NOPEDecidério escreveu:E também lembrando que o 3DS vendeu 60 milhões e o Vita apenas 13 milhões, e o Vita é muito mais potente e bonito que o 3DS.
Última edição por x0exe em Ter 20 Dez 2016, 15:41, editado 1 vez(es)
NOPEDecidério escreveu:E também lembrando que o 3DS vendeu 60 milhões e o Vita apenas 13 milhões, e o Vita é muito mais potente e bonito que o 3DS.
Elemental escreveu:
Ao final desse vídeo, o youtuber faz uma pergunta que eu realmente não tinha pensado antes. Como o Switch possivelmente tem um sistema de resfriamento ativo, pra que ele precisaria manter um clock tão baixo? Ou, alternativamente, se ele realmente tivesse essas especificações, pra que ele precisaria de uma ventoinha se os tablets e celulares com esse nível de potência não precisam?
Você é mais chato que o Robert Prado, ein.vits escreveu:Elemental escreveu:
Ao final desse vídeo, o youtuber faz uma pergunta que eu realmente não tinha pensado antes. Como o Switch possivelmente tem um sistema de resfriamento ativo, pra que ele precisaria manter um clock tão baixo? Ou, alternativamente, se ele realmente tivesse essas especificações, pra que ele precisaria de uma ventoinha se os tablets e celulares com esse nível de potência não precisam?O Switch é, supostamente, equipado com um Tegra X1 da Nvidia. Este é um componente que não foi originalmente planejado para ser usado em celulares/tablets, isso porque seu consumo energético é elevado demais, assim a própria Nvidia só havia utilizado o SoC em computadores de bordo para carros e no Shield TV, ambos produtos que requerem conexões permanentes com fontes de energia para funcionar.
No mercado existem apenas dois outros SoCs que rivalizam com o Tegra X1 em termos de potência, são eles o Apple A10F e o Adreno 530. Porém, eles não conseguem realizar os mesmos feitos do componente da Nvidia quando falamos de jogos e são conhecidos por esquentarem demasiadamente, sendo que existem até casos do componente da Apple explodindo no bolso do usuário.
Logo, o underclock sofrido pelo SoC do Switch assim como o sistema de refrigeração ativo (rumor) são medidas tomadas pela Nintendo para garantir o funcionamento adequado do console. Ademais, como já mencionado, o Tegra X1 consome uma quantidade absurda de energia em seu padrão de fabrica e um underclock seria vantajoso para garantir que a bateria do aparelho não se esgotasse rapidamente.
x0exe escreveu:Você é mais chato que o Robert Prado, ein.vits escreveu:Elemental escreveu:
- Spoiler:
Ao final desse vídeo, o youtuber faz uma pergunta que eu realmente não tinha pensado antes. Como o Switch possivelmente tem um sistema de resfriamento ativo, pra que ele precisaria manter um clock tão baixo? Ou, alternativamente, se ele realmente tivesse essas especificações, pra que ele precisaria de uma ventoinha se os tablets e celulares com esse nível de potência não precisam?
- Spoiler:
O Switch é, supostamente, equipado com um Tegra X1 da Nvidia. Este é um componente que não foi originalmente planejado para ser usado em celulares/tablets, isso porque seu consumo energético é elevado demais, assim a própria Nvidia só havia utilizado o SoC em computadores de bordo para carros e no Shield TV, ambos produtos que requerem conexões permanentes com fontes de energia para funcionar.
No mercado existem apenas dois outros SoCs que rivalizam com o Tegra X1 em termos de potência, são eles o Apple A10F e o Adreno 530. Porém, eles não conseguem realizar os mesmos feitos do componente da Nvidia quando falamos de jogos e são conhecidos por esquentarem demasiadamente, sendo que existem até casos do componente da Apple explodindo no bolso do usuário.
Logo, o underclock sofrido pelo SoC do Switch assim como o sistema de refrigeração ativo (rumor) são medidas tomadas pela Nintendo para garantir o funcionamento adequado do console. Ademais, como já mencionado, o Tegra X1 consome uma quantidade absurda de energia em seu padrão de fabrica e um underclock seria vantajoso para garantir que a bateria do aparelho não se esgotasse rapidamente.
Mas não pode, o único que tem habilitação para fazer isso é o Robert, e até ele está te achando cruel kkkkkk.vits escreveu:Depende do que você quer dizer com "chato". Tudo o que estou fazendo é disponibilizar fatos e estruturar argumentos, o efeito que esses tem sobre você e o seu "hype" não é algo dentro do meu controle e muito menos da minha linha de interesse.
x0exe escreveu:Mas não pode, o único que tem habilitação para fazer isso é o Robert, e até ele está te achando cruel kkkkkk.vits escreveu:Depende do que você quer dizer com "chato". Tudo o que estou fazendo é disponibilizar fatos e estruturar argumentos, o efeito que esses tem sobre você e o seu "hype" não é algo dentro do meu controle e muito menos da minha linha de interesse.
x0exe escreveu:Mas não pode, o único que tem habilitação para fazer isso é o Robert, e até ele está te achando cruel kkkkkk.vits escreveu:Depende do que você quer dizer com "chato". Tudo o que estou fazendo é disponibilizar fatos e estruturar argumentos, o efeito que esses tem sobre você e o seu "hype" não é algo dentro do meu controle e muito menos da minha linha de interesse.
Robert Prado escreveu:
Isso aí! kkkkkk
E @vits, não seja mal-criado com nosso melhor Nintendista, cara.
Decidério escreveu:Sobre potência, vale lembrar que como o Switch é híbrido de portátil com console e a Nintendo SEMPRE atualiza e lança uma versão melhorada dos portáteis, poderemos ter versões melhoradas do Switch. Talvez, comprando somente a "tela" melhorada e encaixando no dock, melhorando tudo. É uma possibilidade.
E também lembrando que o 3DS vendeu 60 milhões e o Vita apenas 13 milhões, e o Vita é muito mais potente e bonito que o 3DS.
vits escreveu:Robert Prado escreveu:
Isso aí! kkkkkk
E @vits, não seja mal-criado com nosso melhor Nintendista, cara.
Acho que esse título pertence ao Fred, ao menos por enquanto, ele é o Nintendista mais entusiasmo que temos por aqui.
E agora chega, que vocês estão sendo mal-criados e desrespeitosos ao desvirtuar esse lindo tópico, sobre a destruição de sonhos e esperanças, que eu tive tanto trabalho para criar.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya