- Código:
Pedi pra parar, não parou? Então, sofra com as consequências.
+28
Technohunter2810
Math_Geek
Pedrock
Wolflink
Schweppes
Luxray&psycho mantis
Wesley
Alejandro_
oiluJCezar
Mazza
Felipe Fabricio
Crash10
windsdon
Qdiz
Hoshi no Kirby
ロックマン/アイコ
Marte
BoBzitoxD
Mikael_Fernandes
Furry Heterophobia
Shenu
Felipe_Vieir4
Silver Snivy
Zuado Pela Vida
Simplesmente Gian
Sonic Salies
Blumiere
Nujaka Knight
32 participantes
[DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº61
Re: [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve
Meu código é
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº62
12 DIAS MESMO! Faltam doze dias para o Natal. Não está excitado? O coração bate cada vez mais forte? Mas se você fizer as contas, apenas uns dias depois do Natal já chega o Ano Novo. São dois dias altamente importantes e comemorados. Caso você esteja confuso, abaixo vou deixar uma lista dos horários nos quais as pessoas comemoram o Ano Novo, durante o dia 31 de Dezembro.
- Horários do Ano Novo:
- GMT +12 - 00:00
GMT +11 - 00:00
GMT +10 - 00:00
GMT +9 - 00:00
GMT +8 - 00:00
GMT +7 - 00:00
GMT +6 - 00:00
GMT +5 - 00:00
GMT +4 - 00:00
GMT +3 - 00:00
GMT +2 - 00:00
GMT +1 - 00:00
GMT +0 - 00:00
GMT -1 - 00:00
GMT -2 - 00:00
GMT -3 - 00:00
GMT -4 - 00:00
GMT -5 - 00:00
GMT -6 - 00:00
GMT -7 - 00:00
GMT -8 - 00:00
GMT -9 - 00:00
GMT -10 - 00:00
GMT -11 - 00:00
GMT -12 - 00:00
Agora que você sabe a hora certa de comemorar o Ano Novo em seu respectivo fuso horário, voltemos para o assunto que é de interesse maior da população mundial. E dentro desse assunto, vamos discutir o meio de transporte utilizado pelo Bom Velhinho, que é o seu trenó e suas renas mágicas.
Todos sabem que o trenó é um simples trenó, igual o de shopping. Mas quando você vai no shopping você não encontra renas mágicas voadoras. Isso porque elas estão todas contratadas pela North Pole Christmas Factory & Distribution Inc., administrada pelo Sr. Noel. Esses seres que são capazes de carregar um trenó com um velho gordo e presentes para o mundo todo serão o tópico de hoje.
"A rena (palavra de origem norte-germânica hreinn, pelo francês renne) ou caribu (na América do Norte) é um cervídeo de grande porte, com chifres, que vive em manadas e habita latitudes altas. São característicos das regiões árticas do norte do Canadá, Alaska, Rússia, Escandinávia e Islândia. A origem da palavra "caribou" pode ser uma palavra em micmac, que significa "pata". O caribu é único entre os veados, pois machos e fêmeas possuem chifres." - Wikipédia, 2016
Para quem não sabe, a rena é predada por lobos, seres humanos, e por ÁGUIAS-DOURADAS, ou águias-reais. Mas ainda bem que isso não é de conhecimento geral, caso contrário, o Natal estaria arruinado, pelo menos nos filmes de Hollywood. Se em todo filme em que tem alguém tentando arruinar o Natal o vilão usasse águias-reais, não teriam renas mágicas voadoras, ou seja, iriam eliminar o meio de transporte do Papai Noel.
Sua cara quando percebe que essa é uma boa ideia para arruinar o Natal
Mas ainda bem que ninguém começou a treinar essas águias para caçar as renas. Capaz que até as águias esperam ansiosamente para o Natal, para receberem seus presentes debaixo da árv... Em seus ninhos que ficam árvores.
Vale lembrar que o Amigo Super Secreto ainda está com as inscrições abertas. Se não colocou o seu presente (que é representado por uma imagem), pense em um bem legal e participe também! Até a atualização de amanhã.
- Mensagem nº63
Para os mais religiosos, Natal não é apenas presentes, mas sim algo espiritual. O nascimento do menino Jesus, que aconteceu nesse mesmo dia 25, aproximadamente no ano 0 (Junto de Cristo) é um motivo de felicidade para a igreja. Aquele que veio nos salvar, mas acabou pagando pelos nossos pecados, hoje é símbolo de esperança e salvação para muitos.
Jesus é o exemplo de várias pessoas famosas de hoje em dia
Quando nasceu, Jesus foi visitado por três Reis Magos, que são tecnicamente reis, só uns caras muito sábios da época. Eles, com base em previsões astrológicas e outros sinais, viram que algo importante estava por vir, e decidiram seguir uma estrela, que acabou os levando até o menino Jesus.
Chegando lá, eles o presentearam com três coisas: Ouro, Incenso e Mirra. O Ouro representa a nobreza de menino, o Incenso representa a fé, e a Mirra remete um pouco a morte de Jesus, e como ele salvou a todos. É meio estranhos esses presentes serem dados a uma criança, sendo que um playset da Hotwheels seria muito mais da hora.
E para quem não sabe, os Reis Magos se chamam Melchior, Baltasar e Gaspar. Quem já assistiou Neon Genesis Evangelion manja das referências. Nah, nem sei se tem referências mesmo.
Não se pode esquecer que 25 de Dezembro não é apenas para presentes e capitalismo, tem um monte de outras coisas também! Incluindo comida
Pede benção pro pai e pra mãe antes de dormir, vai lá decorar a árvore e deixar um presente no Amigo Super Secreto, Ok? Até amanhã!
Crash10- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº64
Meu código do Amigo Secreto: It's the Peanut House
- Mensagem nº65
Cansado de esperar pelo Natal? Preso em casa jogando Mapple Story e fazendo desenhos babacas o dia todo, e já está cansado disso mas não quer admitir? Que tal sair de casa e praticar alguns esportes radicais na neve? Nós não temos neve aqui no Brasil, mas se você estiver em um lugar com neve, provavelmente é algo que você realmente devia tentar!
Esporte de neve são legais por causa das propriedades da neve de ser moldada e utilizada como superfície deslizante. O gelo também é usado para alguns esportes, mas esse fica apenas plano, e no máximo, são feitas esculturas com ele.
Esqui e snowboard são os que geram muita adrenalina, pois são como descer uma ladeira em patins ou em um skate. É possível conseguir altíssimas velocidades descendo pelas montanhas cheias de neve ou pela rampa criada para alguma competição específica. Existem diversas modalidades, que podem ser encontradas nos esportes olímpicos de inverno. Para aqueles que já jogaram Mario & Sonic nas Olimpíadas de Inverno, devem com certeza se lembrar de nomes como Slalon, Downhill, e Halfpipe.
A fofura da neve permite que você faça curvas facilmente apenas manobrando os patins ou a prancha. Não precisa se preocupar muito com o atrito ou com pequenas muita tremedeira na pista. Caso algum dia por ventura você resolva ir em uma pista de esqui indoor, preste atenção na "neve". Esqui funciona com neve, não com gelo triturado. O gelo escorrega muito, e não é fofo o suficiente para você fazer curvas com aqueles patins. Eu sei disso porque eu já fui em um. Tentei freiar colocando os patins em um " / \ " mais aberto o possível, pois eu estava ganhando muita velocidade. Eu não conseguia perder velocidade. Não foi legal começar a ir pro rumo da parede.
Propaganda do chocolate dos alpes favorito dos brothers
Pra que curte um skate, talvez o snowboard realmente seja melhor. E para quem curte algo mais devagar, (que não chegue fácil aos 100 Km/h) temos a patinação no gelo. É bem mais parecido com usar patins, e as laminas junto ao gelo fazem você deslizar muito fácil. É quase como escorregar, fácil para caramba de cair de bunda ou de cara no gelo (Se machucar, pelo menos já colocaram o gelo duma vez).
A patinação pode ser voltado para a velocidade, mas também para a habilidade de se fazer manobras rápidas, algo mais dançante. Patinação artística envolve girar, ir de ré, pular, fazer cruvas arriscadas, girar mais, e com uma música de fundo fica até interessante, pois a sincronia com a música torna mais interessante ainda. É um esporte radical, tá achando o quê?
Eu não vou falar de guerra de bola de neve, pois isso todo mundo sabe como funciona. Mas eu vou falar sobre o Amigo Super Secreto, onde você manda um presente (uma imagem que represente ele, na verdade) e ele é redirecionado aleatoriamente para alguém que também está participando. Corre lá que o tempo está acabando, e o saco de presentes já vai fechar!
Até a atualização de amanhã.
windsdon- Moderador
- Mensagem nº66
Nujaka Knight escreveu:
Hoshi no Kirby- Dream Lander
- Mensagem nº67
Meu código pro Amigo Secreto: Star Dream Soul OS
Marte- Membro Nv.4
- Mensagem nº68
Código de segurança: IT'S ME MARIO!
Sonic Salies- Agent of Shadow
- Mensagem nº69
Código de Segurança: Sobre o Relógio
Shenu- Moderador
- Mensagem nº70
Posted Código de segurança: Pokémon vicia mais que droga
Pedrock- Veterano Nv.35
- Mensagem nº71
Código: conglaturation
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº72
Código de Segurança - Pikachu
- Mensagem nº73
Hoje eu demorei para postar, mas não esqueci de postar!
Enfim, direto ao assunto, a coisa que vocês mais espera depois do Natal são os Presentes de Natal. Nossa. Acordar cedo e desembrulhar todos aqueles presentes. Quando criança, eram brinquedos as coisas que eu mais desejava. Mas sempre vinha alguma roupa no meio. A coisa que mais estraga a alegria de uma criança é receber uma roupa de presente quando ela na verdade quer mesmo é um brinquedo, seja o que for.
Então, para que as crianças possam ter um mínimo poder de decisão na escolha de presentes, existe o métodos chamado "A Cartinha para o Papai Noel", que consiste em uma correspondência descrevendo o brinquedo que a criança deseja receber do Bom Velhinho. Essa carta é enviada para o seguinte endereço:
Christmas Factory Industry Ltda.
North Pole, Christmas City, 25
North Pole, Christmas City, 25
Em seguida, o comportamento das crianças é avaliado para saber se elas merecem receber o presente. Se sim, a carta é redirecionada para a fábrica, onde começa o processo de manufatura do mesmo. Papai Noel tem parceria com várias fábricas de brinquedo ao redor do mundo (LEGO, Matel, Grow, Braskit, Hasbro...) que facilita a fabricação dos mesmos. Se a criança for aquele diabinho que não para sentado e põe fogo no rabo do cachorro usando o pedaço do sofá que ele queimou semana passada, ele recebe um pedaço de carvão (O que não é uma boa ideia, já que carvão faz é pegar mais fogo).
Mas quando os presentes vem de outras pessoas, geralmente são roupas. Quem gosta de um visual novo fica contente, mas quem prefere algo diferente e mais divertido fica meio decepcionado. Eu tenho mais de 20 anos e ainda gostaria de ganhar uns LEGOs de presente. Mas no momento eu quero mesmo é um Nintendo Switch.
Presentes não precisam ser apenas coisas materiais, podem ser reencontros com pessoas amadas que você não vê faz tempo, uma oportunidade de melhorar de vida, um abraço, um sorriso, uma frase de amor. Quanto mais feliz a pessoa ficar, melhor o presente deve ter sido!
Qual o seu desejo de presente para esse Natal? Quem sabe se você falar, alguém manda ele no Amigo Super Secreto, e se você participar, você pode acabar ganhando uma imagem desse seu presente... Se bem que a graça dessa brincadeira é o presente ser algo engraçado e totalmente inesperado.
Até amanhã, onde vou tentar postar mais cedo.
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº74
Eu lembro que quando eu era menor eu perguntava pro meu pai como o papai noel fazia os brinquedos, porque tipo, se eu peço um lego pra ele e ele produz na fábrica dele no polo norte, então eu vou estar ganhando um lego falso? -qq
- Mensagem nº75
Tudo bem, a postagem de ontem é algo muito distante para todos nós. Então vamos falar do que temos de disponível para os países que comemoram o Natal durante o Verão.
Sol, calor, sol, chuva, água, sol, calor, ar-condicionado, mais chuva. O ciclo do verão é algo curioso. Uma época que era para ser muito quente acaba tendo grandes variações de temperatura e uma abusiva quantidade de chuva. Mas é o calor que faz as pessoas irem atrás de água, seja de uma piscina ou do mar.
O Brasil, por ser um país de grandes dimensões (geográficas), tem um litoral gigante, em contato com o Mar Atlântico. Praias são distribuídas do Sul até o Nordeste do país. Algumas praias são de ondas mais calmas, outras de ondas agitadas. Umas podem ser sujas. Umas outras podem ter tubarões. Mas as pessoas vão nas praias que não tem muitos riscos a vida e a saúde, a não ser que ela esteja em busca de aventura.
As atividades na praia são bem icônicas: Surf, banho de mar, bronzear, castelo de areia. Mas eu não aguento ficar mais de um dia só em praia. É muito entediante fazer a mesma coisa por alguns dias seguidos. Então temos outras opções de atividades, como passeio de jipe, trilha, alguns esportes, ou simplesmente fazer algo que te entretenha, mesmo estando perto do litoral.
As comidas servidas em praia são geralmente frutos do mar, espetinho, sucos onde 70% dele é uma pedra de gelo, e o maravilhuonderful queijo coalho, que cara, que troço bom. Tem uns queijos que são muito muito bons. Até mesmo o Keijo!!!!!
"Huuuuuuuum é gostoooosoooo..." - Mc Coruja
Eu não sou chegado em frutos do mar, fora salmão, que assado é uma delícia, e com molho de maracujá é um crime que merce prisão perpétua. Nunca fui chegado em outros tipos, embora casualmente possa ter experimentado ostras ou sei lá. Mas a comida que importa é a comida que cada um gosta. Com certeza tem aquela época de final de ano que cada um começa a pensar naquela refeição magnífica.
Então só lembrando que o Amigo Super Secreto tá aberto só até amanhã! Vai lá participar, e até amanhã.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya