Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Olha, a produtora não devia lançar um vídeo assim, rodando em PC com logo do Switch e tal, quando nem devkit os caras tem. Retiro o que disse, a água fria desse rumor de specs se mantém...
O pessoal está em altos sonhos com o NS, mas @vits tá puxando todo mundo pelo pé e trazendo de volta pra terra.
Tá divertido aí @vits? Nem eu com Wii U era tão maldoso assim kkkkk
OK sem querer me entrometer nesta treta/discussão, parece que o "rumor" do Switch usar Maxwell é falso, pois eu entrei em alguns sites como IGN e eles apagaram a nóticia e quando fui pesquisar encontrei esse vídeo que é do cara que falou que iria usar o Maxwell ele admitiu que foi ele que inventou este rumor:
É complicado afirmar qualquer coisa, a Vulkan API traz enormes benefícios de performance na arquitetura Pascal, porém na Maxwell o ganho não é tão significativo e como o Switch supostamente usa Maxwell, ele não seria tão beneficiado assim. Por outro lado, ela facilita a conversão entre jogos para computador e dispositivos moveis, então ao menos vai ser mais fácil portar para o console.
frederico.p.antunes escreveu:
Official "Trailer" Seasons of Heaven for Nintendo Switch:
Como já imaginávamos, o trailer está rodando em um computador. E a equipe de desenvolvimento nem ao menos possui um kit de desenvolvimento do Switch, logo, o jogo final pode ser muito diferente.
Laura Dale about trailer:
SonicMaster061 escreveu:OK sem querer me entrometer nesta treta/discussão, parece que o "rumor" do Switch usar Maxwell é falso, pois eu entrei em alguns sites como IGN e eles apagaram a nóticia e quando fui pesquisar encontrei esse vídeo que é do cara que falou que iria usar o Maxwell ele admitiu que foi ele que inventou este rumor:
Robert Prado escreveu:Olha, a produtora não devia lançar um vídeo assim, rodando em PC com logo do Switch e tal, quando nem devkit os caras tem. Retiro o que disse, a água fria desse rumor de specs se mantém...
O pessoal está em altos sonhos com o NS, mas @vits tá puxando todo mundo pelo pé e trazendo de volta pra terra.
Tá divertido aí @vits? Nem eu com Wii U era tão maldoso assim kkkkk
Concordo que não deveriam, mas infelizmente isso é uma prática comum na industria. Agora, quanto a ser divertido puxar o hype pra baixo, acredito que eu esteja fazendo um favor em abaixar as expectativas do pessoal. Afinal abre espaço para que o console surpreenda no seu lançamento.
Mas sim, é bem divertido.
SonicMaster061 escreveu:OK sem querer me entrometer nesta treta/discussão, parece que o "rumor" do Switch usar Maxwell é falso, pois eu entrei em alguns sites como IGN e eles apagaram a nóticia e quando fui pesquisar encontrei esse vídeo que é do cara que falou que iria usar o Maxwell ele admitiu que foi ele que inventou este rumor:
Então, esse sujeito pode até ter começado tudo com um rumor, mas ao que parece a própria Digital Foundry também reportou que o aparelho é equipado com Maxwell, sendo que eles possuem acesso até aos clocks do mesmo. Se eles publicarem uma retratação, ai teremos certeza que o rumor não possui fundamento.
A Nintendo sabe que para o Nintendo Switch ter chance de vender bem em 2017 é necessário um hardware potente..não apenas ter um "pequeno" diferencial...se esse rumor for verdadeiro é questão de tempo para que as empresas "third" desistam do NS... A principal reclamação do Wii U era que faltava hardware para acompanhar os lançamentos "third"...e ainda assim me fazem um console "apenas um pouco mais poderoso que o Wii U" em um ano que ja temos o ps4 pro e teremos ainda o Scorpio para corrigir a falta de potência nos consoles concorrentes...é pedir para não vender.... Espero muito que esse rumor seja uma mentira para abaixar o hype em cima do NS...por que se for realmente verdade não sei o que a Nintendo quer da vida...
Se vocês começarem a ligar pros rumores agora, vocês vão ficar nessa ladainha de negatividade/positividade até o dia 13 . O melhor mesmo é focar nas notícias confirmadas, como o fato do Switch ter suporte para Vulkan, o que é ótimo.
Não faço ideia se esses rumores são verdadeiros ou não, mas eu digo uma coisa... a Nintendo desde o DS tem a fama de fazer consoles com o preço acessível a maioria dos públicos, vocês acham mesmo que um console que pode se transformar em portátil com um hardware equivalente ou superior ao do PS4 seria algo ''barato'' ?, sendo sincero duvido muito que o Switch tenha o poder superior ao do PS4 ou equivalente
O Problema é que o Switch é praticamente o sucessor do Wii U e é um console de 9ª geração, e ter um console de nova geração com o poder inferior a geração passada é algo que pode prejudicar MUITO no futuro
O Wii e Wii U eram inferior aos consoles de sua geração, agora imagina o Switch sendo inferior ao PS4, sera que ele teria alguma chance com o PS5 e o restante ?
o quê a Nintendo pode fazer para ''driblar'' isso é aproveitar o Dock para dar poder adicional ao Switch e assim manter ele no mercado junto com os outros.
ronaldo.cardoso.31 escreveu:A Nintendo sabe que para o Nintendo Switch ter chance de vender bem em 2017 é necessário um hardware potente..não apenas ter um "pequeno" diferencial...se esse rumor for verdadeiro é questão de tempo para que as empresas "third" desistam do NS... A principal reclamação do Wii U era que faltava hardware para acompanhar os lançamentos "third"...e ainda assim me fazem um console "apenas um pouco mais poderoso que o Wii U" em um ano que ja temos o ps4 pro e teremos ainda o Scorpio para corrigir a falta de potência nos consoles concorrentes...é pedir para não vender.... Espero muito que esse rumor seja uma mentira para abaixar o hype em cima do NS...por que se for realmente verdade não sei o que a Nintendo quer da vida...
O jeito que tu tá falando faz parecer que as thirds não sabem as specs do Switch lol. O pessoal ta pegando um rumor pra acreditar com mais forças que a realidade. Mesmo se ele for fraco, nós sabemos que ele deve ter algum diferencial realmente bom e um poder suficiente, pq isso é oq nós temos de fatos. Por exemplo, o Todd Howard defendeu o Switch(oq é raro, pq ele costuma mais tacar pedra na empresas doq defender).
Eu acho que nessas horas é que a Nintendo devia ter uma equipe de "Damage Control", pra quando um rumor ruim ou algo semelhante aparece, soltarem alguma coisa grande(se tivessem aguardado, podia ser a concept do Super Nintendo World) pra fazer uma cortina de fumaça.
Elemental escreveu:Não quero cravar uma opinião sem ver quais jogos serão apresentados e qual experiência visual eles podem oferecer rodando no Switch. Mas se realmente o hardware for mais próximo do Wii U do que do XOne sou levado a crer que a Nintendo está lançando um novo portátil, mas martelando que é um console de mesa tanto para não causar estrondo decretando o fim de sua linha de consoles tradicionais quanto para permitir que o Switch possa coexistir com o 3DS que é o seu carro chefe de fato.
Isso, ou a nintendo não quer parar de cobrar 60 dolares por jogo.
Basicamente ele diz que o Switch pode rodar qualquer coisa a 720p (que seria a resolução máxima da tela portátil) porque, apesar do hardware não ser tão superior ao Wii U em termos brutos (e mesmo inferior se desconectado da base) as técnicas mais modernas permitem que se extraia muito mais de um hardware semelhante em poder.
Como o Switch aparentemente é uma máquina fácil de se programar e sem a obrigatoriedade do uso de "gimmicks", a grande questão é que a resolução dos jogos deverá ser ajustada ao ponto de "caber" nas capacidades do console, e o resto fica por conta do upscaling a 720p (portátil) ou 1080p (base).
Por isso repito que o importante mesmo é olhar os jogos em janeiro e ver que nível de experiência visual é oferecida por eles. O meu receio mesmo (e de todo mundo) é que os jogos daqui a 2, 3 anos tenham que ser muito capados ao ponto de ninguém desejar lançar versões para o Switch, fator que pode ser ou não mitigado pelas vendas do console.
Edit 3:
Ao final desse vídeo, o youtuber faz uma pergunta que eu realmente não tinha pensado antes. Como o Switch possivelmente tem um sistema de resfriamento ativo, pra que ele precisaria manter um clock tão baixo? Ou, alternativamente, se ele realmente tivesse essas especificações, pra que ele precisaria de uma ventoinha se os tablets e celulares com esse nível de potência não precisam?
Está difícil esperar até o dia 13 hehe, mas vamos fazer esse sacrifício... Ademais, espero ver trailers de grandes jogos da Nintendo ou de terceiras e até mesmo a volta de grandes títulos esquecidos como Megaman.
Sobre potência, vale lembrar que como o Switch é híbrido de portátil com console e a Nintendo SEMPRE atualiza e lança uma versão melhorada dos portáteis, poderemos ter versões melhoradas do Switch. Talvez, comprando somente a "tela" melhorada e encaixando no dock, melhorando tudo. É uma possibilidade.
E também lembrando que o 3DS vendeu 60 milhões e o Vita apenas 13 milhões, e o Vita é muito mais potente e bonito que o 3DS.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya