+43
Nan Gamer
Omnimon
JonathanAlis
Robert Prado
Wind Ice
Simplesmente Gian
Nathan Damasceno
Mirieee
Cyber Archer
Technohunter2810
Sheik
Mastxadows
Mr. Mudkip
Sanksuel
Killer Bread
Ghost
Shiny
Brake
Creikt
Schweppes
Crash10
Cortex
Alan Bitencourt
Chazzy
ari789
edgard.gama.1
Hirga
Reshay
AlienZ
heberthferes
Sum41
Slaughterworm
Furry Heterophobia
Mazza
Ryuuma
Wolflink
vits
Lucas_XY
Marcio1000
fdittert
Shenu
anmani
Felipe_Vieir4
47 participantes
[Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console?
Killer Bread- Veterano Nv.33
Existir e funcionar.
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
H.B.Pyro escreveu:Ryuuma escreveu:Os jogos, e achar que é qualquer outra coisa é atestado de retardo mental.
Clássico Ryuuma!
Ele é a ordem absoluta, tudo que não o seguir é considerado retardado mental.
Clássico Ryuuma...
O nome do tópico é " O que é mais importante na hora de comprar um console?"
Me diga, o que raios pode ser mais importante do que os jogos?
Sanksuel- Veterano Nv.31
O modo como se joga os jogos é importante, ou você vai querer ficar xaqualhando um pedaço de plástico pra recarregar balas nun jogo de tiro (isso existe e é horrível)Ryuuma escreveu:H.B.Pyro escreveu:Ryuuma escreveu:Os jogos, e achar que é qualquer outra coisa é atestado de retardo mental.
Clássico Ryuuma!
Clássico Ryuuma...
Gráficos e hardware também são importantes, ou vai querer ficar jogando um jogo que varia de 30fps a 5fps...
Mr. Mudkip- Membro Nv.20
Cada um vai ter suas razões. Todos os consoles tem pros e contras.
Comprei um Wii U porque tinha muitos anos que não jogava nada da Nintendo e não me arrependo da escolha, só acho os jogos muito caros. Quero o ps4 só pra jogar kingdom hearts, e se houver outros jogos de interesse, melhor ainda. Tive Xbox 360 e no momento não pretendo pegar o atual. Essencial é ter jogos que me chamem a atenção e o resto é bônus.
Por exemplo, o gamepad do Wii U facilita na briga pela televisão, posso jogar e ver tv, netflix, comprei pelos jogos e curti essa funcionalidade. Maior problema do Wii U pra mim vem da política da Nintendo de downloads (vinculação da conta aos jogos) e ter só 32 gb, ficando obrigatório ter um hd externo. Fora isso, não tenho muito a reclamar, tem muito jogo bom na minha opinião, e ainda tenho jogos na lista pra adquirir.
Comprei um Wii U porque tinha muitos anos que não jogava nada da Nintendo e não me arrependo da escolha, só acho os jogos muito caros. Quero o ps4 só pra jogar kingdom hearts, e se houver outros jogos de interesse, melhor ainda. Tive Xbox 360 e no momento não pretendo pegar o atual. Essencial é ter jogos que me chamem a atenção e o resto é bônus.
Por exemplo, o gamepad do Wii U facilita na briga pela televisão, posso jogar e ver tv, netflix, comprei pelos jogos e curti essa funcionalidade. Maior problema do Wii U pra mim vem da política da Nintendo de downloads (vinculação da conta aos jogos) e ter só 32 gb, ficando obrigatório ter um hd externo. Fora isso, não tenho muito a reclamar, tem muito jogo bom na minha opinião, e ainda tenho jogos na lista pra adquirir.
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
Jogos já lançados,jogos exclusivos,jogos multi-plataformas(afinal eu não jogo só os exclusivos),promessas pro futuro,rede online de qualidade e controle confortável(leia-se,nada de esquisitices de ficar pulando como um idiota na frente da tv).
Eu vou procurar por isso ao comprar um console novo.
Os gráficos eu já não ligar tanto,até porque os três consoles atuais tem gráficos bons.
Eu vou procurar por isso ao comprar um console novo.
Os gráficos eu já não ligar tanto,até porque os três consoles atuais tem gráficos bons.
Lucas_XY- Special Blast
Mas ali na votação também está escrito você, então não, outra pessoa achar que outra coisa seja mais importante que os jogos não é ser retardado mental, é apenas a opinião da pessoa.Ryuuma escreveu:H.B.Pyro escreveu:Ryuuma escreveu:Os jogos, e achar que é qualquer outra coisa é atestado de retardo mental.
Clássico Ryuuma!
Clássico Ryuuma...
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
Ryuuma escreveu:H.B.Pyro escreveu:Ryuuma escreveu:Os jogos, e achar que é qualquer outra coisa é atestado de retardo mental.
Clássico Ryuuma!
Clássico Ryuuma...
Não tenho nada contra "Jogos ser mais importante".
Mas agora:
Ryuuma escreveu:...e achar que é qualquer outra coisa é atestado de retardo mental.
Te faz um retardado mental por considerar os outros retardados mentais por não concordarem contigo.
No maximo seria "fútil" escolher outra coisa.
Mas também tens de pensar um pouco nos outros e claro, ter mais respeito.
porque até agora estás se demonstrando um retardado que xinga todos e qualquer um sem motivos.
Sheik- Toilette Princess
Hoje em dia? Hardware.
Veja, o controle tem que ser bom, add ons não podem ser caros, conectar bem À internet, não superaquecer, ser compacto, não juntar poeira. Esse tipo de coisa, sabe? Os exclusivos nem são esse big deal, toda plataforma tem os seus e são bons. Isso tudo dá pra contornar, mas hardware não.
Veja, o controle tem que ser bom, add ons não podem ser caros, conectar bem À internet, não superaquecer, ser compacto, não juntar poeira. Esse tipo de coisa, sabe? Os exclusivos nem são esse big deal, toda plataforma tem os seus e são bons. Isso tudo dá pra contornar, mas hardware não.
Technohunter2810- Membro Nv.21
Para mim, é só uma questão dos jogos mesmo. Não só os exclusivos, mas o multis que não estão disponíveis nos meus atuais sistemas e a retrocompatibilidade.
Fora isso, só se o console tiver algo que me faça sentir alienado ( motivo pelo qual eu demorei para começar a jogar em PC)
tbm tem a questão do money mas isso é obvs
Fora isso, só se o console tiver algo que me faça sentir alienado ( motivo pelo qual eu demorei para começar a jogar em PC)
Cyber Archer- Veterano Nv.20
Na minha opinião, segue a seguinte ordem (em nível de prioridade):
Inovação de Hardware = Exclusivos > Jogos Multiplataforma > Serviço Online > Retrocompatibilidade > Assistência Técnica > Gráficos = Preço.
Sendo que priorizo Inovação de Hardware (tanto quanto exclusivos) porque pra mim sem isso PC já dá conta (lembrando que exclusivos todos tem, então Inovação de Hardware acaba distinguindo mais na hora do vamos ver).
Jogos Multiplataforma vem como um adicional, PC já possui a maioria.
Serviços Online o fato de ser gratuito tem um peso muito grande, a não ser que a empresa faça realmente valer a pena.
Retrocompatibilidade sempre é bem vindo, embora não costumo me desfazer de consoles antigos.
Assistência técnica é algo situacional, não compro um console esperando ter que levá-lo à assistência, mas caso aconteça é bom ter.
Gráficos e Preço estão no mesmo nível, não vou dar prioridade a nenhum dos 2, mas é um requisito de desempate.=D
Inovação de Hardware = Exclusivos > Jogos Multiplataforma > Serviço Online > Retrocompatibilidade > Assistência Técnica > Gráficos = Preço.
Sendo que priorizo Inovação de Hardware (tanto quanto exclusivos) porque pra mim sem isso PC já dá conta (lembrando que exclusivos todos tem, então Inovação de Hardware acaba distinguindo mais na hora do vamos ver).
Jogos Multiplataforma vem como um adicional, PC já possui a maioria.
Serviços Online o fato de ser gratuito tem um peso muito grande, a não ser que a empresa faça realmente valer a pena.
Retrocompatibilidade sempre é bem vindo, embora não costumo me desfazer de consoles antigos.
Assistência técnica é algo situacional, não compro um console esperando ter que levá-lo à assistência, mas caso aconteça é bom ter.
Gráficos e Preço estão no mesmo nível, não vou dar prioridade a nenhum dos 2, mas é um requisito de desempate.=D
Mirieee- Membro Nv.5
Assino embaixo. No meu caso, são os jogos dos portáteis da Nintendo que mais me chamam a atenção. Pra consoles, gosto tanto da Nintendo quanto da Sony. Tenho vontade de comprar um WiiU, mas me falta dinheiro. :p Talvez eu considere o NX, dependendo das circunstâncias.Creikt escreveu:Como já disseram, os jogos. E jogos que despertem o interesse de quem vai comprar, obviamente. É por isso que acho difícil responder àquelas perguntas "pessoal, qual console vale mais a pena?" ou aqueles debates de qual video-game é melhor, isso é totalmente subjetivo.
Aliás, uma coisa que considero super importante e me preocupa com o NX é a questão da retrocompatibilidade. Não comprei um PS3 só de raiva, fiquei inconformada que jogos do PS2 não rodariam nele! Não sei se é o caso do PS4 e se será do NX, mas espero que não. :\
Nathan Damasceno- Membro Nv.6
Apenas os jogos e a retrocompatibilidade, o resto e que vier.
Brake- Administrador
Os primeiros modelos de PlayStation 3 possuíam retrocompatibilidade com o PlayStation 2, mas infelizmente esta retrocompatibilidade foi cortada com o lançamento dos modelos posteriores e mais novos. :/Mirieee escreveu:Aliás, uma coisa que considero super importante e me preocupa com o NX é a questão da retrocompatibilidade. Não comprei um PS3 só de raiva, fiquei inconformada que jogos do PS2 não rodariam nele! Não sei se é o caso do PS4 e se será do NX, mas espero que não. :\
Mirieee- Membro Nv.5
Nossa, que triste isso. :C Acho muito estranho que consoles mais recentes não sejam capazes de rodar jogos de seus antecessores. Qual examente é o objetivo das empresas quando fazem isso? Me forçar a ter dois consoles em casa? Por que raios não permitir que eu use meus jogos antigos no console mais novo?Brake escreveu:Os primeiros modelos de PlayStation 3 possuíam retrocompatibilidade com o PlayStation 2, mas infelizmente esta retrocompatibilidade foi cortada com o lançamento dos modelos posteriores e mais novos. :/Mirieee escreveu:Aliás, uma coisa que considero super importante e me preocupa com o NX é a questão da retrocompatibilidade. Não comprei um PS3 só de raiva, fiquei inconformada que jogos do PS2 não rodariam nele! Não sei se é o caso do PS4 e se será do NX, mas espero que não. :\
Nathan Damasceno- Membro Nv.6
Miriee,nos nos modelos mais antigos do PS3 tinha retrocompatibilidade com o PS2,mas mas acho que tiraram isso para diminuir o tamanho do console.Mirieee escreveu:Assino embaixo. No meu caso, são os jogos dos portáteis da Nintendo que mais me chamam a atenção. Pra consoles, gosto tanto da Nintendo quanto da Sony. Tenho vontade de comprar um WiiU, mas me falta dinheiro. :p Talvez eu considere o NX, dependendo das circunstâncias.Creikt escreveu:Como já disseram, os jogos. E jogos que despertem o interesse de quem vai comprar, obviamente. É por isso que acho difícil responder àquelas perguntas "pessoal, qual console vale mais a pena?" ou aqueles debates de qual video-game é melhor, isso é totalmente subjetivo.
Aliás, uma coisa que considero super importante e me preocupa com o NX é a questão da retrocompatibilidade. Não comprei um PS3 só de raiva, fiquei inconformada que jogos do PS2 não rodariam nele! Não sei se é o caso do PS4 e se será do NX, mas espero que não. :\
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya