Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+115
Rafael Filomena Pereira
Alteisen
Takato
Rafael014
VirtualBoy
Kaochi
Drika
destruidor
Buti
alanscampos
Mazza
reenlsober
King
Lucasmon
Tatical
Qdiz
jeanmichel
falcaomx
djcaetano
Edu Lara
Luanluister
Simplesmente Gian
LOCATELLi
rodrigoborba13
felipemj
fabuzato
Kanda Luna
anmani
Wesley
Blumiere
Afrojin
NewOzwaldo
Wasted
Ulukai
Pocket Monster
Mastxadows
Felipe Fabricio
Siryudrg
Ezlo
Marcio1000
EHHH
Brake
Rhyel
Reshay
Sonic Salies
Zerok
Killer Bread
Mikael_Fernandes
jpmaciel
hayt
fernandomfrs
Pottyzinho
Lucian
Rafaelm
hlp_Sorocaba
Crash10
tiolu
mendingo
Alex990
BetoSantos
Nooberman7x
Shaya
GerhardtJean
ronaldo.cardoso.31
SonicMaster061
Decidério
felink
Ecco
Lucas_XY
Hoshi no Kirby
Ganonhero
Victor Cesar
Ana Valéria Bezerra
pikachuboy'
alanzanella
Jack
LCavalini
Technohunter2810
Skyloftian
Nan Gamer
Robert Prado
SpecialAgentZ
Mr. Mudkip
KSPS
Nightwalker
Omnimon
T-Rex
Elemental
Alejandro_
x0exe
Wolflink
ari789
Sanksuel
BoBzitoxD
Julio Cesar Madeira
vits
Felipe_Vieir4
frederico.p.antunes
J.Biermann
Allusian
Shadycsr
ExtremeZelda
Chazzy
Cyber Archer
justiceiro
Silver Snivy
Ryuuma
Jucelino Comecheque(e vc)
JonathanAlis
Creikt
ERROR
Pedrock
Shenu
Wind Ice
E.R
119 participantes

[DISCUSSÃO] Nintendo Switch

x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

[DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 24 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

Mensagem por x0exe Ter 20 Dez 2016, 13:40

Decidério escreveu:E também lembrando que o 3DS vendeu 60 milhões e o Vita apenas 13 milhões, e o Vita é muito mais potente e bonito que o 3DS.
    NOPE
    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 24 This-is-the-beautiful-limited-release-New-Nintendo-3DS-XL-The-Legend-of-Zelda-Majoras-Mask-Edition

Última edição por x0exe em Ter 20 Dez 2016, 15:41, editado 1 vez(es)
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Ter 20 Dez 2016, 14:16

Elemental escreveu:
    Ao final desse vídeo, o youtuber faz uma pergunta que eu realmente não tinha pensado antes. Como o Switch possivelmente tem um sistema de resfriamento ativo, pra que ele precisaria manter um clock tão baixo? Ou, alternativamente, se ele realmente tivesse essas especificações, pra que ele precisaria de uma ventoinha se os tablets e celulares com esse nível de potência não precisam?

O Switch é, supostamente, equipado com um Tegra X1 da Nvidia. Este é um componente que não foi originalmente planejado para ser usado em celulares/tablets, isso porque seu consumo energético é elevado demais, assim a própria Nvidia só havia utilizado o SoC em computadores de bordo para carros e no Shield TV, ambos produtos que requerem conexões permanentes com fontes de energia para funcionar.

No mercado existem apenas dois outros SoCs que rivalizam com o Tegra X1 em termos de potência, são eles o Apple A10F e o Adreno 530. Porém, eles não conseguem realizar os mesmos feitos do componente da Nvidia quando falamos de jogos e são conhecidos por esquentarem demasiadamente, sendo que existem até casos do componente da Apple explodindo no bolso do usuário.

Logo, o underclock sofrido pelo SoC do Switch assim como o sistema de refrigeração ativo (rumor) são medidas tomadas pela Nintendo para garantir o funcionamento adequado do console. Ademais, como já mencionado, o Tegra X1 consome uma quantidade absurda de energia em seu padrão de fabrica e um underclock seria vantajoso para garantir que a bateria do aparelho não se esgotasse rapidamente.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por x0exe Ter 20 Dez 2016, 15:35

vits escreveu:
    Elemental escreveu:
    Ao final desse vídeo, o youtuber faz uma pergunta que eu realmente não tinha pensado antes. Como o Switch possivelmente tem um sistema de resfriamento ativo, pra que ele precisaria manter um clock tão baixo? Ou, alternativamente, se ele realmente tivesse essas especificações, pra que ele precisaria de uma ventoinha se os tablets e celulares com esse nível de potência não precisam?

O Switch é, supostamente, equipado com um Tegra X1 da Nvidia. Este é um componente que não foi originalmente planejado para ser usado em celulares/tablets, isso porque seu consumo energético é elevado demais, assim a própria Nvidia só havia utilizado o SoC em computadores de bordo para carros e no Shield TV, ambos produtos que requerem conexões permanentes com fontes de energia para funcionar.

No mercado existem apenas dois outros SoCs que rivalizam com o Tegra X1 em termos de potência, são eles o Apple A10F e o Adreno 530. Porém, eles não conseguem realizar os mesmos feitos do componente da Nvidia quando falamos de jogos e são conhecidos por esquentarem demasiadamente, sendo que existem até casos do componente da Apple explodindo no bolso do usuário.

Logo, o underclock sofrido pelo SoC do Switch assim como o sistema de refrigeração ativo (rumor) são medidas tomadas pela Nintendo para garantir o funcionamento adequado do console. Ademais, como já mencionado, o Tegra X1 consome uma quantidade absurda de energia em seu padrão de fabrica e um underclock seria vantajoso para garantir que a bateria do aparelho não se esgotasse rapidamente.
    Você é mais chato que o Robert Prado, ein.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por vits Ter 20 Dez 2016, 15:49

x0exe escreveu:
    vits escreveu:
    Elemental escreveu:
    Spoiler:

Spoiler:
    Você é mais chato que o Robert Prado, ein.

Depende do que você quer dizer com "chato". Tudo o que estou fazendo é disponibilizar fatos e estruturar argumentos, o efeito que esses tem sobre você e o seu "hype" não é algo dentro do meu controle e muito menos da minha linha de interesse. :v
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por x0exe Ter 20 Dez 2016, 16:39

vits escreveu:
    Depende do que você quer dizer com "chato". Tudo o que estou fazendo é disponibilizar fatos e estruturar argumentos, o efeito que esses tem sobre você e o seu "hype" não é algo dentro do meu controle e muito menos da minha linha de interesse. :v
    Mas não pode, o único que tem habilitação para fazer isso é o Robert, e até ele está te achando cruel kkkkkk.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Ter 20 Dez 2016, 16:48

x0exe escreveu:
    vits escreveu:
    Mas não pode, o único que tem habilitação para fazer isso é o Robert, e até ele está te achando cruel kkkkkk.

Isso aí! Razz kkkkkk

E @vits, não seja mal-criado com nosso melhor Nintendista, cara.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por vits Ter 20 Dez 2016, 17:02

x0exe escreveu:
    vits escreveu:Depende do que você quer dizer com "chato". Tudo o que estou fazendo é disponibilizar fatos e estruturar argumentos, o efeito que esses tem sobre você e o seu "hype" não é algo dentro do meu controle e muito menos da minha linha de interesse. :v

Não posso fazer nada se a realidade é cruel, mas você está sempre convidado a participar do período de hibernação que alguns usuários estão fazendo até o lançamento do Switch. Ademais, a habilitação do Robert cobre sonysmo, a minha cobre crueldade em geral.  :v

Robert Prado escreveu:
    Isso aí! Razz kkkkkk

Acho que esse título pertence ao Fred, ao menos por enquanto, ele é o Nintendista mais entusiasmo que temos por aqui.

E agora chega, que vocês estão sendo mal-criados e desrespeitosos ao desvirtuar esse lindo tópico, sobre a destruição de sonhos e esperanças, que eu tive tanto trabalho para criar. Evil or Very Mad
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Ter 20 Dez 2016, 17:21

Decidério escreveu:Sobre potência, vale lembrar que como o Switch é híbrido de portátil com console e a Nintendo SEMPRE atualiza e lança uma versão melhorada dos portáteis, poderemos ter versões melhoradas do Switch. Talvez, comprando somente a "tela" melhorada e encaixando no dock, melhorando tudo. É uma possibilidade.

E também lembrando que o 3DS vendeu 60 milhões e o Vita apenas 13 milhões, e o Vita é muito mais potente e bonito que o 3DS.

Tem dois problemas nisso ai, não é todo mundo que gosta do New 3DS XL, PS4 Pro e etc... as pessoas que compraram as versões antigas se sentem lesadas por não poder usufruir de todo contéudo prometido que acaba sendo exclusivos das versões 2.0

Segundo, tem aquelas pessoas ( como eu ) que não dão a minima para o Switch ser um portátil, é só um brinde extra a mais e que querem apenas um novo console de mesa da Nintendo com seu Zelda e jogos como Skyrim e cia... nesse caso, hardware acaba contando bastante neste ponto

Terceiro apenas brinde, não acho que o Switch vai conquistar todo o público dos portateis ( 3DS, PSVita e Mobile ) justamente por quê não acredito que o preço dele vai ser algo proximo com o preço de um 3DS ou PSVita provavelmente ele vai ser bem caro comparado a eles e isso pode afastar o público dos portáteis

Então aqui vejo dois problemas :

1- Para aqueles que buscam um sucessor do Wii U, que apenas querem o Switch como um console de mesa padrão para jogar seu Skyrim, Zelda e etc... no conforto do sofá e não sai muito de casa ( no maximo vai usar o Switch da mesma maneira que se usa o Off-Play TV do Wii U ) acaba não sendo uma opção tão boa seja por conta do preço alto ( isso se ele tiver um hardware superior ao do PS4 o quê vai tornar o console caro ), ou seja por conta do hardware fraco ( isso se ele for inferior ao PS4 o quê para um console de 9º geração é algo de dar medo ) que pode afastar aqueles que querem gráficos e os apoios das terceiras

2- Para aqueles que buscam um sucessor do 3DS, que apenas querem o Switch como um novo portátil e como não ficam muito em casa ( vão muito para o trabalho/escola/faculdade ) não vão dar a minima para o dock ou do Switch em forma de console de mesa e vai acabar não sendo uma opção tão boa por conta do preço alto ( um console com um hardware próximo do PS4 e que pode ser portátil sem duvidas não vai ter o mesmo preço de um 3DS ou PSVita ) ou por conta da baixa duração de bateria ( um hardware alto consome mais bateria ) além disso tem o fato de tamanho e dele chamar muita atenção o quê atrai ladrões mas esse é um fator a parte.

Bem... quero ver como a Nintendo vai driblar isso para atrair ambos públicos, mas vou logo avisando que se pensam no Switch como um portátil podem esquecer por quê até a propria Nintendo já disse várias vezes que o Switch é principalmente um console de mesa e que o mesmo não vai substituir o 3DS.
    GerhardtJean
    GerhardtJean
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 11

Mensagem por GerhardtJean Ter 20 Dez 2016, 18:10

Em 2017 viveremos uma nova geração de videogames, só que usando os consoles de 5 anos atrás...

P.S. como faz para karmar alguém? Quero dar meu karma para o @vits

rabbit rabbit rabbit
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

Mensagem por frederico.p.antunes Ter 20 Dez 2016, 18:46

vits escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Isso aí! Razz kkkkkk

Acho que esse título pertence ao Fred, ao menos por enquanto, ele é o Nintendista mais entusiasmo que temos por aqui.

E agora chega, que vocês estão sendo mal-criados e desrespeitosos ao desvirtuar esse lindo tópico, sobre a destruição de sonhos e esperanças, que eu tive tanto trabalho para criar. Evil or Very Mad

Pelo visto eu ganhei o título de melhor Nintendista do prêmio Vits. Então gostaria de agradecer meu pai, minha mãe e principalmente o meu primo que me jogou no mundo da Nintendo, pq graças a ele a minha previsão pro futuro é tentar conseguir dinheiro pra comprar os consoles e jogos da Nintendo até n ter mais dinheiro, falir, e ir morar em baixo da ponte abraçado nos meus consoles [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 24 1820226440

Vits saiba que tu é o melhor analista de rumores <3
    E o termo que tão procurando pra descrever não é chato, os gringo chamam de "Party Pooper" XD
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por x0exe Ter 20 Dez 2016, 19:09

What??? Eu luto contra o Robert faz 5 anos, tenho 1% dos comentários totais do Fórum e já criaram um tópico para mim contra a minha ignorância que rendeu 28 páginas tentando me banir do Fórum, eu sim sou um Nintendista teimoso kkkk. Vocês são amadores u-u.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ Ter 20 Dez 2016, 20:18

Bem, só queria deixar uma coisa que o Iwata falou em 2013, em uma reunião com os investidores.

"On Wii U, we launched Nintendo Network IDs, which are abbreviated as NNIDs. This is the first step of our efforts to transform customer relationship management from device-based to account-based, namely, consumer-based, through which we aim to establish long-term relationships with individual consumers, unaffected by the lifespans of our systems.Our future platform will connect with our consumers based on accounts, not devices.

Tradução:
    "No Wii U, nós lançamos as Nintendo Network IDs, que são abreviadas como NNIDs. Esse é o primeiro passo do nosso esforço para transformar o controle de relação do cliente de associado ao dispositivo para associado a uma conta, isto é, associado ao consumidor, no qual nós pretendemos estabelecer relações de longo prazo, sem serem afetadas pelo tempo de vida de nossos sistemas. Nossa futura plataforma irá conectar os consumidores a contas, e não a dispositivos.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

Mensagem por Shaya Ter 20 Dez 2016, 20:26

. Para mim, não existe outra saída para o Switch, ele precisa ser mais fraco em hardware comparado com os concorrentes, imaginem como seria o preço do console, sendo híbrido e com hardware superior ou igual ao PS4, provavelmente terminaria sendo mais caro que o próprio PS4.

Quais seria as consequências de um Switch mais caro que um PS4? Como ficariam as pessoas que gostariam de comprar o console apenas para substituir o 3DS? Quais motivos levariam as pessoas comprarem um Switch, quando o PS4 tem hardware semelhante, é mais barato e tem muito mais jogos por já ter sido firmado no mercado?

Última edição por Shaya em Ter 20 Dez 2016, 23:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros de Português)
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

Mensagem por BoBzitoxD Ter 20 Dez 2016, 20:28

Gente, perai, que que ta com te seno????

Gente, normal, o @vits é um Hypekiller sim, mesmo no grupo do Team green, ele assume isso...shuahsuahsuahsuh.

Ele é tipo um monstro mitológico, só que ele se alimenta do hype do Switch, e esse animal mitológico se baseia em uma pomba, pq ele gosta de pombas, fora isso o vits é legal, não muito, mas é legal...kkkk

Sobre o Switch eu ainda estou ansioso, aguardando dia 13 de janeiro para que eu possa ter as informações sobre ele, na verdade, nem estou preocupado com a potência dele e sim qual a line-up de jogos pro lançamento, a potência eu vou me preocupar depois de saber os jogos pq ai com ela da pra ter uma noção de quanto tempo as thirds vão apoiar a Nintendo.

Sobre o Seasons of Heaven, aquele jogo me chamou atenção...mas, me parece estar em uma versão TOTALMENTE alpha, mesmo rodandoa em um PC estava extremamente robótico os movimentos e a queda de FPS era gritante, o problema ali acredito que seja só o polimento do jogo, de resto a história tem tudo para ser 10/10.
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

Mensagem por Pedrock Ter 20 Dez 2016, 20:41

auehuahea adorei a comparação @BoBzitoxD

Ia comentar sobre o teaser do Seasons of Heaven ontem... enfim
    Visualmente tá super bonito, gostei muito mesmo, mas a animação do garoto, principalmente quando ele tá levantando, tá muito esquisita, mesma coisa com o cachorro correndo. Espero que seja uma versão bem beta, tem bastante coisa pra polir. Mas pelo menos conseguiu despertar meu interesse.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 18:49