Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
anmani
Felipe Fabricio
Nightwalker
vits
ari789
Lucas Wise
mitoafricano
frederico.p.antunes
NPower
King
moon.sarito1
Wagner De Oliveira Cabral
Marcio1000
crfleo
Rodrigo Messias Barros
BlackEyd
Sanksuel
André Carboni
TextoJr.
Simplesmente Gian
Tiago Souza
Zuado Pela Vida
Forneray
Robert Prado
ExtremeZelda
ricardosummers
justiceiro
Nujaka Knight
Allusian
Math_Geek
Alejandro_
Zerok
Mastxadows
lucker
Splatooner
Sheik
Dv_At
Lucas_XY
Skywalker
Chazzy
Ulukai
KSPS
46 participantes

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 7 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Math_Geek Sáb 16 Abr 2016, 17:19

    Como faz para usar o código de ex membro? Eu recebi um~
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 7 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 16 Abr 2016, 17:29

    Math_Geek escreveu:Como faz para usar o código de ex membro? Eu recebi um~

    Vc recebe o código pelo E-mail registrado na conta do Club Nintendo. Dá uma checada na sua caixa de entrada que deve ter lá Razz

    -------------------

    EDIT: Buguei aqui, li que vc não tinha recebido Laughing


    Última edição por Marcio1000 em Sáb 16 Abr 2016, 20:58, editado 1 vez(es)
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 7 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 16 Abr 2016, 17:43

    Math_Geek escreveu:Como faz para usar o código de ex membro? Eu recebi um~
    Acessa o link:
    https://my.nintendo.com/serial_number
    Ou então, no site do My Nintendo, clica nos três traços horizontais no canto superior esquerdo, que vai abrir um menu, e lá seleciona "trocar código de pontos"
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 7 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por ari789 Dom 17 Abr 2016, 00:34

    Quanto tempo duram as moedas ?, fiquei chateado em saber que as moedas possuem duração... poxa, no Club Nintendo elas ficavam lá pra sempre. ( apesar que depois dos melhores prêmios que acho que era em junho ou julho elas já não tinham tanta utilidade )
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 7 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Lucas_XY Dom 17 Abr 2016, 01:02

    ari789 escreveu:Quanto tempo duram as moedas ?, fiquei chateado em saber que as moedas possuem duração... poxa, no Club Nintendo elas ficavam lá pra sempre. ( apesar que depois dos melhores prêmios que acho que era em junho ou julho elas já não tinham tanta utilidade )
    6 meses, "Quando pontos forem trocados por uma recompensa, os seus pontos que irão expirar serão utilizados primeiro automaticamente."

    Não acho que será um problema se tiver jogos bons a "preço" justo (o que não é o caso daquele Mario 64 "por quase 100 dólares") o ruim será apenas com as moedas de ouro, deve levar no mínimo um tempinho pra juntar algo por uma recompensa interessante.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 7 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por ari789 Dom 17 Abr 2016, 01:21

    Então espero que chegue algo decente nesses 6 meses... estou com apenas 785 Coins e sem nenhuma motivação pra juntar 1000, por quê sério, achei aquele Picross bem meh...
    Wagner De Oliveira Cabral
    Wagner De Oliveira Cabral
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 7 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Wagner De Oliveira Cabral Dom 17 Abr 2016, 12:48

    Lucas_XY escreveu:Tenho 2 códigos do bônus do Club Nintendo, tentei usar os dois, os dois deram como já usados.
    Que isso Nintendo, é uma brincadeira comigo?   Hugh Rage

    Será se não pode usar o mesmo tipo de código duas vezes em uma conta?
    Bom dia, Lucas_xy.

    Sou novo aqui no fórum mas gostaria de saber se você pode me arranjar um código desses do Club Nintendo já que eu não recebi o e-mail, portanto não usei nenhum na minha conta.

    Se puder me enviei MP ou me peça para postar meu e-mail que eu te respondo.

    Obrigado!
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 7 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Lucas_XY Dom 17 Abr 2016, 12:58

    Wagner De Oliveira Cabral escreveu:
    Lucas_XY escreveu:Tenho 2 códigos do bônus do Club Nintendo, tentei usar os dois, os dois deram como já usados.
    Que isso Nintendo, é uma brincadeira comigo?   Hugh Rage

    Será se não pode usar o mesmo tipo de código duas vezes em uma conta?
    Bom dia, Lucas_xy.

    Sou novo aqui no fórum mas gostaria de saber se você pode me arranjar um código desses do Club Nintendo já que eu não recebi o e-mail, portanto não usei nenhum na minha conta.

    Se puder me enviei MP ou me peça para postar meu e-mail que eu te respondo.

    Obrigado!
    Enviei a MP, espero que funcione.  Very Happy
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 7 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por crfleo Dom 17 Abr 2016, 14:01

    ari789 escreveu:Então espero que chegue algo decente nesses 6 meses... estou com apenas 785 Coins e sem nenhuma motivação pra juntar 1000, por quê sério, achei aquele Picross bem meh..


    dá pra juntar 120 moedas por semana sem muito esforço

    Logando no eShop +30
    Logando no Miiverse +30
    Logando no Nintendo.com +30
    Logando no MyNintendo, e clicando na moeda perto do seu Mii +30

    Faz isso em duas semanas e vc já terá 1000 moedas
    Wagner De Oliveira Cabral
    Wagner De Oliveira Cabral
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 7 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Wagner De Oliveira Cabral Dom 17 Abr 2016, 14:06

    Lucas_XY escreveu:
    Wagner De Oliveira Cabral escreveu:
    Lucas_XY escreveu:Tenho 2 códigos do bônus do Club Nintendo, tentei usar os dois, os dois deram como já usados.
    Que isso Nintendo, é uma brincadeira comigo?   Hugh Rage

    Será se não pode usar o mesmo tipo de código duas vezes em uma conta?
    Bom dia, Lucas_xy.

    Sou novo aqui no fórum mas gostaria de saber se você pode me arranjar um código desses do Club Nintendo já que eu não recebi o e-mail, portanto não usei nenhum na minha conta.

    Se puder me enviei MP ou me peça para postar meu e-mail que eu te respondo.

    Obrigado!
    Enviei a MP, espero que funcione.  Very Happy
    Valeu, o código funcionou, respondi por MP também.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 7 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por ari789 Dom 17 Abr 2016, 15:30

    Lucas_XY escreveu:
    Wagner De Oliveira Cabral escreveu:
    Lucas_XY escreveu:Tenho 2 códigos do bônus do Club Nintendo, tentei usar os dois, os dois deram como já usados.
    Que isso Nintendo, é uma brincadeira comigo?   Hugh Rage

    Será se não pode usar o mesmo tipo de código duas vezes em uma conta?
    Bom dia, Lucas_xy.

    Sou novo aqui no fórum mas gostaria de saber se você pode me arranjar um código desses do Club Nintendo já que eu não recebi o e-mail, portanto não usei nenhum na minha conta.

    Se puder me enviei MP ou me peça para postar meu e-mail que eu te respondo.

    Obrigado!
    Enviei a MP, espero que funcione.  Very Happy

    Se ainda tiver um, to aceitando -q malz

    Por algum motivo não recebi o código da CN, será que foi por ter usado o lance do Wii Mini ( se bem que na minha conta principal só usei uma vez ) yaddle

    crfleo escreveu:
    ari789 escreveu:Então espero que chegue algo decente nesses 6 meses... estou com apenas 785 Coins e sem nenhuma motivação pra juntar 1000, por quê sério, achei aquele Picross bem meh..


    dá pra juntar 120 moedas por semana sem muito esforço

    Logando no eShop +30
    Logando no Miiverse +30
    Logando no Nintendo.com +30
    Logando no MyNintendo, e clicando na moeda perto do seu Mii +30

    Faz isso em duas semanas e vc já terá 1000 moedas

    A Questão é que eu viciei no Miitomo Psylol e ou eu uso ele, ou eu aproveito os lances do My Nintendo, como eu não tenho 3DS eu não ganho coins na eShop, então só me resta o Miiverse, já o acessar o My Nintendo semanalmente eu estou ganhando mesmo sem a conta está linkada xD

    Tenho 330 Platinum coins e 500 Miimoto coins Rolling Eyes

    Mas vlw pela dica, não sabia que acessar o site da Nintendo dava coins também xD

    PS: Eu troquei o Flipnote 3D, porem ainda estou sem o 3DS ( estou tentando vender meu Wii U Brinckado pra compra-lo ) para acessar o código basta ir em recompensas e clicar no Flipnote 3D para pegar, porem e quando o tempo dele expirar e ele sair da lista de recompensas ? Neutral
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 7 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Lucas_XY Dom 17 Abr 2016, 15:40

    Spoiler:

    Enviei o segundo e último.

    Nintendo foi bem esperta com isso. E se ela só deu um código até agora podia mandar outro na E3 e o espaço pra inserir está lá, talvez os próximos jogos já venham com código.

    Aí o mercado cinza coloca um preço bônus no Star Fox Zero por vir com código de moeda de ouro no serviço da Nintendo. -qqqq
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 7 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por ari789 Dom 17 Abr 2016, 17:57

    Thanks cara, ganhei 200 coins, agora no total tenho 1050 Coins *w* agora só esperar um prêmio quê valha apena esses coins xD
    avatar
    moon.sarito1
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 128

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 7 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por moon.sarito1 Qua 20 Abr 2016, 21:49

    se eu for trocar a região da minha nintendo account quê está nos eua por causa do miitomo e colocar brasileira pra colocar minha nintendo id pra poder acessar o miiverse e eshop só pra ganhar os coins e depois voltar para a região eua meu progresso no miitomo é deletado ? ou vai ter algum problema ?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 7 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 20 Abr 2016, 21:52

    moon.sarito1 escreveu:se eu for trocar a região da minha nintendo account quê está nos eua por causa do miitomo e colocar brasileira pra colocar minha nintendo id pra poder acessar o miiverse e eshop só pra ganhar os coins e depois voltar para a região eua meu progresso no miitomo é deletado ? ou vai ter algum problema ?
    Problema nenhum, e seu progresso seguirá lá intacto, podendo voltar a jogar quando retornar sua conta para EUA. Mais informações tem nesse mini-guia que eu fiz lá no tópico do Miitomo:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t41586p15-oficial-miitomo

    Conteúdo patrocinado


    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 7 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:43