Nathan Damasceno escreveu:Miriee,nos nos modelos mais antigos do PS3 tinha retrocompatibilidade com o PS2,mas mas acho que tiraram isso para diminuir o tamanho do console.Mirieee escreveu:Assino embaixo. No meu caso, são os jogos dos portáteis da Nintendo que mais me chamam a atenção. Pra consoles, gosto tanto da Nintendo quanto da Sony. Tenho vontade de comprar um WiiU, mas me falta dinheiro. :p Talvez eu considere o NX, dependendo das circunstâncias.Creikt escreveu:Como já disseram, os jogos. E jogos que despertem o interesse de quem vai comprar, obviamente. É por isso que acho difícil responder àquelas perguntas "pessoal, qual console vale mais a pena?" ou aqueles debates de qual video-game é melhor, isso é totalmente subjetivo.
Aliás, uma coisa que considero super importante e me preocupa com o NX é a questão da retrocompatibilidade. Não comprei um PS3 só de raiva, fiquei inconformada que jogos do PS2 não rodariam nele! Não sei se é o caso do PS4 e se será do NX, mas espero que não. :\
Nem é muito pelo tamanho, foram por vários motivos, mas acho que os principais devem ter sido o fato de ser meio "confusa", alguns modelos (60-20GB) eram, enquanto outros (40GB) não eram, então isso tornava a retrocompatibilidade um bocado confusa (quem pagava mais caro pelo de 40GB não tinha retrocompatibilidade, enquanto o mais barato de 20 tinha).
Somando isso ao custo, o PS3 que já era caro ficava ainda mais caro (para a Sony) para manter a retrocompatibilidade, e como ela já estava vendendo a prejuízo (e vendendo pouco na época) devem ter chegado a conclusão que não era vantajoso.=D
PS - Retrocompabilidade dá muito trabalho, por isso é incrível o que a Microsoft conseguiu fazer com XBO.
PS2 - Por isso que a Nintendo teve que praticamente colocar um Wii dentro do WiiU
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya