+42
anmani
Felipe Fabricio
Nightwalker
vits
ari789
Lucas Wise
mitoafricano
frederico.p.antunes
NPower
King
moon.sarito1
Wagner De Oliveira Cabral
Marcio1000
crfleo
Rodrigo Messias Barros
BlackEyd
Sanksuel
André Carboni
TextoJr.
Simplesmente Gian
Tiago Souza
Zuado Pela Vida
Forneray
Robert Prado
ExtremeZelda
ricardosummers
justiceiro
Nujaka Knight
Allusian
Math_Geek
Alejandro_
Zerok
Mastxadows
lucker
Splatooner
Sheik
Dv_At
Lucas_XY
Skywalker
Chazzy
Ulukai
KSPS
46 participantes
Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
Como faz para usar o código de ex membro? Eu recebi um~
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
Math_Geek escreveu:Como faz para usar o código de ex membro? Eu recebi um~
Vc recebe o código pelo E-mail registrado na conta do Club Nintendo. Dá uma checada na sua caixa de entrada que deve ter lá
-------------------
EDIT: Buguei aqui, li que vc não tinha recebido
Última edição por Marcio1000 em Sáb 16 Abr 2016, 20:58, editado 1 vez(es)
Felipe_Vieir4- Special Blast
Acessa o link:Math_Geek escreveu:Como faz para usar o código de ex membro? Eu recebi um~
https://my.nintendo.com/serial_number
Ou então, no site do My Nintendo, clica nos três traços horizontais no canto superior esquerdo, que vai abrir um menu, e lá seleciona "trocar código de pontos"
ari789- Veterano Nv.MÁX
Quanto tempo duram as moedas ?, fiquei chateado em saber que as moedas possuem duração... poxa, no Club Nintendo elas ficavam lá pra sempre. ( apesar que depois dos melhores prêmios que acho que era em junho ou julho elas já não tinham tanta utilidade )
Lucas_XY- Special Blast
6 meses, "Quando pontos forem trocados por uma recompensa, os seus pontos que irão expirar serão utilizados primeiro automaticamente."ari789 escreveu:Quanto tempo duram as moedas ?, fiquei chateado em saber que as moedas possuem duração... poxa, no Club Nintendo elas ficavam lá pra sempre. ( apesar que depois dos melhores prêmios que acho que era em junho ou julho elas já não tinham tanta utilidade )
Não acho que será um problema se tiver jogos bons a "preço" justo (o que não é o caso daquele Mario 64 "por quase 100 dólares") o ruim será apenas com as moedas de ouro, deve levar no mínimo um tempinho pra juntar algo por uma recompensa interessante.
ari789- Veterano Nv.MÁX
Então espero que chegue algo decente nesses 6 meses... estou com apenas 785 Coins e sem nenhuma motivação pra juntar 1000, por quê sério, achei aquele Picross bem meh...
Wagner De Oliveira Cabral- Iniciante Nv.1
Bom dia, Lucas_xy.Lucas_XY escreveu:Tenho 2 códigos do bônus do Club Nintendo, tentei usar os dois, os dois deram como já usados.
Que isso Nintendo, é uma brincadeira comigo?
Será se não pode usar o mesmo tipo de código duas vezes em uma conta?
Sou novo aqui no fórum mas gostaria de saber se você pode me arranjar um código desses do Club Nintendo já que eu não recebi o e-mail, portanto não usei nenhum na minha conta.
Se puder me enviei MP ou me peça para postar meu e-mail que eu te respondo.
Obrigado!
Lucas_XY- Special Blast
Enviei a MP, espero que funcione.Wagner De Oliveira Cabral escreveu:Bom dia, Lucas_xy.Lucas_XY escreveu:Tenho 2 códigos do bônus do Club Nintendo, tentei usar os dois, os dois deram como já usados.
Sou novo aqui no fórum mas gostaria de saber se você pode me arranjar um código desses do Club Nintendo já que eu não recebi o e-mail, portanto não usei nenhum na minha conta.
Obrigado!
crfleo- Veterano Nv.MÁX
ari789 escreveu:Então espero que chegue algo decente nesses 6 meses... estou com apenas 785 Coins e sem nenhuma motivação pra juntar 1000, por quê sério, achei aquele Picross bem meh..
dá pra juntar 120 moedas por semana sem muito esforço
Logando no eShop +30
Logando no Miiverse +30
Logando no Nintendo.com +30
Logando no MyNintendo, e clicando na moeda perto do seu Mii +30
Faz isso em duas semanas e vc já terá 1000 moedas
Wagner De Oliveira Cabral- Iniciante Nv.1
Valeu, o código funcionou, respondi por MP também.Lucas_XY escreveu:Enviei a MP, espero que funcione.Wagner De Oliveira Cabral escreveu:Bom dia, Lucas_xy.Lucas_XY escreveu:Tenho 2 códigos do bônus do Club Nintendo, tentei usar os dois, os dois deram como já usados.
Obrigado!
ari789- Veterano Nv.MÁX
Lucas_XY escreveu:Enviei a MP, espero que funcione.Wagner De Oliveira Cabral escreveu:Bom dia, Lucas_xy.Lucas_XY escreveu:Tenho 2 códigos do bônus do Club Nintendo, tentei usar os dois, os dois deram como já usados.
Obrigado!
Se ainda tiver um, to aceitando -q
Por algum motivo não recebi o código da CN, será que foi por ter usado o lance do Wii Mini ( se bem que na minha conta principal só usei uma vez )
crfleo escreveu:ari789 escreveu:Então espero que chegue algo decente nesses 6 meses... estou com apenas 785 Coins e sem nenhuma motivação pra juntar 1000, por quê sério, achei aquele Picross bem meh..
dá pra juntar 120 moedas por semana sem muito esforço
Logando no eShop +30
Logando no Miiverse +30
Logando no Nintendo.com +30
Logando no MyNintendo, e clicando na moeda perto do seu Mii +30
Faz isso em duas semanas e vc já terá 1000 moedas
A Questão é que eu viciei no Miitomo e ou eu uso ele, ou eu aproveito os lances do My Nintendo, como eu não tenho 3DS eu não ganho coins na eShop, então só me resta o Miiverse, já o acessar o My Nintendo semanalmente eu estou ganhando mesmo sem a conta está linkada xD
Tenho 330 Platinum coins e 500 Miimoto coins
Mas vlw pela dica, não sabia que acessar o site da Nintendo dava coins também xD
PS: Eu troquei o Flipnote 3D, porem ainda estou sem o 3DS ( estou tentando vender meu Wii U Brinckado pra compra-lo ) para acessar o código basta ir em recompensas e clicar no Flipnote 3D para pegar, porem e quando o tempo dele expirar e ele sair da lista de recompensas ?
Lucas_XY- Special Blast
- Spoiler:
- poiler]ari789]Lucas_XY escreveu:Wagner De Oliveira Cabral escreveu:Lucas_XY escreveu:Tenho 2 códigos do bônus do Club Nintendo, tentei usar os dois, os dois deram como já usados.
Obrigado!
Se ainda tiver um, to aceitando -q
Por algum motivo não recebi o código da CN, será que foi por ter usado o lance do Wii Mini ( se bem que na minha conta principal só usei uma vez ) [/quote]
Enviei o segundo e último.
Nintendo foi bem esperta com isso. E se ela só deu um código até agora
Aí o mercado cinza coloca um preço bônus no Star Fox Zero por vir com código de moeda de ouro no serviço da Nintendo. -qqqq
ari789- Veterano Nv.MÁX
Thanks cara, ganhei 200 coins, agora no total tenho 1050 Coins *w* agora só esperar um prêmio quê valha apena esses coins xD
moon.sarito1- Membro Nv.10
se eu for trocar a região da minha nintendo account quê está nos eua por causa do miitomo e colocar brasileira pra colocar minha nintendo id pra poder acessar o miiverse e eshop só pra ganhar os coins e depois voltar para a região eua meu progresso no miitomo é deletado ? ou vai ter algum problema ?
Felipe_Vieir4- Special Blast
Problema nenhum, e seu progresso seguirá lá intacto, podendo voltar a jogar quando retornar sua conta para EUA. Mais informações tem nesse mini-guia que eu fiz lá no tópico do Miitomo:moon.sarito1 escreveu:se eu for trocar a região da minha nintendo account quê está nos eua por causa do miitomo e colocar brasileira pra colocar minha nintendo id pra poder acessar o miiverse e eshop só pra ganhar os coins e depois voltar para a região eua meu progresso no miitomo é deletado ? ou vai ter algum problema ?
http://forum.nintendoblast.com.br/t41586p15-oficial-miitomo
Conteúdo patrocinado
» Compartilhe aqui suas informações de Friend Code, NNID, PSN, XboxLive e Steam.
» Reivindique o seu Nintendo Account ID
» Kimishima fala sobre localização de Miitomo, NX e as perspectivas para o futuro da Nintendo
» [Notícia] Nintendo confirma Miitomo para o Brasil
» Miitomo, primeiro app mobile da Nintendo, será apenas online
» Reivindique o seu Nintendo Account ID
» Kimishima fala sobre localização de Miitomo, NX e as perspectivas para o futuro da Nintendo
» [Notícia] Nintendo confirma Miitomo para o Brasil
» Miitomo, primeiro app mobile da Nintendo, será apenas online
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya