Eu penso de forma semelhante de que "console bom é console com boa interface",porem,mesmo neste aspecto não imagino como alguém consegue dizer que o wii u é um console objetivamente ruim,ou até mesmo pior que a interface dos concorrentes,sério,eu gosto dos consoles da sony(menos ps1 e ps2),mas isso é mais por causa da biblioteca do que qualquer outra coisa,e não quero parecer que estou atacando algo pra defender outra coisa,mas vamos ser sinceros,se formos levar em conta esse aspecto vou citar algumas de seus problemas: problemas de aquecimento,péssima navegação,sistema lento e bugado,problemas no leitor,problemas no controle,etc... a única diferença é que tem third e por isso ninguém reclama destes defeitos óbvios,só que ai que eu não entendo,quando o wii u tinha atualização de primeiro dia foi o fim do mundo,se outro console tem esse problema é muitos outros ai é A-OK.
Quanto aos preços que estão reclamando,acho que isso é bem mais problema do brasileiro do que qualquer outra coisa,sim,os jogos da nintendo caem bem pouco de preço no exterior,mas ao contrário de nós,eles tem condições bem melhores que nós e oportunidades e descontos que nem sequer temos nas distribuidoras nacionais,não to dizendo que é pra deixar de achar caro o que cobram aqui,e sim que não faz sentido isso ser "rancor universal".
Quanto aos preços que estão reclamando,acho que isso é bem mais problema do brasileiro do que qualquer outra coisa,sim,os jogos da nintendo caem bem pouco de preço no exterior,mas ao contrário de nós,eles tem condições bem melhores que nós e oportunidades e descontos que nem sequer temos nas distribuidoras nacionais,não to dizendo que é pra deixar de achar caro o que cobram aqui,e sim que não faz sentido isso ser "rancor universal".
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya