life Orb
Ability: Inner Focus
EVs: 252 Atk / 4 SpA / 252 Spe
Jolly Nature
- Spikes
- Explosion
- Iron Head
- Return
- Weavile:
Weavile @ Life Orb
Ability: Pressure
EVs: 252 Atk / 4 Def / 252 Spe
Jolly Nature
- Icicle Crash
- Knock Off
- Ice Shard
- Low Kick
Créditos ao @Ygor Salsa por parte dos Pokémon, ideia e disposição! Créditos ao Math_Geek pelo Banner! ^^
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya