Vocês
(uma pessoa) pediram, e eu vim aqui ajudar vocês. Esse é o tutorial de como ser um mestre em edições no Microsoft Paint!
Para poder colocar seu enfeite na árvore, primeiro pegue a última imagem disponível, clique no botão direito, e faça o download dela.
- Spoiler:
Depois disso, faça uma busca de "o que você quer colocar na árvore" + "PNG". Isso vai facilitar muito a edição, pois o fundo precisa ser todo branco, ou da mesma cor.
- Spoiler:
Escolha a imagem que você mais acha que ficaria bom, e então clique nela. Espere carregar a imagem por completo, e veja se ela tem esse quadriculado xadrez.
- Spoiler:
Esse quadriculado significa que ela tem transparência, mas também significa que o fundo dela é "branco", então ela serve para nossa montagem. Salve ela também.
- Deu erro na imagem?:
As vezes, quando você salvar a imagem, ela pode acabar bugando, como aconteceu comigo. Nesse caso, o formato da imagem estava estranho, e o computador não entendia o que ela era.
- Spoiler:
É possível alterar o formato da imagem para PNG, JPEG, GIF, entre outros, e o problema pode se resolver magicamente. Nesse caso, eu mudei o format dela para PNG, e então ela funcionou!
- Spoiler:
Agora, vá nas imagens salvas, clique com o botão direito do mouse encima delas, e selecione a opção "Editar". Abrirá uma janela do Paint, uma para cada imagem.
- Spoiler:
Ao abrir a imagem, vemos que ela pode acabar sendo muito grande!
- Spoiler:
Para contornar essa situação, selecione a ferramenta "SELECIONAR", e em seguida clique com o botão direito na image, escolhendo a opção "SELECIONAR TUDO". Clique com o botão direito novamente e selecione "REDIMENSIONAR".
- Spoiler:
Na caixa de redimensionamento, coloque o mesmo valor (em porcentagem) para altura e largura. Eu coloquei 20 nos dois, assim ela fica bem pequena.
Agora, copie a imagem reduzida, e vá para a imagem da árvore. Na ferramenta "SELECIONAR", marque a opção "SELEÇÃO TRANSPARENTE". Em seguida, cole a imagem reduzida do seu enfeite.
- Spoiler:
- Spoiler:
Se ainda estiver grande, redimensione ela de novo, e então posicione ela onde desejar. Menos encima de outros enfeites, isso é falta de educação. Salve a imagem, clicando no botão de disquete lá encima na esquerda.
- Spoiler:
Agora, abra o site https://imgur.com/, e apenas arraste a imagem da pasta onde ela está para a janela do site, que o upload dela será feito rapidamente (ou não, depende da sua internet e de como site quiser processar a imagem).
- Spoiler:
Agora com tudo enviado e 100% processado, botão direito na imagem, "COPIAR ENDEREÇO DA IMAGEM".
- Spoiler:
Agora volte para o fórum, e compartilhe sua imagem como você faz com todas as outras: Clicando no botão de adicionar imagem, colando o endereço dela, e clicando em inserir.
PRONTO! Você adicionou o seu enfeite na árvore e compartilhou com a gente!
Aqui está o resultado final do tutorial, que é também a minha contribuição:
Até mais tarde com a atualização de hoje!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya