por Robert Prado Ter 13 Dez 2016, 15:05
frederico.p.antunes escreveu: ari789 escreveu:To gostando desse novo presidente heim...
Marketing dos bons
Apoio de Thirds
Sem Bloqueio de Região
O Quê diabos pode fazer o Switch dar errado ?
Poor Iwata. O Switch é o console dele, todas essas decisões foram feitas por ele.
E agora fui ver que o pessoal já ta desmerecendo a Nintendo aqui LOL
Veja bem, não é desmerecer. É uma dica para ter pé no chão somente. Eu acompanho este fórum desde 2011 e vi todo o período de pré-venda e lançamento do Wii U, bem como toda sua trajetória comercial ao longo dos anos. O comportamento dos Nintendistas agora no NS, está sendo o mesmo que era no tempo do Wii U. Existe muita semelhança no que se acredita, todo mundo dizia que Wii U faria sucesso por motivos semelhantes ao que está sendo agora com o NS e muita pouca gente está enxergando o
pattern aqui.
frederico.p.antunes escreveu:Marketing bom não é nada fácil de fazer como tão falando, e mesmo assim o Marketing tá muito bom, e melhor doq da Microsoft/Sony.
Olha, discordo com força. Um console que mal apareceu e mal teve títulos anunciados, com força de marketing mais forte que consoles estabelecidos e que estão com a industria thirdie inteira a disposição (além de jogos exclusivos)?
frederico.p.antunes escreveu:Apoio das Thirds:
- Spoiler:
Legalzinha a imagem. Se ela significa-se tanto, o que aconteceu com Wii U? As que mais geram vendas estão presentes na imagem dele também.
frederico.p.antunes escreveu:E sem bloqueio de região não tem confirmação, mas tudo indica que sim. Mas tbm nunca vou entender pq o povo se dói tanto com trava de região. Quero ver agora que vai ser liberado quantos vão comprar realmente, vai ser uma minoria
É algo muito mais pessoal mesmo. Tem gente que viaja com frequência pra fora e perde boas oportunidades. Falando por mim, eu trabalho numa empresa alemã. Com frequência tenho amigos que vão para Europa e trazem jogos de PS4 pra mim. Ano que vem irei também, se meu console tivesse bloqueio,
fuck me right? Tem ainda aqueles casos onde lançam jogos que nunca saem do Japão e quando saem chegam primeiro na Europa (e as vezes, por lá ficam) ou saem censurados, localização porca...
Última edição por Robert Prado em Ter 13 Dez 2016, 15:10, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya