Com a arrumação da decoração de Natal aqui em casa, veio aquele espírito natalino, e me encheu de vontade de encher vocês de vontade se fazerem um bocado de coisa relacionada a essa data festiva. Tive essa ideia louca de fazer um tópico voltado para o Natal, e trazer coisas novas dia (Se eu conseguir), na forma de uma contagem regressiva.
Amigos, família, pessoal do fórum, todos nos unamos para comemorar o 25 de Dezembro! Até lá devemos nos preparar e chegar com toda a disposição de abrir os presentes (para quem vai ter presentes...) e abraçar todas as pessoas que nós amamos. Não Pyro, eu te odeio. Sem abraço pra você.
Com relação ao objetivo desse tópico, segue abaixo uma lista de perguntas frequentes e as respostas para elas:
- Nujaka, você quer atualizar isso todo dia como? Minha vontade é de postar algo legal (ou não, o que me der na telha) sobre Natal ou que esteja relacionado ao mesmo. Quem sabe fazer um campeonatinho de árvore mais bonita ou um tutorial de como colocar luzes piscando em fotos. Capaz que possa acabar tendo alguém me ajudando, mas por enquanto serei só eu mesmo!
- Esses possíveis campeonatos terão algum prêmio? Não. Provavelmente o único prêmio seria você poder zoar os seus coleguinhas por ter ganhado deles.
- Você realmente usou as primeiras imagens que achou no Google para fazer esse banner super genérico? Sim. Não dá pra fazer um para todo dia até o Natal.
- O que acontece quando chegar o Natal? Acaba. será feito um encerramento bonito e será desejado FELIZ NATAL para todos.
- Tá tentando pegar o "Tópico do Mês"? Nem sei do que você está falando!
- Os demais users podem contribuir com conteúdo? De acordo com o que for a atualização, eu ate posso pedir para que vocês participem! Mas estejam livres para falar o que quiserem.
E sem mais demoras, vamos para a atualização de hoje!
Para hoje, eu trago o jogo Daze Before Christmas, que foi lançado para Mega Drive em 1994. E também foi lançado para o SNES. Tiveram umas tretas com relação as regiões onde ele foi lançado, mas isso não impede que o bom velinho vá numa aventura para salvar o Natal.
É um jogo de plataforma bem simples e fácil, onde o Boneco de Neve do Mal, o Relógio do Mau Tempo, a Nuvem Tempestuosa e o Ratazana Malandro (não são esses os nomes, acabei de inventar) roubaram as coisas do Papai Noel, que agora tem que recuperar todos os presentes, resgatar os elfos e suas renas, além de dar uma surra nesses babacas.
Depois de derrotar os chefes, Papai Noel tem que entregar os presentes para as crianças, então ela passa de trenó encima das casas de todo mundo, e vai jogando os presentes. Se acertar a chaminé, fica de boas, mas se errar, é uma criança a mais chorando na manhã seguinte.
Algo estranho nesse jogo, é que se o Noel usar o power-up do café, ele vira meio que um Anti-Noel, que parece mais um demônio, e sai por aí descendo o cacete geral!
A trilha sonora é bem natalina, como é de se esperar de um jogo natalino, e no começo de cada fase tem uma imagem mostrando onde o velinho se enfiou e alguns dos desafios que ele vai encarar pela frente.
Vou deixar aqui um gameplay dos Game Grumps para caso você prefira algo mais comentado.
Na verdade esse gameplay é bem babaca mesmo, eles até param de jogar o jogo no meio do vídeo. Enfim, até amanhã com outra atualização!
Última edição por Nujaka Knight em Qui 15 Dez 2016, 17:03, editado 7 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya