por Fmrbass Sáb 27 Fev 2016, 17:50
Não entendo essa de "péssimo console com ótimos jogos".
Ué, um console não serve pra jogos? Se os jogos são ótimos, então automaticamente o console é ótimo não?
Ou todos agora viramos analistas de negócios e se o console vende mal ou tem poucos jogos thirds nós temos que criticá-lo de forma ferrenha?
Pra mim, o Wii U é excelente. Os jogos são incrivelmente bons, o gamepad já salvou a minha pele diversas vezes quando queria jogar mas a TV tava ocupada (quem tem filho pequeno vai se identificar aqui), o pro controller é de uma ergonomia e conforto incomparáveis e eu ainda pude aproveitar todos os remotes, nunchucks e o classic que eu tinha dos tempos do wii, ou seja, não precisei gastar fortunas em controles novos podendo assim adquirir jogos.
Se eu pudesse voltar em 2013 quando tive que optar entre o Wii U e o 3DS, escolheria o Wii U novamente, sem pestanejar.
A única coisa que eu não gosto nele é que os saves ficam vinculados a uma ID, e se você cadastrou com um país diferente do seu não tem como mudar. Meus saves estão todos com uma conta canadaense e eu queria mudar pra uma BR, mas não tem como.
De resto, não tenho o que reclamar.
Como já citaram anteriormente, o console tem o melhor jogo de corrida (mk8), o melhor jogo de luta (smash - mesmo preferindo a versão do 3ds), o melhor plataforma 3D (Mario 3d World), o melhor hack n' slash (bayonetta 2), o melhor jogo de tiro (splatoon), fora pikmin, Hyrule Warriors, Captain Toad, Xenoblade.
E já que a pergunta do tópico é se os proprietários de Wii U vão lembrar do console com carinho no futuro, minha resposta é SIM. Vou lembrar dele como lembro do meu 64, do meu Snes e do meu WII. Excelentes jogos que me proporcionaram horas e horas de diversão.
O resto fica pra quem prefere caçar defeitos do que aproveitar o que o console tem de bom.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya