Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+107
Sitisvil
x0exe
Elemental
Silver Snivy
Allusian
frederico.p.antunes
BoBzitoxD
vits
Ezlo
kileaju
Jotabe
Nujaka Knight
Omnimon
Thiago Stafocher
Shaya
Robson Lopes
Pedrock
Leonardo Siqueira Maciel
EHHH
michelmdois
tomorrowfierce
Rafaelm
Edu SP
AlienZ
felipemj
Math_Geek
Mr. Mudkip
Archie
JonathanAlis
Marcio1000
Flpgneves
Nepu
Ulquiorra - Sama
enzo nintendo
felink
Kantus88
fernandomfrs
djcaetano
Furry Heterophobia
Ryuuma
Matheus Viana
andre.alexandreantunes
Reshay
Aranoth
LinkSSJQuatro
Shiny
Saga
Huligi
Shenu
silverreis
Angel Kenede
Killer Bread
Lucasmon
Raizen
falcaomx
Mazza
LCavalini
jeanmichel
Sonic Salies
prince_nagato
hayt
RicardoGuedes
Nightwalker
victorrms
Nyails
Wesley
pastwo
NewOzwaldo
Wind Ice
Decidério
Alex990
Leon64
LOCATELLi
Nan Gamer
Chazzy
Bruno Rodrigues
Mastxadows
ERROR
Robert Prado
Pocket Monster
justiceiro
anmani
prety peach
Zerok
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Technohunter2810
Felipe Fabricio
Ulukai
alanscampos
Wasted
ExtremeZelda
J.Biermann
ronaldo.cardoso.31
Wolflink
heberthferes
Ouphir
T-Rex
Sanksuel
alanzanella
elimar link
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
Alejandro_
rafagamer
Julio Cesar Madeira
Zinid
111 participantes

[DISCUSSÃO] Nintendo Switch

Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

[DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 11 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

Mensagem por Alejandro_ Qui 20 Out 2016, 01:49

Após essa manhã, eu fiquei desanimado e disse a mim mesmo que só esperaria até o final do mês... Só havia uma ponta de hype restante: o fato de que a Nintendo não tinha postado nada no Twitter naquele horário.

Após isso, vou para a escola, aí depois eu chego em casa e me deparo com... Isso.
    Meu coração parou, começei a soar um pouco, eu não acreditava nos meus olhos. Procurava em todas as fontes para a ver se não era fake, e então, chego no Twitter da Nintendo, e vejo o abençoado tweet...

Caras, ESTÁ ACONTECENDO, o hype train não vai parar, e sua velocidade se iguala a da luz.

Depois de tantos meses, tantos dias, suportando rumores e informações falsas, e agora está tão próximo... Não tem como descrever essa emoção, nunca me senti tão hypado assim... A Nintendo realmente tem uma mágica incontestável.

CHOOOOO CHOOOOOOOO
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

Mensagem por Julio Cesar Madeira Qui 20 Out 2016, 02:02

VEM GENTE!

[DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 11 2l6hx59fzdox
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ Qui 20 Out 2016, 02:10

Julio Cesar Madeira escreveu:VEM GENTE!

[DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 11 2l6hx59fzdox
    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 11 K4KkMqQ
    elimar link
    elimar link
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 29
    Posts Posts : 60

Mensagem por elimar link Qui 20 Out 2016, 02:38

aeee galera...conseguimos suportar até aq e nao estamos nos segurando por mais algumas horas hauhauhauuaahhau...pra qm ja tiver curioso pra saber oq basicamente possa ter na revelação entra aq 

http://tjplaygame.blogspot.nl/2016/10/saiba-tudo-o-que-podera-ser-anunciado.html

ps: parece q aquele rumor q eu coloquei aq que nós ja poderíamos esperar o NX de 15 a 25 desse mês estava certo...pq dês de o dia 15 tudo anda muito explosivo... e olha q ainda nao chegou o dia 25...q acho q realmente sera o dia 26 :v
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Qui 20 Out 2016, 03:18

Amanhã ( mais conhecido como hoje mais tarde depois que eu acordar...), vou ter compromisso a tarde toda, vou me sentir no Acre sabendo de tudo atrasado.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 20 Out 2016, 06:07

COMO ASSIM EU VOU DORMIR E A NINTENDO POSTA UMA *** DESSAS NO TWITTER
    AS 12 EU VOU TA NA AULA DE PORTUGUES MAS QUEM LIGA
    VEM NX

-----
    agora a parte racional -q
    Wow, finalmente saberemos se é hibrido ou não. Ainda acho que não, mas sla.
    E a Nintendo ta bem espertinha, primeiro faz um trailer pra acalmar os ânimos e ai depois quando tiver tudo definido anuncia direito o console.
    Parece que o marketing dela se encontrou
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

Mensagem por Ulukai Qui 20 Out 2016, 07:02

[DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 11 DWbnE2w
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink Qui 20 Out 2016, 07:19

Ulukai escreveu:[DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 11 DWbnE2w

É  HOJEEEEEEEE
    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 11 Nc8ME7p
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Qui 20 Out 2016, 07:56

Garo Master
    Resta esperar agora para vermos a divisão entre decepções e surpresas (Querendo ou não, teremos ambos)
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 20 Out 2016, 08:07

[DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 11 Announcement-mobile
    FALTAM 4 HORAAAASSSS
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

Mensagem por Nan Gamer Qui 20 Out 2016, 08:07

Gente, calma.. é só um trailer.. rs
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

Mensagem por Sanksuel Qui 20 Out 2016, 08:08

da tempo ainda de entrar no Hype Train????

comprei agora
    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 11 4tr69z
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 20 Out 2016, 08:12

Nan Gamer escreveu:Gente, calma.. é só um trailer.. rs
    E dai que é só um trailer, a gente vai finalmente saber o que é. Podia ser até só uma foto do console mostrando do que se trata que eu tava bem qq
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink Qui 20 Out 2016, 08:18

Pelo Twitter, a ex-editora chefe do Destructoid do Reino Unido (agora parte do Kotaku do Reino Unido, Polygon), Laura Kate Dale, postou algumas especulações sobre as notícias do NX serem liberadas hoje, antes mesmo da Nintendo confirmar que lançaria o trailer. Agora, ela novamente posta mais informações sobre o que podemos esperar do trailer de anúncio do novo console.

• O nome oficial do console será revelado, junto do design dele; não falará sobre os jogos disponíveis no lançamento; mostrará a versão de Zelda: Breath of the Wild do NX;

• O NX não usará nada relacionado à marca do Wii;

• Não serão liberados detalhes sobre o hardware no trailer; estes serão liberados via release para a imprensa logo depois, 100% de certeza antes do mês terminar;

• O trailer terá três minutos de duração (esta informação foi confirmada pelo Twitter da Nintendo do Japão), focado no design, no que faz, como ele é e como é chamado; outras informações virão mais tarde;

• As informações que a Eurogamer e Emily Rodgers postaram são corretas;

• Pelo menos 3 desenvolvedores estão aguardando a revelação do nome do console para anunciar seus jogos;

• Uma grande equipe indie que lançou seu jogo para o New 3DS, mas não no 3DS original, está com um kit de desenvolvimento do NX;

• O trailer de 3 minutos confirmará o uso de cartuchos pelo NX.

@Nan Gamer se ta vendo o tempo, quantas semanas, MESES, estamos especulando o que é o NX, e hoje finalmente vamos saber  o que realmente é o NX. Não me venha com essa de '' é só um trailer'' É '' O TRAILER'' estamos aguardando por isso a dias DIAAAAASSSSS.
    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

Mensagem por Elemental Qui 20 Out 2016, 08:47

Caraca...ontem eu coloquei minha filha pra dormir e dormi junto sem tomar banho e escovar os dentes, todo fedendo e suado com a mesma camiseta que passei o dia todo no trampo...aí minha esposa me acordou pra tomar banho e eu resolvi dar uma última checada sobre NX no celular aí...QUE???

Quem disse que consegui dormir depois, passei um tempão acordado, rolando na cama, até fui mandar um nº 2 sinistro com o celular na mão vendo a repercussão do anúncio, voltei a dormir altas horas e ainda com sono leve...hoje vou passar o dia todo com farol baixo, mas dane-se! Tenho reunião aqui no trampo às 10 da matina e até lá não quero saber nem de trabalho...depois da reunião só quero saber de pegar a marmita e ficar esperando dar meio-dia grudado no monitor!

É NÓIS, BARALHO!!!!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 13:27